Skracth Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Boas Elastikos venhu aki postar uma festita em leiria c bandas de rock e dj's de trance Makape Rock sessions 4ª Edição Bandas: Vicious Five If Lucy Fell Chemical Wire Zunkie boo Rancho .....:::::::: Open Air Trance Area :::::::........ Dj's: Paradox (Goagoblins/namaskar prod) Surya Namaskar (Goagoblins/ swing) Skunk Tribe Ivan Piranha Guarda Mais infos em Makape Rock Sessions Open Doors: 22 horas Log in: 5€ com oferta de bebida Spot: Quinta da Tapada- Casal Novo (Leiria) Rota: Leiria entrar na ic2 sentido a figueira da foz saida em monte redondo ao pe da caixa geral depois virar a esquerda para casal novo e logo depois verá setas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Leiria é sempre a aviarrrrr....se puder lá estarei! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 :hammer: open air? duvido..ms sigaaa tao a evoluir ests meninos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 :hammer: open air? duvido..ms sigaaa tao a evoluir ests meninos nao duvides! aparece, tu e todos, k a paz esteja kom nosko :censored: :wave Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 :hammer: pois, apareçam todos sao bem vindos komo sempre :wave todos juntos faze mos a uniao, Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 tu por acaso n és akele dj k esteve na festa de 13 de maio com cabelos compridos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 tu por acaso n és akele dj k esteve na festa de 13 de maio com cabelos compridos? Sim é ele mesmo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 upa upa....ganda set k o man fez......foi uma viagem até a lua...... Tb tiveste nessa festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 -_- tou la batido curti bue o set do paradox na ultima festa dsts bakanos foi pena a festa acabar as 5 da manha espero k isso dsta vez n acontessa.. sssssiiiiggggaaaa :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 nepia desta vez e ate nao haver mais po pra bater mos o pe Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 va bora la, meia duzia d km tamos la Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 sigaaaaaa pa ramboia .110. :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 .110. "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 :Lolol: mais um serao bem passado...com boa musica e com um ambiente harmonioso e tudo o que fluir ... infelizmente nao fui ao ultimo makape, mas tive a sorte de ver em dvd... por isso este nao vou perder!!! apareçam tb e todos juntos fazemos a festa...força fofinho!!! :kisssss: que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 :Lolol: mais um serao bem passado...com boa musica e com um ambiente harmonioso e tudo o que fluir ... infelizmente nao fui ao ultimo makape, mas tive a sorte de ver em dvd... por isso este nao vou perder!!! apareçam tb e todos juntos fazemos a festa...força fofinho!!! :kisssss: Não foste ao ultimo, viste em dvd... agora tens tempo para né fofinha, tens que aproveitar ehehhe vem e junta-te ao grupo :wowow: e agora kem vai filmar és tu.....??? :palhaço: :palhaço: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 :Lolol: mais um serao bem passado...com boa musica e com um ambiente harmonioso e tudo o que fluir ... infelizmente nao fui ao ultimo makape, mas tive a sorte de ver em dvd... por isso este nao vou perder!!! apareçam tb e todos juntos fazemos a festa...força fofinho!!! :kisssss: Não foste ao ultimo, viste em dvd... agora tens tempo para né fofinha, tens que aproveitar ehehhe vem e junta-te ao grupo :wowow: e agora kem vai filmar és tu.....??? :palhaço: :palhaço: tambem podes ver o dvd daki a algum tempo no site da makape.... sem kerer ofender sou fofinha mas do meu fofinho. porem este espaço e dedicado a musica e tudo o que lhe diga respeito...obrigado pelo post....e espero k nao faltem no dia 15 pois vao estar la otimos set´s dj´s....mais uma vez espero k a uniao faça a diferença... :headbang: que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 12, 2006 Author Share Posted June 12, 2006 eu no ultimo tive na nossa festa da skunk tribe n pude ir lá mas tive na d 13 d maio foi estoiro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 e desta vez nao termina as 5 migo por isso siga :et: :headbang: :censored: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 boas. o line up ainda pode vir a sofrer algumas alteraçoes, os k ja estao estao... ate la :diabo: with good vibes... Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 ehehehehe Paradox part akilo td ssssiiigggaaa :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Borrrrrrraaaa lá partir a loiça toda :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Borrrrrrraaaa lá partir a loiça toda :><P: partir a loiça, sim mas tudo com boa disposiçao....divirtam se tranquilamente... .110. que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaitan Posted June 17, 2006 Share Posted June 17, 2006 em principio tou la dia 15!!! buena suerte paradox e surya namaskar (goagoblins power ) e tbm para ouvir as bandas pois e uma outra vertente que gosto bastante... hasta.... ***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 17, 2006 Share Posted June 17, 2006 goagoblins 4 eternal life... e aguarde mos por mais de gg.... ; ) nao apareças nao :hammer: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 17, 2006 Share Posted June 17, 2006 ffffffffffffffffffooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrççççççççççççççççççççaa aaaaaaaaaaaaaaaa... temos festa...ja se sente o cheiro do po k vai ser levantado por nos... que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2006 Share Posted June 17, 2006 ffffffffffffffffffooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrççççççççççççççççççççaaaaaaaaaaaaaaaaaa... temos festa...ja se sente o cheiro do po k vai ser levantado por nos... ohhh consegues levantar pó Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 19, 2006 Author Share Posted June 19, 2006 Line-up actualizado....... Santos é para a gente tb ir lá partir a loiça.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
makape Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 Vai vai....PARADOX...o Makape esta contigo!!!!!!!!!! Desta vez vais rebentar com a tapada....kuma ganda malha......mas sempre na paz!!!!!!!!!!!! hheheheh vai ser ganda festao!!!!!!! Feel the music...inside MAKAPE!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 hehehe entao prontux vamos la partir tb a loiça e o piranha tb ehehhe vai ser ramboia :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 e memo esse o espirito migos,obr por o apoio de todos voz.kem vier numa de invejas,mas vibraçoes e por ai... nao tem h ipodesses pois so good vibes there Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 Com certeza que vai ser só Good Vibes e que vai ser uma bela reunião ! O pessoal aqui bomba !! A Fundo !! Vemo nos por la ! :diabo: :hammer: internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 e siga migo e memo para partir e bad vibes...noooooooooooooooo ate la .110. Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 ja falta pco....bora lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 pessoal da vida arejada, lol,com todo o respeito claro...ja falta pouco...estou desejosa que chegue dia 15... parece que vao haver umas surpresas por la... estou coriosa...espero que todos juntos possa mos criar um ambiente de festa como deve de ser, sem maldade e com respeito a cima de tudo...pois e essa a filosofia desta nossa linda tribo...ou seja UNO....fiquem em paz e ate la...tudo de bom :bye1: :sorte: que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ja esta em kontagem dekrescente...tic tac e o meu muito obr a todos voz pela vossa partecipaçao.ate dia 15.paradox rules...no rules.. Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 uma festita em leiria c bandas de rock e dj's de trance pessoal, nao é por mal, mas depois nao se admirem das andanças das festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 pessoal, nao é por mal, mas depois nao se admirem das andanças das festas :wowow: Eheh o que eu me ri agora pois é o que dá misturar nabos com bugalhos depois ainda rules...no rules Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 estrelinha tb vais a festa???? apareçe por lá....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ja esta em kontagem dekrescente...tic tac e o meu muito obr a todos voz pela vossa partecipaçao.ate dia 15.paradox rules...no rules.. Rules...no rules... será :wowow: :wowow: Ps: Boa sorte "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 pessoal, nao é por mal, mas depois nao se admirem das andanças das festas :wowow: Eheh o que eu me ri agora pois é o que dá misturar nabos com bugalhos depois ainda rules...no rules a roupa suja e noutro topico. aqui o importante e a festa...e que a paz esteja comnosco... :sorte: que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 uma festita em leiria c bandas de rock e dj's de trance pessoal, nao é por mal, mas depois nao se admirem das andanças das festas É mesmo, nem sei como é k o pessoal do Rock, se dá com este pessoal do trance, é só meninos armados em VIP. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 todos nos somos diferentes...em todo o lado ha pessoas que nao respeitam o espaço do seu semelhante.... nao tem a ver com os rotulos impostos...mas sim com o que cada um e por dentro...temos de respeitar os gostos musicais de cada um, para sermos tambem respeitados... que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 eu respeito, mas concerto de rock com trance? :bricks depois admirem-se das andanças Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 pink floyd tambem era,e é psicadelico....e siga festa .110. Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 estás a comparar Pink Floyd com Vicious Five ou com If Lucy Fell ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 em principio estou lá...oh yeahhhhhhhhhhhhh :hammer: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 uma festita em leiria c bandas de rock e dj's de trance pessoal, nao é por mal, mas depois nao se admirem das andanças das festas É mesmo, nem sei como é k o pessoal do Rock, se dá com este pessoal do trance, é só meninos armados em VIP. :diabo: olha k nestas festas n há lá ppl vip por acaso até ha mto boa onda....eu sei disto pk ja la fui mtas vezes.. o ppl deste rock é semelhante ou o mm ppl do trance...... para k n tirem conclusoes precepitadas, vejam as fotos das rock sessions no site... makape Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 pink floyd tambem era,e é psicadelico....e siga festa .110. por falar nisso arranjei agr o 1º album deles.......mas k ganda esgalha de psicadelismo...antigamente tinha uma impressão totalmente diferente deles por conheçer as mais comerciais e recentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 todos nos somos diferentes...em todo o lado ha pessoas que nao respeitam o espaço do seu semelhante.... nao tem a ver com os rotulos impostos...mas sim com o que cada um e por dentro...temos de respeitar os gostos musicais de cada um, para sermos tambem respeitados... Realmente és de outro espaço.. :wowow: :wowow: Pssst: Faz favor podem arranjar aqui para a menina outro planeta :hammer: Ps: Ouvi dizer que NO RULES... portanto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 todos nos somos diferentes...em todo o lado ha pessoas que nao respeitam o espaço do seu semelhante.... nao tem a ver com os rotulos impostos...mas sim com o que cada um e por dentro...temos de respeitar os gostos musicais de cada um, para sermos tambem respeitados... Realmente és de outro espaço.. :wowow: :wowow: Pssst: Faz favor podem arranjar aqui para a menina outro planeta :hammer: Ps: Ouvi dizer que NO RULES... portanto Ahahahah sorry outro planeta não :toosad: :toosad: outra galáxia eheheh Aqui a menina stressa muito calma muita calma....... Fuck the rules... "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 pessoal do rock isto, pessoal do trance akilo...misturar as duas e n sei o k!!! é musica!!! e ponto final. (é só Estereótipos) Tb vou ver se dou ai um saltinho pa curtir uma noite no minimo diferente. Boa sorte pa esse makape!! :hammer: :hammer: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Muito importante é ter o direito a imaginar e a pensar ou a verdadeiramente oferecer a sua opinião, cada um com o seu pensamento, sem que o mesmo ofenda alguém. :wowow: :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribalcraft Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 BEM!!!.... LESSE AKI CADA BARBARIDADE... já ke não têm respeito entres voçês, PELO MENOS TENHAM RESPEITO PELA MÚSICA!!! se não sabem o que isso significa tentem ouvir/ver Pink Floyd, amadurecem uns anitos.... isto tem 1 nome, conflitos de gerações... pra ke saibam (os que aki têm vindo a escrever as suas frustações) kem fez e continua a fazer do trance o k ele é, são pessoas que respeitam tanto o rock como o metal, passando pelo punk, clássico, jazz, etc.....MÚSICA! não se esqueçam que trance é fusão tanto de emoções/sentimentos como de sonoridades. bom o importante é dizer que mesmo não estando presente, estarei ctg Paradox, dálhe como sempre e como só tu sabes (trance/metal4ever). Suryas deem-lhe com alma como já é habitual (jokas). O dificil não é fazer musica mas sim sabermos o que estamos a fazer com a musica. SKRATCH, tenho pink floyd em dvd, já mto antigo, vale a pena ver. põete em contacto... .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 BEM!!!.... LESSE AKI CADA BARBARIDADE...já ke não têm respeito entres voçês, PELO MENOS TENHAM RESPEITO PELA MÚSICA!!! se não sabem o que isso significa tentem ouvir/ver Pink Floyd, amadurecem uns anitos.... isto tem 1 nome, conflitos de gerações... pra ke saibam (os que aki têm vindo a escrever as suas frustações) kem fez e continua a fazer do trance o k ele é, são pessoas que respeitam tanto o rock como o metal, passando pelo punk, clássico, jazz, etc.....MÚSICA! não se esqueçam que trance é fusão tanto de emoções/sentimentos como de sonoridades. bom o importante é dizer que mesmo não estando presente, estarei ctg Paradox, dálhe como sempre e como só tu sabes (trance/metal4ever). Suryas deem-lhe com alma como já é habitual (jokas). O dificil não é fazer musica mas sim sabermos o que estamos a fazer com a musica. SKRATCH, tenho pink floyd em dvd, já mto antigo, vale a pena ver. põete em contacto... .110. :stoned: tenhu k arranjar isso.....mas tem k ser de concertos da decada 60/70 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 leiria? boa onda..vou ver cm andam os movimentos...tlv apareça, ando a precisar de espevitar...agr q me tou a mudar p o porto eh mais dificil! <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 E bem provavel que passe por la , ja que vou voltar a estar para os lados da Figueira! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 : :kiss: :abduction: que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 ja falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 kero aki deixar desde ja o meu muito obr pela vossa kolaboraçao,força e opinioes,...e dia 15 la estare mos. obr elastik por poder mos ter um forum assim ate la tudo de bom para todos :wave Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Tá tudo a rockarrrrrrrr....oh yeahhhhhh... Vai tudo fikar sem voz...vocês vão verrrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Tá tudo a rockarrrrrrrr....oh yeahhhhhh... Vai tudo fikar sem voz...vocês vão verrrrrr Eheheh será que nos vamos conhecer linda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 e eu tb posso conhecer alguem posso,posso? siiggaaa pa ramboiaa vamx tentar partir akilo td :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Drag conto com isso! Santux só ainda não me conheceste porque não quizeste :><P: falha tua, intex :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matrix Sons Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 kuak kuak Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 px foi Análien dclpa ate vi umas fotos k tirast km uns amigos meus tax mto linda nas fotos ver s e desta k agent s conhesse .110. sigaaa ramboiaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 boas e assim. tudo o k e de mais tambem xeira mal por isso as minhas deskulpas a kem nao se enkuadra nisto. o topiko e d festas por isso vamos la e falar disso ok, todos os outros assuntos sao notro topiko muito obr e respeitem ao menos kem por a musika ainda faz algo ok e nao meros kuriosos passem bem e ate dia 15 para kem kizer ir numa de paz e musika se nao a para ai bares alter nes...deskulpem mais uma vez as pessoas k nao se enkuadrao nisto k eu disse.e o respeito e bonito.para se respeitar tem k se saber respeitar.e nao falar por os outros.... :censored: :wave Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Devem ter nascido só a ouvir trance!!! :palhaço: :diabo: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 5, 2006 Author Share Posted July 5, 2006 se eu ouvisse só trance na vida...axo k ficava a bater mal....é claro k trance é fixe mas ha mtos outros estilos de musica para ouvir.....pk senão um gajo enjoa do trance...... ......como tá a acontecer a mtos..... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Qui m Barreiros é que ma puxaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 eu pratikament so kurtu trance e as vezes um bom electro... ms é isso dia 15 tamx la...Skunk Tribe vai partir a loicinha tda....huahuahua acreditem :hammer: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 ya agora ja parece um topiko de musika e siga so kero e transmitir harmonia,paz,felicidade,uniao e boa desposiçao no dance floor kom o meu humilde set.siga Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 isso boa desposiçao...sei que ira correr tudo bem pois quando começas com o teu set nimguem consegue ficar sem bater o pe...por isso com a tua espontaniedade iras entrar dentro de nos e transmitiras tudo de bom que existe entre nos...pois tu nao pareces es...e isso e lindo...portanto força e parte tudo...and the party will be magic with all of us... :kiss: que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Qui m Barreiros é que ma puxaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. .110. .110. boa analien :hammer: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 siga....assim esta bem...haja alegria... .110. .110. .110. .110. .110. que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 isso boa desposiçao...sei que ira correr tudo bem pois quando começas com o teu set nimguem consegue ficar sem bater o pe...por isso com a tua espontaniedade iras entrar dentro de nos e transmitiras tudo de bom que existe entre nos...pois tu nao pareces es...e isso e lindo...portanto força e parte tudo...and the party will be magic with all of us... :kiss: OHH a tua espontaniedade espanta -me, vou a festa para curtir e especialmente para ver a tua espontaniedade, não agarres não o dj olha k ainda pode fugir... :wowow: Ps: realmente ele não parece é... :wowow: :wowow: :wowow: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 siga :wave Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 hehehe ja faltou mais pessoal siggaaa vem ai ramboia :hammer: .110. : ..................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Já trocaram-me as voltas, logo só posso passar por aqui no Domingo. A que horas está previsto encerrar o "baile" ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribalcraft Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 PARADOX!!!!! em principio vou conseguir lá tar pa bebermos 1 caneco juntos .110. antes da long trip see u soon and see u there my friend. Till the death start dancing... :malvado: :diabo: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 auhauhaahu ja faltou mesmo mais See u all there ! Big Hugs internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 :guiar: :diabo: :et: baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Bota biraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. .110. .110. .110. Ai já não vais a esta Flávio e eu que tinha umas contas a acertar contigo, baaaaahhhhhhh Domingo já estou eu de novo a workar, paaaaaahhhhhhhh...eu vingo-me na semana seguinte :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Não afirmei que não ia.Apenas devo aparecer mais tarde, isto é se, ainda durar o baile.Pois provavelmente na Fig. da Foz deve acabar cedo (BAR) mas mesmo assim, posso vir a ser desencaminhado para Trouxemil . Por isso podes levar uma carrada de :bricks para acertar-mos contas. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 É hoje!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 px é amigo flavio siiggaaa pa ramboiaaa te mais logo pessoal :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 px é amigo flavio siiggaaa pa ramboiaaa te mais logo pessoal :hammer: .110. Quem paga um copo mais logo??? .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts