ShriYantra Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Deixem aqui as vossas forças para a Raquel q ta a ser operada hoje, e ela merece mais q ninguem... as minhas forças todas só tao para ti. Beijo Grande me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Força linda..hj torço por ti as 24 horas todinhas ..q tudo corra pelo melhor Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Força Raquel. Tamos aki! Contigo sempre! :weed: :flowers: :kiss: :headbang: :partytime:...e muito mais quando regressares amiga! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Força amiga!!! espero que recuperes depressa e que tudo corra bem Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Força Raquel! A torcer por ti... Que tudo corra pelo melhor. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 SIM, FORÇA! http://hem.passagen.se/ladylott/bilder/strenght.jpg Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 PORRA, GANDA CENA! E eu aqui sem saber de nada. Mas o que foi que se passou? :suprised: As melhoras, querida! A partir de agora também estou a torcer muito por ti. Alguém me sabe dizer em que hospital está e quanto tempo fica? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Espero q corra tudo bem rapariga. Muita força, estamos contigo. :flowers: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Deixem aqui as vossas forças para a Raquel q ta a ser operada hoje, e ela merece mais q ninguem... Pois é meus amigos, por vezes esperam.nos estes pekenos contratempos, mas temos k ser optimistas, e de certeza que não passará só de um susto. Raquel tenho a certeza k vais recuperar rápido, e acredita k nós elástikos estamos a canalizar todas as boas energias para ti. ps- NÃO FARIAS O MSM POR NÓS?! WE ARE WAITING 4 YOU :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Eu e a IRIS mandamos toda a fôrça do mundo para ti Rakel!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 E ca estou eu tb a mandar um Força! Força Raquel!!! Ja acendi uma velinha ali no 'altar' ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 As melhoras para ti Raquel. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Linda... força!!!!! Estamos todos à tua cabeceira... fecha os olhos e plim! ali estamos... ao alcance de um sonho! Mas afinal, o que aconteceu?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Força linda!!!! Agora já passou!!!! A Raquel foi operada hoje, para extrair uma coisinha chata que ali andava... mas correu tudo bem e ainda deve estar sob o efeito da anestesia!!!! Beijinhos linda!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Já passou? Ainda bem!! Força nessa recuperação!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 ainda deve estar sob o efeito da anestesia!!!! Então ainda tá em alta ehehehehehe Já alguém sabe alguma coisa em concreto? Mais info please... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Hoje por volta das 5 da tarde estava ainda sob o efeito da anestesia, mas tinha corrido tudo bem!!! A cirurgia foi para extrair um quisto do peito... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Ufa ainda bem ... uma grande força na recuperaçao* melhoras rápidas... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Espero que tenha corrido tudo bem as melhoras raquel Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 8, 2004 Author Share Posted September 8, 2004 oi pessoal, ela deve vir 5ª a noite ou 6ªfeira , era fixxe fazer-mos uma supresa e aparecerem todos lá em casa dela. Combiñem lá isso... me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Fico feliz por saber que tudo correu bem Muita força para a recuperação. E já que é impossivel para mim estar presente na chegada da nossa doentinha, agradecia que lhe entregassem um bjinhu muito grande da minha parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Votos de rapida recuperaçao. Quando tudo corre bem, esta tudo bem. Um beijinho, e força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijinho de rápidas melhoras para ti linda!! :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Obrigado por tudo meus lindos ....obrigado mesmo....nem sabem o quanto a vossa força esteve ali do meu lado. Obrigado mesmo...voçês são lindos! Já passou, estava assustada na noite antes da operação mas agora ja esta tudo em alta...mais uns diazinhos e ja estou pronta para outra (espero k não ). Podem querer que eu faria o mesmo por cada um de voçês. Estou mesmo parva com este tópico OBRIGADO! Obrigado Sandro...acho que não preciso de dizer nada que tu não saibas já DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 ...então e que tal está a menina Raquel? Já em forma? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Ja em forma fui tirar hoje os pontos! Pronta para outra DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 espero q nao te tenham danificado as asas!!!!!! voaaaaaaaaaaaaaa inda bem q tas fixe! sua fada! :hammer: agora é sp a subir! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 ups late again , vejo que correu tudo bem! ainda bem! Força Nisso! Cuidado cos vodkas de limão...eles andem aí : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 é uma surpresa para mim que tenhas sido já operada mas fico muito feliz por te saber já em recuperação... beijinhos e as melhoras... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Obrigado lindos epa oh ohm tu e as vodkas c limão...tas a fazer com k eu pareça uma bebeda...coisa que não sou DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Obrigado lindos epa oh ohm tu e as vodkas c limão...tas a fazer com k eu pareça uma bebeda...coisa que não sou :toosad: ish n digas isso, n t estou a xamar de bebada! achas que sim, just kidding : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 :toosad: ish n digas isso, n t estou a xamar de bebada! achas que sim, just kidding lol oh maluco tambem estava na galhofa *bjinhos pa ti* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now