Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

E não acham que é indiferente? Quando se ama, qual é a diferença se nos trocaram por alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto? Afinal, somos todos pessoas...

 

... e diga-se também que essa história do "ser trocado" tem muito que se lhe diga! O que é ser trocado por outra pessoa? Não consigo censurar, nem condenar ninguém por se ter apaixonado por outra pessoa, enquanto estava com outra... acontece e ninguém está livre que lhe bata à porta a si!

 

Nunca ninguém disse que era fácil...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 328
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E não acham que é indiferente? Quando se ama, qual é a diferença se nos trocaram por alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto? Afinal, somos todos pessoas...

 

... e diga-se também que essa história do "ser trocado" tem muito que se lhe diga! O que é ser trocado por outra pessoa? Não consigo censurar, nem condenar ninguém por se ter apaixonado por outra pessoa, enquanto estava com outra... acontece e ninguém está livre que lhe bata à porta a si!

 

Nunca ninguém disse que era fácil...

 

:)

 

 

tal e qual....somos todos pessoas.... :mellow: ms.....

 

....duvido mt ouvir da boka de um homem dizer k preferia ser trocado por uma mulher k plo um homem.....mais uma vez se confirma que as mulheres sao umas invejosas umas pa c as otas pah :lol::lol::lol: to na brinca...

 

 

ai homens....custam tanto a perceber como uma mulher.....ate axo k as mulheres e pior....complicam demais....pa mim e td uma questao de personalidade.....

 

 

...e nao ha homem como o meu :rolleyes: hehe

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu só queria mm, ouvir a opinião de um Homem. :ph34r:

 

Estou com a Lunatika, prefiro ser trocada por um HOMEM!! :rolleyes:

 

E se for "trocada", é porque o meu relacionamento deixou de EXISTIR em tds os aspectos!!!! :glare:

 

 

nem preciso mencionar quais, não?? :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente sempre fui da opinião que uma namorada minha jamais me conseguiria trair como outra mulher... o mais que podera fazer com outra mulher será trair-me com um vibrador :blush:

 

 

nao axo necessariamente que uma traicao tenha de passar pela sexualidade...alias, nao axo mesmo....

 

bah, com um vibrador :mellow: .....mais uma vez se comprova que este 'bichinho' e o inimigo numero um do homem :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Hehe .. isso de ter de usar meios mecanicos para conseguir ter prazer ... eu ca uso a evoluçao .. esta cena do polegar ter mais mobilidade ...

 

Ha e tal os homens tratam mal as mulheres ... Ja repararam que a "profissao" mais antiga do mundo e p*ta ? E duvido muito que ao principio dos tempos existissem "xulos" ...

 

Teem-se informado dos ultimos avanços da tecnologia ? E que caso nao tenham notado as mulheres passaram ultimamente a ser um elemento dispensavel na reproduçao da especie (vejam la que e uma das tecnicas usada em especies em vias de extinçao) ...

 

Nao, nao sou machista, o meu melhor amigO e gaja ... isto foram palavras compartidas consentidas por ambos os lados ...

 

Oh pa ... no fundo no fundo .. nos nao temos culpa que voces tenham partido a vossa terceira perninha a nascença e agora queiram brincar com a dos outros ...

 

 

Quanto aos vossos comentarios, eu ouvia isso das velhotas solteironas la da "aldeia", digam-me .. que idade e que voces teem ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Oh pa ... no fundo no fundo .. nos nao temos culpa que voces tenham partido a vossa terceira perninha a nascença e agora queiram brincar com a dos outros ...

 

Pois :lol:

Mas devias ter visto o doc que deu na 2: a semana passada sobre a diferença entre os dois sexos!!Foi demais! Uma das coisas que disseram foi que o homem é uma consequência de uma "deficiência" evolutiva (que a mim me custa um bocado a aceitar... :blink: ), pois a perfeição reside no XX (fêmea) enquanto que o XY (macho) é "defeituoso" pois a ele é que lhe falta a tal "perninha" eheheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

E mesmo isso .. o estrogeneo e testosterona ...

 

A "timidez" do "homem" quando cresce mais .. ena ena .. parece que afinal até vi ...

 

Esse e o da bbc que decidiram dar a mesma hora .. stereo tv :D

 

Nao somos uma "mutaçao" ... voces minhas lindas e que ... cala-te boca ...

 

Ate a biblia comenta esse episodio (de um modo biblico claro) ... voces sao fruto de uma "necessidade" que ja nao e actual .. e .. a evoluçao nao para :)

 

 

Nativ ... ja tens mais de 50 kilos suponho nao ? :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, vocês Homens é que estão a ser substituidos....aqui fica uma "pequena" noticia. Qualquer dia vocês não são precisos para nada... ;)

 

 

 

"Ciência pode transformar as mulheres em «pai»"

 

2007/04/15 | 11:12

Investigadores produziram espermatozóide com células da medula óssea

 

 

 

Uma equipa de cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido, garante que extraiu células da medula óssea de humanos adultos e que as transformou em células precursoras de espermatozóides.

 

O grupo liderado pelo investigador Karim Nayernia vai, agora, tentar transformá-las em espermatozóides maduros. Se a experiência tiver êxito, poderá ajudar homens inférteis e, pasme-se, também será capaz de produzir espermatozóides oriundos de mulheres. Isto é, uma mulher poderá ser mãe e pai.

 

Os resultados da insólita experiência vêm descritos na última edição da revista científica «Reproduction: Gamete Biology», refere o site da Globo.

 

Os pesquisadores extraíram células-tronco da medula óssea de um voluntário e separaram um subgrupo.

 

As células especiais foram cultivadas em placas de vidro e alimentadas com substâncias que potenciam a sua transformação em células mais especializadas.

 

Os investigadores identificaram a presença de células-tronco espermatogónias -- uma fase inicial do desenvolvimento dos espermatozóides.

 

O passo seguinte da experiência foi realizado com ratos. Os cientistas implantaram as células espermatogónias, [extraídas da medula dos ratos] nos testículos dos roedores, tendo aqueles conseguido processar a sua aproximação ao espermatozóide maduro.

 

«Estamos muito animados com a descoberta, porque o trabalho com os roedores mostra que podemos ir ainda mais longe», referiu Nayernia em comunicado.

 

Agora é preciso «ver se as células-tronco espermatogónias se transformam em espermatozóides maduros no laboratório, e isso deve exigir entre três e cinco anos de experiências», refere.

 

Se os testes forem bem sucedidos a mulher «pai» apenas poderá ter filhas já que não possui cromossoma Y, a marca genética da masculinidade. A reprodução teria, naturalmente, de ser feita in vitro.

 

 

in Portugal Diário

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Uffff que rigor cientifico ... "Portugal Diario" ... nao foi o tal jornaleco k deu o avance da noticia que em italia ja se faziam clones humanos como quem compra bombons ? :)

 

The pace of progress in the field has startled experts. Artificial wombs could end many women's childbirth problems - but they also raise major ethical headaches which will be debated at a major international conference titled 'The End of Natural Motherhood?' in Oklahoma next week.

 

'There are going to be real problems,' said organiser Dr Scott Gelfand, of Oklahoma State University. 'Some feminists even say artificial wombs mean men could eliminate women from the planet and still perpetuate our species. That's a bit alarmist. Nevertheless, this subject clearly raises strong feelings.'

 

Liu's work involves removing cells from the endometrium, the lining of the womb. 'We have learnt how to grow these cells in the laboratory using hormones and growth factors,' she said.

 

After this Liu and her colleagues grew layers of these cells on scaffolds of biodegradable material which had been modelled into shapes mirroring the interior of the uterus. The cells grew into tissue and the scaffold dissolved. Then nutrients and hormones such as oestrogen were added to the tissue.

 

'Finally, we took embryos left over from IVF programmes and put these into our laboratory engineered tissue. The embryos attached themselves to the walls of our prototype wombs and began to settle there.'

 

The experiments were halted after six days. However, Liu now plans to continue with this research and allow embryos to grow in the artificial wombs for 14 days, the maximum permitted by IVF legislation. 'We will then see if the embryos put down roots and veins into our artificial wombs' walls, and see if their cells differentiate into primitive organs and develop a primitive placenta.'

 

The immediate aim of this work is to help women whose damaged wombs prevent them from conceiving. An artificial womb would be made from their own endometrium cells, an embryo placed inside it, and allowed to settle and grow before the whole package is placed back in her body.

 

'The new womb would be made of the woman's own cells. so there would be no danger of organ rejection,' Liu added.

 

However, her research is currently limited by IVF legislation. 'The next stage will involve experiments with mice or dogs. If that works, we shall ask to take our work beyond the 14-day limit now imposed on such research.'

 

A different approach has been taken by Yoshinori Kuwabara at Juntendo University in Tokyo. His team has removed foetuses from goats and placed them in clear plastic tanks filled with amniotic fluid stabilised at body temperature. In this way, Kuwabara has kept goat foetuses alive and growing for up to 10 days by connecting their umbilical cords to machines that pump in nutrients and dispose of waste.

 

While Liu's work is aimed at helping those having difficulty conceiving, Kuwabara's is designed to help women who suffer miscarriages or very premature births. In this way Liu is extending the time an embryo can exist in a laboratory before being placed in a woman's body; Kuwabara is trying to give a foetus a safe home if expelled too early from its natural womb.

 

Crucially, both believe artificial wombs capable of sustaining a child for nine months will become reality in a few years.

 

'Essentially research is moving towards the same goal but from opposite directions,' UK fertility expert Dr Simon Fishel, of Park Hospital, Nottingham, said. 'Getting them to meet in the middle will not be easy, however. There are so many critical stages of pregnancy, and so many factors to get right. Nevertheless, this work is very exciting.'

 

It also has serious ethical implications, as Gelfand pointed out. 'For a start, there is the issue of abortion. A woman is usually allowed to have one on the grounds she wants to get rid of something alien inside her own body.

 

'At present, this means killing the foetus. But if artificial wombs are developed, the foetus could be placed in one, and the woman told she has to look after it once it has developed into a child.'

 

In addition, if combined with cloning technology, artificial wombs raise the prospect that gay couples could give 'birth' to their own children. 'This would no doubt horrify right-wingers, while the implications for abortion law might well please them,' he added.

 

Gelfand also warned that artificial wombs could have unexpected consequences for working women and health insurance. 'They would mean that women would no longer need maternity leave - which employers could become increasingly reluctant to give.

 

'It may also turn out that artificial wombs provide safer environments than natural wombs which can be invaded by drugs and alcohol from a mother's body. Health insurance companies could actually insist that women opt for the artificial way.

 

'Certainly, this is going to raise a lot of tricky problems.'

 

Dr Hung-Ching Liu of Cornell University's Centre for Reproductive Medicine and Infertility

 

Que para quem nao conhece ... e considerado o supra-sumo a nivel mundial em "tratamento" de infertibilidade ... trocando por miudos ... nao e uma experiencia, ja se deixou desenvolver um feto durante 6 dias, pretende-se atingir os 14 dias (maximo permitido por lei) ...

 

De notar esta parte

 

"'It may also turn out that artificial wombs provide safer environments than natural wombs which can be invaded by drugs and alcohol from a mother's body. "

 

"Pode vir a ser que os uteros artificiais provenham ambientes mais seguros que os naturais que podem ser invadidos pelas drogas e alcool do corpo de uma mae." Pois que voces falam falam falam mas e a tristeza que se ve as vezes ...

 

Agora .. nos temos a tecnologia para simular todo o sistema reprodutivo feminino ... mas nao existe tecnologia capaz de simular o semem do homem ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Aguardemos pela evolução do ser humano!

 

Nessa altura se tiver viva, terei todo o gosto de partilhar contigo "qq que seja a noticia" num jornal credivel, é claro!!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da parte do "caes" ... tambem posso chamar-vos cadelas ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Gostei da parte do "caes" ... tambem posso chamar-vos cadelas ? :)

 

A mensagem é para "DOG OWNERS".. e não para cães.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

"homens temam este gato"

 

"There is a serial dog killing cat on the loose"

 

Enfim ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"homens temam este gato"

 

"There is a serial dog killing cat on the loose"

 

Enfim ...

 

 

:giveup::) .. é sábado.. relax :friends:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Num posso relaxar, sou homem sabes ... o tal bruto ? hehe :D

 

Vou relaxar e a dar aqui nas limpezas ja que a maria nao ta pai virada.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Num posso relaxar, sou homem sabes ... o tal bruto ? hehe :D

 

Vou relaxar e a dar aqui nas limpezas ja que a maria nao ta pai virada.

 

 

Compreendo.. é a cena do "sou muito macho, hã?" :lol:

 

Boas limpezas ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Prefiro mesmo esta .. e maiks a minha "medida"

 

toilemc4.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E mesmo isso .. o estrogeneo e testosterona ...

 

A "timidez" do "homem" quando cresce mais .. ena ena .. parece que afinal até vi ...

 

Esse e o da bbc que decidiram dar a mesma hora .. stereo tv :D

 

Nao somos uma "mutaçao" ... voces minhas lindas e que ... cala-te boca ...

 

Ate a biblia comenta esse episodio (de um modo biblico claro) ... voces sao fruto de uma "necessidade" que ja nao e actual .. e .. a evoluçao nao para :)

 

 

Nativ ... ja tens mais de 50 kilos suponho nao ? :D

A Bíblia??? O que é que a Bíblia tem de científico?? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente nada ... mas relatam de um modo "engraçado" a criaçao da mulher ... remember homem sozinho precisava de companhia, o grandalhao mandou-lhe uma xinada nas costas e nasceu a mulher ? :P

 

Agora troca as xinadelas por mutaçoes ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente nada ... mas relatam de um modo "engraçado" a criaçao da mulher ... remember homem sozinho precisava de companhia, o grandalhao mandou-lhe uma xinada nas costas e nasceu a mulher ? :P

 

Agora troca as xinadelas por mutaçoes ...

Epá...tu às vezes dizes cada coisa sem sentido...enfim.

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

8avenida.jpg

 

Centro Comercial 8ª avenida em S. João da Madeira.

 

Lugares reservados a senhoras? :blink: WTF?

 

Devem ser pintados de rosa-choque. -_-

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

:mellow:

 

 

PS: Obviamente que têm que ser lugares enormes. -_-

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!