Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 http://www.festivalmusa.org/ Lá estarei! E tu Flor? Kinder? Spock? Sergio? ...e restantes?! Bute?! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Tamos lá .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 Vou eu e mais !! a 1ª fila é minha...aviso, já! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 gosto mto dessas iniciativas de apoiar bandas k mal arranjam sitio pa tocar À dois anos foi mto fixe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 apoiam bandas menos conhecidas é verdade, mas lembrat-e de nomes como zion train sly and robbie terracota.. entre muitos outros, mas esses sao os cabeças de cartaz, eu sei disso -_- é um optimo festival a 3€, fantastico Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 têm k trazer nomes pa xamar gente e nomes pa lançar axo k isso acontece mto pouco em portugal cada vez mais as bandas grandes continuam grandes e as pekenas continuam pekenas devia de haver um apoio mto maior por parte dakeles k já conseguem viver da musica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 vou ver se consigo ir o festival é sempre lindo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 têm k trazer nomes pa xamar gentee nomes pa lançar axo k isso acontece mto pouco em portugal cada vez mais as bandas grandes continuam grandes e as pekenas continuam pekenas devia de haver um apoio mto maior por parte dakeles k já conseguem viver da musica... no Musa é isso mesmo que acontece sendo que de ano pa ano os cabeças de cartaz são cada vez mais grandes nomes Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Obviamente vou andar por lá , mas mais uma vez a bulir! Deixo aki a escolha das bandas ja confirmadas, e espero ver por lá mtos elastikos, mas desta kero vos ver mesmo !!!!! Informação retirada do site da criativa : Anúncio das bandas seleccionadas e "JAMAICA ALL STAR" confirmados no MUSA Após uma complicada escolha de bandas, a Criativa seleccionou para pisarem o palco da 8ª edição do Festival MUSA: B!rd Cartell 70 Contratempos Ho-Chi-Minh Manif3stos Skareta The Most Wanted The Ratazanas Estão confirmados os JAMAICA ALL STAR para encerrarem o dia 1 de Julho. Representantes da "velha escola" e resultado da união de alguns dos músicos lendários da cena reggae/ragga jamaicana, os Jamaica All Stars são Johnny Dizzy Moore (membro fundador de Skatalites, um dos primeiros compositores de Bob Marley e do Studio One), Justin Hinds (líder da cena ska/roots reggae), Skully Simms (cantor, bailarino e percussionista) e Sparrow Martin (director musical da famosa escola Alpha Boys e primeiro baterista de Bob Marley). Neste projecto conta-se ainda com jovens músicos da Alpha Boys, a escola de Kingston frequentada pela aristocracia do reggae nos anos 60 e 70. Ska, reggae, rocksteady e mento, com muito humor à mistura, são os ingredientes da sonoridade dos Jamaica All Stars, uma celebração feliz da música tradicional jamaicana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Pergunto:onde e quando? ..parece-me bem..muito bem! isto sim e festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 30 de Junho e 1 de Julho @ Carcavelos Bute? .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Acabei de saber os respectivos preços do festival : 1 dia - 5 euros 2 dias - 6 euros Assim q estiver definido, coloco aqui o alinhamento final P.s.- Isto este ano está um pouco atrasado , em virtude do cancelamento do subsidio , a que anualmente tinhamos direito para a realizaçao deste evento, por parte da Camara Municipal de Cascais. :mad: Pra terem uma noção, o Vereador q cortou o subsidio, ainda teve o desplante de afirmar no jornal Publico, q o Festival MUSA, se confundia com uma actividade empresarial. :wowow: :sadd: Por acaso é a mesma pessoa q o ano transacto visitou o festival e q afirmou, q era um evento q merecia todo o apoio, por parte da camara ( pura campanha eleitoral, percebe-se agora ). :wowow: :sadd: Em virtude disto a Criativa, teve de encetar esforços suplementares para a continuação deste evento, o q levou a um atraso em toda a organização logistica. No entanto gostava de dizer q só com a vossa presença será possivel a manutençao deste evento sem fins lucrativos, e q procura acima de tudo , e este sempre foi o mote: Promoção e Divulgação de Bandas Amadoras Bem hajam ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Bem entao aki vai o Cartaz completo conforme o prometido: P.s- Estão abertas as inscriçoes para a venda de Artesanato. enviar o mail para Criativa@criativa.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Eskeci-me de dizer q a cerveja custa 1 euro Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Ahhhhhhhhh , essa é uma info importante!!!!! All the best p o evento...........vale apena participar em acontecimentos com este carácter!!!!!!! Espero q aparecam mts elasticos e n só. Boa sorte KinderN Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 http://www.festivalmusa.org/ Lá estarei! E tu Flor? Kinder? Spock? Sergio? ...e restantes?! Bute?! .110. bom tao a pensar ir os 2 dias ou so 1 ????? dp digam kk coisa adorava poder tar c alguns elasticos a ouvir um bom som enquanto entornamos umas birras .110. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Author Share Posted June 14, 2006 Claro, os dois dias!!! Vale a pena, bioteck. Buteeeeeeeeeeeeeeeeee???????????????????????? :guiar: EU VOU..mais (gaijas)!! Upa UPA...o "gang" da ZAMBIA @ MUSA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 eu tb vou... decerteza decerteza vou dia 1! entao enkontramo-nos lá pa fazer uma reunião elástica regada a .110. :kisssss: :stoned: :sorte: :flowers: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 chegou-me agora ao ouvido, q o recinto vai ter um tapete de relva , afim de tornar o espaço mais comodo !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 e isso fuma-se? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 21, 2006 Author Share Posted June 21, 2006 Então ppl, combinamos como?! Buteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????? Todos, ouvir um Reggae e não só. .110. Está quase...quase minha gente!! :guiar: KInDER: não vi fotos do ano passado. porquê, pá?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 a equipa amadorence pelo k me chegou aos ouvidos estará presente no dia 1 pra ouvir um grande reggae . vemos nos por la sem duvida Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 dependendo de como correrrem as coisas o resto do mês eu vou ver se vou. pelo menos no sabado. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 21, 2006 Author Share Posted June 21, 2006 Eu vou pá...e vocês já sabem quem sou...tb não vai ser dificil. Sou eu e + !! (o gang da zambia) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 ...ainda falta muito? bora!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 eu tb lá estou no sábado a :weed: :stoned: .110. :hammer: reggae is the way........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 eu tb lá estouno sábado a :weed: :stoned: .110. :hammer: reggae is the way........... e a seguir vamos ouvir um drum certo???? poe la ai line up tb da festa de drum pra ver o k la vai Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Cara bolachinha, vou ver o q aconteceu ás fotos do ano passado ! e ver se podem ser colocadas on line Entretanto os cartazes ja andam aí na rua. O Musa este ano está associado á plataforma social www.PobrezaZero.org . Mais á noite , devo ter novidades ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2006 Author Share Posted June 24, 2006 Cara bolachinha, vou ver o q aconteceu ás fotos do ano passado ! e ver se podem ser colocadas on line Fico mto agradecida, caro Kinder. Com tantos fotografos, é imposivel um evento destes não ter fotos, não acha?! <_< Eu só vou na sexta , porque no sábado, estarei a caminho da Figueira da Foz....nem sei bem como ....acho que vou a dormir pelo caminho!! :guiar: Alguns só vão no sábado, porquê pá?! esqueçam...já percebi... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 eu tb lá estouno sábado a :weed: :stoned: .110. :hammer: reggae is the way........... e a seguir vamos ouvir um drum certo???? poe la ai line up tb da festa de drum pra ver o k la vai ja tá dp é o dum certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Na sexta passa Reggae?!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Sexta feira é mais para o ska/ punk , segundo me disseram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Sexta feira é mais para o ska/ punk , segundo me disseram. No problem! Só posso ir na sexta...este ano infelizmente não posso estar presente nos dois dias!! Até jazzz!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Isto vai ajudar certamente a escolheres o k poderás ver: » MUSA NA ERVA... este ano o Recinto da Feira de Carcavelos vai ser RELVADO!!! » A 8ª edição do Festival MUSA, além do habitual objectivo de promoção e divulgação de bandas em início de carreira, vai associar-se à maior campanha social a nível internacional conhecida por "Global Call to Action Against Poverty" representada em Portugal pela plataforma "Pobreza Zero" e à sua causa nobre cujo o objectivo é chamar a atenção e fazer pensar sobre um dos maiores problemas da humanidade: a pobreza. A grande acção a ser realizada no Festival será fazer a maior moldura humana vestida de branco num Festival de música em Portugal, com o intuito de combater a pobreza. AS BANDAS: » JAMAICA ALL STARS (Reggae Legends From Jamaica) A expressão universal do reggae chega ao MUSA pela mão dos lendários Jamaica All Stars Os Jamaica All Stars são o resultado da união de representantes da “velha escola” com alguns músicos lendários da Alpha Boys School, a escola de Kingston frequentada pelos grandes nomes do reggae nos anos 60 e 70. Esta banda conta com os veteranos Johnny Moore (trompetista, membro fundador dos Skatalites, um dos primeiros compositores de Bob Marley e do Studio One), Sparrow Martin (director musical da famosa Alpha Boys School e primeiro baterista de Bob Marley), Noel “Scully” Simms (um aclamado percussionista internacional e uma das primeiras estrelas jamaicanas), sendo acompanhados pela voz do novo talento jamaicano Prince Pessoa e pelos jovens músicos da Alpha Boys School. Tais pilares só poderiam ser vantajosos para uma banda cujo objectivo é trazer de volta a música tradicional jamaicana para a ribalta e ao mesmo tempo dar a oportunidade à jovem geração de músicos, como Prince Pessoa para manter a tradição por mais anos e brilhar por direito próprio. Depois de duas tournées consecutivas pela Europa, passando por alguns dos mais prestigiados festivais de verão chegou a altura dos Jamaica All Stars pisarem o palco mítico do Festival MUSA no dia 1 de Julho. » PESTE & SIDA Na comemoração dos 20 anos de carreira, uma das mais carismáticas bandas de Portugal, brinda o MUSA com a sua irreverência Ao fim de 20 anos de carreira recheados de êxitos e depois de alguns anos de interregno uma das maiores bandas rock de sempre em Portugal e que mais saudades deixou, regressou às lides musicais durante o ano de 2005 e em grande forma. Será a vez de Carcavelos e do Festival MUSA receber no dia 30 de Junho os Peste & Sida acompanhados novamente pela voz de João Pedro Almendra. A formação da banda conta com João Pedro Almendra (voz), João San Payo (voz e baixo), João Alves (guitarra, voz) e Marte Ciro (bateria e voz). Dezenas de concertos por todo o país juntam os antigos com os novos fãs, criando uma autêntica onda de euforia em cada concerto. As suas actuações ao vivo são como eram ou se calhar melhores, trazendo para cima do palco uma autêntica máquina de rock’n’roll com um enorme carisma e uma boa dose de entretenimento. Esta banda irá, certamente, fazer o Festival MUSA vibrar com os êxitos que fizeram história, tais como, “Gingão Gingão”, “Carraspana”, “Ao Trabalho”, “Chuta Cavalo”, “Paulinha”, “Sol da Caparica”, “Bule Bule” entre outros. Na noite de 30 de Junho estão criadas todas as condições para os Peste & Sida darem um dos mais marcantes concertos desta mítica banda em Portugal. Esta conceituada banda portuguesa não perdeu imaginação nem energia e, ainda hoje, esbanjam criatividade. >B!rd B!rd é um projecto recente que resulta da fusão de alguns elementos de duas ex-bandas punk ska reggae da zona de Carcavelos (Whisky's e Fasten). Sempre com um modo de estar animado em palco, esta banda está cheia de vontade de realizar um concerto inesquecível no MUSA e de meter o público todo a vibrar. » Cartell 70 Projecto musical criado em Lisboa no ano de 2002, composto por 3 elementos: Castro, Pablo e Beat Laden. A sonoridade dos Cartell 70 reflecte as tendências actuais da música electrónica e actua em campos próximos do drum'n'bass e do ragga, não esquecendo alguns traços de break beat e down tempo. » Contratempos Tocam música jamaicana dos anos 60, desde o ska-jazz instrumental típico dos seus inícios ao rocksteady já do final dessa década, passando igualmente pelo skinhead reggae. É sua ambição abranger ainda mais estilos derivados da mesma época tocados na Jamaica e na América daqueles tempos como o soul, o northern-soul, o rhythm'n'blues ou até mesmo o boogaloo. » Ho-Chi-Minh Os Ho-Chi-Minh são uma banda de metal proveniente de Beja, Alentejo, que teve início em finais de 2001, com o objectivo de refrescar o panorama musical português. Procurando uma identidade própria, os Ho-Chi-Minh caracterizam-se como uma banda de metal alternativo, onde o som electrónico e as programações fazem parte fundamental da sua essência. » Manif3stos Os Manif3stos surgem da junção de 3 músicos (Comnexo, Inverso, D.pendent e Marrokan) que absorvem influências de muitos grupos e estilos. O rap/hip hop é escasso para os definir na medida em que o reggae, o ska, o dance hall e o drum'n'bass também aparecem nos temas apresentados. » Skareta Banda formada em 1998 com as mais diversas influências, desde ska à música mais pesada e com grande passagem pela música do mundo, cria uma mistura explosiva de música entusiasta para dançar com uma crítica social construtiva e uma sonoridade única. O grande objectivo é dançar até mais não... » The Most Wanted O reggae é a sua expressão e está presente na base de todas as músicas, aproveitando a universalidade para se ligar a outras vertentes como o afro, o latino, o ska e a world music. Os concertos contam sempre com muita energia, adjectivo que mais caracteriza este projecto, dança e improviso numa envolvência lírica de crítica. » The Ratazanas São uma banda de early reggae portuguesa, provavelmente a primeira banda a tocar este estilo de música por cá! Early Reggae foi o primeiro tipo de reggae existente, nos finais dos anos 60. Tal como a maioria das bandas jamaicanas daquele tempo, incorporam a música negra americana no seu som como o soul, funk, r'n'b e o rock'n'roll. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Isto vai ajudar certamente a escolheres o k poderás ver: Viste a maneira como disseste as tuas palavras?! escolheres... :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Nao percebi essa... Vem pa aki uma pessoa ajudar e ainda leva com isto, ai o caneco Olhe se puder, leve-me o dicionario, sff , q eu ofereço-lhe uma jola .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 Olhe se puder, leve-me o dicionario, sff , q eu ofereço-lhe uma jola .110. Pronto caro Kinder! Descambou, outra vez...foi sol de pouca dura! Você?! Tu?! Decide de uma vez por tdas... :baby: Ou mantem-se o nivel....distante ou não? :><P: Percebeu agora?! Até sexta! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 » The Most Wanted O reggae é a sua expressão e está presente na base de todas as músicas, aproveitando a universalidade para se ligar a outras vertentes como o afro, o latino, o ska e a world music. Os concertos contam sempre com muita energia, adjectivo que mais caracteriza este projecto, dança e improviso numa envolvência lírica de crítica. os mais queridos bela banda com muito espirito e boa musica! recomendo verem este concerto, vão gostar muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 sonic, tb ja os vi ao vivo e realmente têm mto potencial !!!! P.S.- Cara Bolachinha Já lhe disse q a nossa distancia, sao 3 viadutos no ic 19????????? Mas a verdade é q tem razao, equivoquei-me no seu trato Prometo q nao volta a acontecer :Lolol: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Author Share Posted June 29, 2006 Já lhe disse q a nossa distancia, sao 3 viadutos no ic 19????????? existem 3 viadutos no IC19? ....bem nunca reparei, caro kinder. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 VEM DE BRANCO e NÃO ABDIQUES daquilo que tu és e daquilo em que acreditas. Junta a tua voz, sê interveniente e mostra que tens uma palavra a dizer contra a POBREZA!!! Ajuda a construir a maior moldura humana vestida de BRANCO num festival de música em Portugal, com o intuito de combater a pobreza!!! Quem vai hoje, afinal?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Aviso: Infelizmente devido a um problema do fornecedor, á qual a Criativa é alheio, nao se será possivel relvar todo o espaço do recinto. see u there ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 andam aí rumores.... apareceram muitos cartazes rasgados e/ou danificados de um concerto de beneficiencia a uma organizaçao de deficientes que vai acontecer no montijo com Don Carlos e One Sun Tribe... que vai ser no sabado dia 1... só nakela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 eu já não vou... mais musas viram quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 3, 2006 Author Share Posted July 3, 2006 Por motivos pessoais, não deu para estar presente. Correu tudo bem?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 tambem não fui..mas estive lá de alminha...jah rastafari :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Foi altamente....cada ano esta melhor este festival...fiquei com a sensação que o ano passado a afluência foi maior, penso que mereciam mais....em relação ás bandas curti Skareta no 1º dia, e Peste e Sida deu um concerto memorável, onde tocaram as musicas mais saudosas .110. ....o 2º dia cheguei logo ao abrir das portas e foi sempre a curtir, uma nota bastante positiva para Contratempos,, bopm ska jazz tuga, e para The Most Wanted com alte energia e ritmos mais reaguae, ska...por ultimo e a fechar com chave de ouro os Jamaica All Stars puseram o publico ao rubro....muita energia e alegria, foi mais um a ficar na memória......a relvinha era demais...nem na américa.....nota menos positiva para a rusga na sexta feira no parque de escionamento e para todo o aparato policial montado no redor....safei-me de boa...sabado e concertza devido ^´a grande glória portuguesa também eles deviam andar pielos....nada fora do normal....lol....pois é a quem não foi pró ano não se deixem dormir...porque assim vale mto a pena Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 so la estive no sabado e valeu bem a pena os 5 euros , grande ambiente , bom som , cerveja a 1€ e algumas caras bem conhecidas das festas. The Most Wanted pra mim supreende me mesmo muito muito bom som mesmo e Jamaica All Stars fecharam o musa c chave de ouro sem duvida. venha mais destas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 cerveja a 1€ Tagus :burp: .....tinhas de beber em 3 goladas, pois alem de má cerveja tinha pouca pressão.....o pior foi no fim Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Bem foi mais uma ediçao do Festival Musa! Espero q tenham gostado! Qto á presença policial, infelizmente nada podiamos fazer ! Eram mtos e não tinhamos guita pa todos! P.S.- Spock, problemas de cerveja ????? vinhas ter comigo .110. Para o ano há mais, espero..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 Para o ano há mais, espero..... Esperamos todos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts