Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bela festinha, não muito cheia... mas com as pessoas necessárias... muito bom espirrito... bons amigos... em resumo muito boa festa.

Katximbada e Happy Famili, continuem as exelentes pessoas que são... curto muito a vossa onda.

Atmam, prazer em te conhecer... um áparte, a noite estava de um psicadelismo muito engraçado... e Conheci Pedros com fartura :P

Venham mais destes pequenos rituais que fazem falta.

Abraços para todos.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/4662-2-junt-c%C3%B3digo-laranja/

Ora bolas. . entao andava la tanto pessoal e eu nao conheci ngn. Alias até conheci, ngn se apresentou foi como pessoal do elastik. :D:P

Bene eu ja la cheguei ja eram 4:30, nao tava mta gente, mas sem duvida k tava muito bom ambiente, tudo pessoas engraçadas e acima de tudo tava tudo mto bem disposto. Festinhas axim valem a pena. :D;)

Em kestão ao som, só ouvi mesmo o Mustapha, e o último dj k passou 3 ou 4 musicas assim pó fecho. Mto bom o som tb. ;):D:dance::dance:

:D:D foi uma bela reuniao sim sra !!!! ai foi pois !!:D

tenho desde ja a agradecer ao samukay k foi da maior disponibilidade possivel ,... sem ti provavelmente a coisa n tinha corrido tao bem :D prazer em conhecer te melhor, em um bakano em peke;) mt boa onda :D eheheh foi uma noite memoravel ....:D

tava com medo k tivesse mt poka gente :S mas esteve no ponto certo!!!! gd ambiente mesmoooo!!!! so ppl amigoooo e familia em grande sintonia !

aos katximbas um gd obrigadooo ... pena terem de sair tao cedoo:S mas espero k korra td bem hj no vosso set :D

ao sr chand!!!! ui para ti n tenho palavras ... k poder de settt!!!n parei de bater o pe !!!! respect!:D um gd abraço pa ti e pa tua nina;) curti bue de vos conhcer :D

ao sr hynka!!!e o seu primo tb kurtiii do teu set .. boa escolha musikallll ;) com gd kualidade ..(deskansaste td??:P)

mustapha man tiveste la .. pa fexar em gd :D com gd sommmm a bombar ;), gd boa onda a tua tb .. pessoal do norte é pessoal do norte ... sempre disponivel :D obrigadaooo!!!

cosmo circle ... deskulpa mas o dono ja n dava mais :S mas gostei do q ouvi

:rolleyes::D

ah happyfamily akele abraçooo!!! foi so curtir:D ehehehe n paramos de bater o pezinho ao belo do som do sr chand :D

a tds um gd obrigadooo por terem aparecidoooo:D e pelo bom ambiente k se gerou :D

mais uma boa festa da hepitot k penso fikar na memoria:D

HEPITOT

P.S amanha meto ka as fotos :D ehehehehe

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Tive pena de nao ter ido,mas pronto acontecem sempre quando eu venho para fora :(

Já vi que o Samu te ajudou Atman ;) O samu é o maior, sempre pronto a ajudar em tudo, sabia que podias contar com ele :)

Que venha a proxima que eu já estou com saudades! :rolleyes:

DJ Ganeisha

Malta!!!

Grande festarola... mesmo!!

Nada a acrescentar, Samu Kay, Katximbada, HappyCrew, ate faz faisca!!

Telepatic.... UI UI UI !! Adorei o teu som maninho... mesmo! É disto que o meu povo gosta!! Espero por esse Live no BIORITMO!!!

Abreijos para todos!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

bela reunião sim senhor :P

belas caras . . . belas conversas. . . belo som . . .

hehehehe

katximbada . . . belo aquecimento p hoje ;)

chand . . . ouvir o teu som naquela barragem vai ser qq coisa :D

parabéns . . . não tinha noção da qualidade do teu som

há mt q não tinha uma surpresa sonora como tive ontem com telephatic vision ;)

esperamos pelas fotos

foi uma reunião,

mto agradável.....

mtas karinhas bonitas, grande som, e principalmente akele ambiente familiar 5 estrelas!

gostei... :D;)

venham de lá essas fotos...... ^_^

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Hynka e Cyclops... não me esqueci de voces... mas nem vale a pena mencionar os parceiros do crime... eheheh... curti bué convosco, keep going.

uma grande reuniao com muito boa onda . o divertimento e a boa disposiçao esteve sempre presente regada com muito cervejolas . Sai de lá um pouco sedo mas as horas k estive la passei as em grande ramboia. :wub:

Arra porra, afinal tiveram la tantos e nao conheci ngn da familia.  :(

com essa carinha ainda queres conhecer alguém ?? :><P:

MAS AS PESSOAS NAO DEVEM SER AVALIADAS PELA APERÊNCIA!!!!! :lol::lol::lol: :><P:

uiui

beleza interior é que conta não é ?? <_< pois pois... :et:

;)

tive pena de não ir ...mas na sexta foi alta bezana no breakbeat.. e o condutor já não tava em condições para fazer um desvio por alcantra..

fica pa proxima...

Arra porra, afinal tiveram la tantos e nao conheci ngn da familia.  :(

com essa carinha ainda queres conhecer alguém ?? :><P:

MAS AS PESSOAS NAO DEVEM SER AVALIADAS PELA APERÊNCIA!!!!! :lol::lol::lol: :><P:

uiui

beleza interior é que conta não é ?? <_< pois pois... :et:

;)

tive pena de não ir ...mas na sexta foi alta bezana no breakbeat.. e o condutor já não tava em condições para fazer um desvio por alcantra..

fica pa proxima...

<_< é pena ... inda n foi desta!!! <_< ... mas sera na bioritmo:P

abraçoo

não sabia da existencia desta festa sequer senão se calhar não me tinha esticado tanto nos copos (anjuna :censored: ) e tinha lá dado um salto a seguir.

mas pelos vistos isto agora é só para VIPs <_<

tenho de comprar uns sapatinhos de verniz e umas gravatas e esperar...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

não sabia da existencia desta festa sequer senão se calhar não me tinha esticado tanto nos copos (anjuna :censored: ) e tinha lá dado um salto a seguir.

mas pelos vistos isto agora é só para VIPs <_<

tenho de comprar uns sapatinhos de verniz e umas gravatas e esperar...

:lol::lol::lol:;) .... para a proxima seras convidadooo:P

o sr anjuna estava devidamente informadooo ;) fika pa proxima :D

Com uns puxinhos na cabeça e um sorriso deste kk um entra. :><P: :><P: :D

como o teu? :huh:

entra mas é no Estabelecimento Prisional de Caxias :><P: :><P: :><P: :gap:

acho melhor a partir daqui a conversa desenrolar-se por MP, não me apetece ofender ninguem publicamente :><P: :><P: :gap:

katximbas Vs Pype foi sem um duvida um dos bons momentos k me fez dançar , parecia mos mesmo uma grande familia . k venham as fotos agora

pareciamos pois! :D

tb gostei de toda akela boa energia k eles nos transmitiram....

voçes tao lá! ;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

:hammer: .110. .110. :boom2006: tou a ver k a Pype anda-lhe a dar hehehe mui bene...

tenho de ver um set teu... ou entao fazer um vs contigo... sempre a puxa-la---

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

:o a senhora Pype mexe :dance: tive o prazer de ouvir na happy-friends e fikei assim :o minha nossa k a mulher da-lhe!!!!!!! serio miga keep on the good work e o trl e o shao nem comento ja se sabe o k vem dali mt mt bom, a Pype é k numca tinha ouvido. :)

Abraços Katximbada

http://www.myspace.com/Telepathicvision

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

:oops: obrigada mesmo :wub:

Chand curti mto o som de chill da tua namorada... é o tipo de chill out q gosto... com algum ritmo :dance:

exactamente eu tmb é a minha onda de chill e ela da-lhe bem...cria um ambiente mto á maneirex...

MTO OBRIGADO Pype eu e a monica(Marigold) agradecemos ;)

http://www.myspace.com/Telepathicvision

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

O tempo k tivemos lá teve-se muito bem mesmo !!Alto ambiente e rodeado de pessoal á maneirex !!! :dance:

Andrewreynolds, Psymarcus e Namorada e restante Happy Family voces como sempre sao akela baze !!! :dance: :hammer: ;):wub:

Samukay foi um prazer conhecerte pessoalmente !! ;)

Atman obrigado pelo convite e desculpa lá a vinda tao cedo mas tinhamos uma viagem no dia seguinte pa fazer !!!

Abraçosssssssssssssssssssssss

....Como sempre foi uma bela reunião..... :D:lol::P

Caras bonitas, cheias de boa disposição e muita energia partilhada!!!!

Katximbas...sempre a animar a festa :lol:

Chand...igualmente!!!gostei muito!!!!

E a todos os outros k tocaram também!!!

Samukai, progressivo não é o som k prefiro, mas sim senhora!!!!tives-te lá!!!! :P

De resto, não há muito mais para dizer...todos sabemos k estas reuniões são sempre bem vindas :wub:

As fotos....o menino attman fikou de as colocar aki...é ele k as tem!!!!

:kisssss:

"Sorrisos De Silêncio..."

hum.. uma bela festinha, sim srs :)

bom ambiente, grande espírito, e sobretudo.. bom Som!

hihihihi depois de tanto rock'pop que invadiu os nossos festivais ^_^ parece que os nossos ouvidos ganham outra definição :P e o nosso corpo outra energia

:wub: plur

ah! vale a pena falar nas fotos? :D

HFlogo2.jpg

:protest::protest::guns::guns: :death: :death: :guns::guns::protest::protest: :censored: :censored: :protest: :censored: :protest::protest::guns::guns::protest::protest:

Tradução: "...e as fotos?"

Destas?.....Mas quem é que nao gosta?

Muito porreiro de energias sempre positivas.

Atma estas na minha consideracao...

Abracao e tudo de bom...

Nao tenho dito nada devido a mudancas de residencia. ;):rolleyes:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora