Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Xiiii

O shiva Joerg estava tão magrinho, e o gajo de infected tão putoooo, com o cabelinho á tigela! :lol:

Fogo aquela carrinha dele, meu deus, não me importava nada de ter assim uma carrinha, cheia de material, e a bombar som.

Em 94 é que era...pelo que dizem agora Goa já deu o que tinha a dar, as pessoas que iam antes já nao metem lá os pés...tornou-se um sitio mto fashion, agora vai la tudo parar...Onde é que eu já vi isto? :blink:

Enfim...para relembrar!Relembrar é viver...mesmo! E aquele Goa... :wub: Pena jà não se ouvir tanto, nem lançarem nada.

DJ Ganeisha

Expand  

aquele festao com o joerg bem novito, e sem as condiçoes que muitos hoje obrigam a ter... amor à camisola, puro!

boa anjuna! acho que o pessoal precisa de refrescar a memoria e lembrar-se... :rolleyes:

banner-peace100.gif
Expand  

na altura não se cobravam entradas...

a malta não era nada preconceituosa..

lembro-me de chegar à festa pelas 6 da manha de camisinha todo pipi (vinha da festa de ano novo no hotel) saquei da gravata e dos sapatos e pus-me a dançar....

niguem sequer pestanejou.... B)

tava tudo na deles sem complexos nenhuns.. pessoas de todos os estilos e feitios...

as imagens falam por si... :wub:

imagino hoje! -_-

:splat:

anjuna

PS : vou tentar ir lá para o ano ^_^

anjuna said:
tava tudo na deles sem complexos nenhuns.. pessoas de todos os estilos e feitios...

as imagens falam por si... :wub:

imagino hoje! -_-

Pois hoje...como tudo...está diferente!

Essa imagem que transmites tambem eu a vi, e aqui bem pertinho de nós...e agora olha como está! :(

Será que há algum sitio no mundo onde as coisas continuem iguais?

DJ Ganeisha

Expand  

hihi, apesar de o som n ter "tanta qualidade" como hoje em dia, da pa ver que o ambiente e a dança era bem mais hamoniosos... ja tinha visto um com a mesma musica mas o clip era diferente, altamente memu! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Expand  

Não tenho saudades porque não sou desse tempo...

Mas goaaaaaaaaaa do best, arrepiei-me toda a ouvir....muito melhor que esse som que anda por aí :sorry:

Delirava se este som aparecesse nas festas...mas isso tá longe de acontecer! :(

Fascinante mesmo :wub::wub::wub: já para não falar da harmonia! :D

Werebear manda aí uns nomes recentes de goa sff! :)

Está tudo tão perfeito...

Expand  

Hoje em dia vai tudo para goa porque tornou-se um ponto turistico independentemente de ser a terra mae do Goa trance. Provavelmente muita gente que se ve no video é ppl como os que se pode ver no video Last Hippie Standing

Antigamente quase ninguem ia a fatima e hoje é o que se vê... até vao de joelhos ;)

Análien said:
Não tenho saudades porque não sou desse tempo...

Mas goaaaaaaaaaa do best, arrepiei-me toda a ouvir....muito melhor que esse som que anda por aí :sorry:

Delirava se este som aparecesse nas festas...mas isso tá longe de acontecer! :(

Fascinante mesmo :wub::wub::wub: já para não falar da harmonia! :D

Filteria!!

WereBear said:
A tua tia é que não tem "tanta qualidade".

Se cagasses prá produção, ou ouvisses um goa mais recentes, nunca mais querias outra coisa.

a minha tia? tu es URSO OU KE?

Expand  

Tenham calma amigos...

Bear olha a brusquidão na resposta... podias responder com mais calma...

Em relação á qualidade... é muito subjectivo... hoje realmente tens mais algum avanço tecnológico, do que naquela altura... mas se formos ver em termos de qualidade criativa... este som está muito á frente de merdas bem produzidas que por ai andam... hoje em dia ouves coisas para vender... muito bem produzidas, de muita qualidade... mas em termos criativos axo uma caca... é formula para vender, que entra fácil no ouvido... tipo pimba do trance.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Expand  

a qualidade que eu me referi foi áh qualidade audivel, e não áh qualidade de produção e construção do som. agora áh mais synths, mais software, mais tudo... mais perfeição...

este gaju n pode ver um pensamento contrario do dele tem que discordar logo com bocas estupidas... so falta vires dizer que n tas pa aturar os meus discursos de vitima.

Expand  

Epá Tantric.... volto a dizer calma... possivelmente foi uma resposta brusca sem reflexão... espera uma beca.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Expand  

o mais engraçado é que ele tenta-me confrontar e depois faz de conta que n ve o topico! tu curte rapaz, se eu te faço "impressão" deixa-me estar... se calhar tu tb me fazes o no entanto não entro em joguinhos estupidos!! abraço

Expand  
  • 1 month later...

para quem gosta de reviver posso dizer que esta para sair um album (que ainda se pondera se será duplo) de rmxs de musicas de shiva shidapu..

aguardem ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Expand  
  Willie_Fog said:
para quem gosta de reviver posso dizer que esta para sair um album (que ainda se pondera se será duplo) de rmxs de musicas de shiva shidapu..

aguardem ;)

shiva shidapu...rmx's....a serioooooooooooooo? ^_^ excelente noticia.. :) vamos ver que sai dai!!!

thank you! (apesar de nao ter apanhado em festas, ja perdi umas horas a ouvir cenas antigas... :D )

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Expand  
  tantric said:
a qualidade que eu me referi foi áh qualidade audivel, e não áh qualidade de produção e construção do som. agora áh mais synths, mais software, mais tudo... mais perfeição...

este gaju n pode ver um pensamento contrario do dele tem que discordar logo com bocas estupidas... so falta vires dizer que n tas pa aturar os meus discursos de vitima.

:lol::lol::lol:

Só há uma explicação possivel, gostas mais da tua tia que eu gosto da minha. Às vezes esqueço-me disso. ;)

Não stressa baby!

Calma... inspira... expira... inspira... expira...

Willie_Fog said:

aguardem ;)

Se for tão boa como esta:

Shiva Shidapu & DJ Jorg - Power Of Celtic 2000 (Infected Mushroom Remix)

Mais vale continuar como uma agradavel memoria...

Just what the world needs, more full on... :wacko:

Aqui fica uma remix de 1999

Shiva Shipadu - Power of Celtic Rmx

Análien said:

Acabadinho de sair do forno:

Radical Distortion - Regenesis

Aqui fica a power track ;)

Radical Distortion - Mission to the moon

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online