factory_dreams Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Apos mais uma bela uniao, pensamos que nada seria melhor do que pensar no futuro! E entao, começamos ja a usar a nossa vontade, espirito, alma e dedicaçao, para assim organizar mais uma reuniao, onde a paz de espirito, o afecto, a amizade irão mais uma vez estar reunidos e mais uma vez assim triunfar para esquecermos as atrocidades do dia a dia. Contamos Convosco no nosso Thirth Dream... Live Act's : Sadhu ( Katximbatroops ) Sushupti ( Happy minds / Psylosophy rec ) Digital Phase ( Ecliptica / Ummagotta ) +1 live act a confirmar no flyer em Setembro Dj Sets : Surya Namaskar (GoaGoblins/Swing/Namaskar Prod.) Dj Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) Djane Ganeisha (BuddhaMantra.org) Djane Pype (Katximbatroops) Swapna ( happy minds / psylosophy rec ) Katximbatroopers (Katximbatroops) Dynamak ( Psylonautica Records ) Bionic Attack ( Toxic Shake ) Funny System ( Independent - Trance ) Decor : Genetic Dreams Chill Out Zone : Brevemente... Infos : Brevemente... Rota: Brevemente... Entrada : Brevemente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Uiii..O k é k vai sair daki?? Vao criar o meu sonho????Tas a falar de uma vivenda com piscina, um ferrari vermelho, 10 loiras da mansao playboy e uma superbock de garrafa? Entao fiko ansioso k chegue dia 11!! :hammer: :hammer: :hammer: I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 acredita, se o sonho for esse tou la contigu! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Voçês não param! Força nisso Têem todo o meu apoio...têem é que fazer as coisas bem feitinhas senão... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Espero que corra tudo pelo melhor......e que o vosso sonho e meu se realize.....!!!!! Digam algo ao pessoal, ya?! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Criem-mo já : :Lolol: Kero a chave do euromilhões desta semana .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 ora ora estes seres humanos tao com a alma toda!!e isso mm que se quere,que corra tudo pelo melhor mm!!!no que poder ajudar digam. abraço forte da Psylosophy Team METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 22, 2006 Author Share Posted June 22, 2006 hehe, aqui fica o meu palpite po euromilhoes : 7-9-12-23-24-36 + 1,5 boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Boas migos...Esta irá ser a nossa festa de apresentação, e irá ter o custo de entrada de 5€, e desta forma quem escolhe os live act's sao voces. Ate ao fim de mes do AGOSTO irá tar em aberto o line up, e gostariamos que dissexem as vossas opinioes e de quem gostariam de ver nesta festa. Esperemos que seja concorrido. Agradecemos a vossa ajuda e votações... ate breve Factory of Dreams e Genetic Visions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 d-man; clockwise; spectra (se n for pedir demais ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Mas podemos escolher internacionais? Se sim então escolho já Trance Internacionais: Xerox and Illumination Tube Bliss Nacionais Khopat Tryambaka Clockwise Psilocybe Project Chill Out Internacionais Nada Suns of Arqa Hilight tribe Nacionais Omiq Project Shakri UrbanPanjés DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 eu ia pedir ao pai natal.. mas já agora.. estes é que ma puxam Bon Mid-iv Tryambaka :diabo: Audialize Spectra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 lives nacionais _maniac,sick addiction,tryambaka... o k è nacional e bom!!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 oh! Gappeq também... delicious! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Internacionais: Shift Phyx Psyside Nacionais: Audialize Tryambaka Menog Sushupti Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Sushupti Por acaso já ouvi umas coisinhas desse menino e olha que até não está mal DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Mais uma tentativa.... YAHEL!! O resto pode ser que vocês quiserem. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Ganeisha, ja ouviste a 'Le Triste Printemp' assim uma cena .. do Sushupti ? Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Ganeisha, ja ouviste a 'Le Triste Printemp' assim uma cena .. do Sushupti ? Não essa ainda não ouvi Tens que me mostrar isso se quiseres claro DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Yah, na boa Eu depois dou te um link onde podes sacar isso Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Alrighty I´ll be waiting. Mas penso que ele tambem seria uma boa aposta. Anda mto escondido! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Acredita que era ! Ele de vez em quando la vai tocar a uma festa ou duas, so n toca mais porque ainda n deu a conheçer o seu trabalho a muita gente ou porque simplesmente n pode. O som dele tem muita qualidade Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 bem migos, por 5€ talvez nao seja possivel trazer produtores estrangeiros, embora o senhor Ari Linker esteja em pulgas pa vir a Portugal! Obrigado pelo apoio a todos vos, é muito importante para nos acreditem! BEM HAJAM te breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 nao faz mal nao vir estranggeirosss!!! os portugueses xegam e sobram!!! so nos fazemos a festa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 nos partimos isto tudo!!ahahahha TUGA POWER METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Ya .. temos que zelar pelo que é nosso ! Então se são só tugas .. Suria Audialize Sidhartha Tryambaka Menog Telepathic Vision Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Lives: Message to EartH!!! audializE D_manics UNREAL MyraH MENOG!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Sick Addiction, Audialize bom, gostava de ouvir o novo de audialize, e sick addiction.. no comments, viva o pack d 3 ? ou de 5, que ainda era melhor! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Sushupti merece uma palavra de recomendação , sem dúvida uma grande promessa , pela qualidade de produção e pela originalidade e imprevisibilidade do do som que produz Estejam tambem atentos a Poison Engineers (Khopat Vs Sushupti) BOOM! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 Boas amigos! depois da nossa reuniao de dois dias,aqui ficam ja algumas infos sobre a festa.Ate Breve .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 ehehhe venha la a festaaaa caraiiiiii,untz untz untz METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Não digas caraiiiiii...fala bem o português, se te apectece dizer diz DIZ LOGO CARALHOOOOO Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
saal Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Nao podendo escolher estrangeiros....Por mim escolhia: Psilocybe Myrah D_maniac Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 eh eh mais uma esta é 3rd dream :hammer: venha ela e venham eles :hammer: podem ser todos tugas, são muita bons Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Mais uma tentativa.... YAHEL!! O resto pode ser que vocês quiserem. Ya... podes crer.. a malta não se cansa de pedir.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Espero k o meu Ferrari, as 10 loiras da Playboy e a superbock ja tenham sido encomendadas! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Coitadas das morenas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Goax. As minhas escolhas a nivel nacional vão para: Sidhartha This Order D-maniac psylocibe Myrah entre outros, mas estes já n era mau. Psy-Dende (A.S.W) Msn: jogadanha@hotmail.com Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 e k tal mudar um bocado essas escolhas sempre as mesmas... <_< GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Eu escolho o Live: Sadhu na altura já terá o Live pronto e apto a mostrar as Lindas musicas q produz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Mais uma em que estamos lá ne companheira Pype Tu é que ma puxas! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Mta sorte para NovGenetic Dream neste evento poix já mostraram k sabem org. 1 party. venha a ramboiaaaa. Psy-Dende (A.S.W) Msn: jogadanha@hotmail.com Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Mais uma em que estamos lá ne companheira Pype Tu é que ma puxas! Ah pois é! e desculpa lá mas TU É Q MA PUXASS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Mais uma em que estamos lá ne companheira Pype Tu é que ma puxas! Ah pois é! e desculpa lá mas TU É Q MA PUXASS!!! Não desculpa... TU É QUE MA PUXAS! Pronto...puxamos as duas! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 VOÇES È K MA PUXAM GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Tu querias era ser puxado por essas duas beldades :diabo: EU È QUE MA PUXOOOOOOOOOOOOO Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 A Ti É k TA PUXAM GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 goblin tu hoje tás do melhorrrrr , que medicação foi essa que tomaste??? se é que a tomaste :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 pois, se calhar é mesmo por falta de medicação huahuahuahuhuahuahu LETS PUXATE GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Eu escolho o Live: Sadhu na altura já terá o Live pronto e apto a mostrar as Lindas musicas q produz APOIO A 200.000.000.000.000.000.000.000.% Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Chemical Plasma isso é que era lindo de se ver..... ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Chemical Plasma isso é que era lindo de se ver..... tb boa aposta... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 goblin tu È k devias tokar nesta festa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 goblin tu È k devias tokar nesta festa!!! e pq nao heheheheheheh, tou sempre pronto pa isso... lol beijito amiga :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Nao podendo escolher estrangeiros....Por mim escolhia:Psilocybe Myrah D_maniac FINALMENTEEEEE APOIADISSIMO ISTO ASSIM E KE PARTIEEEEEEEE Estes 3 manos tem de lah tar mm Myrah Myrah Myrah :hammer: .110. --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 ganeisha...na na na na... TU É Q MA PUXAS!!!! :headbang: (pensas q te escapavas ao post da festa do mark angel) LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 ai puxa puxa..... ahuhuhauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 venha mais uma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 a todo o gazzzz!!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted July 15, 2006 Author Share Posted July 15, 2006 Boas amigos...Ja temos um live act para assim começar a construir o line up do que esperemos que seja uma grandeeee reuniao! ate breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 Boas à Tribe,é com todo o prazer, que irei estar presente neste evento....Força a Factory of dreams, pelo bom trabalho e iniciativas que tem vindo a ter! BOooOM!!! :et: Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted July 16, 2006 Author Share Posted July 16, 2006 boas amigos! Line up completo...alguma sugestao é sempre bem vinda...esperemos que gostem, e vamos ja começar a trabalhar para mais uma vez vos proporcionar uma grande reuniao de amigos, sempre com boa disposicao e muitos muitos sorrisos nessas caras. Ate Breve Genetic Dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 metam d-maniac a puxa la!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ganeisha...na na na na... TU É Q MA PUXAS!!!! :headbang: (pensas q te escapavas ao post da festa do mark angel) LOL Desculpem me estar a por no meio mas... VOCES E Q MA PUXAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bou mas e dormir!!! q ainda na fui a cama depois do FIM DE SEMANA BEM BOM!!!! E vamos la partir aquilo tudo!!!em novembro!!!!!!!!!!! TUDO A PUXAR UNS AOS OUTROS!!!Como elastikos q somos!!! :hammer: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Infelizmente não estarei presente... Boa sorte, FAMILIA! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Live Act's : Sadhu ( Katximbatroops ) :wowow: Lindo .110. :stoned: YEAHHH Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Ok mais um a festa para irmos curtir e partir a loiça toda :wowow: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 metam d-maniac a puxa la!!! PFF VÀ LÀAAAAAAA Concordo A 100% C ele e spre a partir --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 :sadd: Não estarei presente! Ansiosa por Bazar de PORTUGAL.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Live Act's : Sadhu ( Katximbatroops ) Sushupti ( Happy minds / Psylosophy rec ) Digital Phase ( Ecliptica / Ummagotta ) Muito boas escolhas Já é altura de mostrar as coisas que andam para aí escondidas! Ps:oh drag tou c uma ligeira sensação de que vou estar contigo nesta festa não? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Live Act's : Sadhu ( Katximbatroops ) Sushupti ( Happy minds / Psylosophy rec ) Digital Phase ( Ecliptica / Ummagotta ) Muito boas escolhas Já é altura de mostrar as coisas que andam para aí escondidas! Ps:oh drag tou c uma ligeira sensação de que vou estar contigo nesta festa não? SSSSSSSssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm linda vou tar contigo :kisssss: :kisssss: ainda bem tou desejosa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Mazinhasssssss :><P: :><P: :><P: :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Live Act's : Sadhu ( Katximbatroops ) :wowow: Lindo .110. :stoned: YEAHHH ihihih :wowow: vai ser bonito vai It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 Boas caros amigos. Decidimos juntar mais um Live Act ao nosso line up, que sera revelado nos flyers, durante o mes de setembro...Esperemos que gostem...ate breve Genetic Dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 So para deixar curiosidade It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Live Act's : Sadhu ( Katximbatroops ) :wowow: Lindo .110. :stoned: YEAHHH ihihih :wowow: vai ser bonito vai Boraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Katximbada a caminho e logo no primeiro dia de férias !!! hehehe Siga pa ramboiada !!!! Sadhu ,tu é k ma puxassssssssssssssssssss!!!! :hammer: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Shao, este festa é a 11 NOV. Estás de férias nessa altura? ACORDA, pá! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Shao, este festa é a 11 NOV. Estás de férias nessa altura? ACORDA, pá! :><P: LOL yA o shao ontem tava todo trocado a escrever aquilo LOLOL ahaha -_- :kisssss: :kisssss: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Shao, este festa é a 11 NOV. Estás de férias nessa altura? ACORDA, pá! :><P: LOL yA o shao ontem tava todo trocado a escrever aquilo LOLOL ahaha -_- :kisssss: :kisssss: ELE QUER E FERIAS!!!! Chama-lhe parvo chama!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Shao, este festa é a 11 NOV. Estás de férias nessa altura? ACORDA, pá! :><P: LOL yA o shao ontem tava todo trocado a escrever aquilo LOLOL ahaha -_- :kisssss: :kisssss: ELE QUER E FERIAS!!!! Chama-lhe parvo chama!!!!! Aiaiaiaiaiai!!!!As férias vao ser antes hehehe !!!! Troquei-me na festa !!! Venha o Agosto pois kero bazar dakiiiiiiiiiiiiiii!!!!Em Novembro entao falamos no assunto !!!! Este stress dá cabo de mim !!!!! :hammer: :hammer: :hammer: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 heheheh curti dos lives... boa boa, pa variar um bocado, tao sempre escolher as mesmas cenas pah... Força pa festix... hahuauhauhu DJANES POWERRRR... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Menina Ganheisha no dia da festa apresente-se na recepção :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Este stress dá cabo de mim !!!!! :hammer: :hammer: :hammer: A culpa não é minha It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Menina Ganheisha no dia da festa apresente-se na recepção :kisssss: :kisssss: It´s a deal DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Tenho mm pena de não estar presente neste evento. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Tenho mm pena de não estar presente neste evento. oh ca para mim vais la estar, ainda falta tanto DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Mais uma tentativa.... YAHEL!! O resto pode ser que vocês quiserem. Ya... podes crer.. a malta não se cansa de pedir.. Mas parece que ninguem nos ouve. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Este stress dá cabo de mim !!!!! :hammer: :hammer: :hammer: A culpa não é minha Stress fiko eu se n tiveres por perto!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Este stress dá cabo de mim !!!!! :hammer: :hammer: :hammer: A culpa não é minha Stress fiko eu se n tiveres por perto!!! :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :hammer: :hammer: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted July 23, 2006 Author Share Posted July 23, 2006 Boas amigos, foi decidido, anular a festa marcada para dia 11 Novembro. Iremos so realizar a nossa festa de apresentaçao para o ano 2007. As nossas desculpas e ate breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts