Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Feliz aniversário!!!

 

 

Que tenhas tudo de bom... hoje e sempre!

 

:kisssss:

I'm on a mission!

Parabéns! :)

 

Que a vida te reserve muitas surpresas, se possível todas elas boas! :)

 

.110.

Está tudo tão perfeito...

Era melhor que viesses moderar esta merda, que é para isso que te pagam. :gap:

 

Parabéns.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Parabens

 

 

 

Parece que nascemos os dois no mesmo dia..., apanhanhamos a chiba neste dia, juntos, acho que é razoável!!!!!!!!!!!!!! Continuação de um bom dia de alegria e sente-te criança novamente......

 

 

 

 

Abraço HAM

MUITOS PARABENS UNDERGROUND !!!!

 

Tambem não sei kem és :huh: mas posso me juntar ao nosso amigo Tantric , e pagas-me tb um copo .110. :lol: !?

Puede ser ;) ??!!!

 

Muitas felicidades, surpresas, amor e tudo e tudo e tudo ....

Beijinhos :kisssss:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

:wub:

 

obrigado!!!

 

vi alguns de voçês em Ticon, não tantos como gostaria, e prefiro escrever-vos um poema do que pagar copos, mas agora a minha cabeça não consegue.

 

 

 

 

 

um grande obrigado à menina que me veio dar os parabéns na festa, peço-te imensa desculpa mas não fixei o teu nick/nome :toosad: tenho alguns problemas em ouvir no meio do barulho..

 

 

e sra ganeisha, mesmo que eu venha a correr tem todo o direito de me atropelar e dizer qualquer coisa bonita! é de direito!

 

 

é bom ser criança novamente e desta vez na hora exacta em que supostamente nasci, sentí-me a romper o ventre da minha mãe, de tal forma que quase a insultei ao telefone, eu tenho é furia de viver e berrar! ser criança é o que está a dar, neste mundo estúpido dos adultos.

 

 

 

:boom2006:

um grande obrigado à menina que me veio dar os parabéns na festa, peço-te imensa desculpa mas não fixei o teu nick/nome  :toosad: tenho alguns problemas em ouvir no meio do barulho..

:oops: fui eu! ;)

 

eu sei o k é isso de problemas de audição, não só com barulho mas tb sem ele :sad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!