Jump to content
  • Create New...

Andanças Festival 2006

Sílvia Floresta
 Share

Recommended Posts

andancas.jpg

O Andanças é um festival onde não se vem ver, vem-se fazer.

Tendo por base a cultura participativa, o Andanças é um festival de dança e música popular de todo o mundo, onde a aprendizagem cultural é ilimitada e transborda para outras áreas, em que quem toca e quem dança se junta para formar um colectivo que é muito mais que a mera soma das partes.

Os participantes têm oportunidade de, durante uma semana única de partilha, descoberta, convívio,

relação com o outro, aprender ou experimentar a dançar, jogar, tocar, construir instrumentos e brinquedos tradicionais, passear pela serra, de se aventurar em novos espaços com pessoas diferentes (ou não) das que encontram todos os dias.

É também motivo para a realização de um (re)encontro anual entre músicos e bailadores vindos de toda a Europa, para que possam partilhar o seu trabalho uns com os outros e com um público alargado.

A preocupação é, cada vez mais, incentivar a troca cultural: “do festival para fora e de fora para o festival”, à qual se alia uma preocupação ecológica, mas também social, e que fará deste espaço comum um local mais rico para todos.

andanças

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

vale mesmo a pena ir! o ambiente é sempre o melhor cheio d alegria e muitas coias novas para ver e aprender! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

este ano nao vou... :toosad:

è lindo.. sem duvida o maior encontro cultural português....

Em termos de numero de pessoas e ideias diferentes que se encontram por lá só mesmo comparável ao avante.... mas sem a vertente comercial....... ai... até me vem a lágrima ao olho...

Opá nem boom nem andanças... vou ficar aqui enfiado no escritório e imaginar toda a gente a curtir.... pfffffff

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

este ano nao vou... :toosad:

è lindo.. sem duvida o maior encontro cultural português....

Em termos de numero de pessoas e ideias diferentes que se encontram por lá só mesmo comparável ao avante.... mas sem a vertente comercial....... ai... até me vem a lágrima ao olho...

Opá nem boom nem andanças... vou ficar aqui enfiado no escritório e imaginar toda a gente a curtir.... pfffffff

deixa-lá por vezes temos d fazer sacrificios...mas nao quer dizer q seja mau...o teu tempo virá! :P c u soon ;)

Bill Mollison

Este festival é liiiiiindo... ;) vale muito a pena... :D mesmo :wub:

Este ano coincide exactamente com a semana do :boom2006: :cry: .

Mas o que vale é que há todos os anos e o Boom é só de 2 em 2 :><P: :lol::lol::lol:

Aproveitem!!! :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

:boom2006: tem k ser

andanxas :lol::lol::lol: po ano sem duvida :D

pukeki tinha k calar na mesma altura os festivais? :( :><P:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

*Mao Kristal Azul*

:boom2006: tem k ser

andanxas :lol::lol::lol: po ano sem duvida :D

pukeki tinha k calar na mesma altura os festivais? :( :><P:

:toosad:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

*Mao Kristal Azul*

-_- n se pode ter tudo, po ano estamos la!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

• 1 month later...

:toosad: Poix....

Este ano n dá mm...por motivos d força maior... Acreditem k vale mm mt a pena n perder este fantastico festival... ;)

:boom2006: (p compensar la estarei..)

P3ac3 and lov3 to all :kisssss: :dance:

Minha kerida amiga pantra! Estou completamente fascinada por este festival e sem duvida foi aonde senti uma abundancia de energia transbordante.....aonde nunca senti noutro festival,sem falar do boom.....claro.Mas o andancas esta no meu coracao,e digo-vos se poderem nao o percam pois vao realmente encontrar TUDO :D;):dance: :kisssss: .110. em todos os aspectos(cultural,faixas etarias,musica,danca.....e mt mais),so estando la e k vao se a perceber!!!!!!!!!!! Eu amo com todas as letras o andancas e para o proximo ano esperem por mim k eu estarei la :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: P.Ssem falar do bagaco com mel,lolololololol, .110. MUITA LUZ E PAZ COSMICA ESTRELA CRISTAL AMARELA

Bagaço com mel -_-

Gosto mais de melos.....

e depois então um bagacinho :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!