Fechamix Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 IV festival internacional de esculturas em areia fiesa 2006 "Mitologias" http://www.fiesa2006.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Prontos ja vi k fecho este ano é a 20 de setembro, mas como tou cheia de pegiça hj kal é a praia? norte, sul? Bigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Tás mesmo com vontade de ser esculpidaaaa :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Tás mesmo com vontade de ser esculpidaaaa :kisssss: óh eu nao. tou mais numa de ir deitar as esculturas abaixo Vamo la Mana? :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Fazer o quê??? esculpir-te??? quem sabe???? dependendo dos projectos futuros, fica a proposta.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Fazer o quê??? esculpir-te??? quem sabe???? dependendo dos projectos futuros, fica a proposta.... Ver eles a esculpir. . . . a areia. Fechamix, se puderes deixa só aí o local saxavor pa gente ver isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fechamix Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Na A22 (via do Infante),sais na saida 8 - Algoz/Pêra,segues para Pêra pela EN125,segue as setas Ve na pagina a agenda e escolhe o dia com uma animaçao ao teu gosto! Aconselho te a ires ao fim da tarde,porque assim apanhas a exposiçao dia/noite diverte te Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Só é pena ser tao longe, pós Algarves. . . Mas era, era capaz dir. ANÁLIEN!!!!!!! méke? Combinamos com a bolachinha e a white love, e vai tudo de escursão ver as esculturas hein? Iamos dia 20 de Setembro, ao fecho. O final é sempre o melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 depende, se a esculturas forem de homens nús ainda aceito :diabo: pois linda não sei, é uma boa ideia sim sr....mas eu como sendo uma mulher ocupada só na altura saberei Mas se for para te esculpir a ideia agrada-me Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 depende, se a esculturas forem de homens nús ainda aceito :diabo: pois linda não sei, é uma boa ideia sim sr....mas eu como sendo uma mulher ocupada só na altura saberei Mas se for para te esculpir a ideia agrada-me Esculpir-me a mim? :wowow: :wowow: Eu logo te digo o k é k gente vai esculpir. Entao em Setembro vemos isso melhori. Se não houver esculturas de homens nus, nós fazemos, também é fácil......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 logo me dizes??? eu secalhar até sei....ai se tapanho, uiiiiiiiiiiiii ah pois fazemos, de esculturas de homens nús entendemos nós bem Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 logo me dizes??? eu secalhar até sei....ai se tapanho, uiiiiiiiiiiiii ah pois fazemos, de esculturas de homens nús entendemos nós bem Sabes, sabes, tu sabis bem. . Pois realmente é facil esculpir coisas basicas. . . :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts