Shivasplash Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Ficam aqui duas musicas pro people curtir q eu fiz tenho outras mais em arranjo final... Espero q gostem!!! Venham la essas opinioes!!!!!!!!!!!!! Live act soon!!!in a forest near you!!!! PEACE!!!!Sadhu - tracks Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 boa qualidade d produção ^^ eheh boa sorte «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linhuz (CLOCKWISE) Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 bom som, gostei .110. continua, hehehehehe :headbang: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Olha... oh innerlaiti TU É QUE MA PUXAS Tà mto bom amigo continua assim, tás com uma melodias mto boas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Toma la vai buscariiiiiiiii http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Toma lá bolachas. thunder warriors é a minha favorita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 21, 2006 Author Share Posted June 21, 2006 Obrigada,serio muito obrigada, amanha ponho mais 4 musicas!!! E VCS E Q MA PUXAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 21, 2006 Author Share Posted June 21, 2006 Toma la vai buscariiiiiiiii Manolas obrigadu a ti e ao psilo e serginho vcs sao os maiores e nao preciso disser porque!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Isto é o quê?! FULL ON??? AGAIN??? AINDA INSISTES??? PORQUÊ??? Estou tão desiludida contigo.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Toma lá bolachas. thunder warriors é a minha favorita. Toma lá bolachas Porque? Está tudo contra mim, porque?! Que fiz eu??? C'est trop injuste!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 ta mt bem produzido... so acho k mudava-se o kick mas se curtes deixa estar keep going tas no bom caminho... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 GRANDA SOM mano ta tudo a bombaaaarrrrrrrrrrr :headbang: qual trovões, qual q!!!!! venha o teu Live para verem o q é uma verdadeira "tempestade" de música! ehehehehehe a tua musica e mto especial e mto peculiar! continua sempre.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 neves como é feito por ti tem assim um ar de bitoque... :hammer: ps- we are the thunder warriors ... :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 exelente mesmo o teu som... adorei!! muita complexidade nas melodias e dominas a equalizaçao, ouve-se tudo ao pormenor! muito naice! keep the good work so uma curiosidade.. é fruity loopas? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 exelente mesmo o teu som... adorei!! muita complexidade nas melodias e dominas a equalizaçao, ouve-se tudo ao pormenor! muito naice! keep the good work so uma curiosidade.. é fruity loopas? Ableton live 5 e fruity loops!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 neves como é feito por ti tem assim um ar de bitoque... :hammer: ps- we are the thunder warriors ... :wave BITOQUE!!!!!!!!!!!EU QUERU UM BITOQUEEEEEEEEE!!!!!!! :hammer: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 GRANDA SOM mano ta tudo a bombaaaarrrrrrrrrrr :headbang: qual trovões, qual q!!!!! venha o teu Live para verem o q é uma verdadeira "tempestade" de música! ehehehehehe a tua musica e mto especial e mto peculiar! continua sempre.... AIAI KATXIMBASSSSSSS!!!!!!! love you ...my family!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 Isto é o quê?! FULL ON??? AGAIN??? AINDA INSISTES??? PORQUÊ??? Estou tão desiludida contigo.... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 daqui a um ano já sabes... Sadhu live na barragem abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Quando é que começamos?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Ò Nebes bomba lá o k deves!!! Temos live ,ai temos temosss !! :hammer: :hammer: Katximba cada vez tá melhor !!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçossssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 DJ da , o QUE MA PUXA, É... Dont gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 25, 2006 Author Share Posted June 25, 2006 Quando é que começamos?! Dj Cookieeeeeeeeeeeeeee na areaaaaaaaaaaa!!!!!! ESTA MIUDA VAI ARREBENTAR TUTI!!!!!CUIDADO!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 25, 2006 Author Share Posted June 25, 2006 Ò Nebes bomba lá o k deves!!! Temos live ,ai temos temosss !! :hammer: :hammer: Katximba cada vez tá melhor !!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçossssssssssssss MANINHUUUUUUUUU!!!! Thanx!!!! :hammer: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 25, 2006 Author Share Posted June 25, 2006 daqui a um ano já sabes... Sadhu live na barragem abracinhos Mas há duvidas? NAO NEM PODE HAVER!!!! Aquele sitio tem sido a minha inspiraçao ultimamente !!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 25, 2006 Author Share Posted June 25, 2006 Amanha estara aqui mais duas tracks!!!! Sadhu-together in psychedelic dreams Sadhu-psychedelic girl Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Sadhu-psychedelic girl Dario, esta é dedicada à BABE!!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Psicadelic girl Psicadelic isto psicadelic aquilo together in psicadelic dreams go into psicadelic repeat psicadelic, psicadelic, psicadelic, psicadelic :><P: Quando fores famoso, tens que me contratar pra dar nomes às tuas músicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Tens toda a razão, werebear. Há pessoas com mta falta de originalidade. Enfim...que dizer, não é?! DJ'S da tanga!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 26, 2006 Author Share Posted June 26, 2006 Psicadelic girlPsicadelic isto psicadelic aquilo together in psicadelic dreams go into psicadelic repeat psicadelic, psicadelic, psicadelic, psicadelic :><P: Quando fores famoso, tens que me contratar pra dar nomes às tuas músicas. Sao as unicas com a palavra psychedelic!!! Yoooooooooo psychedelic bear!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 26, 2006 Author Share Posted June 26, 2006 Sadhu-psychedelic girl Dario, esta é dedicada à BABE!!! :kisssss: E dedicada a todas as meninas,sras ... do trance!!!!!!!!! :hammer: :hammer: Mais meia hora e ja ca estao!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Mais meia hora e ja ca estao!!! Quem? :wOOt: As babes? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Yoooooooooo psychedelic bear!!! É próxima música?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 26, 2006 Author Share Posted June 26, 2006 Yoooooooooo psychedelic bear!!! É próxima música?! Tinha de ser DARK e eu nao gosto!!!! Aqui esta mais uma !!! Sadhu-psygirl, espero q gostem!!!!Sadhu-tracks Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 26, 2006 Author Share Posted June 26, 2006 Mais meia hora e ja ca estao!!! Quem? :wOOt: As babes? LOL Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Neves, não consigo ouvir...aliás oiço, pára, oiço, pára!! é de babes...por isso não pode estar grande coisa. tá visto! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Sadhu-psygirl esta tem k ser ouvida assim... .110. http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Neves, não consigo ouvir...aliás oiço, pára, oiço, pára!! é de babes...por isso não pode estar grande coisa. tá visto! Faz o download da musica!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Sadhu-psygirl esta tem k ser ouvida assim... .110. EHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! Era lindo tocarmos nisto!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Neves, não consigo ouvir...aliás oiço, pára, oiço, pára!! é de babes...por isso não pode estar grande coisa. tá visto! Faz o download da musica!!!! Você deve estar a brincar comigo! Acha que não fiz o download?! :><P: Como é que ouvi as outras, pode dizer-me?!!!!!! :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 I only knew you for a while I never saw your smile Till it was time to go Time to go away (time to go away) Sometimes its hard to recognise Love comes as a surprise And its too late It's just to late to stay (to late to stay) [Chorus] We'll always be together However far it seems (love never ends) We'll always be together Together in electric dreams Because of the friendship that you gave Has taught me to be brave No matter where I go I'll never find a better prize (find a better prize) Though your miles and miles away I see you everyday I don't have to try I just close my eyes I close my eyes [Chorus till fade] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 I only knew you for a while I never saw your smile Till it was time to go Time to go away (time to go away) Sometimes its hard to recognise Love comes as a surprise And its too late It's just to late to stay (to late to stay) [Chorus] We'll always be together However far it seems (love never ends) We'll always be together Together in electric dreams Because of the friendship that you gave Has taught me to be brave No matter where I go I'll never find a better prize (find a better prize) Though your miles and miles away I see you everyday I don't have to try I just close my eyes I close my eyes [Chorus till fade] SHALALALAAAAAAAAAAAA!!!!1 TOGETHER IN PSYDREAMSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 "As meninas do Sadhu é que é" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 "As meninas do Sadhu é que é" EMPREITAM-SE DA CABEÇA AO PÉ!! :hammer: :hammer: HAHAHAHHAHAA!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Pronto...só pensam nisso! :diabo: Como é possivel um DJ...estar a incentivar ao consumo de *******?! Jesus Cristi Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Pronto...só pensam nisso! :diabo: Como é possivel um DJ...estar a incentivar ao consumo de *******?! Jesus Cristi As meninas do sadhu e q é...Dançam e fazem picas com o pé!!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 People esta la mais uma alias agora so esta la essa nova... Espero q gostem!!!! Sadhu_-_bom dia Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Pronto...só pensam nisso! :diabo: Como é possivel um DJ...estar a incentivar ao consumo de *******?! Jesus Cristi ACHAS??? ! :kisssss: FIGUEIRA DA FOZZZZZZZZZ!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 People esta la mais uma alias agora so esta la essa nova... Espero q gostem!!!! Sadhu_-_bom dia Bom dia..... essa é a minha?! dedicas essa a mim, ei? ei? ei? Bom dia.... Bom dia com Mokamboooooooooooooooooooooooooooooooo Diga Bom Dia com Mokamboooooooooooooooooooooooooooooooo amo-te ao bocadinhos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 People esta la mais uma alias agora so esta la essa nova... Espero q gostem!!!! Sadhu_-_bom dia Bom dia..... essa é a minha?! dedicas essa a mim, ei? ei? ei? Bom dia.... Bom dia com Mokamboooooooooooooooooooooooooooooooo Diga Bom Dia com Mokamboooooooooooooooooooooooooooooooo amo-te ao bocadinhos! Diga BOM DIA COM MOKAMBO!!!!!!!!! E mais naquela do bom dia q se dava com mais regularidade nas festas de manha,antigamente,e é para começar o meu live,como e som matinal e a minha entrada"BOM DIA" MAS MUITAS VEZES ME VEIO ESSA FRASE A CABEÇA!!!! e respectiva autora!!! :hammer: :hammer: :kisssss: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Eu vou mais pó.. Diga bom dia Mokando... Mokando... Mokandooooooooooo Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 3, 2006 Author Share Posted July 3, 2006 Eu vou mais pó.. Diga bom dia Mokando... Mokando... Mokandooooooooooo HEHEHEHE!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu vou mais pó.. Diga bom dia Mokando... Mokando... Mokandooooooooooo HEHEHEHE!!!! kual o nome de utilizador e pass..... é k da mto trabalho registar-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 de momento tirei de la as musicas estao no laboratorio a espera de serem tocadas num live!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 ...e que venha esse live mano!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 8, 2006 Author Share Posted July 8, 2006 ...e que venha esse live mano!!!! Ta quase!!!! Vou deixar uma faixa online q ja acabei a mesma q estava mas acabadissima!!! ta aqui o link!!! Sadhu-track-Bom dia Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 .110. Boas Grd kualidade parabens :diabo: Mto alegre po meu gosto...... mas ta mto bem feita espero k mudes + po dark fika bem se der paxa no meu link pa me dares tua opiniao : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 9, 2006 Author Share Posted July 9, 2006 .110. Boas Grd kualidade parabens :diabo: Mto alegre po meu gosto...... mas ta mto bem feita espero k mudes + po dark fika bem se der paxa no meu link pa me dares tua opiniao : Obrigado manu!!! Vou la agora ao teu link ouvir o teu som!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Ta quase!!!! Vou deixar uma faixa online q ja acabei a mesma q estava mas acabadissima!!! ta aqui o link!!! Sadhu-track-Bom dia ...ora...Bom dia, Bom dia... Parabéns Neves...sim sr!!!!!! ...agora resta saber se esse live está pa breve "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 9, 2006 Author Share Posted July 9, 2006 Ta quase!!!! Vou deixar uma faixa online q ja acabei a mesma q estava mas acabadissima!!! ta aqui o link!!! Sadhu-track-Bom dia ...ora...Bom dia, Bom dia... Parabéns Neves...sim sr!!!!!! ...agora resta saber se esse live está pa breve Ta a nascer devagarinho!!!! Aninhaaaaaaaa!!!!Queru-te la a frente nesse dia!!!! Obrigada!!!!!!!! e bom dia!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 ehehe!! Puto, deixa so o reinaldo por a maça a bombar, ate vai fazer po na lama!!! Oube lá, sacred sin?! XIBATE! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 espero k mudes + po dark Porque? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 gostei da trck..tas de parabens Sadhu...boas linhas d baixo..boa kualidade de som..synths mt bem trabalhadas..gostei.... keep it up bro.. So uma curiosidade k software usas pa produzir? <_< MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 10, 2006 Author Share Posted July 10, 2006 ehehe!!Puto, deixa so o reinaldo por a maça a bombar, ate vai fazer po na lama!!! Oube lá, sacred sin?! XIBATE! Yup,fui eu q dei o nome e tudo a banda Sacred Sin,depois sai,e o Tó pica continuou!!! Nessa altura era so Death,Trash,Speed Metal!!! Agora nem o to pica esta na banda foi para os Peste e sida!!! E eu ca ando no campo!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 10, 2006 Author Share Posted July 10, 2006 gostei da trck..tas de parabens Sadhu...boas linhas d baixo..boa kualidade de som..synths mt bem trabalhadas..gostei.... keep it up bro.. So uma curiosidade k software usas pa produzir? <_< Thanx manu!!! Eu uso ableton live 5 e o fruity 6!!! para tratamento uso o wave lab 5,pouco mas uso!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Eu uso ableton live 5 e o fruity 6!!! para tratamento uso o wave lab 5,pouco mas uso!!!!! O que é isso, Nuebeles...epa andas a falhar .... Nas aulas, não me lembro disso nas aulas teóricas! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Thanks pla info Sadhu..o wavelab tb uso pa tratamento mas ableton ja tentei fazer umas coisitas mas nd.. :hammer: Keep it :diabo: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 gostei da trck..tas de parabens Sadhu...boas linhas d baixo..boa kualidade de som..synths mt bem trabalhadas..gostei.... keep it up bro.. So uma curiosidade k software usas pa produzir? <_< Thanx manu!!! Eu uso ableton live 5 e o fruity 6!!! para tratamento uso o wave lab 5,pouco mas uso!!!!! Olha k o homem usa akilo k lhe aparece á frente!!!!! http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 gostei da trck..tas de parabens Sadhu...boas linhas d baixo..boa kualidade de som..synths mt bem trabalhadas..gostei.... keep it up bro.. So uma curiosidade k software usas pa produzir? <_< Thanx manu!!! Eu uso ableton live 5 e o fruity 6!!! para tratamento uso o wave lab 5,pouco mas uso!!!!! Olha k o homem usa akilo k lhe aparece á frente!!!!! Temos q combinar esse versus!!!! :hammer: ZYUMMMMMMMMM!!!!Pum! !stop! "TU E Q MA PUXAS!!!!!!" Pum rururuPum rururuPum rururuPum rururu!!!!!! Ps-isto cada vez esta pior!!! :et: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 Thanks pla info Sadhu..o wavelab tb uso pa tratamento mas ableton ja tentei fazer umas coisitas mas nd.. :hammer: Keep it :diabo: Ja andei no cubase uns aninhos e digo-te o ableton veio revolucionar isto tudo!!!! Insiste q vale a pena!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 eheh acredito k sim..tb ja tripei com cubase...mas acabei mm por me agarrar ao fruity...agr vou mase virar po ableton ..ver se faço alguma coisita d jeito...fika bem [] :diabo: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Thanks pla info Sadhu..o wavelab tb uso pa tratamento mas ableton ja tentei fazer umas coisitas mas nd.. :hammer: Keep it :diabo: Ja andei no cubase uns aninhos e digo-te o ableton veio revolucionar isto tudo!!!! Insiste q vale a pena!!!! Cubase??? Tás a falhar novamente, amigo! Toma PFF, atenção ao live...dp da festa do XPTO, vais ter que voltar a dar-me aulas, mais especificas, ok? :diabo: Hoje mais do que nunca, precisava mm falar contigo...não tenho é TEMPO! :bricks Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 Hoje mais do que nunca, precisava mm falar contigo...não tenho é TEMPO! :bricks Quando quiseres estas a vontade!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 Boas esta aqui mais uma faixa... Espero q gostem!!! Sadhu_-_waiting for reality Sadhu - tracks LOVE YOU ALL!!!! :hammer: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Não ouvi....mas não gosto! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Bom sonzinho matinal... para sorrir e espalhar sorrisos gostei :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 Não ouvi....mas não gosto! :diabo: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 Bom sonzinho matinal... para sorrir e espalhar sorrisos gostei :kisssss: Mai nada!!!! Obrigada!!!! :kisssss: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Obrigada a minha e à TUA FAMILIA que te inspira TODOS os DIAS! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 Obrigada a minha e à TUA FAMILIA que te inspira TODOS os DIAS! :diabo: MAI NADA!!!! Amigos,as festas,Psychedelic world,Shiva,vida por ai fora... Q me inspira!!! Mas principalmente os AMIGOS. Melhorei os volumes da musica estava alguns synths altos,espero q gostem!!!! A minha mãezinha diz-me sempre..."Nao masterizes de phones!!!" Sadhu_-_waiting for reality Espero q gostem e nao tenham medo de falar mal ou bem tamos ca para isso,para evoluir!!!! Peace,LOVE YOU ALL!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 GOstei do teu som amigo:) Bons synths e baixos poderosos!Continua que tas no bom caminho! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 GOstei do teu som amigo:) Bons synths e baixos poderosos!Continua que tas no bom caminho! Obrigado Myrah!!! tu continua o teu grande trabalho manu!! Sempre!! Peace and a lot of good productions!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 Boas amanha ao fim da tarde tenho aqui outra musica pronta para o people ouvir!!!! Sadhu & Psilocybe & Day Dreamer_-_breaking imagination LOVE YOU ALL!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 bem assim sempre temos o live confirmado p a bioritmo p o ano será um prazer ouvir este som na barragem parabéns e ouve a tua mãe... não masterizar de phones!!! heheeheh abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 21, 2006 Author Share Posted July 21, 2006 bem assim sempre temos o live confirmado p a bioritmo p o ano será um prazer ouvir este som na barragem parabéns e ouve a tua mãe... não masterizar de phones!!! heheeheh abraços E q isso nem era preciso dizer Bioritmo ja la tou!!!! Ya a maezinha tem sempre razao!!! Obrigada manu!!! Tenho saudades vossas... .110. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Sadhu que som mê irmão! Tive a ouvir ontem um bocado da ultima que aqui deixaste e gostei Muito boas melodias! Nebes Tu é que ma puxas! epá digam-m pa eu parar de dizer esta frase que isto pega-se DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Sadhu curto bue esta track...boa kualidade cmo sempre..som matinal..eheh...contina a dar.lhe MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 21, 2006 Author Share Posted July 21, 2006 Obrigada Ganeisha e Space Shuttle Muito mesmo!!! Tenho aqui mais uma para ouvirem... Sadhu & Psilocybe Project & Day Dreamer_-_breaking imagination Esta com os meu maninhos Ricardo e serginho! Espero q curtam!!! VCS E Q MA PUXAMMMMMM(a cartola)!!!!!!!!!!!! :hammer: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Sempre a dar-lhe, o nosso Neves! Keep on the good work, mate! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 21, 2006 Author Share Posted July 21, 2006 Sempre a dar-lhe, o nosso Neves! Keep on the good work, mate! .110. ! Saudades maninha!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 eheheheh!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! :wowow: :wowow: :wowow: Mai nada... o kémisto... jasus!! Bom maninho, bom mas bom!! Keep on grooving!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 22, 2006 Author Share Posted July 22, 2006 eheheheh!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! :wowow: :wowow: :wowow: Mai nada... o kémisto... jasus!! Bom maninho, bom mas bom!! Keep on grooving!! .110. Brigada maninho!!! Temos q ir beber umas burras e fazer uma track pa,queru ver essa maquina(virus). Amanha ponho mais uma para poderem sacarem,depois pretendo divulgar as outras em setembro num live act algures por lisboa como estreia(depois digo),e, dia 11 Novembro(factory dreams) e se for a vontade de Shiva,muitas veezes mais Amanha ponho a Thunder Warriors(remix) esta tinha q por cá,porque nao da para esquecer!!! Nunca!!! Bioritmo ainda esta no ritmo do meu coraçao!!! Peace!!! Ps-entretanto vou masterizar melhor a outra a"Bom Dia" e ponho aqui com mais qualidade!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 Não ouvi mas deve estar bom! Deve... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 24, 2006 Author Share Posted July 24, 2006 Não ouvi mas deve estar bom! Deve... Entao ouve!!! Beijinhos!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 No TIME, nos próximos TEMPOS! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 Boas meti mais uma musica on-line,espero q curtam mas please deixem os vossos comentarios sejam eles quais forem!!! Sadhu_-_together in psychedelic dreams Abraços psycadelicos!!!! LOVE YOU ALL!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Esta musica é linda!!!! Uma das minha preferidas! Passei-me o microfone, sff! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 quem é o Sadhu????? vá lá não sejam ordinários -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now