Duende_X_TRIP Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 DJ´S K_OPTIC ASTRO (ASTROLOGIC) DUENDE AND TEMPEST (X_TRIP) LOGIN: BOA DISPOSIÇAO E VONTADE DE CURTIR INFO:912238563 MARINA DE CASCAIS BAR ANSIOLIQUIDO Apareçe e traz um amigo.. :hammer: :hammer: <_< :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 à pois é ... como é ppl vamos lá beber uma ??? siga.... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 à pois é ... como é ppl vamos lá beber uma ??? siga.... :stoned: Amigo, sabes k por mim ia, mas como tb sabes estou uma beca longe...de kk modo, eu vou estar aí em pensamentos a bombar... Boa Sorte e have a nice party!!!!! http://spaces.msn.com/elle-s-di www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts