Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Parabéns!! Vê lá se pagas uma lourinha logo... ;)  .110.

Não pedes pouco...alguma coisa contra ás morenas?

Parabéns! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Parabéns!! Vê lá se pagas uma lourinha logo... ;)  .110.

Não pedes pouco...alguma coisa contra ás morenas?

Parabéns! :) .110.

Nada nada...para mim pode ser uma qualquer então. Cerveja é claro... :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

.110.

:lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Boas pessoal......epá eu não sei o que dizer!!!! :oops: Voçes todos apanharem-me de surpresa!!!!! :oops: No fundo do meu coração um muito Obrigado a todos por se terem lembrado deste meu dia......Grande dia!!! :wub::D Desculpem não ter dito nada mas estava em França e não pude "falar" ou escrever!!!! Obrigado a todos, um muito obrigado!!!! :lol::D Voçes são demais!!!!! :wub::lol:

Sempre em altas!!!!!!!

Háaa esqueçe-me de dizer que depois, pago qualquer coisa a voçes todos!!!! .110. Ya?! Fiquem bem.....e obrigado mais uma vez!!!! :D É bom sentir carinho de voçes todos!!!! ^_^

Sempre em altas!!!!!!!

Háaa esqueçe-me de dizer que depois, pago qualquer coisa a voçes todos!!!! .110.  Ya?! Fiquem bem.....e obrigado mais uma vez!!!!  :D É bom sentir carinho de voçes todos!!!!  ^_^

:wave :wave :wave

Muitos PARABENS AMIGO !!!!!

kero continuar a ver-te sempre com esse teu sorriso de orelha a orelha :kisssss: ... mas ... Realmente tens andado desaparecido do mapa ... nunca mais apareces-te <_< !!

Poix, poix... nem penses k te escapas .110. :P !!!! Pra mim, já sabes, um Favaios c/ uma pedra ( hehehehe , se kiseres oferecer tb :stoned: :D ... ) de gelo !!!!

Bons Feelings e tudo de Bom pra ti Amigo :bye1: :sorte: !!!!

Beijinho Grande da tua Amiga Li The Lsd !!! :lol:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

Obrigado Lili (Lsd)!!!! ^_^ Mas estes sorrisos de orelha a orelha é devido a voçês......que tb puxam pelo felling!!!! :oops: Mas podem estar descançados que quando aparecer no Paulitus Café podes crer que pago qualquer coisa ao pessoal!!!! .110. Ya?! ;):lol: Um muito obrigado a todos por fazerem sorrir o meu mundo o voço tb!!!! :gap: Um muito obrigado a todos!! :wub:

Sempre em altas!!!!!!!

:oops: Parabéns....mais vale tarde que nunca!  ;)  .110.

Obrigado a todos!!!! :oops: Não faz mal terem-se esqueçido.......o que vale é a intenção!!!! ^_^ Acho que tenho de agradeçer a todos voçes por se terem lembrado deste dia tão especial!!!! :dance: Thank You All !!!! :wub: :wave :gap:

Sempre em altas!!!!!!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora