Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Desta vez...não levei a máquina! Nem sei bem pk! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 agora k venha o Boom e um grande Vs entre ti e o danny . Tenho tantas saudades do meu Danny! eu á noite mando lhe um dakeles abraços elastikos por ti Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ja agora para quando o proximo ?????? é k amei mesmo foi pena n poder ter tado mais tempo mas na proxima vingo me Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Umas fotozinhas vinham mesmo a calhar siiimm...haviam enormes sorrisos por lá a vaguear que deveriam ser partilhados Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Psiconauta: Estavas lá??? :kisssss: Estive? :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Mais uma vez uma sessãozinha à maneira. É sempre um prazer passar umas horinhas na Tuatara com os amigos. A ideia do documentário antes de começar o som é muito boa. Anália, acho que ninguém tirou fotos. Pelo menos não vi lá nenhuma máquinha. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 O ivã, acho que tirou! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Sim, tirou mas a máquina dele é analógica. Já as tive a ver... :><P: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 e nós não podemos vê-las??? :toosad: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 (...) Eu conheço-te mas não sei de onde... Desculpa, mas eu nao estou mesmo associar a tua pessoa ao nick que usas, a serio!! -_- lolol ha-de haver opurtunidade! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 (...) Eu conheço-te mas não sei de onde... Desculpa, mas eu nao estou mesmo associar a tua pessoa ao nick que usas, a serio!! -_- lolol ha-de haver opurtunidade! Eu sei de onde é... É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 (...) Eu conheço-te mas não sei de onde... Desculpa, mas eu nao estou mesmo associar a tua pessoa ao nick que usas, a serio!! -_- lolol ha-de haver opurtunidade! Eu sei de onde é... É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!! Ele teve na minha festa de anos há 2 anos? Oh dubadelic, não me digas que eu te convidei pa tocares lá e nem sei quem tu és? Identifique-se se faz favor! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Poças pá... mas só eu é q tenho memoria de elefante?! LOL Ganeisha vou te dar uma palmada no rabo lembras-te de irmos ter ctg ao Columbo combinar umas cenas para tua festa de anos? Iamos com o Goa Zé e isso tudo e tu apareces-te com o dubadelic... ou o antigo Jugl3r ( n sei bem se é assim q se escreve... acho q leva mais um "5") Será q sou eu q tou a fazer confusão???? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Poças pá... mas só eu é q tenho memoria de elefante?! LOL Ganeisha vou te dar uma palmada no rabo lembras-te de irmos ter ctg ao Columbo combinar umas cenas para tua festa de anos? Iamos com o Goa Zé e isso tudo e tu apareces-te com o dubadelic... ou o antigo Jugl3r ( n sei bem se é assim q se escreve... acho q leva mais um "5") Será q sou eu q tou a fazer confusão???? :hammer: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sim o juggl3r ! Já sei quem é Epá mas com este nick não chegava lá mesmo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!! De facto, eu toquei nessa festa com um djset de goa, na altura nem sequer misturava ainda, mas foi muito muito nice Curti bue essa festa, por acaso. Nao me tinha apresentado...Eu sou timido E tive de trocar de nick...porque ja havia stress por causa disso, eu e o Juggler (quark agency/chaishop.com) tinhamos quase os mesmos nicks sem nenhum de nos ter copiado um pelo outro. Lol. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!! De facto, eu toquei nessa festa com um djset de goa, na altura nem sequer misturava ainda, mas foi muito muito nice Curti bue essa festa, por acaso. Nao me tinha apresentado...Eu sou timido Heehhee Amigo por acaso lembro-m do teu set e gostei Tenho que ver se te vejo agora nos mixes! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Apanhaste-me no edit lolol Ahem, apah, ha-de haver mais opurtunidades. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts