WereBear Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Kumé? Vamos nos reunir para umas jolas e caracois? Dia 10 (sabado) ou 11 (domingo....duh)? Prai 17, 18 da tarde, parece-me bem. Precisam-se de sugestões de tascas com caracois e esplanada na zona de Lisboa. O que vos parece? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Era bueno, mas as minhas amigdalas não vão bem com cerveja agora, pelo menos durante uma semana. Combinem lá isso pa daki a uma semana! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 Daqui a uma semana, vais tar tu a beber uma jola que te pago eu... na bioritmo. Com muita antecedência a malta ou corta-se ou cansa-se de tatna espectativa. Bebes um cházinho quente com caracois então... E caracois? FAzem mal às amigdalas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Eu só não vou porque a camioneta das 5 não passa aí! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 Comida ninguém quer... nem se esforçam... ...agora se fosse DROGA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Eu até ia comer uns caracoizitos, mas vou de f-d-s e bou andar longii, se combinarem noutro f-d-s tb, ca tarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Daqui a uma semana, vais tar tu a beber uma jola que te pago eu... na bioritmo. Com muita antecedência a malta ou corta-se ou cansa-se de tatna espectativa. Bebes um cházinho quente com caracois então... E caracois? FAzem mal às amigdalas? chá com caracois? k mau mas a serio amigo este fim de semana n da mesmo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Um encontrozinho, isso é que era. Boa WereBear https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Oh Lisboa...nã dá, não estou por lá...nem sou de lá! A não ser que o petisco fique para um fim de semana em que eu vá até Lisbon...mas eu não sou bem certa no tempo, aviso já! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 Enganei-me e meti uma votação noutro topico. Fica mais facil votar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 acabei de vir de um caracolada... muy bueno... : anjuna PS : há malta que não pode beber ! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 PS : há malta que não pode beber ! <_< E um deles és tu nao? :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Werebear, sábado não posso mesmo, estarei num casamento. Domingo...é na boa... Próximo fds, nem pensar. Preenchido desde dia 15 até dia 18 @ BIORITMO. Enfim...decidam-se! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 É escolher o dia que mais convem. Eu cá tou livre, é me igual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Eu gosto de caracois mas tenho um problema... Fogem-me do prato e nao consigo correr atras deles... ... animaizinhos irrequietos estes heim???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 É escolher o dia que mais convem. Eu cá tou livre, é me igual. Estas livre? Como assim? Pra semana não estás connosco? Bem...bem... <_< PS : há malta que não pode beber ! Eu sou uma delas. A sério, tenho mm q parar. Isto está a passar p o figado :hammer: ...Dp da Bio, estarei de certeza a fazer mais exames! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 BAhHhh LISBOAAA Só Lisboa...... Eu k até gosto bué de caracois... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Bahhhh, Vila Real, Vila Real... Muda-te... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 tragam os caracois e faz se o convivio ca para cima.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 mas fica pa qnd a jantarada afinal ? Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now