anjuna Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 boa sorte... em fim de semana de avante vão precisar de muita.... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 boa sorte... em fim de semana de avante vão precisar de muita.... -_- inda por cima a oferecer as primeiras 100 entradas femeninas, pensando que naum saum 2000 € ... espero é que naum fujam com o rabo áh seringa se virem a coisa a dar po torto! good luck e boa festa pa todos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
mystical roots Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 boa sorte... em fim de semana de avante vão precisar de muita.... -_- inda por cima a oferecer as primeiras 100 entradas femeninas, pensando que naum saum 2000 € ... espero é que naum fujam com o rabo áh seringa se virem a coisa a dar po torto! good luck e boa festa pa todos! O hugolinola não era capaz fazer isso .... conheço bem ! e se a festa dar para o torto ou dar milhoes de euros por ele é igual ! ele nem precisa das festas ............. para ter dinheiro. até jaaaaaaaaaa é ja dpois de amanha !!!! ramboiaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 venha ela!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Avante ... Avante ... tb adoraria ir á festa da psyart mas infelizmente o Avante é imperdivel ... so o simples facto de constar no line up ... Sérgio Godinho ... Boss AC ... parece k ja me estou a ver ... princesa beija_me outra vez ... Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ta kuaseeee! só espero ke ixo das entradas pas 100 primeiras meninas seja verdade :hammer: :baby: lá estaremos a bombar! tmb espero eu axo ke vou de saia e peruca kem sabe até passe eheh.. aiaiaiai k bela ideia...vou la mostrar a pernoca a entrada :censored: na te eskeças da depilação Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 1, 2006 Author Share Posted September 1, 2006 só rir.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 boa sorte... em fim de semana de avante vão precisar de muita.... -_- inda por cima a oferecer as primeiras 100 entradas femeninas, pensando que naum saum 2000 € ... espero é que naum fujam com o rabo áh seringa se virem a coisa a dar po torto! good luck e boa festa pa todos! Hmm.... já vi essa tecnica de marketing pela psygathering. Só rir, ridiculo. Em que dia da semana é que é lady night? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 ATOMIC PULSE ALREADY IN PORTUGAL ... Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Lady´s night é todos os dias da semana e espero k se mantenha para sp ... plo menos para mim .... Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Já tá cá o meu grande amigo Atomic? Manda-lhe um abraço! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Boas . Em nome de toda a equipa da PSYART , dejamos que a todos os que pensam ir á festa uma boa viagem , esperamos que todos cheguem bem a este nosso evento e que saiam ainda melhor . A todos aqueles que ainda estao na eminencia de ir á festa e que por razoes alheias a toda a organizaçao ainda estao com duvidas ou mal esclarecidos , vimos por este meio esclarecer que todos os artistas divulgados estarao presntes e que a festa se realizará . Peace Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Boas . Em nome de toda a equipa da PSYART , dejamos que a todos os que pensam ir á festa uma boa viagem , esperamos que todos cheguem bem a este nosso evento e que saiam ainda melhor . A todos aqueles que ainda estao na eminencia de ir á festa e que por razoes alheias a toda a organizaçao ainda estao com duvidas ou mal esclarecidos , vimos por este meio esclarecer que todos os artistas divulgados estarao presntes e que a festa se realizará . Peace ena ena tá kuase ..só me falta memo a peruka ups.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Boas . Em nome de toda a equipa da PSYART , dejamos que a todos os que pensam ir á festa uma boa viagem , esperamos que todos cheguem bem a este nosso evento e que saiam ainda melhor . A todos aqueles que ainda estao na eminencia de ir á festa e que por razoes alheias a toda a organizaçao ainda estao com duvidas ou mal esclarecidos , vimos por este meio esclarecer que todos os artistas divulgados estarao presntes e que a festa se realizará . Peace ena ena tá kuase ..só me falta memo a peruka ups.. hihi..depilaçao feita...ja posso ir mostrar a pernoca :censored: é jaaa logo, daki a pouco arranko para baixo..teeee logooooooooooooooooooo desejo uma boa festinha para todos Fiquem em PAZ .110. :weed: :weed: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 .110. assim que curar esta ressaca vou para santarem... jantarada em almeirim quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Olá! Já faltam poucas horas... Lá estarei em mais uma reunião. Este ano não vou ao avante mas esta vai compensar, espero bem... Alguém falou em levar tomates. Eu já tenho no porta bagagens uns quilos de couves podres. Desta é que o Myrah não se escapa... Até daqui a nada. .110. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Boas . Em nome de toda a equipa da PSYART , dejamos que a todos os que pensam ir á festa uma boa viagem , esperamos que todos cheguem bem a este nosso evento e que saiam ainda melhor . A todos aqueles que ainda estao na eminencia de ir á festa e que por razoes alheias a toda a organizaçao ainda estao com duvidas ou mal esclarecidos , vimos por este meio esclarecer que todos os artistas divulgados estarao presntes e que a festa se realizará . Peace ena ena tá kuase ..só me falta memo a peruka ups.. hihi..depilaçao feita...ja posso ir mostrar a pernoca :censored: é jaaa logo, daki a pouco arranko para baixo..teeee logooooooooooooooooooo desejo uma boa festinha para todos Fiquem em PAZ .110. :weed: :weed: vai ser com certeza tamos lá ribas Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 OIX Todos os artistas ja estao em portugal e ansiosos que a festa começe ... Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Eheh.....só mais umas orritas.... Ainda tenho ke ir buscar a pomada .110. Té mais logo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Depois de uma bela jantarada em almeirim...ficamos prontos pa cowboiada VENHA ELA :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Ultravoice finalmente Já falta pouco! Te ja DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Ultravoice finalmente Já falta pouco! Te ja podes crer já tou ká km umas borboletas na barriginha eheh :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Ultravoice finalmente Já falta pouco! Te ja podes crer já tou ká km umas borboletas na barriginha eheh :hammer: .110. aaaiiiiiiiiiii amigooossss...k isto ta aki uma crise de ansiedade uiui vai ser tao wwwindddoooooooooooooooo hihi bora bora la la la la :hammer: :weed: ateeee jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts