Jump to content
×
×
  • Create New...

Sáb. 10 E 24 Junho | Open Air | Via Lactea


alienXperience
 Share

Recommended Posts

Então então e como correu esta reunião???

Então...mas, as reuniões correm??? :hammer: :hammer: :hammer: :gap:

 

Srº Xamã chamado á recepção, xiba-teeeeeeeee :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

epahh teve-s mt bem lá ^^

 

cheguei lá pas 2 tava meio vazio mas alto sonorooooooo

 

xamã és o king of the hilllll lolol ca ganda sonoroooo :lol:

so tnh pena q tenha acabado tão cedo :P

 

shakri teve-s bem, mais calminho lol foi pa descansar ^^

 

e o alienn vs fully tb tiveram uma boa selecção d som

 

bem, venham mais destas d preferencia sp cm o xamã :P

 

 

botaaaaa :et:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Então não correm???? :lol::lol:

Bora apanhá-las então! :lol:

 

.110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

voou, bateu na lua e fez ricochete d volta pa terra

TXiiiiiiiiiii kem me dera la ter tado pois dava uma ganda dentada nakele queijo grande que se bia da minha janela :P

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

posso falar???

 

 

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL tanto noiseeeeeeeeeee !!!!!!

 

 

 

:lol:

 

bem eu vou rexumir:

 

adoro amigos

adoro amigas

adoro terminar em altassssssssssssssssssssssss

 

 

 

 

P.S. Sara lOL welkome to xama world

Overdose n t vou dixer nadaaaaaa.. nao digo mesmo.

Alienn relaxxx chill man

Shakri amigo.. amigoo.. olha... ES amigo!

Amigos kailler de vila real e DAniel da regua etc etc tec Obrigado por darem la um salto e dar apoio ao hardsoundpsy...doenxaaaaaaaaaa!!!

 

 

..depois boto mais koisas!!!!

 

 

:stoned:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

goas ppl...eu soxeguei agora da GT...e ja tinha estado la na via lactea com o xama e foi mt cool..ehehe..ppl mt fixe..xama partiu a casa claro ....e dps eu olha andei la a por som mais melodiko lol..,.mas foi boa a recepcao.. thanks a tds k tiveram la e curtiram ---xama es um maluko eheheh mas brother claro..alien tu tb es um bro ;)

Link to comment
Share on other sites

boa reuniao :D curti bue conhecer o xama ganda maluco ^_^ ,shakri tb curti o teu live keep on...

 

alien thanks e foi um prazer tocar em VS cnt foi a parti la :dance:

 

:boom2006: .110.

Link to comment
Share on other sites

:D:D Sai agora da cama.... Fonix.... GT e depois Via Lactea..... :stoned: mt cansado msm.

Foi mt agradavel a festa, n pensava k viesse tanta gente.... Apareceram foi 1 beca tarde... Talvez seja influencias dos outros Sábados, pois quando não há festas, so costumo "abrir" o Trance Set as 2h +-.

 

Pois é, Xama partiu akilo td , ate pk no fim colocou a ultima faixa a uma velocidade........k ninguem deve tar a ver.... :lol::lol::lol:

 

Shakri devia ter tokado 1 beca + tarde mas n deu.... Tirando esse promenor, o live foi nice, e principalmente agradável!!!

 

Por fim o nosso VS ate as 8h da manha, mas tmb vos digo amigos, n durou mais pk mta gente bazouy bue cedo....n compreendo.... Boa cena Fully, tivest gands escolhas, e bue actualizado... BOA! :D

 

Fotos n consegui tirar mtas, n tava com vontade nenhuma, sorry....mas n tarda mt aparece aki o link das mto poucas fotos k há.

 

BIGADAO a TODOS pela presença.... :D:dance::D

 

PAZ pa TODOS!

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,Eu sabia!!!!

 

Claro K o Sr. Xamã ia partir akilo tudo, nao se esperava outra coisa dakele "BOm coraxao". Akilo Aliien kuando terminaste estsavam la prai 100 pll por isso nao me venhas com desculpas que o pll basou porque bem sabes que nós queriamos de novo era ouvir o Xamã a tocar.Ficamos lá até ao fim pro ouvir de NOvo.. e por os 10 mandamentos dos dj´s! que Foi EXPETECULAR! Espero e sempre ver o ppl apoiar o movimento undergorund do psy.. força amigos!

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,

Então assim diz-me outra coisa "ORDENS DO BOSS" porque não foi de nos vimos embora que nós não saimos de lá sem ouvir o Xamã de novo e bem sabes que nao foram poucos os que t pediram até porque quem lá estava era a malta amiga dele. Não t esquives :D

 

Shakri da_lhe com força homem!

 

Alienn&Fully aguenta-se depois... prexixa-xe de mais brita pois nao andamos no país ALICE a dois dias :lol:

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,

Então assim diz-me outra coisa "ORDENS DO BOSS" porque não foi de nos vimos embora que nós não saimos de lá sem ouvir o Xamã de novo e bem sabes que nao foram poucos os que t pediram até porque quem lá estava era a malta amiga dele. Não t esquives :D

 

Shakri da_lhe com força homem!

 

Alienn&Fully aguenta-se depois... prexixa-xe de mais brita pois nao andamos no país ALICE a dois dias :lol:

 

 

 

:wub:

Ouviram o Xama no fim??? dentro da Via n foi d certeza.... e s axas k eu fexo as festas cedo por gosto, atão é pk sou mesmo burro em fazer tantas festas d trance........

 

:)

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,

 

Shakri.. sei perfeitamente o que fizeste e tou-te a massacrar a ver se tu ficas com mais força! ;)

 

Aliien não m expliquei bem, eu disse que nós não saiamos de lá sem OUvirmos de novo o Xamã , e que isso não aconteceu.

 

E poque que t estas a revelar ??? LOl em relaçºao se es tolo ou não em fazer festa eu não disse nada disso, até porque se levas la outros estilos de psy a VIA ficaste já de parabens. Espero é que continues! FIco a espera de ver underground na pista!

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Alien festa na Via vs. festa zona Nort ; poix sem est people k seria dessas?...

 

dOENTES ... festa com xamã ér a partire nem k seja num kurral sem condições...

Na tibe por lá mas a familia kailler esteve lá em pesU. :bricks

 

Na fui por falta d pasta... e pork a via láctea fexa sempre kdu tá a partire...tão cedU e o restu da kabeça;;;

 

PELU MENUS ATÉ AO MEIO DIA...

NA avia necessidade...

 

DálHe Xamã Amigu Kailler

 

Tamus sempre ctg

Psytrance Transmontanu ao Poder!!!

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,

 

Shakri.. sei perfeitamente o que fizeste e tou-te a massacrar a ver se tu ficas com mais força! ;)

 

Aliien não m expliquei bem, eu disse que nós não saiamos de lá sem OUvirmos de novo o Xamã , e que isso não aconteceu.

 

E poque que t estas a revelar ??? LOl em relaçºao se es tolo ou não em fazer festa eu não disse nada disso, até porque se levas la outros estilos de psy a VIA ficaste já de parabens. Espero é que continues! FIco a espera de ver underground na pista!

 

 

:wub:

ahhh. ta s benne, explicas t t mal, e eu percebi mal.....

Bem mas dia 8 Julho , cm a festa tem outros custos, ser á ate mais tarde...

 

Kali é Full On bastante Nocturno.... ;)

 

Thanks a todos, Comprimentos! :)

Link to comment
Share on other sites

Kali é Full On bastante Nocturno.... ;)

 

Thanks a todos, Comprimentos! :)

:oops: Desculpem meter-me na conversa, mas o Kali chama-se Carlos? E mora por acaso em São João da Madeira??? Se alguém souber, diga-me, porque é um amigo que já n vejo há muito tempo!!! Obrigado ;) Pimpas

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Kali é Full On bastante Nocturno....  ;)

 

Thanks a todos, Comprimentos!  :)

:oops: Desculpem meter-me na conversa, mas o Kali chama-se Carlos? E mora por acaso em São João da Madeira??? Se alguém souber, diga-me, porque é um amigo que já n vejo há muito tempo!!! Obrigado ;) Pimpas

pimpinhas, não é esse carlos... este kali não é tuga!! :lol:

 

-- KALI [sPAIN] [Materia records]

(Manu aka KALI é 1 projecto criado em Barcelona no ano de 2003.

Em 2004 lançou a primeira faixa na compilação “Goodfellas” pela Materia Rec.

Depois, lançou mais 2 na compilação “Ultimate Energy” , e a próxima será no

"RobotSapiens"[unreleased] da Materia.

Tem um estilo Full On Trance com elementos Morning e fortes basslines ...)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

;) Obrigado Niko...eu passo a explicar: quando vivi em São João da Madeira 4 anitos, tinha lá um amigo que era o Carlitos e que como Dj usava o nome Kalli e também passava assim um nocturnozinho fixe ;) ele entretanto foi p a Alemanha e eu fiquei a pensar que esse Kali era o meu amigo...hehe :P

 

É caso pa dizer, que 1 "L" faz a diferença... :D^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tens razao pimpas , mas o projecto do kali ou carlos , chama-se GameOver penso eu , tambem gostava de saber o q anda esse maluco a fazer , o som dele estava me a agradar imenso , mas dps perdi contacto tambem!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!