PC.yaya Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 15 de Julho 2006 Kundalini Apresenta: Electric Mantra for the Sun Festa no areal da praia da bafureira Visualizar Flyer Live Act D-maniac Astrologic/Swing djs Vortex Ecliptica/Kagdila Rec. Otiram Quark Agency Beist & Turkman Digitalchrome Aeski Takeshi Digital crome Chill out: N-Pitch Aliens friends Deco by: Ecliptica energy/Digitalchrome Entrada : 10€ info: 91 714 36 18 Praia da Bafureira - S.Pedro do Estoril Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Oh láaa D_Maniac Vortex Otiram esta promete na praia, ar fresco, aventura desta vez levo o replente para combater a melga Psychedelica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 heheheheh pois mas nesta nao deve ter melgas km la em alkochete esta e na praia a outra e ao pe do rio tejo akilo tava impossivel!!!d-maniac a puxa laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 ora ai esta uma bela festinha...na praia??!!com bom line up.. espero k korra tudo bem...pois eu kero ir.....e depois fika-se logo na praia..boa onda... ca de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 :et: base alpha :et: : com este line-up,é mesmo para fazer uns belos buracos na areia eu estou la.......... :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 10 euros é uma beca estika não......além de que deve acabar cedinho por causa dos utilizadores da praia....a que horas acaba? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 não tem melgas? ah então já não vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 melgas???......10€ estika......????....nao entendo nada disto...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 tavamos a falar das melgas porke na sexta houve uma festa em k akilo era so melgas e saimos de la todos pikadinhos e km era ao pe de agua relacionamos km esta mas nao tem nada a haver km esta nao vai haver melgas a outra tinha porke era ao pe do rio tejooo parecia uma epidemia mas nesta tamos laaaaaa!!! km melgas ou sem melgas!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ok...entendido........ :et: ca de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 para quem tava a perguntar sobre as melgas.. na boa nada de melgas e quanto as horas.. até as 8 da matina é tudo nosso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ah prontoooo assim ja rende!!!tou laaaa batidaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 e depois das 8 temos a praia para nos.....cheira-me a uma noite e dia excelentes.. ca de vcime vese tudo :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 boas... festa na praia???.... bom line...... continuaçao de boa onda durante o dia..... tudo isto pareçe-me bem.......esta-mos lá. D-maniac, vortex ,otiram..e companhia......façam o electric mantra bem feitinho..... gosto disto A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 as melgas era só uma privet joke para quem foi a Alcochete, agora esse horário de acabar ás oito não sei não Vortex arrrrabenta com eles mano :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 isso de akabar as 8 nao faz mallll depois espera nos um belo dia de praia !! hÀ k ver o lado bom da koisa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 ás 8? bem era ás 11!! então vai lá e depois conta-me como foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 deves pensar k te vais safarr nao vais naooooooooooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 nao é todos os dias k se pode ter uma festa numa praia a serio........ butes lá pessoal....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 akredita e km este belo tempo vai saber mesmo bemm!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 vejam lá não se queimem muito :hammer: levem o protector Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Olha k bacano... mm aki pertinho d casa... Essas é k ma puxaaaa!!!! Bamos la embora p + um "arraial".. e desta vez na praia... P3ac3 and Lov3 to all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 vejam lá não se queimem muito :hammer: levem o protector se keimarem problema o deles eu levo a proteccao 50 nao keima aki nadaaa!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Com a sorte que eu tenho, muito provavelmente tambem nao vou a esta. Razoes profissionais, como diz o outro. Break a leg! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 esta é boa ..onda...komo dizia o nosso amigo...... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 bela festa.....estamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 sim...é capaz de ser bem agradavel......espero k korra tudo bem ..pois tb keria ver se estava por lá........e acidize akilo tudo.... :et: :stoned: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 protecção 50? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 keres k eu leve pa ti?e melhor prevenir se nao keimaste a seriooo!!!depois nao digas k eu nao avisei!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 8 da matina........ ainda a moca vai a meio :hammer: be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 obrigado ma deixa estar ke eu gosto de ficar queimadinho :hammer: mas é como o Mark diz, terminar ás oito é mto cedo :hammer: estiquem lá mais isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 entao keima te pa ai rapaz pois è era bom È k akabasse as 8 da noite!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 é po bronze Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 :stoned: .110. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 espero k a praia tenha espaço para aterrar a minha nave..... hehe :et: ca de cima vese tudo........ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 hehe...bem ja comprei um bronzeador....e a restante medicaçao para a festa..... vamos embora............ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 espero k seja um bronzeador km grande factor porke senao È keimadela de certeza !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 tou a ver que vai ser para a queimadela!!!bom line up!!bora la!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 vamos acicidze akela praia toda... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 tou pa ver isso MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 só para avisar q com a entrada de 10€ há a oferta de um red bull.. q é limitado ao stock existente.. por isso venham cedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 butes andar a roda na areia..........se kaire-mos nao aleija.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 á roda? e dançar o vira Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDMA Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 TOU LÁ BATIDO!! D-MANIAC... Beist, Turkman e Takeshi boa sorte pá festa!Vemo-nos por lá! MDMA aka Ninja tRaNcE iNsiDe....BOOM SHANKAR!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 .110. :wowow: : A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ja so falta uma semana!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 acaba muito cedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 acredita cedo demais ate parece k a festa vai ser no lua ( +1 hora ) se fosse mais baratito ainda passava por la mas o Boom ta ai e festas ate la so em casa pra mim Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 é chamada a festa caseira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 entao se È kaseira pa mim pode ser um bolo de chokolate kaseiro MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 um bolo não pode fazer mal uma fatia e pra beber (não há água) :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 entao pode ser um suminho sffv !!!!venha È a festaaaa na praia vai saber mesmo bem!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 suminho??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 ah poissss!!!aki so puxa se for suminho ou agua!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 ora ai está o suminho e em copo de vidro por ser pra ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 ora ai está o suminho e em copo de vidro por ser pra ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 elÀ assim ja vale a pena so falta mesmo a praia a frente e deitada numa dakelas kadeiras de praia !!! na festa kero k me leves isso depois laa porke vai ser mesmo a boss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Ummmm não sei se me apanham lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 :><P: :stoned: .110. :hammer: A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted July 10, 2006 Author Share Posted July 10, 2006 A festa em principio acaba por volta das 8..mas acho k fika a praia com o chill a funcionar..e uma praia psicadélica para relaxar...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 ás 8? é mto cedo ás 11! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 È as 8 da noitye!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 se tudo correr bem pode ser k se estenda um bocado..... .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 estender kem não gosta de se estender na praia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 aq gente gosta È dessas extensoes ||| MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 A festa em principio acaba por volta das 8..mas acho k fika a praia com o chill a funcionar..e uma praia psicadélica para relaxar...... Relaxar? ataum mas eu kero é dançar! untz untz puntz Relaxar? Chill Out não? ummmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 A festa em principio acaba por volta das 8..mas acho k fika a praia com o chill a funcionar..e uma praia psicadélica para relaxar...... Relaxar? ataum mas eu kero é dançar! untz untz puntz Relaxar? Chill Out não? ummmmm va lá........ ainda te vou ver lá a dar ao pezinho......e há cabeçinha k o line é bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 o line é bom agora este horário na sei se me convence :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 xiuuu vais e nao se fala mais nisso MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 umm acho ke já num vou lá levar-te o sumo de laranja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 mas porke? o resto da festa fazes na praia!!!!olha k o line up vale a pena !!! È pena È k haja mil e uma festas este fim de semana e o pessoal akabasse por separar!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Sorry Is All I Can Say nao posso mesmo ir, estou curto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 pois!!!ja so falta 2 dias MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Ai vem festinha, ao pé a praia Axo k vou la dar um saltinho *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 ja ta kuase!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Vai na volta e ainda lá vou parar... Aqui tão perto de casa... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 vão lá por mim ke eu não vou poder ir vai ser bom de certeza na praia, ar fresco aventura :hammer: é do ke a malta gosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Vai na volta e ainda lá vou parar... Aqui tão perto de casa... vais sempre la parar!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 é mesmo para lá k vou abanar a carola.... :et: ka de cima vese tudo : Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 È ja hoje bora la pa praia!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 Embora lá levantar o pezinho Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 com o calor ke está vai saber mesmo bem o belo do mergulho depois da festa levem os calções e o protector solar, amanha vai tar uma braza do caraças divirtam-se e boa sorte à Ecliptica :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 Deviam era ter vergonha, anunciam festa no areal e depois metem as pessoas dentro de "casa". .....por acaso moro perto e facilmente voltei para trás mas imagino que algumas pessoas se tenham deslocado de mais longe e tenham ficado um bocado surpeendidos..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 OLHA POR AKASO ELES NAO KONSEGUIRAM licencas a ultima da hora e akredita k eu vim de longe e nao me supreendi alias adorei porke ate tinha boa ventilacao e o sitio em si e a praia mesmo por baixo tinha muito boas kondicoes tirando isso tinha alto ambiente!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Foi bom n foi So faltou a parte do nascer do sol..mas ixo e outros filmes né estrelinha haha Adorei a partie até ao live do manel dp fikou mto pesado pa indoor e mta fumarada, mas o ambiente teve spre boa onda:D fartei-me de bater o pezito até n poder mais, o manel n deixa ng kieto....ganda live pah o melhor k tnh ouvido nos ultimos tpos agr e pa santarem pa bafureira dp logo se ve kd voltamos espero k a proxima seja na praia hehe MAs digo k pa indoor valeu mto a pena e pagava mais pa ver o manel haha valeu e mto o dia seguinte k tive tdo :malvado: hahahaha Abraços --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 eu ainda tive lá à porta... mas faltava-me as forças para entrar e a vontade tb vi o manel, o otiram e a estrelinha ao de longe. mas vinha toda partidinha da noite anterior e tb tava com uma amiga que não é muito fan de trance mas agora tenho tempo para a habituar :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ummmm então ker dizer ke nem foi preciso o protector ainda bem k nao fui Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ummmm então ker dizer ke nem foi preciso o protector ainda bem k nao fui Foi preciso foi massagens de after partie pk acredita foi spre aos pulinhos... Pa indoor teve-se mto mas mto bem --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 fartei-me de bater o pezito até n poder mais, o manel n deixa ng kieto....ganda live pah o melhor k tnh ouvido nos ultimos tpos : Concordo contigo!!! Já tenho saudades de ver e ouvir um live do Sr. Manel aka D_man e levantar vôo.... Axo k agora só msmo no psybertech!! Até lá Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 foi engraçado sim senhor... mas foi engraçado pelas pessoas q lá estavam... e pelo belo sitio consegui-se criar um belo ambiente não pela parte da organização então e esse espirito shanti shanti com cerveja a 3 euros e águas a 2 euros??? então e acabar uma festa a meio duma musica??? então e o chill out q passava progressivo??? então não era p acabar às 7... pelo menos??? o live do manel é uma maluquice pegada... mt fixe parabéns os dj´s q ouvi... eh pá ao menos tentem misturar... penso q estão a ser pagos... é mt mau gosto e falta de respeito pelo publico misturarem a melodia final com a inicial da proxima musica... às vezes não apetece mas tem q ser... ou não??? e escusam de me "cair" em cima pq nem costumo ser mt critico portanto ecliptica adeusinho pq € meus nunca mais os veêm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Sim ixo e um verdade, faltou o feeling por parte de alguns dj´s...mas tb tem medo de dar pregos sei lah se n o ppl refila looooool O chill n havia e verdade, eu viom ca fora apanhar ar e a dar bombas na mm haha mas tb tinhas a praia pa descanxar e n ha melhor chill k as ondas Kto aos preços acho exagerado, mas tb volto a frizar, pagava mais pa ver d_maniacs digo jah !!! O porblema foi mm a cerveja ser tao cara, pk a festa valeu mto mas mto a pena Sempre :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Sim ixo e um verdade, faltou o feeling por parte de alguns dj´s...mas tb tem medo de dar pregos sei lah se n o ppl refila looooool O chill n havia e verdade, eu viom ca fora apanhar ar e a dar bombas na mm haha mas tb tinhas a praia pa descanxar e n ha melhor chill k as ondas quem tem medo de mandar pregos não recebe dinheiro por misturar ou os 10 euros à entrada serve p quê??? tens razão quanto ao chill o chill oceânico é sem duvida o melhor chill Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 E mai nada Psymarcus!! ESTAS LA!! PEACE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ataum a criarem um review da festa? este topico ja devia estar fexado! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ataum a criarem um review da festa? este topico ja devia estar fexado! Novamente a tal situação...a CENA! Há MODERADORES para isso??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 CULPADO!!! DSC DSC!!! :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts