encaitarincë Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Sem duvidas essas são as imagens mais lindas que ja tive oprotunidade de ver. Recebi essas fotografias e fiquei de tal modo encantada com a pureza, a paz e a beleza tão natural dessas crianças e não pude deixar de partilhar aqui com todos vocês Espero que gostem (Aerogel e sonic.xinita obrigado por me auxiliarem a coloca-las aqui ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted June 22, 2006 Author Share Posted June 22, 2006 Mais algumas Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 lindo reparem na expressao dos bébezitos ps: se nao me engano essa tecnica de parto foi desenvolvida na mother russia, muitos deles acabaram de nascer sabiam? aproveita-se o facto de os pulmoes estarem fechados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 São tao lindos, tao fofuxos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 A capa dos Nirvana, o anúncio da expo98... Já é antiguinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 A capa dos Nirvana, o anúncio da expo98... Já é antiguinho! O anúncio da Expo tava realmente lindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 A capa dos Nirvana, o anúncio da expo98... Já é antiguinho! Smells like teen Spirits :headbang: old school powaaaaaaa mas realmente...bébés...a perfeição da natureza Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Os bebés na água partem tudo Que lindos! Quando tiver um, tambem vai ser assim mergulhador! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 lindooooooooooooooooo sem palavras... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Lindo!! Não vejo a hora de ter o meu.... o TEMPO está a passar e o prazo também! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 PASH! O Prazo nunca passa! Adoptar é sempre opção depois dos 40! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 a irma da minha madarasta teve um o ano passado e já tem 41... o primeiro... agora prepara-se para o 2º. mas eu tb ando com vontade de ter um... talvez porque as mulheres que conheço andam todas gravidas. a minha mãe tb nos metia dentro de agua desde bébés... eu só me lembro dos meus manos mais novos todos fofinhos a nadar de baixo de agua... a dar aos braçitos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Os bébés sao mesmo lindos !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€ :toosad: ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe e tb vou sempre praticando e curtindo a bébézinha k tomo conta, k é uma fofinha lindaaa !! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted June 24, 2006 Author Share Posted June 24, 2006 è mesmo um grande presente ter uma criança, renova o espirito e traz muitas alegrias tenho uma bebe de 6 meses e adora agua fica toda contente batendo as maozinhas. O desejo de ser mãe é muito bonito meninas Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Belas fotos ! Deu para Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Os bébés sao mesmo lindos !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€ :toosad: ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe Sabes o que eu acho??? Nunca há uma altura certa a nível monetário e se vais pensar assim linda, vais perder tempo e a juventude também...não te estou a dizer para teres já um, mas a altura certa é quando TU e o teu Babe quiserem...quando os vossos corações estiverem prontos...essa é a altura!!! Tudo o resto chegará!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Os bébés sao mesmo lindos !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€ :toosad: ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe Sabes o que eu acho??? Nunca há uma altura certa a nível monetário e se vais pensar assim linda, vais perder tempo e a juventude também...não te estou a dizer para teres já um, mas a altura certa é quando TU e o teu Babe quiserem...quando os vossos corações estiverem prontos...essa é a altura!!! Tudo o resto chegará!!! Ai Pimpas e Brunolas, que tou a ver que não tarda muito temos bebé!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 vontade não falta, mas.........ainda não!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Os bébés sao mesmo lindos !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€ :toosad: ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe e tb vou sempre praticando e curtindo a bébézinha k tomo conta, k é uma fofinha lindaaa !! Eii pera la! AZinda nao tinha lido isto! Ohh mor! Eu ja estou pronto a muito tempo! O € olha, se tiver que acontecer acontece, fazes sacrificios! PS: e ja agora espera que seja uma bébésinhA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 vontade não falta, mas.........ainda não!!! A quem o dizes! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 fazes sacrificios! Agora é que te descaiste...fazes...não é fazemos... :Lolol: tou a brincar :kisssss: p os 2!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 fazes sacrificios! Agora é que te descaiste...fazes...não é fazemos... :Lolol: tou a brincar :kisssss: p os 2!!! Prontos fazemos ok ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Façam...façam...trabalhem, pá.... E depressa.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Sim fazemos sacrificios, mas se pudermos esperar um bocadinho para lhe podermos dar as melhores condiçoes possiveis, esperamos n é ? Ainda somos os dois novos e assim k estivermos em Pt definitivamente, fazemos logo uma carrada deles "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now