Sílvia Floresta Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Pensamento do Dia!!! Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água!!! Muita atenção com esses gajos…, pois são extremamente perigosos!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 17, 2006 Share Posted June 17, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 18, 2006 Share Posted June 18, 2006 As Mulheres são como o nevoeiro... surgem do nada, obrigam a andar com atenção redobrada e desaparecem sem deixar rasto... Os Homens são como a neve... nunca se sabe quando vão aparecer, quantos centímetros vão ter, e quanto tempo vão ficar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 Ai so tu para fazeres uma pessoa rir desta maneira :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 Uma mulher inteligente, sexy e independente que insiste numa relação com um homem difícil tem, obviamente, algum problema emocional. Judith Segal O valor real da vida vem com a própria jornada, com o esforço e o desejo de mantermo-nos em movimento. Aprendi a considerar cada estalagem ao longo da estrada, não como um ponto de chegada, mas como um ponto de partida para um novo e melhor esforço. Maurice Maeterlinck Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 Uma mulher inteligente, sexy e independente que insiste numa relação com um homem difícil tem, obviamente, algum problema emocional. Judith Segal :wowow: Esta até fez tilt! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 não me digas tens uma amiga nessa condição http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 não me digas tens uma amiga nessa condição Sim uma amiga muito chegada até DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 Tb conheço uma e bem demais!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 A grandeza está em sofrer sem desanimar. François de Salignac de La Mothe-Fénelon -_- Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 Uma mulher inteligente, sexy e independente que insiste numa relação com um homem difícil tem, obviamente, algum problema emocional. Judith Segal :wowow: Esta até fez tilt! olha miga viste já sei qual o meu problema <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 Uma mulher inteligente, sexy e independente que insiste numa relação com um homem difícil tem, obviamente, algum problema emocional. Judith Segal :wowow: Esta até fez tilt! olha miga viste já sei qual o meu problema <_< Sim... somos burras, feias e dependentes DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Tenho uma riqueza que não pode ser roubada, que nunca poderei gastar toda, que não pode ser afetada pelas crises econômicas e quedas de títulos: essa riqueza é a minha alegria de viver. Napoleon Hill Bom Dia Elastikos!!!!!! Hoje começa um novo ciclo....Façam favor de ser FELIZES!!!!!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 21, 2006 Author Share Posted June 21, 2006 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Quando pensares em desistir, lembra-te da luta que foi começar, e não desistas. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Apoiado! Vozes do passado..... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine-Laurent Lavoisier---- Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 A todos os que me jogaram pedras, obrigada!!!Foi com elas que construí o meu castelo. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Amei e mais não digo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Os Homens são como os , utilizam-se e depois deitam-se fora!! :><P: :hammer: :bricks :guiar: :palhaço: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 xiiiiiiii k má cookiee.. :><P: :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 xiiiiiiii k má cookiee.. :><P: :kisssss: Alguns! :kisssss: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 ok :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Cookie esta é para ti :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Por cada mulher que desconhece os mecanismos do automóvel, há um homem que não aprendeu os segredos da arte de cozinhar. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 PDD: Cagar é fixe, fodido é limpar o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 PDD: Cagar é fixe, fodido é limpar o cu. Extremamente elucidativo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 PDD: Cagar é fixe, fodido é limpar o cu. se esse é o pensamente do dia então o dia vai ser sem duvida um dia de M#"$@ :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 "Não procures o príncipe encantado. Procura o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 "Não procures o príncipe encantado. Procura o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 "Não procures o príncipe encantado. Procura o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come." AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Só os que se resignam à impotência, que adormecem na moleza e tomam o repouso pela paz são de lamentar, estão irremediavelmente derrotados. Os felizes, os favorecidos pela sorte, aqueles a quem pertence o futuro são os homens de luta e de resistência. Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Não perguntes à felicidade que ela é,nem de onde veio, abre-lhe apenas a porta para que entre, e fecha-a para que não fuja... :wowow: :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Não perguntes à felicidade que ela é,nem de onde veio, abre-lhe apenas a porta para que entre, e fecha-a para que não fuja... :wowow: :wowow: :wowow: se alguém a vir, a minha morada é: Rua Antº Feliciano Castilho, nº1 - 3ª Esq.... ... tou a brincar... até pq a Felicidade já nasce dentro de nós... temos é de a saber usar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 22, 2006 Author Share Posted June 22, 2006 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Pensamento Mediático "Nunca digas mal das mulheres porque sem elas serias uma lágrima de esperma nas cuecas do teu pai." :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Pensamento Mediático "Nunca digas mal das mulheres porque sem elas serias uma lágrima de esperma nas cuecas do teu pai." :><P: Linda na boca dos homens nós mulheres somos simplesmente uma merda... :diabo: :malvado: :stoned: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 BOM DIA!!!!! Se os olhos não tivessem lágrimas, a alma não teria arco-íris. Provérbio Chinês Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Pensamento Mediático "Nunca digas mal das mulheres porque sem elas serias uma lágrima de esperma nas cuecas do teu pai." :><P: Linda na boca dos homens nós mulheres somos simplesmente uma merda... :diabo: :malvado: :stoned: Merda merda mas eles lá gostam. . !!! :><P: :><P: Drag :kisssss: num te preocupes, eles nao vivem sem elas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Nem elas sem eles!!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 esperar pra ver!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Eu posso não ter ido para onde eu pretendia ir, mas eu acho que acabei terminando onde eu pretendia estar. Douglas Adams Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 "Descobri que o melhor tratamento de beleza é a bebedeira! ... ... Quando estou com uns copos a mais, toda a gente me elogia: "Tas bonito, tas..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Pensamentos do dia: Quando pensares em desistir... Tenta mais uma vez By: Nisha Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Todos merecem um sorriso, por mais que tenham errado... Todos merecem sorrir, por mais que tenham sofrido... Todos devem perdoar, depois de serem julgados!!! -_- Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 "Descobri que o melhor tratamento de beleza é a bebedeira!... ... Quando estou com uns copos a mais, toda a gente me elogia: "Tas bonito, tas..." quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Quando pensares em desistir... Tenta mais uma vez By: Nisha Tá lá, sim senhora! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 o meu pensamento do dia vai ser só em ti. para encontrares o teu caminho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A saudade abre lacunas que devem ser preenchidas com vibrações de esperança, otimismo e serenidade. calma...calma... :baby: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 O dinheiro pode: comprar uma casa mas nao um Lugar, comprar um relogio mas nao o Tempo, comprar uma cama mas nao um Sonho, comprar um livro mas nao um Conhecimento, Pagar um medico mas nao a Saúde, Comprar uma posição mas nao o Respeito, Comprar sexo mas nao o Amor!!! Mais vale viver sem dinheiro, que viver pra ele!!! Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 "É mais facil perdoar o coração... do que a razão!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 E se a razão está no coração?????? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 E se a razão está no coração?????? n tens nada a temer... nem escolha dificil a fazer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Deixa fluir os teus momentos de inspiração Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Deixa fluir os teus momentos de inspiração Fluir é uma palavra chave. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Fluir é um bar em Santos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Let Your Mind Fly. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Fluir é um bar em Santos Vai ao Santos e deixa-te fluir... Uhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhmmm No bar o Santos toda agente flui, oh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Eu vou conseguir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Eu vou conseguir! Força migo. :flowers: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Eu vou conseguir! Claro que vais :sorte: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A saudade não é mais do que a falta de qqr coisa... pats Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A saudade não é mais do que a falta de qqr coisa... pats essa foi profunda linda quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 ver nos outros o potencial que por vezes não conseguimos reconhecer em nós próprios.....open mind ppl :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 A saudade não é mais do que a falta de qqr coisa... pats essa foi profunda linda Tava eu a queixar a uma amiga...k ás vezes tenho saudades...eis a resposta: -Tás tás, tás é com falta de alguma coisa!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 mas o que é que eu estou a fazer dentro de mim? Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Liberte o Piteira que há em si Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Liberte o Piteira que há em si ehehehehehehe só tu manolas para me fazeres rir.......tá fine :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 mas o que é que eu estou a fazer dentro de mim? Liberta-te e vem por favor falar com a tua amiga! :baby: Preciso de ouvir as tuas filosofias e a tua voz.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Somos seres únicos... ...mas dentro da nossa singularidade, encontramos por vezes enormes semelhanças na vivência dos outros! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 o Amor não é cego, ele vê o melhor que há na pessoa que se ama Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 o Amor não é cego, ele vê o melhor que há na pessoa que se ama as vezes nem sempre outras estamos mesmo ceginhas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 então drag, ainda há uns dias me parecias tão felizzzzzzzzzzzz...desejo que tudo se resolva :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 então drag, ainda há uns dias me parecias tão felizzzzzzzzzzzz...desejo que tudo se resolva :kisssss: E tou muito feliz linda mas estava-me a referir a cenas antigas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 então drag, ainda há uns dias me parecias tão felizzzzzzzzzzzz...desejo que tudo se resolva :kisssss: E tou muito feliz linda mas estava-me a referir a cenas antigas ops sorry, precepitei-meee -_- então há que pensar no presente, vive o momento...esquece o passado, as coisas boas da vida compensam sempre as más, acreditaaaaaaaaaa...cada vez mais esse é o meu lema, vive o momento, somenteeeeeeee :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 então há que pensar no presente, vive o momento...esquece o passado, as coisas boas da vida compensam sempre as más, acreditaaaaaaaaaa...cada vez mais esse é o meu lema, vive o momento, somenteeeeeeee :kisssss: A quem o dizes!! Podias dizer isso bem alto a ver se alguém parvo ouve! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 claro que posso VIVE O MOMENTO; SOMENTE O MOMENTO!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 como um amigo diz: VAMOS APROVEITAR SÓ ESTA NOITE...O RESTO A GENTE RESOLVE AMANHÃ! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 como um amigo diz: VAMOS APROVEITAR SÓ ESTA NOITE...O RESTO A GENTE RESOLVE AMANHÃ! Ok ficamos por esta noite mas vale uma do que nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 "Não basta mudar as moscas, há que limpar a merda também.." Algures numa rua em Cacilhas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 "Não basta mudar as moscas, há que limpar a merda também.." Algures numa rua em Cacilhas.. Muitas vezes limpando a merda fica o cheiro na mesma... ps. desculpem, isto hoje só dá para isto... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 "Não basta mudar as moscas, há que limpar a merda também.." Algures numa rua em Cacilhas.. Muitas vezes limpando a merda fica o cheiro na mesma... ps. desculpem, isto hoje só dá para isto... Depende do detergente k usas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Mais vale parecê-lo que sê-lo (infelizmente cada vez mais tenho consciência disto) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Sêlo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol" Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol" quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol" Pois a pessoas que sem nada fazem tudo... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
sayen gotan Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "Certas criaturas têm a mania de dar bons conselhos precisando tanto deles para si... É o que chamo de cúmulo da generosidade." oscar wilde It´s better regret something you did that something you didn´t do Link to comment Share on other sites More sharing options...
sayen gotan Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas não faz mais do que existir." Oscar wilde - de novo eu sei mas este génio tira-me do sério com estas frases It´s better regret something you did that something you didn´t do Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "deixas-me louco, e não é pouco!!" 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 "deixas-me louco, e não é pouco!!" By Tantric Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now