Aerogel Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Por causa de um passatempo no forum da Azarius, fui levado a fazer uma fotografia, na qual o tema seria o Desktop de cada um, para que a malta podesse ver de onde é que nós comandamos as tropas, passamos horas a ler, escrever, partilhar... Então, sugiro algo identico aqui, para quem quiser partilhar e colocar uma foto do seu espaço. Já agora, passam ali no balcão da papelaria, compram o modelo 3A e votam na sondagem. Para dar o exemplo, vou deixar aqui também a imagem do espaço de onde acedo ao mundo. Vista geral: Clica para aumentar e ver os pormenores: Clica para aumentas e ver algumas descrições da tralha que tenho para aqui: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Decor mt fixe Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 As legendas não são muito legíveis, mas dá para perceber. Gosto daquele pano/quadro em que estás tu e a Anuska. Já vi essa foto no Hi5 e adorei, a Ana é muito gira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 15, 2006 Author Share Posted June 15, 2006 As legendas não são muito legíveis Estás a ver a iamgem a 100%? PS. A Nuxka é mesmo gira, obrigado! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Eh lá, grande spot!!!! Gostei muito! Aposto que andaste frenético a disfarçar o pó em photoshop, está tudo demasiado limpinho! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 OLHÓ ESTUDIO 2! :) Tenho de "botar" aqui o meu!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 lol, es mesmo um pro! quantas fotos precisas-te para montar a principal de todas as perspectivas? ta muito bem montada a foto... ou estarei enganado? o teu quarto mais parece um estudio underground psicadelico, curti bue!!! abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 15, 2006 Administrador Share Posted June 15, 2006 My space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 My space Muito fixe também! Ai como eu anseio ter o pc e net na minha casinha para poder dar largas à imaginação... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 15, 2006 Author Share Posted June 15, 2006 My space Brutal!!! Grande espaço! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Passo muitas (demasiadas) horas em frente ao pc, mas o meu espaço é normalissimo, o que nao me faz grande diferença, porque sou vidrado no ecrã...lol só tenho um poster de uma granda planta de Afghani! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 11, 2007 Author Share Posted January 11, 2007 O meu diminuiu radicalmente e ficou do tamanho do mundo. Troquei de computador, comprei um portátil. Agora posso estar em qualquer lado, e ter lá o meu mundo virtual. Bem, quase tudo. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Por causa de um passatempo no forum da Azarius, fui levado a fazer uma fotografia, na qual o tema seria o Desktop de cada um, para que a malta podesse ver de onde é que nós comandamos as tropas, passamos horas a ler, escrever, partilhar... Então, sugiro algo identico aqui, para quem quiser partilhar e colocar uma foto do seu espaço. Já agora, passam ali no balcão da papelaria, compram o modelo 3A e votam na sondagem. Para dar o exemplo, vou deixar aqui também a imagem do espaço de onde acedo ao mundo. Vista geral: Clica para aumentar e ver os pormenores: Clica para aumentas e ver algumas descrições da tralha que tenho para aqui: My space Gostava de um espaço assim, se ja mal saio do meu quarto em casa, com um spot desses nem vos conto.... Muito bom mesmo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 O meu diminuiu radicalmente e ficou do tamanho do mundo. Troquei de computador, comprei um portátil. Agora posso estar em qualquer lado, e ter lá o meu mundo virtual. Bem, quase tudo. Só te falta uma porta de rede na cagadeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Por causa de um passatempo no forum da Azarius, fui levado a fazer uma fotografia, na qual o tema seria o Desktop de cada um, para que a malta podesse ver de onde é que nós comandamos as tropas, passamos horas a ler, escrever, partilhar... Então, sugiro algo identico aqui, para quem quiser partilhar e colocar uma foto do seu espaço. Já agora, passam ali no balcão da papelaria, compram o modelo 3A e votam na sondagem. Para dar o exemplo, vou deixar aqui também a imagem do espaço de onde acedo ao mundo. Vista geral: Clica para aumentar e ver os pormenores: Clica para aumentas e ver algumas descrições da tralha que tenho para aqui: mt fixe.. ta brutal bro.... sim, senhor,,,,.... Por causa de um passatempo no forum da Azarius, fui levado a fazer uma fotografia, na qual o tema seria o Desktop de cada um, para que a malta podesse ver de onde é que nós comandamos as tropas, passamos horas a ler, escrever, partilhar... Então, sugiro algo identico aqui, para quem quiser partilhar e colocar uma foto do seu espaço. Já agora, passam ali no balcão da papelaria, compram o modelo 3A e votam na sondagem. Para dar o exemplo, vou deixar aqui também a imagem do espaço de onde acedo ao mundo. Vista geral: Clica para aumentar e ver os pormenores: Clica para aumentas e ver algumas descrições da tralha que tenho para aqui: My space Gostava de um espaço assim, se ja mal saio do meu quarto em casa, com um spot desses nem vos conto.... Muito bom mesmo grande espaço ta brutal.. se tive-se assim um n saia de casa nunca mais...hehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 12, 2007 Author Share Posted January 12, 2007 O meu diminuiu radicalmente e ficou do tamanho do mundo. Troquei de computador, comprei um portátil. Agora posso estar em qualquer lado, e ter lá o meu mundo virtual. Bem, quase tudo. Só te falta uma porta de rede na cagadeira Nem isso. Tenho ligação 3G, até no grande telefone branco tenho rede! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 E como é que se chama a pantera? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now