Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Então então e como correu esta reunião???

Então...mas, as reuniões correm??? :hammer: :hammer: :hammer: :gap:

Srº Xamã chamado á recepção, xiba-teeeeeeeee :lol:

Está tudo tão perfeito...

epahh teve-s mt bem lá ^^

cheguei lá pas 2 tava meio vazio mas alto sonorooooooo

xamã és o king of the hilllll lolol ca ganda sonoroooo :lol:

so tnh pena q tenha acabado tão cedo :P

shakri teve-s bem, mais calminho lol foi pa descansar ^^

e o alienn vs fully tb tiveram uma boa selecção d som

bem, venham mais destas d preferencia sp cm o xamã :P

botaaaaa :et:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

voou, bateu na lua e fez ricochete d volta pa terra

TXiiiiiiiiiii kem me dera la ter tado pois dava uma ganda dentada nakele queijo grande que se bia da minha janela :P

:lol::lol:

posso falar???

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL tanto noiseeeeeeeeeee !!!!!!

:lol:

bem eu vou rexumir:

adoro amigos

adoro amigas

adoro terminar em altassssssssssssssssssssssss

P.S. Sara lOL welkome to xama world

Overdose n t vou dixer nadaaaaaa.. nao digo mesmo.

Alienn relaxxx chill man

Shakri amigo.. amigoo.. olha... ES amigo!

Amigos kailler de vila real e DAniel da regua etc etc tec Obrigado por darem la um salto e dar apoio ao hardsoundpsy...doenxaaaaaaaaaa!!!

..depois boto mais koisas!!!!

:stoned:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

goas ppl...eu soxeguei agora da GT...e ja tinha estado la na via lactea com o xama e foi mt cool..ehehe..ppl mt fixe..xama partiu a casa claro ....e dps eu olha andei la a por som mais melodiko lol..,.mas foi boa a recepcao.. thanks a tds k tiveram la e curtiram ---xama es um maluko eheheh mas brother claro..alien tu tb es um bro ;)

boa reuniao :D curti bue conhecer o xama ganda maluco ^_^ ,shakri tb curti o teu live keep on...

alien thanks e foi um prazer tocar em VS cnt foi a parti la :dance:

:boom2006: .110.

:D:D Sai agora da cama.... Fonix.... GT e depois Via Lactea..... :stoned: mt cansado msm.

Foi mt agradavel a festa, n pensava k viesse tanta gente.... Apareceram foi 1 beca tarde... Talvez seja influencias dos outros Sábados, pois quando não há festas, so costumo "abrir" o Trance Set as 2h +-.

Pois é, Xama partiu akilo td , ate pk no fim colocou a ultima faixa a uma velocidade........k ninguem deve tar a ver.... :lol::lol::lol:

Shakri devia ter tokado 1 beca + tarde mas n deu.... Tirando esse promenor, o live foi nice, e principalmente agradável!!!

Por fim o nosso VS ate as 8h da manha, mas tmb vos digo amigos, n durou mais pk mta gente bazouy bue cedo....n compreendo.... Boa cena Fully, tivest gands escolhas, e bue actualizado... BOA! :D

Fotos n consegui tirar mtas, n tava com vontade nenhuma, sorry....mas n tarda mt aparece aki o link das mto poucas fotos k há.

BIGADAO a TODOS pela presença.... :D:dance::D

PAZ pa TODOS!

olá amigos,Eu sabia!!!!

Claro K o Sr. Xamã ia partir akilo tudo, nao se esperava outra coisa dakele "BOm coraxao". Akilo Aliien kuando terminaste estsavam la prai 100 pll por isso nao me venhas com desculpas que o pll basou porque bem sabes que nós queriamos de novo era ouvir o Xamã a tocar.Ficamos lá até ao fim pro ouvir de NOvo.. e por os 10 mandamentos dos dj´s! que Foi EXPETECULAR! Espero e sempre ver o ppl apoiar o movimento undergorund do psy.. força amigos!

:wub:

:lol::lol: Desculpa amiga mas tas enganada ... Nao tavam 100 nem 80.... E era pa :sorry: fexar as 7h30,mas prolongou s ate as 8h. Ordens do boss do place.

Bigado pela presença. kiss!

olá amigos,

Então assim diz-me outra coisa "ORDENS DO BOSS" porque não foi de nos vimos embora que nós não saimos de lá sem ouvir o Xamã de novo e bem sabes que nao foram poucos os que t pediram até porque quem lá estava era a malta amiga dele. Não t esquives :D

Shakri da_lhe com força homem!

Alienn&Fully aguenta-se depois... prexixa-xe de mais brita pois nao andamos no país ALICE a dois dias :lol:

eheh aquele ultimo som do xamã e q ma puxouuu mwahahahh :et: :et:

e d mais djs destes q as nossas festas em portugal precisam :D

xamã ao poderrrrrr :hammer:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

olá amigos,

Então assim diz-me outra coisa "ORDENS DO BOSS" porque não foi de nos vimos embora que nós não saimos de lá sem ouvir o Xamã de novo e bem sabes que nao foram poucos os que t pediram até porque quem lá estava era a malta amiga dele. Não t esquives :D

Shakri da_lhe com força homem!

Alienn&Fully aguenta-se depois... prexixa-xe de mais brita pois nao andamos no país ALICE a dois dias :lol:

Ouviram o Xama no fim??? dentro da Via n foi d certeza.... e s axas k eu fexo as festas cedo por gosto, atão é pk sou mesmo burro em fazer tantas festas d trance........

:)

olá amigos,

Shakri.. sei perfeitamente o que fizeste e tou-te a massacrar a ver se tu ficas com mais força! ;)

Aliien não m expliquei bem, eu disse que nós não saiamos de lá sem OUvirmos de novo o Xamã , e que isso não aconteceu.

E poque que t estas a revelar ??? LOl em relaçºao se es tolo ou não em fazer festa eu não disse nada disso, até porque se levas la outros estilos de psy a VIA ficaste já de parabens. Espero é que continues! FIco a espera de ver underground na pista!

Alien festa na Via vs. festa zona Nort ; poix sem est people k seria dessas?...

dOENTES ... festa com xamã ér a partire nem k seja num kurral sem condições...

Na tibe por lá mas a familia kailler esteve lá em pesU. :bricks

Na fui por falta d pasta... e pork a via láctea fexa sempre kdu tá a partire...tão cedU e o restu da kabeça;;;

PELU MENUS ATÉ AO MEIO DIA...

NA avia necessidade...

DálHe Xamã Amigu Kailler

Tamus sempre ctg

Psytrance Transmontanu ao Poder!!!

olá amigos,

Shakri.. sei perfeitamente o que fizeste e tou-te a massacrar a ver se tu ficas com mais força! ;)

Aliien não m expliquei bem, eu disse que nós não saiamos de lá sem OUvirmos de novo o Xamã , e que isso não aconteceu.

E poque que t estas a revelar ??? LOl em relaçºao se es tolo ou não em fazer festa eu não disse nada disso, até porque se levas la outros estilos de psy a VIA ficaste já de parabens. Espero é que continues! FIco a espera de ver underground na pista!

ahhh. ta s benne, explicas t t mal, e eu percebi mal.....

Bem mas dia 8 Julho , cm a festa tem outros custos, ser á ate mais tarde...

Kali é Full On bastante Nocturno.... ;)

Thanks a todos, Comprimentos! :)

Kali é Full On bastante Nocturno.... ;)

Thanks a todos, Comprimentos! :)

:oops: Desculpem meter-me na conversa, mas o Kali chama-se Carlos? E mora por acaso em São João da Madeira??? Se alguém souber, diga-me, porque é um amigo que já n vejo há muito tempo!!! Obrigado ;) Pimpas

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Kali é Full On bastante Nocturno....  ;)

Thanks a todos, Comprimentos!  :)

:oops: Desculpem meter-me na conversa, mas o Kali chama-se Carlos? E mora por acaso em São João da Madeira??? Se alguém souber, diga-me, porque é um amigo que já n vejo há muito tempo!!! Obrigado ;) Pimpas

pimpinhas, não é esse carlos... este kali não é tuga!! :lol:

-- KALI [sPAIN] [Materia records]

(Manu aka KALI é 1 projecto criado em Barcelona no ano de 2003.

Em 2004 lançou a primeira faixa na compilação “Goodfellas” pela Materia Rec.

Depois, lançou mais 2 na compilação “Ultimate Energy” , e a próxima será no

"RobotSapiens"[unreleased] da Materia.

Tem um estilo Full On Trance com elementos Morning e fortes basslines ...)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Hehe. Pois é amigo (obrigado Tantric), n é esse Kali, ele é da Espanha, e vem ca fazer live act a Via Lactea [open air] no dia 8 Julho.

Bigado, comprimentos. .110.

;) Obrigado Niko...eu passo a explicar: quando vivi em São João da Madeira 4 anitos, tinha lá um amigo que era o Carlitos e que como Dj usava o nome Kalli e também passava assim um nocturnozinho fixe ;) ele entretanto foi p a Alemanha e eu fiquei a pensar que esse Kali era o meu amigo...hehe :P

É caso pa dizer, que 1 "L" faz a diferença... :D^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Boas

Então como é prometido aki esta o link das fotos: http://infectedvirus.com.sapo.pt/index_fic...0@%20Shakri.htm

Um abraço pra todos :D

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora