Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Onde está a Flor?

Onde está a Vitória?

Onde está a Hestya?

Onde está o Shape Shifter?

Onde está o So|!da!r?

Onde está a Ganeisha?

Onde está o Psytrix?

Onde está o TRL?

Onde está o Tribolik?

Onde está o Vicente Pica?

Onde está o etc?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/47-onde-est%C3%A1-o-wally/

• Replies 386
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Da vitória encarrego-me eu... aliás, eu já lhe disse que temos casa nova, ela é que se está a fazer de esquisita! :P:D

I'm on a mission!

Já ca estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA isto é lindo|!!! tão lindo como o outro!!! eheheh

abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Eu estou aqui, mas não me vou esquecer da casa que tão bem nos acolheu.

NÃO SE ESQUEÇAM DO RPT.

xuack

flor

Gostei fLor ;)

Nao se ESkeçam do RPT ;)

Eu estou aqui, mas não me vou esquecer da casa que tão bem nos acolheu.

NÃO SE ESQUEÇAM DO RPT.

Eles já sabem que aqui estamos! :hitler:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Vocês não imaginam as saudades que (também) tenho dessa menina.

Vamos experimentar chamar mais alto, a ver se ela ouve...

VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIAAAAAAAAA!

ó Vitória, onde andas? Vem cá ter com a gente! Anda lá!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Vitória we miss your smile :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Ela vai-se passar quando vir estas mensagens... e se a conheço bem, até uma lágrima rolará pela sua face redondinha... :P

Vá, outra vez, todos juntos: VITÓRIA!?!?!

I'm on a mission!

Lágrimas não. Mesmo que sejam de alegria...keremos o teu sorriso linda... ;)

e depois levas tau tau por andares desaparecida :P;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

E o DiT? Tenho saudades dele...

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

O Dit já cá anda, mas ainda não anda muito participativo. :sad:

Henry James

Ao menos isso...

E que rica prenda!

Pois é moony, agora lembraste-me do Mac... onde andará ele?...

Vá lá meninos, sem vocês não é o mesmo... :D

E já agora, já ando para te dizer isto desde que aqui nos encontrámos: moony, o teu avatar é simplesmente amoroso de lindo... faz-me lembrar um gato de quem tomei conta durante uns tempos... era o Sid! :)

I'm on a mission!

TOU AQUIIIII!!!!!!!!!!

Ai que bom voltar a casa...mas amigos, ao entrar aqui pensava que me tinha enganado e estava num site de uma agência matrimonial, só depois é que vi que era o elastik :wub:

Que cena, só corações...o amor paira no ar!!

Mas estou contente por terem sentido a falta do meu smile :sad:

Beijo para todos!! :P

Onde é que anda o casal mais lindo do elastik: a Crust Girl e o Imigrante Ilegal?  :rolleyes:

Sintha eles estão bem, não têm é arranjado tempo para vir aki. No entanto já estão informados aki do Cantinho :)

Henry James

Alguem me viu por aí?

E que rica prenda!

Alguem me viu por aí?

:peace::D:D

Henry James

o LustyFreak onde anda! :peace: sinto falta dos posts dele! :D

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

o LustyFreak onde anda!  :lol:  sinto falta dos posts dele! :lol:

O lusty deve andar muito ocupado com a organização do aniversário da En Sof productions, no final deste mês. Cada vez que o vejo anda cansado como tudo, por isso acho que deviam aparecer todos neste aniversário que vai ser comemorado no bar Contagiarte no porto.

Mas esperem, que em breve ele aparece de certeza para contar todos os pormenores :wub:

war2ji0.jpg

Ai mó Deus, estas meninas... agora falta a Vitória.

Vitória...

cadê a minha futura vizinha??? :mad:

Amiga, que saudades! Vemo-nos hoje? :Lolol:

Ai mó Deus, estas meninas... agora falta a Vitória.

Vitória...

cadê a minha futura vizinha??? :mad:

Amiga, que saudades! Vemo-nos hoje? :Lolol:

Parece-me que sim!! :dance:

Mas...já não vamos ser propriamente vizinhas, afinal vou comprar casa em Lisboa!!

Ahh, também é mesmo ao lado!! :lol:

Amigos, não estranhem quando eu desapareço por uns dias... é sinal que ando fora em trabalho... :lol:

I'm on a mission!

cadê a minha futura vizinha???

Tua???

Queres tu dizer MINHA!!!

:.i.:

...traidores!!! :><P:

• 2 weeks later...

Quando vi esse nome no último membro registado, adivinhei que ias fazer isso... os homens são tão previsíveis, bah... :P

Já se foi.

Registou-se para meter este post e depois... Zzzzt!

Parece k ninguêm sentiu a minha falta................. só por isso ....................... axo k vou.................ficar por aki.......para vos xatear. :.i.:

PS: no hard fellinng`s, eu kero o velho Elastik. :diabo:

PS-2: White.dove já me fartei de rir com o aqui disseste.

• 4 weeks later...

Olha o nosso Dit anda cá hoje. :D

Então e vais ao BOOM? :D

Fika bem :wacko:

Henry James

Querida Vitória,

A Nina foi ontém à noite para o Alentejo com uns amigos carapaus do Guga. Hoje vou levar o Tom (gato) a casa da mãe de lá ligo-te para pôr a escrita em dia.

TI LIGO TÁ !!!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

• 3 weeks later...

Iris...

...agora foste tu que desapareceste, amiga?

Que é feito de ti?

Então e alguém sabe do CYGNUS?????????!!!! Cadê você?... -_-

I'm on a mission!

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Oi!

Estou aqui, depois de uma semana menos boa, tive um fim de semana em beleza e agora esgalho um sorriso de orelha a orelha...

...espero que perdure! :)

Obrigada por te lembrares, amiga.

Estás (sempre) lá! :wub:

:angry:LOLOLOLOLOLOLLOLOLLOLOLOLOLOL

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Quando é que voltas linda????

Já estás preta??? B)

Não quero fazer inveja a ninguém... é que já nem eu sei onde ando!!!

Linda, regresso no dia 1 de Novembro... aliás, embarco aqui no dia 1 mas já só chego a Lisboa no dia 2 de manhã...

Bronze?! Mais ou menos... é que como aqui ainda é Primavera, o tempo está bastante inconstante... consegui fazer alguns dias de praia na primeira semana, que me valeram um escaldão e a pele a cair... ;)

De resto, tudo está a correr muitissimo bem, até agora... as saudades é que já apertam...

Hoje armei-me na verdadeira turista, a passear no calçadão, em Copacabana, Rio de Janeiro! :lol:

I'm on a mission!

• 4 weeks later...

Menina cookie...

...onde é que a menina anda?! <_<

• 3 weeks later...

...e o klaunnd? E o und3rgr0und?

Onde andam estes dois desaparecidos? <_<

...e o klaunnd? E o und3rgr0und?

Onde andam estes dois desaparecidos? <_<

o Underground está sem net :nhak: o klaundd anda por aí hehehe :><P:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Temos um agente bem informado! :lol:

Já agora... sabes o que é feito dos 2 casais que ganharam o Euromilhões há duas semanas? Ouvi dizer que foi um ar que lhes deu.

Ai não! Eu se me apanhasse com 43 milhões de euros onde é que já não andava... hehehehehe... hehehe... :diabo:

Está boa e recomenda-se!! :lol::D

Estive com ela este sábado na festa de aniversário da Oink, em Azeitão... e como sempre, estar com a Flor é sinónimo de gargalhadas infindaveis... :lol:

E não, não está loiraça, se bem que está com cabelo enorme... ;)

I'm on a mission!

• 3 weeks later...
O Incosma mudou de casa ainda deve andar nas adaptações ao terreno  :D

Mas lá que faz falta, faz... :mellow: ele e a sua cara metade.

Beijinhos, meninos! :blowkiss:

Por falar em cara metade .......

Onde é k andará a minha.........???? Já to cansado da procurar .... será deste planeta !??! :sad:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

onde anda a minha cabeça? preciso dela para trabalhar... :blink:

Acho que a vi há bocado, a passar aqui na minha rua... queres que a apanhe?... :lol:;)

I'm on a mission!

onde anda a minha cabeça? preciso dela para trabalhar...  :blink:

Acho que a vi há bocado, a passar aqui na minha rua... queres que a apanhe?... :lol:;)

:lol::lol:

E eu que pensava que tinha ficado em Leiria.. quero pois, apanha-a antes que ela apanhe um barco e fuja para o Brasil :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

pois é nc + vi o brunolas! vou à "janela" bater-lhe! :toosad: :sad: :sadd: :mad: :cry::(:splat::wow: :bye2:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!