Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 quem é o Sadhu????? vá lá não sejam ordinários -_- O Sadhu é o Neves... ou Estebes como quisseres chamar mas pq ordinários? vais ter de explicar o q se passou nessa tua mente...isto sim.. ordinária?! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 quem é o Sadhu????? vá lá não sejam ordinários -_- ja te vi a tocar 2 ou 3 vezes,na costa,ja me falaste e tudo... Nao tas e a ver agora quem sou!!! Mas tambem nao falamos muito... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 eheheh ganda som Sadhu kurti msm bues esta ultima ms as outras tb tao mto la Espero ver o live brevement por ai numa festa hehehe :hammer: Abraçox Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 quem é o Sadhu????? vá lá não sejam ordinários -_- ja te vi a tocar 2 ou 3 vezes,na costa,ja me falaste e tudo... Nao tas e a ver agora quem sou!!! Mas tambem nao falamos muito... se és o Neves possivelmente até nos vimos nos Freaks em Sintra eu estou farto de perguntar quem é o Neves e com o nome Neves não há espaço para trocadilhos ordinários http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 és mto espertinho... em saires pela porta do fundo ehehehehe Ja percebi onde querias chegar com o trocadilho de Sadhu :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 eheheh ganda som Sadhu kurti msm bues esta ultima ms as outras tb tao mto la Espero ver o live brevement por ai numa festa hehehe :hammer: Abraçox obrigadao,o live ja esta pronto praticamente agora e so masterizar tudo na mesma linha(mesma qualidade)... Abraços!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 és mto espertinho... em saires pela porta do fundo ehehehehe Ja percebi onde querias chegar com o trocadilho de Sadhu :><P: Tambem eu aiaiai!!! Sadhu=sadhu - homem santo, discipulo de Shiva... o que é indicado pelas linhas horizontais na testa e pelos chifres de bufalo no seu cajado um ideal hindu para a velhiçe é viver-se como um homem santo. E este o significado para nao haver confusoes!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Tou a ver aqui mto entusiasmo....tenho que ouvir esta porra! ó Nuebeles, ouvi dizer que mudaste de genero...é o quê agora? fuel pra o carro?! Odeio-te aos bocadinhos...é vero! :><P: :nhak: :diabo: : :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Com o som do Sadhu É de ir ... apanhar morangos! Mexeste no inicio da psycadelic dreams, lindo menino. Ainda bem que me ouviste, a voz da razão. hihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Mexeste no inicio da psycadelic dreams, lindo menino. Ainda bem que me ouviste, a voz da razão. hihihihi n foi a ti q ele ouviu :><P: foi a mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 Com o som do SadhuÉ de ir ... apanhar morangos! Mexeste no inicio da psycadelic dreams, lindo menino. Ainda bem que me ouviste, a voz da razão. hihihihi Sao opinioes, umas sigo outras nao!!! Essa valeu... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 Mexeste no inicio da psycadelic dreams, lindo menino. Ainda bem que me ouviste, a voz da razão. hihihihi n foi a ti q ele ouviu :><P: foi a mim foram os 3!!!!uns de uma maneira outros doutra!!! TRL PYPE E JONNY Love you all!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 Tou a ver aqui mto entusiasmo....tenho que ouvir esta porra! ó Nuebeles, ouvi dizer que mudaste de genero...é o quê agora? fuel pra o carro?! Odeio-te aos bocadinhos...é vero! :><P: :nhak: :diabo: : :guiar: Nepia agora faço Trash,Death Trance fuullliii power on the rocks!!!!! INVENTEI UM GENERO!!! (to na brinca) See you in boom !!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Para quando uma VS. Ainda tou à espera, não me esqueci. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 Para quando uma VS.Ainda tou à espera, não me esqueci. QUANDO DECIDIRES APARECER AQUI EM CASA!!!! :><P: Miss you friend goa bear Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 só faltava era fazerem uma musica de trance com a voz de um tipo por cima a contar piadas foleiras :gap: kiding :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 só faltava era fazerem uma musica de trance com a voz de um tipo por cima a contar piadas foleiras :gap: kiding :palhaço: Olha boa ideia!!!!! Kidding!!!to!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 See you in boom !!!! Parece que não! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Grande som amigo Neves.... continua o bom trabalho.. "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 nao faz bem o meu genero, mas sei ver que tem qualidade de som, e de produçao, continua.. : less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Nuebeles...sinceramente não papo este som! Tem mta bolinha...está psicadélico demais...a meu ver é claro. Gostos são gostos. Continua, se achas que estás no boom caminho, optimo. Quem sou eu para discordar?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 Nuebeles...sinceramente não papo este som! Tem mta bolinha...está psicadélico demais...a meu ver é claro. Gostos são gostos. Continua, se achas que estás no boom caminho, optimo. Quem sou eu para discordar?! :kisssss: Tambem nao e para papar e para ouvir!! Tass bem nao se pode agradar a todos!!!! Eu continuarei psycadelico senao um dia mais vale fazer house... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 nao faz bem o meu genero, mas sei ver que tem qualidade de som, e de produçao, continua.. : Thanx!!! Ja agora q som curtes??? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Tambem nao e para papar e para ouvir!! Tass bem nao se pode agradar a todos!!!! Eu continuarei psycadelico senao um dia mais vale fazer house... Eu gosto das outros...então a do Bom Dia ...é a minha cara. Agora essa do psycadelic dreams...epa neps. Mto confusa para a minha cabeça. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Agora essa do psycadelic dreams...epa neps. Mto confusa para a minha cabeça. Amiga, é trance PSICADELICO! HELLOOOWWWW! E digo-te já que é das bem suaves... hihihi Qualquer dia eu mostro-te psicadelismo à grande. Até te saltam as pepitas de chocolate :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Suave???? Amigo de suave não tem nada.... Quando uma música faz-me dores de cabeça, é porque não é suave. Há qq coisa nessa música que irrita-me...o quê não sei! Eu estou sóbria a dizer isso...não quer dizer que numa festa essa suavidade não entre. Percebes? Já ouvi pior, é vero...então no Freak Festival...isso sim tinha mto som psicadélico. :hammer: Eu gosto de todas menos dessa, sorry! As outras estão fabulastikamente boas...buinhas MESMO! Não posso...epa não consigo mesmo papar esse GRUPO MUSICAL! :diabo: PSICO?! Epa, faz-me lembrar os psicopatas. Estou a brincar. PONTO! Não é picardia gratuita. PONTO! É a minha OPINiÃO. PONTO! : :guiar: : : :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Author Share Posted July 28, 2006 Suave???? Amigo de suave não tem nada.... Quando uma música faz-me dores de cabeça, é porque não é suave. Há qq coisa nessa música que irrita-me...o quê não sei! Eu estou sóbria a dizer isso...não quer dizer que numa festa essa suavidade não entre. Percebes? Já ouvi pior, é vero...então no Freak Festival...isso sim tinha mto som psicadélico. :hammer: Eu gosto de todas menos dessa, sorry! As outras estão fabulastikamente boas...buinhas MESMO! Não posso...epa não consigo mesmo papar esse GRUPO MUSICAL! :diabo: PSICO?! Epa, faz-me lembrar os psicopatas. Estou a brincar. PONTO! Não é picardia gratuita. PONTO! É a minha OPINiÃO. PONTO! : :guiar: : : :guiar: Na boa cookie ja disse q nao se pode agradar a todos,mas olha essa musica toquei,nesta terça feira e o people adorou... Como ja disse graças a deus q as pessoas nao gostam todas do mesmo!!! Quando tocar em live quando tocar essa musica bazas,depois voltas e ouves o resto!!! Vida de musico e mesmo assim,as vezes a msg nao chega a todos!!!! Ou nao a percebem!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Como ja disse graças a deus q as pessoas nao gostam todas do mesmo!!! Não podemos mesmo! O MUNDO não é assim! Só porque tu gostas do vermelho, eu não tenho que gostar. PONTO! És meu amigo...o live é teu...mas há músicas que não gosto. Simples. Tal e qual qdo compras um cd. Gostas de tds as músicas? É claro que não. PS: Qto à apresentação do live...é mto provavel que não esteja presente. Não estou por aqui...@ PORTUGAL! Por isso pds bumbar o teu LIVE à vontade. Boas meti mais uma musica on-line,espero q curtam mas please deixem os vossos comentarios sejam eles quais forem!!! Sadhu_-_together in psychedelic dreams Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Author Share Posted July 28, 2006 Boas meti mais uma musica on-line,espero q curtam mas please deixem os vossos comentarios sejam eles quais forem!!! Sadhu_-_together in psychedelic dreams Amiga eu nao me contradisse,alias se leres,bem deste a tua opiniao e eu so disse q quando der a musica bazas na boa e q cada musico tenta dar uma msg,uns percebem outros nao, mais nada nao sei para q e esse quote. O jonny e q te picou,toma mais atençao!!!! Depois ves o live um dia e se nao veres tass bem!!! (como nao estas ca) Nao levo a mal nada!!! Das opiniao mas Eu o autor da musica tenho direito a dar a minha tambem ou nao?simples... Ps-nao faças picas comigo q neste momento ate filho da p*** me podes chamar q eu nao ligo!!! Mesmo nada!!! Tu ou seja quem for!!!! Abraços!!! LOVE YOU ALL!!!!!! PEACE!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Já estás a dar mtas justificações sem necessiadade nenhuma Nuebeles! Continuação de um bom trabalho! :kisssss: A CENA da picardia, tem a ver com os moderadores e tu estás a pensar que é com o jonny e contigo. Enfim! É normal, tb só lês o queres neste forum, por isso não podes saber de tudo. É vero! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Author Share Posted July 28, 2006 Já estás a dar mtas justificações sem necessiadade nenhuma Nuebeles! Continuação de um bom trabalho! :kisssss: A CENA da picardia, tem a ver com os moderadores e tu estás a pensar que é com o jonny e contigo. Enfim! É normal, tb só lês o queres neste forum, por isso não podes saber de tudo. É vero! Ja te estou a mandar uma pm,somos adultos falamos assim melhor so entre nos!!! Bjokas ate ja!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 SIGAAAAAAAAAAAaaaaaa pa FESTAAAAAAaaaaa!!!! Cokkie vais para onde??!! Gronelandia??!!! :hammer: ehehehehe hehehehehe eheheheheh SIGA MAS ÊEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Author Share Posted July 28, 2006 SIGAAAAAAAAAAAaaaaaa pa FESTAAAAAAaaaaa!!!! Cokkie vais para onde??!! Gronelandia??!!! :hammer: ehehehehe hehehehehe eheheheheh SIGA MAS ÊEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Abraçosssssssssssssssss HEHEHEHE Man depois de ter vindo dum sitio chato a bocado so tu para me fazeres rir!!!! Mrs Trl ja te disse q es o maior??? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Author Share Posted July 28, 2006 Já estás a dar mtas justificações sem necessiadade nenhuma Nuebeles! Continuação de um bom trabalho! :kisssss: A CENA da picardia, tem a ver com os moderadores e tu estás a pensar que é com o jonny e contigo. Enfim! É normal, tb só lês o queres neste forum, por isso não podes saber de tudo. É vero! Nem queru saber Bolachita nem queru saber!!!!Quanto menos souber dos outros melhor para mim!!!! E sorry!!! E muita paz,muita!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 pois tb tens razão! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Cokkie vais para onde??!! Gronelandia??!!! :hammer: Sim...vou! Aliás vou par aonde tu quiseres. para a MERDA tb pde ser... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Author Share Posted July 28, 2006 Cokkie vais para onde??!! Gronelandia??!!! :hammer: Sim...vou! Aliás vou par aonde tu quiseres. para a MERDA tb pde ser... Ele so esta a puxar por ti !!!!! Para ires!!!! BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 29, 2006 Author Share Posted July 29, 2006 Boas tirei as musicas da net,pela seguinte razao,alguem fez uma promo minha e lançou no dc++,sem me pedir nada,graças a deus q mantiveram o meu nome la,nao aconteceu o mesmo q ao telepathic alguem poz uma musica dele com outro nome... Graças a shiva foram so 2 musicas!!! Segunda feira reponho as musicas mais uma nova desta feita com fade in e out durante a musica...em todas elas... Abraços e ate amanha!!! Fiquem bem!!! Ps-aquelas musicas tinham ainda q levar uma volta nao estavam prontas!! Se esse alguem me pedisse eu daria com todo o gosto!!!e prontas!!! Estes sao os verdadeiros ratos da net!!!Uma coisa sou eu a po-las na net,Sao MINHAS,da minha autoria!! Outra e alguem fazer isso por mim sem me pedir!!! depois do boom terei o nome registado e musicas!!! So me lixam uma vez!!! Sorry e segunda feira ca estaram,mais uma nova!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 Logo agora k eu ia ouvir ....... esses hackers do caraças páh..... E já agora .... Kem é o Shiva ??? Um Anti-Hacker´s ?!?!?! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 30, 2006 Author Share Posted July 30, 2006 Logo agora k eu ia ouvir ....... esses hackers do caraças páh..... E já agora .... Kem é o Shiva ??? Um Anti-Hacker´s ?!?!?! ??? Pa SHiva e deus,na religiao hindu!!!!! Aquele q destroi e constroi,tudo o q te rodeia!!! Amanha ja ca ponho as musicas!! Abraços!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Mas és hindu ?!?!?!?!?! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 2, 2006 Author Share Posted August 2, 2006 Mas és hindu ?!?!?!?!?! Mas e preciso ser??? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Shiva na wikipedia Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 ãh ... claro k não ..... akilo k é preciso é k tenhamos todos um pouco mais de bom senso.... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 Sadhu dá uma olhadela Naked Festival Está lá um dj Sadhu que eu suponho que não sejas tu https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 4, 2006 Author Share Posted August 4, 2006 Sadhu dá uma olhadela Naked Festival Está lá um dj Sadhu que eu suponho que não sejas tu Nao nao sou eu,epa esse dj sadhu e lixado,lol,agora fiquei assim abananado,eu fiz uma procura na net se havia algum sadhu,mas como nao vi segui com este nome q me diz muito,agora vou tentar na segunda feira ir ver se alguem ja se registou com esse nome,senao registo-me,mas penso q ele ja se tenha registado,logo veremos... Ja agora fica aqui uma track nova,esta tem uns cortes ao longo da musica,e uma versao demo... Abraços psycadelicos... Sadhu_-_Shiva(demo version) Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 4, 2006 Share Posted August 4, 2006 Pois Estive a ouvir a tua faixa, e apesar de não ser o tipo de trance que oiço e faço, gostei. Muito harmonioso, algumas parecenças com Vibe Tribe, e muito bem conseguidos os riffs da guitarra O que realmente me irritou e tive mesmo para nem ouvir o som até ao fim, foram aqueles cortes. Percebo que queiras proteger a faixa, mas ou não punhas tantos cortes ou então fazias fade in e fade out, pelo menos não partia tanto a cabeça. Fora isso....continua .110. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 4, 2006 Author Share Posted August 4, 2006 obrigada ja puz a musica com menos cortes... foi so o medo de me roubarem de novo fica esta faixa aqui as outras ficam para mostrar no live... Abraços psycadelicos Sadhu_-_Shiva(demo) New version Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 11, 2006 Share Posted August 11, 2006 Então pah??? Onde tão mais faixas? Actualiza a cena meu, i need my caldo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 12, 2006 Author Share Posted August 12, 2006 Então pah??? Onde tão mais faixas? Actualiza a cena meu, i need my caldo! (tenho receio de depois o pessoal ja nao querer ouvir o live,por ja ter ouvido o som) :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 Esta mais uma musica on-line,espero q gostem,depois deixem o vosso feedback... Sadhu-changes Paz! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 estebes sonoiro ta fixolas..continua https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 curti este som...boas melodias como sempre... o bass tb ta mt bacano..kualidade tb esta mt boa embora precises de dar mais brilho a algumas synths..mas em geral a track esta boa.. Keep it and good productions Hug MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 estebes sonoiro ta fixolas..continua lol estebes!!! Thanx pelo apoio! Ps-ver se vamos fumar uma e beber uma jola... :stoned: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 curti este som...boas melodias como sempre...o bass tb ta mt bacano..kualidade tb esta mt boa embora precises de dar mais brilho a algumas synths..mas em geral a track esta boa.. Keep it and good productions Hug Obrigadao manu,vou ver isso do brilho nos synths Grande abraço!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Quando puder gostaria de marcar um jantar consigo para ouvir essa música (in direct). Tens que estar presente neste momento de pura FELICIDADE, por isso Dj VIBE arranja lá um dia nessa tua agenda (complicada), para jantares comigo, okê????? Pra semana! Sem recusas ou será escusas????? Miss you gaijo...mto mesmo! ah..esqueci-me de dizer SAUDADES, MTAS SAUDADES de toda a FAMILIA: Cunhadito tadito! PONTO! Maninha Ritaaaaaaaaaaaaaa tou odiando você ao TEMPO, mas tá tudo. PONTO! Vasquinho. PONTO! Vitor & Sónia (tive com ela no Booment). PONTO Werebear! PONTO! Shao e sua Cerejinha. PONTO! Kola. PONTO! Secreto e Dariu nem falo...estou farta de estar com esses FAMILIARES CONFUSOS!! :><P: NB: Eu não demonstro mas sinto! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 19, 2006 Author Share Posted August 19, 2006 Quando puder gostaria de marcar um jantar consigo para ouvir essa música (in direct). Tens que estar presente neste momento de pura FELICIDADE, por isso Dj VIBE arranja lá um dia nessa tua agenda (complicada), para jantares comigo, okê????? Pra semana! Sem recusas ou será escusas????? Miss you gaijo...mto mesmo! ah..esqueci-me de dizer SAUDADES, MTAS SAUDADES de toda a FAMILIA: Cunhadito tadito! PONTO! Maninha Ritaaaaaaaaaaaaaa tou odiando você ao TEMPO, mas tá tudo. PONTO! Vasquinho. PONTO! Vitor & Sónia (tive com ela no Booment). PONTO Werebear! PONTO! Shao e sua Cerejinha. PONTO! Kola. PONTO! Secreto e Dariu nem falo...estou farta de estar com esses FAMILIARES CONFUSOS!! :><P: NB: Eu não demonstro mas sinto! Liga quando quiseres,e so disseres... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Já ouvi (shiva axo eu .... começa com guitarrada à lá Sacred Sin.... lol )..... até gostei .... mas akelas descidas e subidas constantes das linhas de baixo ....... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Este fds ouvi este Sr. a tocar progressive. Alguém confirma? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 1, 2006 Author Share Posted September 1, 2006 Este fds ouvi este Sr. a tocar progressive. Alguém confirma? eu ????claru q sim adoro progressive tudo q seja trance menos dark,dont be stressive be progressive steneuneu... :palhaço: Cookie gostei de estar contigo acredita!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Cookie gostei de estar contigo acredita!!! Realmente, foi um fds muito bem passado....ehehe. E as fotos? Estão fabulastikas, não??? See u soon. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 Grande som o teu mano, dia 18 de novembro lá nos veremos por terras do douro, keep the exelent job Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 shadu qual é o nome original dakela musica altamente k tu remixas-te???resp sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 6, 2006 Author Share Posted September 6, 2006 shadu qual é o nome original dakela musica altamente k tu remixas-te???resp sff Qual delas? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 é uma k é tipo groove dos anos 80 bue conhecida....axo k diz don't go Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now