Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Line Up Trance Live Act: Mysterious Wizard (Ajnavision Rec. / GrooveDeejays) Djs: sPaCe MeG (System A.T.I.C.org) Mysterious Wizard (Ajnavision Rec. / GrooveDeejays) Nonis (GrooveDeejays) Tuns (GrooveDeejays) Harim (GrooveDeejays) Line Up HOUSE Tribe Project (Pt) Xpress (Pt) Pedro Teles (Bimotor Braga | V.O.T.U. Records Italy) http://www.voiceoftheunderground.com / http://www.radikal.com Misérable (Tech House | Electro) Summy (Andromeda | UniversidadeFM) Bruno Pereira (www.djbrunopereira.com | Leifsom) The Tribeman (Nova Era | Porto) DjGiGa @k@ The Trib is MY Beat Nuno Who? (Club Mau Mau | Porto) Verificando o panorama actual Português a GrooveDeejays decidiu criar um festival de verão para divulgar novos djs e djs que alem de terem já uma carreira com vários anos ainda não são tão conhecidos. Assim foi criado o E D F New Generation um festival onde não há cabeças de cartaz e onde todos os djs tem destaque. Esta 1º edição vai se realizar no mês de Julho nos dia 14,15 e 16 nas margens do Rio Douro a 36 km do Porto na Freguesia de Sebolido Conselho de Penafiel, este festival dura um fim de semana e esta dividido por 2 dias 1º será dedicado ao trance o 2º ao House dois estilos que hoje em dia tem muita força em Portugal. Haverá uma zona de camping para quem queira passar o fim de semana no local com praia, zona de alimentação e bancas de artesanato. As entradas vão custar 8€ para 1 dia e 15€ para 2 dias, as entradas dos 2 dias dão direito a colocar uma tenda para 4 pessoas na zona privada e acesso a praia. Contamos contigo. Rota do Porto: Freixo segue para Entre-os-Rios pela estrada da marginal N108 até Sebolido. Rota de Penafiel: Segue para Entre-os-Rios chegando vira a direita para o Porto na N108 segue ate Sebolido. Fotos Do Local & Mapa Line Up (Trance/Horário) 23h00-01h00-----Harim 01h00-03h00-----Nonis 03h00-03h30-----Mysterious Wizard (live Act) 03h30-05h30-----Tuns 05h30-07h30-----Mysterious Wizard 07h30-09h30-----sPaCe MeG DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 5 dj's e um live? pa 3 dias de festa? so agora li melhor, parece que é so um dia com trance, no dia 14 certo? house com trance? parece a P.A. da crystal! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 5 dj's e um live? pa 3 dias de festa? so agora li melhor, parece que é so um dia com trance, no dia 14 certo? house com trance? parece a P.A. da crystal! Trance é só dia 14 como diz no flyer. Por x mais vale ler bem e ver do que falar sem saber e chega perfeitamente 5 Dj´s e 1 Live para se fazer uma grande festa de trance e como podes ver é tudo em dias diferentes (Trance e House) e no total são 16 Para mais esclarecimentos contacta GrooveDeejays.com Cumprimentos e até breve. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Sai festao amigo space meg parece-me bem curtia ir mas ano sei se consigo e acho ganda iniciativa esta mt PARABENS !!!!!! intexxxxxxxx Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 11, 2006 Author Share Posted June 11, 2006 Eheh obrigado mano não sou eu que organizo sou dj convidado. Vai ser uma festa bastante agradável e o sitio é muito fixe. Já tive o prazer de ir lá e passear um pouco pelo recinto. Com o rio mesmo ao lado do dancefloor e altas sombrinhas vai ser demais Cumprimentos para todos e até dia 24 de Junho eheh na praiaaaaaaa estamos lá PEACE DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Desaconselho é de ir tomar banho la no rio, ainda por cima junto a afluente do tamega (talvez o rio mais porco de portugal) e ainda por cima com os areais la perto, aquilo nao é la muito fixe. Mas o sitio é lindo, ja la fui muitas vezes pescar e moro la perto sei bem como é aquilo. Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coza Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Boa Tarde, Parabéns pelo local ..... A festa é que deixa a desejar.... 2 dias e tão poucos djs !!!! Mas boa sorte para o evento . Um abraço a todos Coza www.spaces.msn.com/tripadosdotrance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 11, 2006 Author Share Posted June 11, 2006 Boas people eheh Desaconselho é de ir tomar banho la no rio, ainda por cima junto a afluente do tamega (talvez o rio mais porco de portugal) e ainda por cima com os areais la perto, aquilo nao é la muito fixe. Mas o sitio é lindo, ja la fui muitas vezes pescar e moro la perto sei bem como é aquilo. Boa sorte! Obrigado pela dica eheh eu pelo menos não coloco lá os pés ainda saio de lá com outra cor Abraço e obrigado mais uma x Boa Tarde, Parabéns pelo local ..... A festa é que deixa a desejar.... 2 dias e tão poucos djs !!!! Mas boa sorte para o evento . Um abraço a todos Coza www.spaces.msn.com/tripadosdotrance A festa está dividida em dois dias o 1º dia com trance onde teremos a participação de 1 live e 5 dj´s, o 2º dia será com house e electro onde teremos também a participação de 9 dj´s por isso chega perfeitamente eheh por x esses pequenos comentários são desnecessários porque há muita festa por ai que tem line up´s mais pequenos e ninguém se queixa lol se estás com duvidas aparece lol Cumprimentos para todos. Até breve. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 tudo de bom para esta festa!! Rio Douro é um sitio mto bonito mesmo.. pena é morar tao longe... <_< Boa sorte para a festa!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts