paKeR Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 No War Free Party Dia 11 de Setembro Live Act´s: M´Dust Dj´s: Analog K-Otik Junior Bellas Somaina Messenger e outros... Local: Da recta do Autodromo, virar para Lagoa Azul, andar cerca de 3km, passando a Barragem da Mula, virar na próxima à esquerda. Contamos com a vossa presença. Boa Viagem. Saudações Psicadelicas ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 paKeR, quem és tu que nos convidas para uma free em Sintra e para uma festa no Help... no mesmo dia? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Its just information White... :><P: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 acho que no nosso amigo juggler vai tocar nesta festinha !! alguém confirma esta informação ?? :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Se o Juggler for, já penso em ir!!! Tenho que me redimir da desmontagem precipitada da tenda no último fds... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Pois, já perguntei ao próprio (Juggler) e a ideia é tocar nesta festa. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 acho que no nosso amigo juggler vai tocar nesta festinha !! alguém confirma esta informação ?? SE NÃO ESTOU EM ERRO AXO QUE OUVI O JUGGLER A FALAR COM UM MOÇO K FAZ PARTE DA ORGANIZAÇÃO DESSAS FESTAS LÁ EM SINTRA, esse moço é um rapaz chamado luis k aparecia de x em qnd lá no nosso acampamento no boom, acompanhado pela namorada carla, LEMBRAM.SE? mas tb não confirmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Bem sei que faltam poucas horas, mas... afinal, quem é que vai a esta festa? E o Juggler, sempre toca? Continuo sem saber quem é o paKeR... mas isso agora não interessa nada. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts