Huanita Posted June 17, 2006 Share Posted June 17, 2006 Sim Sr. grande festinha! Ambiente do best, tempinho do best tb TICON Confesso que (em função do spot) não estava à espera de uma prestação tão fantástica, envolvente, alegre, simpática, muita interação com opúblico! O Público bastante participativo tudo caras bem dispostas em termos de DJ set, não gostei de nenhum p k lá passou (ele e ela) Sem dúvida que deu p compensar a do ano passado. Um se não: os PREÇOS Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted June 18, 2006 Share Posted June 18, 2006 o spot era demasiado pequeno, os preços abusivos e o som a metro, mas valeu pelos sorrisos e por alguns filmes engraçados. a menina dj até tinha alguma técnica mas o som não me pareceu nada de especial. e fartou-se de mandar sorrisos e espontaneadade. eu estava mesmo à espera da vozinha e do vocoder, mas felizmente que nessa altura estava ao pé de uma das colunas e não conseguia perceber nitidamente, safei-me. mas mesmo assim havia alí qualquer coisa que faltava... para o "hype" criado, não correspondeu muito às espectativas, mas aquele rio tejo é uma vista dos anjos e o ambiente, embora por vezes de pedra mas isso é o normal, esteve à altura. repararam nas popstars? :X nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rush Posted June 18, 2006 Share Posted June 18, 2006 Foi muito nice, gostei do live de ticon e do dj set tambem, os outros djs nao me puxaram assim muito. Boa tecnica mas nao é o meu estilo musical. De resto bom ambiente, uma vista agradavel, muitos amigos, no geral uma boa noite de sexta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 ouvi dizer que faltou lá um setzinho meu -_- :diabo: und3rgr0und - a menina Dj é minha amiga e tem namorado vê lá o que é que andas para ai a insinuar :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rush Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 Sim, ela realmente é boa dj, boa tecnica, por vezes parecia que o beatmix estava um milionesimo de segundo fora, tambem achei que em algumas mixes uma musica engolia a outra. No geral foi bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 eu disse que ela era minha amiga não disse que era boa dj :palhaço: kiding não a oiço tocar há algum tempo mas o estilo dela não faz muito o meu -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 19, 2006 Author Share Posted June 19, 2006 ouvi dizer que faltou lá um setzinho meu -_- :diabo: you bet Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
she Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa, porque apesar da música não ser do meu agrado, valeu bem a pena! Parabéns à organização, pelos bons e agradáveis momentos proporcionados a todos os que lá estiveram. Sem querer estar a bater na mesma tecla, para a próxima não se esqueçam dos sacos do lixo, foi o único senão...Thanks!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa, alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê) para que musica -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 22, 2006 Author Share Posted June 22, 2006 Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa, alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê) para que musica -_- n te eskeças das luzes -_- Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
she Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa, alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê) para que musica -_- Penso que o meu português está explicito, possivelmente o discurso não está devidamente articulado, pormenores... Eu disse que o som não é tudo numa festa, pois não, tem a sua importância como os restantes factores, o ambiente é um deles entre outros! Se achas que deviam haver festas nesse novo conceito, quem sabe, pode ter os seus frutos, eu estou aberta a tudo o que me desperte interesse e que me estimule! Recordo-me de estar numa festa em que tu estavas a meter som, não me identifico nada com o estilo musical logo não estava a ser do meu agrado, o som apenas, porque o restante estava em fusão com o teu som, e foi uma grande festa, e o que despertaste de bom naqueles que gostam de te ouvir fez com que eu sentisse que valia a pena estar ali. Posturas de vida e interpretações do momento que me fazem sentir emoções fortes... mesmo não estando o meu dj preferido a tocar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now