Delta Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 COOL CONNECTION & FRIENDS APRESENTA ( FLY IN PSY ) DIA 10 DE JUNHO SANTAREM . DJ´S VORTEX --- DELTA --- OMEGA --- DIGITAL NATION LIVE ACT --- DIGITAL PHASE , E MUITO MAIS .... :et: :et: :et: :et: INICIO --- AT THE SUNSET Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 e kem são os muito mais Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Digital Nation Live Act????? nao haverá ai um engano... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 live act é a partir de digital phase quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 humm ok... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 live act é a partir de digital phase Sim mas realmente parece que é a Digital Nation que vai fazer Live act. Teem que mudar a maneira como estão expostos os nomes... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 boas pessoal..... a COOL CONNECTION & FRIENDS tem o prazer d apresentar: DIGITHAL PHASE (live act) e dj set: Delta,Omega,Rasec,Ivo,Alpha,Vortex i Digital nation contamos com a vossa presença para esta pequena GRANDE festa....... ROTA:-A1 Norte sair para Santarém ao km 66 -Seguir e sair placa Santarém Centro -Rotunda inverter sentido placa Santarém Centro -Seguir três rotundas placa Santarém Centro -1º semáforo em frente,2º e 3º semáforo seguir a placa almeirim-Alpiarça -5 km à frente seguir e ao chegar aos pinos luminosos virar à esquerda para a entrada de terra 500m e ESTÁS LÁ!!!!! p.s.- no sitio tb vao estar setas a sinalizar .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 a nossa primeira festa com as portas abertas ao publico!!! pessoal conto com o vosso apoio eh mto importante i fiko ah xpera de komentarios .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 é mesmo live act da Digital NAtion... ou na é a mesma pessoa k toua pensar. humm GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 é mesmo live act da Digital NAtion... ou na é a mesma pessoa k toua pensar. humm sim podes tar deskansado eh msm live act..... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 €€€€€€€???É free???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 loooooool isto é só rir........2 festas no mm dia e pertinho uma da outra....mas boa sorte pa festita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 é mesmo live act da Digital NAtion... ou na é a mesma pessoa k toua pensar. humm sim podes tar deskansado eh msm live act..... pesso imensa desculpa a todos....mas afinal Digital Nation vai ser dj set.... dsc i obrigado..... .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 loooooool isto é só rir........2 festas no mm dia e pertinho uma da outra....mas boa sorte pa festita... poix realmnt....... mas n altura em k markamos a festa n havia nd markado,apesar d soh termos postado a festa ah pouko tmp...... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 loooooool isto é só rir........2 festas no mm dia e pertinho uma da outra....mas boa sorte pa festita... n temos kulpa a nossa festa jah tava markada ah mto tmp...... atão e n podiam adiar.....é k a coisa pode correr mal......n sei digo eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 €€€€€€€???É free???? A festa é Free Party? Se não é, se calhar é melhor informarem os preços Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 loooooool isto é só rir........2 festas no mm dia e pertinho uma da outra....mas boa sorte pa festita... Não é não uma é em Fazendas de Almeirim e a Esta e a caminho de Alpiarça Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 é mesmo live act da Digital NAtion... ou na é a mesma pessoa k toua pensar. humm sim podes tar deskansado eh msm live act..... pesso imensa desculpa a todos....mas afinal Digital Nation vai ser dj set.... dsc i obrigado..... .110. .110. assim ta melhor GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 voçês tão a gozar??? é perto da festa da GT?? bem.... se não for free... boa sorte. se for free... acho que estão a apostar muito mal. bem acho má aposta na mesma. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 voçês tão a gozar??? é perto da festa da GT?? bem.... se não for free... boa sorte. se for free... acho que estão a apostar muito mal. bem acho má aposta na mesma. A apostar mal pk isto e uma festa para o pessoal amigo Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 todos esclarecidos em relaçao ao live??? eparo k sim....e mais uma vez pesso dsc hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 loooooool isto é só rir........2 festas no mm dia e pertinho uma da outra....mas boa sorte pa festita... n temos kulpa a nossa festa jah tava markada ah mto tmp...... atão e n podiam adiar.....é k a coisa pode correr mal......n sei digo eu... correr mal pk??? a festa eh p amigos n eh p fz dinheiro.... eh simplxmnt p o ppl curtir BOAS VIBS only.... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 voçês tão a gozar??? é perto da festa da GT?? bem.... se não for free... boa sorte. se for free... acho que estão a apostar muito mal. bem acho má aposta na mesma. A apostar mal pk isto e uma festa para o pessoal amigo haaa okok tinha percebido que era uma festa a pagantes... so sorry boa festarola pessoal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Alem do mais é a beira do Rio Tejo e com calor k vai estar vai saber mesmo bem dar uns grandas mergulhos Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 epa voçes ate tem ai uns djs fixes como o Vortex....o resto nao conheço.... mas nao sei em termos de condiçoes...estou um bocado farta de frees sem condiçoes...... e essa historia de nao é para fazer lucro e tal???..para k por na net????? de kl ker das formas,...vou falar aki com o pessoal....se tem Vortex e tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 a grande finalidade é proporcionar uma viagem a todos os que lá estiverem . :et: :et: :et: :et: ps . em condições !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 para quem conheçe estes artistas sabe que eles só estão onde existem condições . não pretendemos muitos , mas sim aqueles que gostem do que se vai fazer por lá . esta é finalidade :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 poukos mas BONS hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MooNSHinE Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 live act de digital phase?! sim senhoras,grande live act tuga :D Digital nation força linda...mostra-lhe o poder das mulheres temos kondimentos para uma boa festinha .110. .110. .110. Até sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ihihihih grande festinha sim senhor vou fazer tudinho para la conseguir passar hehe ainda por cima ao pe de agua ihihihihih e mesmo msemo mel boa sorte abraços e muita muita PAZ( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 mais infos. sobre festa fly in psy ( cool connection & friends ) hoje á noite ... :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 opah com a GT no mm dia ou não o que interessa é q é uma festa de amigos para amigos, e para quem tá farto de ir a frees sem qualidade, eu digo que tou farta de ir a festões grandes sem qualidade e com ambientes de nhaca, ao menos aqui é certo e sabido que bom convívio não vai faltar e nem q sejam só os djs e os amigos q vão por acréscimo com os mesmos, é cm ja foi dito, poucos...mas bons ehehe! DigitalPhase a partir, dps de levar tanto tempo com vcs, ja há um bom tempinho q não vos ouço, bem la vai ter q ser eu faço o sacrificio vaaah :><P: oh migo Romeo eu inda nao tenho live pa apresentar, mas qd tiver memoriza aí o nome .... qd ouvires falar de Hypn0tika é a amiga Digi (mas ainda vamos ter q esperar um bom tempinho, q por enquanto ainda so faço barulho) ehehe cumprimentos a todos e obrigado plo convite vai ser du best ** PLUR now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 Boas pessoal tudo em alta ?! Espero que sim...... Pessoal para que nao haja mais duvida..... DIGITAL PHASE (live act confirmadissimo) Digital Nation vai ser dj set......assim komo Delta,Omega,Ivo,Rasec,Alpha e Vortex..... A festa vai começar com o por do sol...e é mesmo FREE PARTY E contamos com a vossa presença e boa disposiçao,para uma festinha d qualidade e com condiçoes Para quem quiser aparecer,vai ser muito benvido/a,fica aqui a rota atualizada para nao terem dificuldades de chegar..... --A1 Norte,sair para Santarém ao km 66 --Seguir e sair placa Santarem Centro --Rotunda inverter sentido placa Santarém Centro --Seguir 3 rotundas Placa Santarém Centro --1º semáforo em frente,2º e 3º semáforo seguir a placa Almerim-Alpiarça --5km à frente,passando a ponte sair placa Alpiarça (esq) --A partir daí seguir setas Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 opah com a GT no mm dia ou não o que interessa é q é uma festa de amigos para amigos, e para quem tá farto de ir a frees sem qualidade, eu digo que tou farta de ir a festões grandes sem qualidade e com ambientes de nhaca, ao menos aqui é certo e sabido que bom convívio não vai faltar e nem q sejam só os djs e os amigos q vão por acréscimo com os mesmos, é cm ja foi dito, poucos...mas bons ehehe! DigitalPhase a partir, dps de levar tanto tempo com vcs, ja há um bom tempinho q não vos ouço, bem la vai ter q ser eu faço o sacrificio vaaah :><P: oh migo Romeo eu inda nao tenho live pa apresentar, mas qd tiver memoriza aí o nome .... qd ouvires falar de Hypn0tika é a amiga Digi (mas ainda vamos ter q esperar um bom tempinho, q por enquanto ainda so faço barulho) ehehe cumprimentos a todos e obrigado plo convite vai ser du best ** PLUR Assim eh k s fala digital eu assino por baixo e n t preocupes enkanto n eh live act,vais partido a loicinha c dj sets i mais nd BORA LAH PESSOAL,TOKA A BATER O PEH hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 hehe tenho pena que seja no dia 10... mas boa sorte. queria muito ir apoiar os digitais.... o live e a nation boa sorte lindos :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 pois vcs ñ são mesmo amigos do povo... pois repara dividem o ppl todo... é kuase certo k 90% dos amigos irão para a festa da GT e parte dos outros 10 irão para ai o k é mau pois assim falo por mim ñ irei ver os meus amigos todos.... ñ falo de mau por irem para a festa ou por vcs fazerem a festa mau pelo facto de ñ os poder ver... ñ tengho nada contra a festa alíás k se promovam mais festas destas mas podiam escolher datas para o ppl se reunir todo... amigos desejo todas e as melhores sortes para o evento... abraços .... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 pois paaah eu digo de coração q tb não m importava mm nada de ir pa GT, mas festas é o que não faltam, e pelo andar da camioneta, cada vez hão-d haver mais, por isso no stress...let's have fun for free, e com RIOOOOOO!!! NHEDAASS!! se a da GT for no mm sitio q a de Eskimo, não há agua pa nos banharmos e com este calorão vai saber mm a patoo...hoje tou em pulgas pah...nao liguem!! migo Bombas ao menos vai lá dia 1 á figueira...bju gand* now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 aah e já agora um bju grandi pa Gypsia now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 agora que tudo tá esclarecido só nos falta desejar uma excelente festa a todos os que lá estiverem . :et: :et: :et: . força cool connection Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 boa sugestão que voçês aqui deixam , até poruqe já conheço alguns dos dj´s e são 5 estrelas . a cool connection não conheço mas pareçe-me bem . força pessoal . farei para lá estar . ps. o rio é excelente hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Eheheh parece uma boa festinha, vou tentar ir, mas o meu amigo Phase de regresso tem que vir comigo será desta ou não (miguel)... :><P: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Eheheh parece uma boa festinha, vou tentar ir, mas o meu amigo Phase de regresso tem que vir comigo será desta ou não (miguel)... :><P: :wowow: hehe vê lá não leves o meu sobrinho para os maus caminhos e trata-me bem do meu puto just kiding.... menos a parte do sobrinho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Eheheh parece uma boa festinha, vou tentar ir, mas o meu amigo Phase de regresso tem que vir comigo será desta ou não (miguel)... :><P: :wowow: hehe vê lá não leves o meu sobrinho para os maus caminhos e trata-me bem do meu puto just kiding.... menos a parte do sobrinho Sorry não sabia que era teu sobrinho prometo k faço so o k ele deixar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 ou linda tou a curtir... o phase é sobrinho na brincadeirinha... como quase o resto do grupinho do pessoal. já é meu amiguito à uns bons anitos... um fofinho. por ser mais velha... passei a tia e o meu amor a tio quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 ou linda tou a curtir... o phase é sobrinho na brincadeirinha... como quase o resto do grupinho do pessoal. já é meu amiguito à uns bons anitos... um fofinho. por ser mais velha... passei a tia e o meu amor a tio Eheheh realmente tens razão é um bacano,tem sido altamente bater uns papos com ele Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 força cool connection , fly in psy vai ser em pal plus lolololo. que bom que está tb o dj vortex . mais que garantido. . outra coisa , gostei muito do que a digital nation escreveu sobre os festões grandes sem qualidade, tem toda a razão . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 nota muito importante , meninas levem os bikinis , e os senhores os calções de banho ... á pois é ! o rio espera por nós para a banhoca ! festas assim vale sempre a pena . Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 nota muito importante , meninas levem os bikinis , e os senhores os calções de banho ... á pois é ! o rio espera por nós para a banhoca ! festas assim vale sempre a pena . é o que vou invejar mais da vossa festa... mas afinal a quantos km vão mm tar da gt?? pode ser que no brake do almoço dê um saltinho ai quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 fixe fixe era irem a um dia da GT e dps virem ter connosco, pa uma reunão familiar!! com rioooo ahaha váááá boraaaa!!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 fixe fixe era irem a um dia da GT e dps virem ter connosco, pa uma reunão familiar!! com rioooo ahaha váááá boraaaa!!! vou tar a bulir na GT linda... não dá mesmo. hehe eu tb disse aos meus meninos para fazerem o mesmo... tipo à tarde virem à gt. como eu vou comer fora da festa se der dou lá um saltinho para ver o pessoal... mas não posso prometer... tou dependente de ter ou não as coisas adiantadas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 sinceramente é umas das mais valias que a festa da cool connection vais ter para todos os que comparecerem . o rio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 bora pessoal ... esta é a não perder !!!!! digital phase , digital nation . obrigado por tudo !!!! vortex , palavras para quê ... obrigado... a velha guarda vai lá estar . :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 if i want to fly i go to the psy , if i´m in psy i wanna fly ... bora cool connection . força digital nation , mostra o poder das mulheres ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui P. Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 olá pessoal , era só para deixar a opinião sobre esta festa . vou fazer de tudo por ir pois parece-me muito bem . os nomes tão lá !!!! sempre boa onda ter então um riozinho para refrescar as ideias . vemo-nos por lá então . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 :et: :et: :et: bora lá pessoal agora é que vai ser :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 de certeza que vamos ter ramboia ... :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 oohhhhh rambóiaaaa .110. now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 :et: vai ser ramboia na certa :hammer: .110. :stoned: Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 eu acho q até vou pa lá mais cedo...muito mais cedo...assim a rambóia antecipa-se!! já tou c as ânsias...isto promete....oooh se promete!! lolol .110. tá quaseeee.... now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 fly in psy ---- conta com 3000 w de som , soundplace. obrigado. :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 :et: Digital Nation , vais pôr os meninos todos a bater o pézinho :et: que corra tudo bem ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kami Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 :et: Digital Nation , vais pôr os meninos todos a bater o pézinho :et: que corra tudo bem ... os meninos? atão e as meninas? n vaum bater o pezinho? hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 e as meninas tb vão bater o pezinho Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
katja Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 á pois é as meninas é que vão mostrar como é que é !!! . bora meninas esta vai ser em grande . força digital nation .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 não queremos provar nada a ninguem , simplesmente uma festa para unir as pessoas nesta data em que culmina com o solsticio . harmonia paz interior e respeito . fazer fazer a festa precisamos destes factores todos. obrigado a todos os artistas que aqui estão envolvidos . obrigado :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 não queremos provar nada a ninguem , simplesmente uma festa para unir as pessoas nesta data em que culmina com o solsticio . harmonia paz interior e respeito . fazer fazer a festa precisamos destes factores todos. obrigado a todos os artistas que aqui estão envolvidos . obrigado :et: :et: :et: e não só tb vai estar lua cheia :et: Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 a lua cheia...é dia 11 as 19.03 min... é mesmo por muito pouco......mas de certeza k se vai sentir toda a energia e explendor da lua cheia..... penso k sera uma boa opçao ire a esta festinha..... para alem de ter um bom live...e o dj Vortex....nao descorando todos os outros ..so k nao konheço,...estao reunidas as condiçoes para k se seja uma reuniao festiva com muito boa energia..assim espero..... vou fazer os possiveis para poder me juntar...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 ingredientes não faltam para esta festinha , .110. .110. :hammer: :hammer: :weed: hehehe estamos lá !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 a lua cheia...é dia 11 as 19.03 min... é mesmo por muito pouco......mas de certeza k se vai sentir toda a energia e explendor da lua cheia..... penso k sera uma boa opçao ire a esta festinha..... para alem de ter um bom live...e o dj Vortex....nao descorando todos os outros ..so k nao konheço,...estao reunidas as condiçoes para k se seja uma reuniao festiva com muito boa energia..assim espero..... vou fazer os possiveis para poder me juntar...... eh verdd... as energias da lua vao tar connosko.... kuanto aos artistas,n t preokupes os k konheces sbs k sao bons, os outros vais konhece-los i dpx falamos.... jah tah kuase ppl :D hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 estamos a uma lua ... :wave :wave . vai ser lindo !!! :analprobemovie: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui P. Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 á pois é , já falta pouco para esse festão !!! como disse que iria fazer de tudo para ir , assim o vou fazer . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 obrigado por toda a forçaaaaa pessoal!! espero conseguir por-vos aos pulos na maior das harmonias!! vamos la ver cm corre eheh e é já amañaaaa!! .110. :wOOt: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 vai ser em grande de certeza pois é que todos queremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
katja Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 hehehehe , a lua ela vai estar linda . hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 está tudo encaminhado para ser uma grande ramboia .110. :wave Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 obrigado por toda a forçaaaaa pessoal!! espero conseguir por-vos aos pulos na maior das harmonias!! vamos la ver cm corre eheh e é já amañaaaa!! .110. :wOOt: nm nos xperamos outra koisa d ti.... Força!!!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 let's fly in psy..... Vamos sentir o trance.... C estx ingredientes i c a lua connosko...vamos entrar numa nova dimensao....... .110. .110. .110. .110. Bora lah ppl...esta vai ser a doer...ah poix eh.... GOOD TRIP 4 ALL Eh jah amanha.... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Eh jah amanha.... Á pois É e vai ser sempre a partir :hammer: Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 não queremos provar nada a ninguem , simplesmente uma festa para unir as pessoas nesta data em que culmina com o solsticio . harmonia paz interior e respeito . fazer fazer a festa precisamos destes factores todos. obrigado a todos os artistas que aqui estão envolvidos . obrigado :et: :et: :et: e não só tb vai estar lua cheia :et: migo, n vai tar lua xeia, a lua xeia eh soh dia 11..... mas podes crer k vai tar enorme i kuase xeia E espero t lah,kompanheiro d "viagem" :D ...just feel,is simple.... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 não queremos provar nada a ninguem , simplesmente uma festa para unir as pessoas nesta data em que culmina com o solsticio . harmonia paz interior e respeito . fazer fazer a festa precisamos destes factores todos. obrigado a todos os artistas que aqui estão envolvidos . obrigado :et: :et: :et: e não só tb vai estar lua cheia :et: migo, n vai tar lua xeia, a lua xeia eh soh dia 11..... mas podes crer k vai tar enorme i kuase xeia E espero t lah,kompanheiro d "viagem" :D <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>...just feel,is simple....</span> Miga tens toda a razão mas se virmos bem a lua vai tar enorme Let's go party Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 é verdade estamos a uma lua de dar inicio á nossa viagem ao " fly in psy ". contamos com a presença todos aqueles que queiram reunir-se nesta hamonia que é o psy ... :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 já falta pouco para começar Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts