naomh Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Visto que o "ASSUNTOS RELATIVOS AO FORUM" anda mt paradinho, decidi colocar aqui (mais) um topico inutil Parabens Cookie e White_Dove!!! sao as 1ªs Super Elasticas do Cantinho ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Visto que o "ASSUNTOS RELATIVOS AO FORUM" anda mt paradinho, decidi colocar aqui (mais) um topico inutil Parabens Cookie e White_Dove!!! sao as 1ªs Super Elasticas do Cantinho Parabéns ás duas .....já agora, parabéns porquê mesmo?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 PARABÉNS! .boom2004. Viva o Cantinho! Viva a cookie! Viva eu! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 (...) decidi colocar aqui (mais) um topico inutil Tão querido... ...obrigada pela parte que me toca! .boom2004. (desculpem mas adoro este smiley) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 oh mulher, tu é que ês uma super elastika...aliás, ês super em todos os fóruns... parabéns!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 PARABENZZEZEZEZEZE!! bJOKASSSSS See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 7, 2004 Author Share Posted September 7, 2004 (...) decidi colocar aqui (mais) um topico inutil Tão querido... ...obrigada pela parte que me toca! .boom2004. (desculpem mas adoro este smiley) ermm... :X so o topico é que é inutil pomba :X aqui ninguem é inutil... acho eu agora peguem nas capas e voem pelo cantinho, combatam o mal, salvem os gatinhos presos nas arvores, e essa coisada toda ke os Supers fazem eheheheh awiiiiiiiiiiiiiii *wooosh* PS: realmente o esse smile ta lindo!!!! Viva o Sérgio, que o fez!!! ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Continuo sem perceber quais são os requesitos para ser uma super elastika...anybody? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 .boom2004. realmente ta altamente When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Continuo sem perceber quais são os requesitos para ser uma super elastika...anybody? Linda, tem a ver com o nº de posts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 7, 2004 Author Share Posted September 7, 2004 Continuo sem perceber quais são os requesitos para ser uma super elastika...anybody? tem so a ver com o nº de posts Titulo................................................nº de posts | | onde estou eu? --------------------------- 0 - 9 Pastilha Elastika -------------------------- 10 - 29 Elastiko ----------------------------------- 30 - 499 Super Elastiko ---------------------------- 500 - 999 Mega Elastiko ---------------------------- 1000 - 4999 Eu sou a ElastiKcidade em si!!! --------- 5000 - infinito ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Ainda ninguém nos tinha dito como era o sistema de estrelitas por estas bandas...agora já sabemos http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 7, 2004 Author Share Posted September 7, 2004 tens rasao nina... ka porcaria de Admins que n xplicam nada... ai aiiii ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Podes crer :hammer: http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 AH! Agora já percebi anda tudo em slow motion aki dentro Então parabéns ás duas por não terem mais nada q fazer (na brinka ) "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 weeeeeeeeee .boom2004. .boom2004. por falar em smileys a gente precisa de mais, quanto tiver tempo se calhar faço um ou outro seilá digam lah que emoçoes precisam para os smileys nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Consegues ilustrar a saudade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 digam lah que emoçoes precisam para os smileys Acabei de mandar 20 smilies mt fixes para o Sérgio e para o Daniel. und3rgr0und, falta um smiley para desejar as melhoras... antigamente havia um :doctor: que tinha um chapéu da cruz vermelha... tens ideia? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 A minha mana é a maior!! A cookie também!! São as duas enormes!! E eu gosto tanto delas!!! Beijos e mais beijos, alguns abraços e uma ou outra palmadita nas costas, assim como quem quer dizer, sou amigo Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 A minha mana é a maior!! ...TU é que és o maior, mano! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 São as duas enormes!! E eu gosto tanto delas!!! DE QUE FALAS TU MEU CARO AMIGO? :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 8, 2004 Author Share Posted September 8, 2004 Consegues ilustrar a saudade? fdx que essa foi profunda oh avózinha ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 und3rgr0und wrote: digam lah que emoçoes precisam para os smileys Hummm consegues arranjar um a suspirar??? Era lindo! Mas também vou enviar uns quantos para o Sérgio, a ver se dá pa pôr aqui... By the way... I'm a super elastika!!!!! :.i.: :.i.: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 E eu, sem dar por isso, já sou Mega Elastika. Aqui me despeço, amigos. Era este o meu objectivo. Foi um prazer conhecer-vos a todos. Até sempre. :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Ahhhhhhhhhhhhhh, estiveste bem!!!! Mas agora que te vais retirar, exclui da agenda os contactos dos elástikos lindos que conheceste até agora!!! :><P: :><P: :><P: Ah e deixas também de ser a RP do fórum! :.i.: E mais ainda... deixas de ser a white.dove, e voltarás ao vulgo «Ana Margarida»!!!!! :.i.: :.i.: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Era este o meu objectivo. Eu acho que o teu objectivo é este:... Eu sou a ElastiKcidade em si!!! não desistas.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 São as duas enormes!! E eu gosto tanto delas!!! DE QUE FALAS TU MEU CARO AMIGO? :palhaço: LOL, tarado! As duas, a whitezinha e a cookizinha! São as maiores, repara no gráfico! Grafico 1 - Comparação entre a grandiosidade da White e da Cookie, em relação aos restantes utilizadores, em função dos posts escritos. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 14, 2004 Author Share Posted September 14, 2004 eheheheheh isso ta lindo aerogel!!! ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 ...eu quero pelo menos uns bracinhos e umas maminhas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 eu tb quero maminhas. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Tu não sabes o que queres! Vira-te para lá, tu precisas é de uns açoites! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Eu já sou pastilha elástica eheheheheheheheh Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 xiii só me batem :toosad: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 E agora pergunto, quem é que não quer maminhas? Toda a gente quer, todos as perseguem, mas apenas alguns as alcançam. Whitezinha, tu não queres nada, que não tens quereres. Lá por seres da familia não te dá o direito de pedires mais do que eu te quero dar. Se queres bracinhos e maminhas, vai às compras, que para gastar dinheiro em coisas superfluas, já me chega as minhas maradices e vicios. Ai ai... só me cravas.... Como sou um bom mano, dou-te estas, que tinha para aqui, e não te keixes... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 14, 2004 Author Share Posted September 14, 2004 Hmmmm sinceramente, esses braços e maminhas n sei se serao os mais adequados... n é mt estético pois n? ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2005 Share Posted March 28, 2005 LOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 lsdfakdfçlsd SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now