LiTLLe_FiSh Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Assim é k se fala.... Se nao te conhecesse, diria k eras do NUORTE CARAGOOOOO!!!!! HEHEHEHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Obrigada, Pedro e António. Mais uma série de fotos excelentes. Ai, ai... tou que não posso. Metade de mim em FAST FORWARD e a outra metade em REWIND. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Muito obrigado Kola .... As fotos mexem comigo ... é lindo rever esse grande momento ... Dario andas por ai ... e não dizias nada Cookie Dj ... ?? Desconhecia ... gostava de ouvir isso ... quem sabe se não és a nossa proxima BioDjane... Plim .... Estou curioso com esse video maroto .. tudo a pular que nem gafanhotos malucos ... ehhhe Viva ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 26, 2006 Author Share Posted June 26, 2006 Cookie Dj ... ?? Desconhecia ... gostava de ouvir isso ... quem sabe se não és a nossa proxima BioDjane... Plim .... Ah, pois é amigo...tá quase! Agora é a sério...tb quero ser uma Djane da Tanga. Tou farta destes gaijos... :><P: E não pensem que alinho no full...vai ser de td um pouco... Por mim...investia no GOA, mas eles não querem... Professores: Djane PYPE DJ Sadhu DJ TRL DJ SHAO Devo dizer que estão a ter mta paciência comigo...até estou admirada! Hoje ia começar a 1ª aula...teorica..mas como estava cansada, desisti! Amanhã...voltamos a tentar!!! and so on...so on...so on.... Eles é que mandam....desta vez tenho q piar de fininho...até ofereci-me para comprar o material... dizem que não é preciso! :hammer: VIP's, tás a ver?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Belas recordações thanxs kola e venham os videos . . . e os set´s da cookie . . . pelo menos os professores recomendam-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Grande festão sim sr..... Obrigado pelos belos momentos e pelo belo aniversário que proporcionaram ao meu lindo encanto. Parabéns a todos os envolvidos... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Muito fixolas as fotosssssssss!!!!!!!!!!! :hammer: Deixa saudades a kker um k tenha estado láa!!! Dario a ver se te encontro no msn para te dar entao uma musica para o video !!! Venha lá esse video!!!!!!!!! Abraços e beijocassssssssssssssss :wave :wave :wave MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Oh Sao, eu nao sou o Dario... Sou o Pedro!!! Adiciona-me no msn e mandas a musica por la... lopespm@hotmail.com Tens k arranjar "akela" musica especial que se identifique com a MEGA festarola que foi e com o ppl todo.... Be HaPPy (family)!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Assim é k se fala....Se nao te conhecesse, diria k eras do NUORTE CARAGOOOOO!!!!! HEHEHEHE Por acaso não te enganas ...quando cheguei a Portugal com 3 anos, fiquei no PORTO até aos meus 5 anos!! Por isso a minha grande ligação com o NORTE!! NEVES JÁ VISTE BEM AS FOTOS?! Então não é...que a nossa BABE aparece por lá!! Linda!! GOSTEI DA MIÚDA! PONTO!! E gosto mais...pk?...bem TU sabes porquê!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 LOL q fotos são estas????? Cola, faz-me um favor... qd tiveres assim "tocado" n tires fotos pff :baby: e se eu tb n me tires fotos consegues captar os meus piores momentos... ou é a minha gengive, ou a minha gordura barrigal ou são caretas, as nodoas do Vasco... Quem é q gravou o video? :wowow: Por amor de Deus... espero q n tenhas sido tu... :toosad: Obrigada pela foto com a ganeisha... vai ser maravilhoso recordar a boca dela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Oh Pype demais! Realmente notava-se mesmo que os meninos ja andavam assim tocados, ou é cabeças cortadas, ou é planos todos tortos, ou é imagens destorcidas...ai ai meninos kola e pedro Mas gostei mto das fotos...fez-me ficar contente, com um sorriso na cara :kisssss: Estou cheia de saudades deste lugar e destas pessoas. Fea Sul não devo de ir a figueira, estou a tentar ir a ao aniversario da Quest DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Amigas, preciso da vossa ajuda: Quero comprar uns phones mta loucos...não sei explicar...já os vi....na minha cabeça.... A pantra diz para falar com a Mercedes, que na Holanda deve haver....será que em Portugal não há? Depois quero comprar uma calças, super largas, a Manela tem umas...não sei é aonde?! A white é capaz de responder a esta... E mais...quero comprar....deixa cá ver...olha esqueci-me! Mais tarde pergunto... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Adoro-vos, amigas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Resumindo, será que há nos chineses ou indianos?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Eu sou mais gira que essa BABE!!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Adoro-vos, amigas. e nós a ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Eu sou mais gira que essa BABE!!! :diabo: pelo menos tens melhor acordar :diabo: Mokamboooooooooooooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Então não é...deve ser mais uma na rede....do peixe...ou do pescador?! jesus Cristi...hoje estou impossivel... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 ... ainda bem!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Por afavor, respondam às minhas perguntas... :baby: SAMUKAY, tenho um pedido a fazer-te: Fiquei sem as minhas sandálias na Bio, foram compradas no Brasil, já é o 2º exemplar....custam 8 reais coisa pouca....será? será que podes comprar e depois eu dou-te em dólares?! :baby: Please...amigo....gosto tanto delas!!! Amigas, quero umas sandálias parecidas, Raquel aonde compraste as tuas?! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 SAMUKAY, tenho um pedido a fazer-te: Fiquei sem as minhas sandálias na Bio, foram compradas no Brasil, já é o 2º exemplar....custam 8 reais coisa pouca....será? será que podes comprar e depois eu dou-te em dólares?! :baby: Eu também quero! Eu também quero! Posso, cookie? São aquelas das fitas? Deixas eu ter umas iguais? :toosad: Eu AMO essas sandálias!!! Samu Kay, traz umas para mim, please!!! Olha que eu pago em euros!!! 38, 39, por aí. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Estas mulheres tão possuidas hoje! Cookie comprei na H&M mas ja foi pa ai ha 1 ou 2 anos, n sei se vendem este ano. Mas é questão de procurares na baixa, e tambem naquelas lojas meio indianas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Posso, cookie? São aquelas das fitas? Deixas eu ter umas iguais? :toosad: Eu AMO essas sandálias!!! Eu tb AMO!!! O meu pezinho é o 36 ou o 37. Antigamente qdo tinha 18 anos, a minha alcunha era o 36, porque tinha 36 de peito, cintura e pé... Hoje em dia...infelizmente perdeu-se algo no tempo!! Será que foi da gravidez? Do casamento? :diabo: Do divorcio? :diabo: Da desilusão? :diabo: Do desespero? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Antigamente qdo tinha 18 anos, a minha alcunha era o 36, porque tinha 36 de peito, cintura e pé... Hoje em dia...infelizmente perdeu-se algo no tempo!! Será que foi da gravidez? Do casamento? :diabo: Do divorcio? :diabo: Da desilusão? :diabo: Do desespero? :diabo: Da cerveja? :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Cookie, Goa chegou a passar. Pró ano há mais. Grandes fotos... ai ai... *suspiro* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Goa chegou a passar, aonde? Na Bio? EU VOU PASSAR GOA!! Alguém, falou-me nesta festa numa viagem à India, em Janeiro 2007. Contem comigo, tb vou!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Yep! Às 12:30 da noite de Sabado. Baixinho, mas teve lá. (danke you master guilio) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 hehe Lindas fotos, lindos momentos é o norte a somar :kisssss: ah! e com q então teremos mais uma djane Amigas, preciso da vossa ajuda:Depois quero comprar uma calças, super largas, a Manela tem umas...não sei é aonde?! A white é capaz de responder a esta... essas calças foram compradas no Brasil...tb as vi à venda em Barcelona mas, sinceram, não sei se há cá.... Ah! e obrigado pla prenda p o carrito.. q está msm a precisar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Vou começar hoje as minhas aulitas. Estou tão feliz! Obrigada, a todos!... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 LOL q fotos são estas????? Cola, faz-me um favor... qd tiveres assim "tocado" n tires fotos pff :baby: e se eu tb n me tires fotos consegues captar os meus piores momentos... ou é a minha gengive, ou a minha gordura barrigal ou são caretas, as nodoas do Vasco... Quem é q gravou o video? :wowow: Por amor de Deus... espero q n tenhas sido tu... :toosad: Obrigada pela foto com a ganeisha... vai ser maravilhoso recordar a boca dela Pype, podes estar descansada que nao fui eu que filmei..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 hehe Lindas fotos, lindos momentos é o norte a somar :kisssss: Nao sou do norte.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 então os pontos ñ são p ti hehehe ah pois, tu és daqui do lado.. amadora rules Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Pessoal, será que nao se consegue distinguir as fotos mal tiradas das fotos propositadas?!?!?! Sim... as fotos estao como estao, pq eram para estar assim.... Tiveste bem Kola... a tua veia de fotografo, está la... Qt ás fotos, foi quase tudo o kola... as minhas serao a parte que voces chamam de "desfocado"... que se chama exposições longas e arrastamentos... Sim, nao foi errado, foi mesmo para ser assim... costuma-lhe dar um efeito de movimento ás imagens... Mas pronto... no problemo!!!! Qt ao video, fui eu que gravei quase tudo, embora o kola tb tenha gravado algumas partes, mas com tantas criticas, acho k nao o vou publicar!!! so para "algum" pessoal.... os k merecem.... HEHEHE Agora, quanto ás sandalias, calças e nao sei k mais, será que isto se está a transformar numa pagina de moda!??!!? ou de mulheres?!?!!? Deve ser influencia da SIC MULHER!!!!!heheheheheh Beijos, abraços e Relaxem... anda tudo mt nervoso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 então os pontos ñ são p ti são sim Manuela n se vê logo q foi ele q tirou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Qt ao video, fui eu que gravei quase tudo, embora o kola tb tenha gravado algumas partes, mas com tantas criticas, acho k nao o vou publicar!!! so para "algum" pessoal.... os k merecem.... eu falei mto bem... alias estão bastante artisticas! o video deve estar demais... ONDE É Q ESTA O VIDEO, CARAGO? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Gracias PPYPE e ManelAmarela.... A voces sou capaz de dar o video..... :palhaço: Mas ainda estou á espera da musica para poder editar o video... o Shao fikou de ma arranjar... Senao, Pype, manda tu qq cena fixe!!! pra eu poder editar akilo... tenhu ja a comunicar k a maior parte das imagens foram gravadas á noite, logo estao bues escuras.... É so para nao haver criticas.... hehehehehhe La estou eu com o meu mau feitio (do nuorte)... Vou-me deixar disto!!! Beijos e abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 AI É?! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 ohhhhhhhhhhhhhhhhh Va la minha Bolachinha... Eu sou o teu biscoito de Gengibre!!!! A ti tb te dou!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee Descobri um cd k ja nao ouvia á bues.... SHIVA SHIDAPU!!!! Acho k vou por este sonoro no filme!!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Biscoito de Gengibre?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 loollolololo Era para sermos da mesma familia.... Biscoito... Bolacha.... :nhak: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 ó Pedro, n conheces o Mata? Ele era daqueles q fazia isso da musica num instante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 loollolololo Era para sermos da mesma familia.... Biscoito... Bolacha.... :nhak: :kisssss: Nós somos, meu querido! Mas não quero um biscoito de gengibre... pode ser um de morango, pode?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Nao sei como é Mas voces e k ma puxam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hammer: Pype tao a pensar sair de lx no sabado a k horas?? http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Minha Cookiezinha... Pode ser do k tu kiseres... heheheh Quanto ao Camping!?!? ninguem se decide, nao é?!?! Pype, conheço o mata... mas como ele nao esteve na festa, acho k nao saberá bem como identifica-la... curtia uma musica de alguem que tivesse la passado... acho k faz mais sentido... Arranja tu aí uma musica!! Dakelas... :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 E que tal pores a minha música?!... Ninguém tocou!! Vou para casa e já falamos no msn... :kisssss: Que tal apareceres na Figueira da Foz dia 1 Julho? Praia, sol, combibio, festa, amigos, amigas, BABES!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Sugestão para o início da curta metragem: THUNDER WARRIORS - SADHU (afinal, foi feita de propósito, carago!) Mas vão ter de ser mais músicas, certo? Quanto tempo é de filme? É um mini-setzinho, né? Epá, estou mesmo ansiosa por ver isso! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 é isso cookie.... Manda lá uma musica tua... stereo: heheheh Dia 1 de julho?!?! é bem... e se vai haver BABES, vou com certeza... heheheh Solteiro e bom rapaz.... Kem vai mais!?!? k eu conheça!??! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 white dove, entao onde anda essa musica?!?! Mandem-ma!!! O filme nao sei se tera mt tempo... No maximo aí uns 10 min... se tanto... Sabes k ha mtas imagens k nem se aproveitam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 só vais se conheceres alguém...olha tb não gosto mais de ti! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Sugestão para o início da curta metragem: THUNDER WARRIORS - SADHU (afinal, foi feita de propósito, carago!) Mas vão ter de ser mais músicas, certo? Quanto tempo é de filme? É um mini-setzinho, né? Epá, estou mesmo ansiosa por ver isso! APOIADO por isso Pedrocas... n fales com a Cookie pq senãp só pro ano é q iamos ter o video... fala com o Neves... alias n fales nada... saka daqui e n se fala mais no assunto: http://sadhus.multiply.com/music/item/8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Pype tao a pensar sair de lx no sabado a k horas?? O Nuno tentou ligar-te hoje... era combinar isso... podes lhe ligar tu? O tlm q tenho teu ta sempre desligado Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 white dove, entao onde anda essa musica?!?! Mandem-ma!!! A pype já se antecipou! Valeu, pype! Através desse link acho que dá para gravar. Ritinha, já tens net em casa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Gracias White Dove... Oh cookie... mas k se passa?!?!?! conheço-te a ti... ja nao é mau!!! Mas pq!??!? queres partilhar tenda comigo!??!?! ou Saco cama!?!?! heheheheheheh :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Afinal foi a pype que mandou o link.... Ups... Gracias a todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Ja tenhu a musica... a ver se começo a bombar.... te jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Ja tenhu a musica... a ver se começo a bombar.... Aproveita e ouve a música com atenção, tenta dissecá-la e lembrar-te do que experienciámos lá. Está demais... ... e se conseguires associar imagens aos sons - trovoada, chuva, etc - vais proporcionar-nos um verdadeiro orgasmo sensorial! Pronto, ok, fica melhor um "orgasmo acústico", não é? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 [h cookie... mas k se passa?!?!?! conheço-te a ti... ja nao é mau!!! Mas pq!??!? queres partilhar tenda comigo!??!?! ou Saco cama!?!?! heheheheheheh :><P: NÃO! <_< Eu arranjo alguém para ti... Porque EU? Eu? Eu não partilho nada com ninguém. Sou mto resina, egoista e o que é MEU é só MEU! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Alem disso vou dormir na tenda do shao...não quero confusões, sff. Sou comprometida!... COMIGO! NF: sem forças p escrever.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 lolololololo Arranjas alguem para mim!!! lololololo Obrigado mas nao preciso... Comprometida contigo própria.... loollolololo imagino... Fazes bem menina... eu tb curto durmir sozinho e descansado... a nao ser que a companhia valha mesmo a pena... Vou ver se compro uma dakelas tendas maradas com 2 quartos... Assim ja pode ficar la mta gente!!! mas um dos quartos é so para mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Então? Já ninguém quer dormir em casa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Arranjas alguem para mim!!! lololololoObrigado mas nao preciso... Comprometida contigo própria.... loollolololo imagino... Eu sei...dificil acreditar, não é? Pois é bebe, sou um caso raro na humanidade... Antes de ir dormir...porque estou realmente mto cansada e esgotada com determinadas situações, quero deixar aqui umas palavrinhas aos Dj'S da Tanguinha: MEUS AMIGOS, PEÇO DESCULPA.... Afinal não é assim tão fácil ...prefiro antes ser uma boa bailarina!! Informo que continuarei sem MEDOS e mui contente!! Obrigada Pype, Neves e TRL, pela vossa paciência! Aiiiiiiiiii....está...está a subir-me os calores! Não...já não quero!! Não quero mais ser Djaneeeeeeeeeeeeeeee!! Desisto! :hammer: Boa noite aos meninos e as meninas! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Sugestão para o início da curta metragem: THUNDER WARRIORS - SADHU (afinal, foi feita de propósito, carago!) Mai nada a musica oficial da bioritmo 2006 . . . video video video video video video video video Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Arranjas alguem para mim!!! lololololoObrigado mas nao preciso... Comprometida contigo própria.... loollolololo imagino... Eu sei...dificil acreditar, naõ é! Pois é bebe, sou um caso raro na humanidade... Anrtes de ir dormir...porque estou realmente mto cansada e esgotada com determinadas situações, quero deixar aqui umas palavrinhas aos Dj'S da Tanguinha: MEUS AMIGOS, PEÇO DESCULPA.... Afinal não é assim tão fácil ...prefiro antes ser uma boa bailarina!! Informo que continuarei sem MEDOS e mui contente!! Obrigada Pype, Neves e TRL, pela vossa a paciência! Aiiiiiiiiii....está está a subir-me os calores! Não...já não quero!! Não quero mais ser Djaneeeeeeeeeeeeeeee!! Desisto! :hammer: Boas noite aos meninos e as meninas! :kisssss: A pois e e depois andam aqui a dizer q os DJS so olham pros cdjs!!!!! Cookie es a maior!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Sugestão para o início da curta metragem: THUNDER WARRIORS - SADHU (afinal, foi feita de propósito, carago!) Mai nada a musica oficial da bioritmo 2006 . . . video video video video video video video video Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Assim é k se fala....Se nao te conhecesse, diria k eras do NUORTE CARAGOOOOO!!!!! HEHEHEHE Por acaso não te enganas ...quando cheguei a Portugal com 3 anos, fiquei no PORTO até aos meus 5 anos!! Por isso a minha grande ligação com o NORTE!! NEVES JÁ VISTE BEM AS FOTOS?! Então não é...que a nossa BABE aparece por lá!! Linda!! GOSTEI DA MIÚDA! PONTO!! E gosto mais...pk?...bem TU sabes porquê!! Pa tem aquele ar um tanto ou quanto LOUCO,selvagem e FREAKKKKKK!!!! Grandes Fotos!!!!!! Ohhhhhhhh REYNOLDAS LIGA-ME PARA TE DAR O VIDEO!!!!! BEM AQUI A AMADORA BEBER 1 CAFEIII!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 A pois e e depois andam aqui a dizer q os DJS so olham pros cdjs!!!!! Cookie es a maior!!! Desculpa, juro...nunca mais digo tal barbaridade! Pronto, confesso gosto que um DJ seja estilo NEUROMOTOR! Com mta presença atrás dos DECKS!! Espero um dia...ser assim! Qdo for grande! Qto ao video...o andrew só tem TEMPO...a gente sabe bem para quem! SUSPENSÓRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, será possivel pedires ao teu AMIGO, que trate do video?!?! Ele é capaz de aceitar melhor o teu pedido. Mto obrigada! Ah....SFF! :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 A sentir mto a vossa falta! :toosad: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Opá ajudem-me, eu ontem vi as fotos no pc do trabalho e hoje estou em casa, e instalei a netcabo, e agora quando acedi a internet e tentei ir ver as fotos de novo do kola não acede ao site DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Meus amigos... uma questão... a source do video, está em que fomarto? VHS?! A maquina onde gravaram isso é VHS?! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 acho q sim... foi gravado da camara directamente pra um video (cassete VHS)! neste momento só temos a cassete... os franceses já foram... isso é mau? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Hum.. mas a câmara de vídeo não era digital??? Se calhar não havia necessidade de passar p um formato obsoleto.. não teria sido + fácil passar da câmara logo p um computador? é q assim, não vai se fácil Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Pype, a manela disse tudo!! Mas se os bacanes ja bazaram caga nisso... a questão era termos o formato original, mini dv provavelmente! Vamos tentar com o VHS! ABreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 pois foi o Neves q fez isso e n dava para por em Cd senão ele tinha feito logo isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Hum.. mas a câmara de vídeo não era digital??? Se calhar não havia necessidade de passar p um formato obsoleto.. não teria sido + fácil passar da câmara logo p um computador? é q assim, não vai se fácil Na casa do Vitor não existe essas tecnologias! Nem todos podem, Manela! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Hehehe eu posso perguntar aqui no trabalho se dá para fazer esta transcrição.. não sei é se as imagens são próprias para consumo teria que por a bolinha no canto superior direito e tapar caras e vozes Voz Distorçida: "Pois, porque nós demos tudo por tudo.. mesmo com tanta chuva, tanto contratempo.. somos vítimas do TEMPO!! Mas isto não fica assim.. justiça seja feita!" A testemunha preferiu manter o anonimato, com medo de represálias. Isto depois de serem lançadas várias críticas à iniciativa da HF.. Ao que conseguimos apurar tratou-se de uma brincadeira, encabeçada por uma bolacha e pelo sr. das anedotas A organização já emitiu um desmentido e garante que vai levar o caso às últimas consequências. O processo deverá dar entrada no Tribunal da Boa Hora ainda esta semana. As autoridades já admitiram que o dito site, que despoletou este diferendo, anda a esticar-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 posso só pedir uma coisa... n ponham o video na net! :baby: concerteza q iriam haver mtos suicidios Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ehehehhe!! :palhaço: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 AIAI o video na net!!! INTERNAM-NOS LOGO!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Heheheheh ... o video é muito pessoal .. Nada de net Já tenho aqui uma corda, uma árvore e um banco ... Truzzz.... Hehehehe ... Venha esse video .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Ao que conseguimos apurar tratou-se de uma brincadeira, encabeçada por uma bolacha e pelo sr. das anedotas A organização já emitiu um desmentido e garante que vai levar o caso às últimas consequências. O processo deverá dar entrada no Tribunal da Boa Hora ainda esta semana. As autoridades já admitiram que o dito site, que despoletou este diferendo, anda a esticar-se Mais um processo?! Já tenho um na PJ... Mais um????... Mto sinceramente já começo a ficar habituada a essas cenas de tribunais, juizes, etc e tal... Por isso, tá tudo! Até ao BOOM! ou então até ao aniversário do shao... ou ainda ao da Manela e Pype... e por fim...provavelmente o mais certo e correcto....ATÉ À BIORITMO 2007! Bêjos e abraços a todos! :bye1: Giliu: um dia destes passo por Alvalade!! Nada combinado...ok?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Giliu: passo por aí pra semana, quando for a caminho da Zambia ou na volta...ainda não sei! Quero comprar uns oculos e quem sabe outro TRIKINI...a Angela, está por dentro do assunto! E tb quero mtooooooooooooooooooooooo ver a minha Sarita! E dar-vos aquele abraço.... E ainda se pudesse..tb gostava de ver o PEPE.... Preciso de mta PAZ, hoje cada vez mais :suprised: ...e o Alentejo ajuda-me nisso! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 posso só pedir uma coisa... n ponham o video na net! :baby: concerteza q iriam haver mtos suicidios Vergonha...vergonha vai ser p mim! Tb da maneira como ando difamada...mais um bocadinho não deve fazer mal nenhum...espero! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Meter na net? Hmmmm... Primeiro quero ver as minhas figuras no video, não vão lá estar as minhas imagens com a cabeça nas colunas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Meter na net? Hmmmm... Primeiro quero ver as minhas figuras no video, não vão lá estar as minhas imagens com a cabeça nas colunas. :hammer: :hammer: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Pois é cookie!!!!! Vamos a um cafézinho com cheirinho? :hammer: :kisssss: http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Meter na net? Hmmmm... Primeiro quero ver as minhas figuras no video, não vão lá estar as minhas imagens com a cabeça nas colunas. Sabias que tb podemos processar a organização, por uutilizar um video com as nossas figuras....aqui na net?! Por favor werebear, junta-te a mim! Tens advogado..arranja um, now... Tamos a ser processados, amigo! Falam em testemunhas!!! Quem foi o chibo???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Pois é cookie!!!!! Vamos a um cafézinho com cheirinho? :hammer: :kisssss: Não percebi!! Só falo na presença do meu advogado. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Quem foi o chibo???? WEREBEAR, JÁ NÃO EXISTEM AMIGOS... NÃO CONFIES MAIS EM NINGUÉM!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Giliu: passo por aí pra semana, quando for a caminho da Zambia ou na volta...ainda não sei! Quero comprar uns oculos e quem sabe outro TRIKINI...a Angela, está por dentro do assunto! E tb quero mtooooooooooooooooooooooo ver a minha Sarita! E dar-vos aquele abraço.... E ainda se pudesse..tb gostava de ver o PEPE.... Preciso de mta PAZ, hoje cada vez mais :suprised: ...e o Alentejo ajuda-me nisso! Amiga ... eu estou cá á tua espera ... Quando passares por cá dá um toke que nós vamos dar um passeio pedestre , calmo e alegre, pelo belo alentejo . Manela Amarelas ... também podes vir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Werebear, pá...estás aonde??? Já tens advogado? Recebi hoje em casa uma intimação!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Bom é só para dizer...... E ESSE VIDEO GALERA????????????????? Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Werebear, pá...estás aonde??? Já tens advogado? Recebi hoje em casa uma intimação!!! intimidaçao??????????????? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Pois é cookie!!!!! Vamos a um cafézinho com cheirinho? :hammer: :kisssss: O DARIO VE LA SE APARECES AQUI PA!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 e p o ano vamos tratar de vos enviar uma requisição civil uma intimidação a aparecerem na BioRitmo2007 e até dá p apresentar no trabalho hehehe eh gulinho.. um belo passeio pela barragem, é q era e o vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Jesus Cristi...não metam esse video aqui...vai ser de morrer aos bocadinhos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Cookie, o meu advogado disse "e qual é o problema, eu tmb lhe dou na coca e pornografia na internet. Queres o meu hi5?" Estou num beco sem saida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Oh lindo, nã...nã...não quero que esse video saia na NET!!!! Eu sou a mais "lesada", entendes?! Será que é assim que se diz...enfim...novamente mto confusa... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Oh lindo, nã...nã...não quero que esse video saia na NET!!!! Eu sou a mais "lesada", entendes?! Será que é assim que se diz...enfim...novamente mto confusa... li a tua mensagem e pensei medo do que?? de mostrar a nossa felicidade? E so cortar a cena da erva por exemplo de resto nao estamos comprometidos,so se for os nossos sorrisos!!! Eu nao me importo Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Feliz? Eu estava Feliz? ...não me parece... Feliz ando eu agora... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Eu não tenho nada a temer. Agora depende se todos estão na boa. Também, se há fotos... aquelas têm é movimento... hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now