Náná Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns! Helena desejo do fundo do meu coração que sejas muito feliz hoje e sempre, não te conheço assim tão bem...mas deu para perceber que és muito boa onda! Sempre com um sorriso para partilhar e disposição ao mais alto nível Espero encontrar-te muito mais vezes :flowers: PS: mete o snot na linha (na brinca) não conheço esse maluko, mas acho que voçês devem dar-se lindamente! bjinho para os dois :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 parabenes amiga... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Parabens!!!!! Não te conheço mas..... deixo aqui os votos de muita felicidade e bons fellings!!!! Curte o dia ao máximo!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 parabens linda que seja mais um ano cheio de coisas positivas :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Muitos parabéns Dres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 parabéns doll have a nice one! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 PARABÉNS.... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 parabéns www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Muitos Parabéns, Dres! Que contes muitos e muito felizes! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Parabéns! Parabéns! Parabéns!!! Que a vida te reserve as maiores e melhores surpresas... Beijinhos geminianos... :flowers: .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Mto obrigado pessoal !!! Voces sao todos uns amores . Pois é mais um anito, mas sinto-me cada vez mais jovem !! Bjos do tamanho do mundo para todos :kisssss: P.S: Analien és lindaaa !! E deixa la k Boom pode ser k nos passemos a conhecer melhor "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 parabens maninha intergalatica vizinha aki da galaxia ao lado ehehehhehe k sejas feliz e consigas alcançar os teus objectivos bjinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Muitos parabéns e deus te dê muita PACIENCIA http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Parabéns Dress. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Parabéns meu amor lindo! :kisssss: (ja te dei mas dou te mais uma 10° vez ) Tribolik, é mais, "que deus me dé paciencia a mim" :kisssss: :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Oh, l'amour... toujours l'amour! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Muitos Parabénss e Muitos Felicidades Pa Ti. :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Parabéns linda :kisssss: Que tenhas tudo de bom sempre DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Obrigado mais uma vez =)), voces sao mesmo uns amores !! Mta felicidade e amor para voces todos e espero vos conhecer ( a todos se possivel ) no Boom "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Oh, l'amour... toujours l'amour! Oui..Oui... Parabéns Dress! .110. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 P.S: Analien és lindaaa !! E deixa la k Boom pode ser k nos passemos a conhecer melhor Se vieres não me escapas eu tou de olho em ti! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 parabens!!!!!!!!!!! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 parabens ihihih,....n mm dia ki eu so podes ser boa pessoa lol =) kiss https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now