JuJu Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 tou aki pa, tou aki!!! revolução, revolução!!! :protest: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 O outro era mais Menstruação, menstruação!!!!!!! ( a malta quer é sangue) Não resisti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 O outro era mais Menstruação, menstruação!!!!!!! ( a malta quer é sangue) Não resisti so tu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ( a malta quer é sangue) por falar em sangue... lembrei-me. aonde andas tu? -_- apareces ou não? até quando, pá??? E o meu chefe??? hummmm??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 está ali Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 o que aconteceu ao psy christian? ja n é moderador? que é feito dele? uma pessoa desaparece uns tempitos do elastik e é o descalabro... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 ..... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Mr. DinDong, Kitsale, Aerogel and last but not the least Lady WhiteDove where the fucking are you. Mr. DinDong, Kitsale, Aerogel and last but not the least Lady WhiteDove where the fucking are you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 lá estou eu a ver a dobrar outra vez e desta vez só bebi um copinho http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Larga o álcool, Tribolik! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 tribolik deixa a droga pah!!!! e dixme aonde!! kie da cookie??? a indianazinha psicadelica??? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 kie da cookie??? a indianazinha psicadelica??? Não andas atento... Está em Moçambique de férias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 olha ela é que esta bem... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Tou com saudades do meu amigo SamuKay e do Aerogel. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Tou com saudades do meu amigo SamuKay e do Aerogel. um bem haja para esses caramelos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 onde anda a Cookie ????????????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 onde anda a Cookie ????????????? outro, eheheh ta de ferias em moçambique se olhasses para os posts anteriores vi-as logo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 kie da cookie??? a indianazinha psicadelica??? Não andas atento... Está em Moçambique de férias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 eu bem que estranhei o ambiente harmonioso que se vive aqui no forum kidding -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Já andavas era com saudades, mas nao querias admitir ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Já andavas era com saudades, mas nao querias admitir ! hehehe é verdade, quem desdanha quer comprar huauhahu Kidding GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Onde anda a nossa Natti??? Naaaattiiiiiiii...voooltaaa...estás perdoada!!!! ...o que vale é que amanhã já te aperto nos meus bracinhos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Onde anda a nossa Natti??? Naaaattiiiiiiii...voooltaaa...estás perdoada!!!! ...o que vale é que amanhã já te aperto nos meus bracinhos I'm back in business! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Onda anda o nosso Psiconauta? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Onda anda o nosso Psiconauta? Podes crer nunca mais vi nem ouvi falar do Paulinho... Volta mannnnnn tas perdoado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 ele quer é uma a chamar por ele... saudadinhas tuas paulinho Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 a white.dove???? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2007 Author Share Posted January 7, 2007 a white.dove???? Agora já sabes. Não me tem apetecido vir ao Elastik, embora alguns de vocês estejam sempre junto a mim noutras formas mais... etéreas, digamos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 É pá, já cá estou, pronto!! Só fui ali comprar tabaco... (um gajo já não pode ir ali e vir... que mania!) White.dove: Bem vinda. Tenho (temos) pena que já nã sintas que tens que dar o teu apoio amoroso aqui no ET. Estamos sem ninguem na secção d o consultório sentimental Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 É pá, já cá estou, pronto!! Só fui ali comprar tabaco... (um gajo já não pode ir ali e vir... que mania!) White.dove: Bem vinda. Tenho (temos) pena que já nã sintas que tens que dar o teu apoio amoroso aqui no ET. Estamos sem ninguem na secção d o consultório sentimental assino por baixo BEM VINDA ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 A relembrar os (bons) velhos tempos... Aerogel in da house e white a espreitar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 (...)embora alguns de vocês estejam sempre junto a mim noutras formas mais... etéreas, digamos. Mas as saudades apertam...realmente dás uma luzinha, um brilhinho especial ao forum... que bom ter-te mais ou menos de volta Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Maizó menos... é pena! Até gostava de ter a Pombra Branca por aqui. Afinal, isto sempre foi a nossa casa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 a white.dove???? Agora já sabes. Não me tem apetecido vir ao Elastik, embora alguns de vocês estejam sempre junto a mim noutras formas mais... etéreas, digamos. es uma prinxesa mt windaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 O que é feito da Gypsia? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 O que é feito da Gypsia? realmente ja na a vejo por aqui ha algum tempo, nem no msn. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 O que é feito da Gypsia? realmente ja na a vejo por aqui ha algum tempo, nem no msn. A Gypsia e à minha Cookiesss. Onde andam as desaparecidas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 O que é feito da Gypsia? realmente ja na a vejo por aqui ha algum tempo, nem no msn. A Gypsia e à minha Cookiesss. Onde andam as desaparecidas?? manda mp à cookie talvez ela te reponda COOKIE KERO TT Q VENHAS À MINHA FESTA D ANOSSSSS Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 O que é feito da Gypsia? a gypsia há-de voltar...... -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 O que é feito da Gypsia? a gypsia há-de voltar...... -_- ela eh linda tamos tds c saudades dela Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 anda tudo desaparecido..... e o rimboias? kie feito do rimboias????????????? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 anda tudo desaparecido..... e o rimboias? kie feito do rimboias????????????? está aqui -_- ...saudades manolas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o que é feito do plur? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 tenho tantas saudades da gypsia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 tenho tantas saudades da gypsia Me too -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 e da Cookie Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 e da Cookie Memo a serio. ja ha bue k nao a vejo nem a ouço nem a "leio" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 e da Cookie Memo a serio. ja ha bue k nao a vejo nem a ouço nem a "leio" O chocolate amargo ainda está em moçambique? Pode ser que volte mais adocicada Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 tenho tantas saudades do meu mano hugomarques...andamm desaparecido... mano anda la p o elastik!!!! va laaa e ja agr mete ai as fotos da taiga paaaaaaaaaaaaa q as tuas sao as mais lindas adoro te troll, tenho saudades de dormir ctg e c a peter pan na minha cama! qd tiver a minha casa nova temos q fazer isso, ok? kiss nu codaxaum, vou ao banho ja volto! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Onde anda a Miss Lili?... tou aki... agr q voltei, foi p fikar!! Adormeci a pensar nessa miúda.... E pensei tenho que enviar-lhe uma msg a perguntar-lhe se está VIVA!! eh la cookie adormecest a pensar em mim Há um mês que a Miss Lili não aparece por aqui. Não é normal. Alguém sabe, ao menos, se a rapariga está de boa saúde? às vezes, tou. Está boa de saúde e recomenda-se... hey! Apoisé essa nina que tanto post postava e agora se escafêdeu sem deixar rasto.... Volta Lili tas perdoada... ai ja voltei..agr vcs até se fartam de mim! pois é, despareceu mesmo! será que ainda estas viva? e juizo ja tens? :><P: tou viva e c saudades pa...inda este fim de semana t vi e ja tou c saudades migitu! Qdo sentir e mta a nossa falta, ela volta. ...mar e mar, há ir e voltar!! olha agr vcs ja têm saudades de ter saudades minhas! lololol pois mas legalmente ela só tem 25 dias uteis de férias!!!! ohhh...ngm me avisou... aiii hj qd tava aki a passear e vi estes posts derreti me adoro vos amigos! tenho mts saudades desta altura...xi codaxauns Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 LILI isso ja foi quase a 2 anos atras lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 LILI isso ja foi quase a 2 anos atras lol exacto..dai eu ter dito q tinha saudades dakela altura... é mau reviver bons momentos, sr romeu? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 LILI isso ja foi quase a 2 anos atras lol exacto..dai eu ter dito q tinha saudades dakela altura... é mau reviver bons momentos, sr romeu? nao sra. Lili heheh, pelo contrario GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 LILI isso ja foi quase a 2 anos atras lol exacto..dai eu ter dito q tinha saudades dakela altura... é mau reviver bons momentos, sr romeu? nao sra. Lili heheh, pelo contrario toma laaaaaaaaaaaaaaaa gostei de te conhecer Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 tenho tantas saudades do meu mano hugomarques...andamm desaparecido... mano anda la p o elastik!!!! va laaa e ja agr mete ai as fotos da taiga paaaaaaaaaaaaa q as tuas sao as mais lindas adoro te troll, tenho saudades de dormir ctg e c a peter pan na minha cama! qd tiver a minha casa nova temos q fazer isso, ok? kiss nu codaxaum, vou ao banho ja volto! I´m back baby!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 tenho tantas saudades do meu mano hugomarques...andamm desaparecido... mano anda la p o elastik!!!! va laaa e ja agr mete ai as fotos da taiga paaaaaaaaaaaaa q as tuas sao as mais lindas adoro te troll, tenho saudades de dormir ctg e c a peter pan na minha cama! qd tiver a minha casa nova temos q fazer isso, ok? kiss nu codaxaum, vou ao banho ja volto! I´m back baby!!!!!!!! UUUUUUUUUuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuu I've missed u... my sweet I love u so much beutifull boy u're my sexy love**** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Me too -_- Nos tb ja temos é saudades tuas maninha, dos teus posts k eu me rio tanto cntg Va va deixa te la de coisas e volta aki pa gente. Abraçinho enorme em ti bebe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Onde anda o coiso?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Onde anda o coiso?? Qual coiso? Andas com umas respostas hj Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 o brigada?!!?!?!? (agora perguntei no sítio certo!) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Me too -_- Nos tb ja temos é saudades tuas maninha, dos teus posts k eu me rio tanto cntg Va va deixa te la de coisas e volta aki pa gente. Abraçinho enorme em ti bebe até k enfim que alguém se lembra de mim opa sinceramente tenho andado sem paciência...vocês cantam, mas não me alegram kiddinggg te jazzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 pelo que sei ele mudou-se para hendaye há uns meses... já tenho saudades dele ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 pelo que sei ele mudou-se para hendaye há uns meses... já tenho saudades dele Mudou se com a coisa... Agora tem mtas coisinhas, e mtas coisinhas a fazer com as coisinhas! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 pelo que sei ele mudou-se para hendaye há uns meses... já tenho saudades dele Mudou se com a coisa... Agora tem mtas coisinhas, e mtas coisinhas a fazer com as coisinhas! bem parecia, que ele só queria coisar. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 estou aki hehehe MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Por onde anda o GOOD LUCK? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Pah não sei.... E por anda o Aerogel ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 è estranho.. andava tão activo... e de repente desapareceu sem deixar rasto... Ultimas mensagens no dia 2 de outubro e antes disso andava assíduo... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Não percas a esperança ! Se calhar ainda sopram-lhe ao ouvido ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Por onde anda o GOOD LUCK? olha do k tu te foste lembrar :lol: a última vez que soube dele tavam a tentar c k ele estivesse de saída.... n sei se foi ou não corrido Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Por onde anda o GOOD LUCK? olha do k tu te foste lembrar :lol: a última vez que soube dele tavam a tentar c k ele estivesse de saída.... n sei se foi ou não corrido Que queres dizer com isso... Como assim tavam a tentar que tivesse de saida?? Convidaram-no a sair?? Mas isto é alguma discoteca? Não sei se sou só eu.. mas agora gostava de umas respostas... Que motivos tinham para o "convidar" a sair?? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 aki ninguém convida ninguém, é logo corrido ao pontapé mesmo..... mas não sei se foi corrido Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 O good luck está ausente por vontade própria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 tá respondido atão Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 o tribolik e o anjuna? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 o tribolik e o anjuna? Também inda hj me lembrei dexas duas personagens. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 E o Alienxperience ??????? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 E o Alienxperience ??????? Outro k anda a faltar aos treinos!!! Sr Alienn faxavor de voltar!! Tas perdoado Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 o minino tantric?....e imprexao minha ou n tem parado por aki?(n e k eu poxa falar mt, ms...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 o tribolik e o anjuna? ao Anjuna anda a dar uma de nmestre de obras o tribolik é já num sei... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 O Tribolik está bem, só não tem vindo muito aqui. Se quiserem vê-lo, podem ir hoje ao tuatara, ele toca ás 6h00. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 o tribolik e o anjuna? ao Anjuna anda a dar uma de nmestre de obras o tribolik é já num sei... Anjuna larga o IKEA!!!!!! :lol: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 vergonha de moderadores a encobrirem se uns aos outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 pshhhhhhhhhhhhhhhtttttttttttttttttttttttttttttt caaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 pshhhhhhhhhhhhhhhtttttttttttttttttttttttttttttt caaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 tou aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now