anjuna Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 acho que tb vou... :><P: aviso já que vou protegido e com seguranças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 não precisas anjuna... a festa vai ter segurança! e é num local privado.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 tantric tou lá em principio vamus beber umas e fumar outras Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 eu vou fazer o aquecimento e o full on começara mais cedo... as meninas surias e ganeisha vaum partir com a loicinha toda áh noite! o malek e impossivel tambem, tal como na psytech valley... e os dois lives como sempre bastante audiveis! n te esqueces-te de ninguem? :diabo: espero ao menos q se esquecam de lhe dar .110. naum percebi? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Isso, tantric...preocupa-te com a tua FESTA. Que deve ser de certeza, bem mais interessante, não??? Bute beber e até fumar.... .110. :stoned: Acompanho-te.... :guiar: E já agora, vamos dar um mergulho e rezar o pai nosso.... Sim...ajuda...ui se ajuda.... :baby: Tira logo as más energias q infelizmente KOLAM em nós.... :diabo: ENTENDIDO???? :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 eu vou fazer o aquecimento e o full on começara mais cedo... as meninas surias e ganeisha vaum partir com a loicinha toda áh noite! o malek e impossivel tambem, tal como na psytech valley... e os dois lives como sempre bastante audiveis! n te esqueces-te de ninguem? :diabo: espero ao menos q se esquecam de lhe dar .110. naum percebi? o Tribolik n vai la tocar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 neps o tribolik vai ficar pelo brazil... tas boa amigalhaça?? :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 neps o tribolik vai ficar pelo brazil... tas boa amigalhaça?? :kisssss: Isso queria ele! LOL O Samu é q vai ficar no Brasil... Ta tudo a andar amigão! espero q cada vez melhor :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 neps o tribolik vai ficar pelo brazil... tas boa amigalhaça?? :kisssss: Isso queria ele! LOL O Samu é q vai ficar no Brasil... Ta tudo a andar amigão! espero q cada vez melhor :kisssss: heheh acho k vem mais tarde... bene bene... depois envio te akela cena :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Troca de cenas???? Hummmmm Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 -_- -_- -_- -_- tb kerem é? huahuahuahhuau :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 -_- -_- -_- -_- tb kerem é? huahuahuahhuau :kisssss: Depende do que a cena contem... Vindo de ti, não sei não <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 bene bene... depois envio te akela cena xiiuuuuuuuuu Ok... mas fala baixo pra ngm ouvir... aqui as paredes têm ouvidos!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 é melhor na aceitares mesmo.......... :diabo: :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 o tribolik ja sabe a minha opinião acerca dele.. só mencionei alguns nomes.. tas aki no peito charles, bora la divertir-nos uma beka entre elastikos... akilo vai estar lindo.. espero que a malta apareça.. beijinhos e abracinhos pa todos.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Cerebral Noise...Divine Unit..ai vai a cambada td K corra td bem MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 bene bene... depois envio te akela cena xiiuuuuuuuuu Ok... mas fala baixo pra ngm ouvir... aqui as paredes têm ouvidos!!!!! vieram logo ver o k se passava... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 é melhor na aceitares mesmo.......... :diabo: poooorrrqueeeeee? :diabo: Ó Tantric por favor n dês bebidas ao Tribolik q ele ainda se poe a fazer strip e acaba-se logo a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 upa upa exta festinha vai render pena eu nao poder estar :toosad: Muita Alegria entre todos migos Sempre!!! :kisssss: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 é melhor na aceitares mesmo.......... :diabo: poooorrrqueeeeee? :diabo: Ó Tantric por favor n dês bebidas ao Tribolik q ele ainda se poe a fazer strip e acaba-se logo a festa! uahuhauh era pa Analia essa reposta... huahuauhuha :diabo: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 tas aki no peito charles, Não o ponhas assim tão perto. Conselho de amiga. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 uahuhauh era pa Analia essa reposta... huahuauhuha :diabo: Como??? onde??? porquê??? :bye2: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 ja vais??? ohh bebe mais um copo.. :kisssss: :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 ja vais??? ohh bebe mais um copo.. :kisssss: :kisssss: Tu ser mau para mim...me não querer beber copo contigo :toosad: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 ja vais??? ohh bebe mais um copo.. :kisssss: :kisssss: Sp a buber, este Goblin! O teu figado, está boom????? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 ja vais??? ohh bebe mais um copo.. :kisssss: :kisssss: Sp a buber, este Goblin! O teu figado, está boom????? :diabo: auhhuau penso k sim... senao vou ao talho e compro um... analia eu na ser mau pa ti oh :flowers: .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 ja vais??? ohh bebe mais um copo.. :kisssss: :kisssss: Sp a buber, este Goblin! O teu figado, está boom????? :diabo: Deve estar tão : como tantos outros q conheço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 afinal quem vai tar presente !? <_< digam até sexta feira visto depois já ser tarde para desistir ou então pa levar mais guito pós copos !! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 analia eu na ser mau pa ti oh :flowers: .110. Esta não te perdoo kiding :kisssss: .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 auhahuahuahuahuhua GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 analia eu na ser mau pa ti oh :flowers: .110. Esta não te perdoo kiding :kisssss: .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 derrama lágrimas, só te faz é bem...agora já é tarde! :><P: fui... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 lagrimas de crocodilo... :diabo: :diabo: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 anjuna! n te preocupes cos copos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Sim, pk copos de plásticos devem haver lá mtos! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Anjuna na te preocpues k o rio leva muita agua... hug GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Anjuna na te preocpues k o rio leva muita agua... hug Goblin, chegue ao meu gabinete sfff!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 ??? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Anjuna na te preocpues k o rio leva muita agua... hug Goblin, chegue ao meu gabinete sfff!! :diabo: inda tens gabinete.. ahuuhauhauh lolol :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 tás hj com um humor.... não tou a perceber... :nhak: tenho, pk???? :diabo: vais à festa....ESTA??? é de FESTA q se fala AQUI! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 quem é a bolachinha? Eu conheço? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 :wowow: quem é a bolachinha agora???? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 acho que esta, não conhecem..... tds os dias muda...minhas queridas... p pior, garanto. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 afinal quem vai tar presente !? <_< digam até sexta feira visto depois já ser tarde para desistir ou então pa levar mais guito pós copos !! :diabo: Penso aparecer por lá no sábado durante o dia com o Floating. Mas não te preocupes com o guito pró meu copo, porque o Tantric trata da minha parte! :baby: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 hestya, queres o copo mesmo ou a bebida que la vou por dentro? beijinhos, fico contente por vires.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 afinal quem vai tar presente !? <_< digam até sexta feira visto depois já ser tarde para desistir ou então pa levar mais guito pós copos !! :diabo: Deixa-te de coisas e faz-te à estrada. Podias vir já sexta e acampavas connosco. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 vais ter com boa gente Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 n queres vir acampar tb joão? de qualquer das formas, no sabado depois da festa podemos ir po spot do camping... socializar mais um bocadinho! ta quase, quase! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Acredito que sim, Nisha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 não sei... :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 não sei... :diabo: Ainda não sabes?? :diabo: Porquê, pá??? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 n queres vir acampar tb joão? de qualquer das formas, no sabado depois da festa podemos ir po spot do camping... socializar mais um bocadinho! ta quase, quase! .110. nop não posso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Tantric, BOA SORTE!!!!!!!!!! K tudo t corra bem! Gand abracao! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Mano Tantric espero k o teu novo conceito pa esta festa funcione!!Vou torcer pk tu mereces!Um abraçao e rebentem c o dance floor, manos Divine Unit, e Ganeisha, põe la o pessoal ao rubro! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Obrigadinho oh maira! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 vemo-nos todos lá! bem, felizmente nem todos. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Afinal vou a esta festa (Em principio) Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Afinal vou a esta festa (Em principio) Olhe veja lá se não tem outro convite para ir pa piscina e dposi falta (amigo mil desculpas, mas a sua musica será ouvida hoje sem falta ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 :lol: Mas foi por um bom motivo A esta em principio não falto Já tens boleia Ganeisha ? Não há problema .. depois diz o que achaste :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 LOOL, sonia n sejas mazinha... :><P: óh maira, como diz a raquel... n precisa "correr bem", desde que la estejam os meus amiguinhos todos e nos divirtamos todos imenso, é optimo!! obrigado pela força.. tu es genuino amigo! alienn manito, um abraço tb pra ti!!!! muita força!! o futuro promete!! VAMOS LA LEVAR COM O SOL NA TESTA, COM A BRISA DO MAR, BEBER UNS COPOS E BAILAR EM SINCRONIA!!! AHAHAH .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 :lol: Mas foi por um bom motivo A esta em principio não falto Já tens boleia Ganeisha ? Não há problema .. depois diz o que achaste :kisssss: Já tenho já :guiar: Va então ve la isso porque praia é mto melhor que pisicina DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 LOOL, sonia n sejas mazinha... :><P: a boca era para o Goblinoid, esse gajo que ninguém consegue convencer a ir a esta festinha. Não façam filmes.... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 pois.. to a ver.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 puntz puntz puntz... ta quase.. thanks myrah Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 óh maira, como diz a raquel... n precisa "correr bem", desde que la estejam os meus amiguinhos todos e nos divirtamos todos imenso, é optimo!! obrigado pela força.. tu es genuino amigo! VAMOS LA LEVAR COM O SOL NA TESTA, COM A BRISA DO MAR, BEBER UNS COPOS E BAILAR EM SINCRONIA!!! AHAHAH .110. é mesmo isso http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Tb vouuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Ai bais??? Bais bem! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Tb vouuuu tráz a máquina fotográfica.... e a boa disposição!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 e ja amanha :diabo: :diabo: :diabo: :headbang: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluma Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Tantric my friend... mta sorte pa esse festão... já sabes pk na poderei estar presente mas...de uma maneira ou de outra aí estarei... ...sdds de bater o pézinhu... :toosad: será no boom...esperemos... beju beju grd grd pa ti! paz...mta paz a todos! pluma Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 :diabo: tá quase http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 brigado pluminha, pois é pena... era mesmo bom terte por cá!! :kisssss: mantas, naum vai ser preciso trazeres as mantas, pk vai tar um calor infernal!!! o tempo aki está magnifico!!!! em vez do samu kay a tocar progressivo, vamos ter o dj on the mix, tribolik (Move On), e talvez outra surpresa... tribolik .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 em vez do samu kay a tocar progressivo, vamos ter o dj on the mix, tribolik (Move On), e talvez outra surpresa... tribolik .110. esse dj vai-te sair caro... nos dias mais calmos é uma garrafita de vodka por hora... :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 ainda bem k avisas.... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 já não basta eu ter o proveito ainda tenho de ter a fama caro Anjuna amanhã falamos :diabo: :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 eu axo k ele se tava a referir ao dj surpresa.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 eu axo k ele se tava a referir ao dj surpresa.. por acaso não.... é mesmo a esse bebado do tribolik... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 bebado eu? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 bebado eu? não é bebado.. é alcoolico.. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 LOOOOOOL bebado e drogado! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 LOOOOOOL bebado e drogado! :><P: ele tem muitos defeitos como por exemplo gostar de criancinhas mas drogado não é... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 vá lá decidam-se ou bebado ou drogado - as duas coisas é que não -_- de qualquer das maneiras bebado ou drogado só se alguem me drogar ou embebedar que os meus fundos de maneio para a destruição de celulas cinzentas acabou no primeiro fim de semana do mês como de costume diga-se de passagem que é um fundo extremamente pequeno já que este ano foi decidido cortar neste tipo de despesas -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 LOOOOOOL bebado e drogado! :><P: ele tem muitos defeitos como por exemplo gostar de criancinhas mas drogado não é... -_- olha lá pá mas desde quando é que miudas com mais de vinte anos são criancinhas além disso tu mesmo sabes que não me dão mais de 25 anos de idade amanhã falamos, ai falamos, falamos -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 LOL, eu tenho aki um fundo de maneio preparado pra ti, ai tenhu tenhu!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 LOL, eu tenho aki um fundo de maneio preparado pra ti, ai tenhu tenhu!! vais pagar ao tribolas em miudas de 5 aninhos ?? é isso ? <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 j tou a ver isto a descambar acho q j n vou parar la «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Confirmação: Não vou Fica para a próxima .110. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 j tou a ver isto a descambar acho q j n vou parar la tu vela a tua vida rapaz!!! olha k deus castiga!! :><P: psychristian, ate uma proxima!! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 LOL, eu tenho aki um fundo de maneio preparado pra ti, ai tenhu tenhu!! vais pagar ao tribolas em miudas de 5 aninhos ?? é isso ? <_< nepia, as miudas de 5 anos taum reservadas po overdosed!! o tribolik vai ter d beber uma garrafa de vodka de penalty e fumar uma pampa de 5 cm de raio!! LOL overdosed, querote lá cedo pa conviver com a malta! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 lol sendo assim ta bem :palhaço: siga pa ramboia :wOOt: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 é so comidos isto!!! :><P: :><P: :><P: Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 paulinho, se o teu problema saum as meninas de 5 anos, axo k o overdosed n tem qualquer problema em te dispensar uma!! :><P: ai k calor!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 AXO QUE DEVIAMOS FAZER UM COMPETIÇAO A VER QUEM BEBE MAIS Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 a vossa sorte é que eu tenho uma regra que não costumo quebrar e que é a seguinte: -vodka só depois da meia noite mas acho que nesta vai ser - vodka só depois do por do sol http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 tao vais quebra-la e por 1 causa nobre «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 eu kero e mandar uns mergulhos la pas 5h da manha!!!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 eu kero e mandar uns mergulhos la pas 5h da manha!!!! ora ai esta c este calor ate malhava bem depois de mt alcool :diabo: nada melhor ke afundar :hammer: :hammer: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts