Losing.Control Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 bom novas noticias xegam a minha base d dados,aahahhah essa jantarada é pa se realizar entao,vou eu e mais o acid que vai tokar na festa tb portanto va combinem la isso bem e boraaaaa pa borga carai.comer bem antes da loucura ahahahahhaha,aguardo resp!! oh xamã!!ve la ai o meu profile a adiciona o mail!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 ó xano, guarda-me umas 3 bifanas pra mim, pró nuno e pró meno. vá, e não sejas cavalo, que senão depois a gente não aplaude no fim do live Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 ah, e vê lá se o acid não bebe muito, isso de fazer live pla primeira vez em frente a tanta gente.. é preciso tar com boa figura oh, e já agora, boa sorte pra vocês os dois! much love from palmels! ahaha :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 eheheheh obrigado!!!ya ya eu tomo conta do acid ahahahhaha sem stress!!tou mm a ver a desgraça que vai ser looooooool,e tu ve la se apareçes pa mandar altes rizadas mm dakelas fdds!! peace bro [[]] METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Smp em altas aki o mano Losing.Control , tou lá dia 7 e 8 para conheçer o teu projecto e do Mamado do Go (acid) ehhehehehe vai ser ramboia. Tb tenho mta curiosidade em ouvir os lives Fantasy Army / Myrah / Psilocybe Project poix ainda n tive o prazer de poder ouvir esses 3 grandes prejectos tao bons como ouvi dizer, Força ai amigos é smp a Kaskar eehheheheh. E boa sorte para todos os outros intervenientes desta grande reunião. Até ao dia da ramboia . : Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Losing! já sabes... guarda uma bifaninha pá britney, ela agradece depois... oh pra ela durante o live "losing control, i love you so much!" :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 a lagoa k se referem perto da festa onde vai tar a zona de restauraçao da pra mandar uns mergulhos ou n é aconcelhavel?????? esta free parece me um bom local pra celebrar o meu aniversario vamos la ver se td se compoe pra tar presente( necessito de uma boleia de lx ) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Bioteck pelo que sei nao é aconselhavel mergulhar la!!!mas podemos fazer o teste ahahahah,so nao sei e o que acontece dps....na brinca!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 21, 2006 Author Share Posted June 21, 2006 ja k ninguem puxa isto pa primeira página :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 ups enganei-me ... não era para "postar" aqui... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Ja ta tudo doido!!!!Pessoal da janta, era fixe ir jantar c voces mas n vai dar...Encontramo nos la de certeza! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Eskeci me de acrescentar...: pa bebermos uns valentes copos!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 pois pah eu gostava de me juntar á jantarada!! mas inda nem sei cm vou pá festa, qto mais po jantar! se alguém tiver boleia pa mim de lisboa!ora siga lá então, senão vou de transportes pá fiesta e dps la nos havemos de juntar pa beber uns copázios cm diz o Myrah eheh ja faltou mais....untz puntz ahahah o migo Psilocybe tb vai!! opaah é pa rasgar!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 claro senao for na janta tem que ser na festa com certeza,nem por sombras isso pode ser esquecido ahahahahha!!o coraçao ja saltita eheheheh quero ir curtirrrrrrrrrrrrrr yeahhhhhhhhhhhhhh METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Boa sorte para a festarola e para a katximbada k vai lá tocar !!!!! Psilo,Raquel,tempest,Duende , Digital,otiram e belas partam isso td !!!! :hammer: :hammer: abraços sssssssssssssss e bjokassssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 buas!!! tive fora usn dias... e xeguei.. k nem m mexo..bem mas isso dava alta historia.. komo tamo de jantar? ganeishaaaaaa??????? dia x as x hors? Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 olá amigos, uns dias Sr. Xamã? onde andou o menino? imagino... então a jantarada? vamos la arrasar o restaurante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 UI UI!!!!!!! vai ser a puxá-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos partir a casa tda!!!!!!!!!!!!! :hammer: :hammer: "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 Boas amigos psylonauticos Temos mais um amigo a juntar-se ao nosso line up, ficando assim : X-Pand Vs Maraxis Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 olá amigos, bem mais um? , alarga o festival pra mais dias e assim temos la toda a gente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 ya ya ganeisha e pa onde e as horas va!!ta tudo em altas para esse jantar!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 ey vamos la axelerar a kousa!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 oolá amigos, O mama mia Xamã cá por baixo? em k dia tocas e onde é? kero ir acho muito bem k venhas Vamos tar lah tds a bomba-las... esta festa n se perde so gandas lives :D XAmã mais uma vex vais partir-me os pés todos né hahahaha alyaws Nesta não se para Ganda onda mm :D:D:D Vou delirar :hammer: amigo!!! se t faltar as pernas eu kompro t umas!! orienta-mos isso a vinda pro porto depois :et: :diabo: :et: :diabo: xpero e kmas orientes lah haha umas moletas fulminantes hahahahaha Tou lah mais o meu moscatelito haha vai ser so rir.... esta festa merece mta E é so ppl lindoooooo e sorridente .110. --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 pois pah eu gostava de me juntar á jantarada!! mas inda nem sei cm vou pá festa, qto mais po jantar! se alguém tiver boleia pa mim de lisboa!ora siga lá então, senão vou de transportes pá fiesta e dps la nos havemos de juntar pa beber uns copázios cm diz o Myrah eheh ja faltou mais....untz puntz ahahah o migo Psilocybe tb vai!! opaah é pa rasgar!! tnh boleia pos 2 pa ti e pa ele... falem c o renoise --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 olá amigos, sinto que isto vai ser mesmo de amigos pra cima. Boa vamos continuar assim e fazer uma coisa que já não se faz a muito: FESTA DE TRANCE!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 exactamente disses te tudo agora baba !! vamos la tar todos no mais alto nivel,keep the good vibes!!vemos nos por la!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Pelo menos o espirito vai ser exe...sem kk implicações de outro genero.. vai ser so ppl de sorriso nos labios e Good vibes Spre a --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 olá migos, love for all! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morag Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Esperem pelo nosso Transmontanu "Xamã Circus" ; A malta anda mal na transportadora mas pa variar part essa cena :hammer: :hammer: :hammer: kumu só tu sabes fazer... Pa ser mauzinhu Reparem só no sonuru k os transmontanus oubem durante a noite ao fim d semana Sextas, sábados e Domingus sempre ás 3 da manhã A kasa vem abaixu com o Ay AsH www.vozdomarao.blogspot.com :toosad: Ele fará u mesmu nessa Granda Iniciativa k é a free d 2 Dias... :diabo: :diabo: :diabo: PsyTransmontanu Ao podeR :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morag Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 olá amigos, olha olha um transmontano a falar , nao ha duvidas nao gaguexa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 ihihihih a pois e manolas e ja esta mesmo quase a chegar hehe siga romboia a caminho ihihih abraços paz( :weed: ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 ya ya ganeisha e pa onde e as horas va!!ta tudo em altas para esse jantar!! Durante esta semana ou a proxima digo aqui o restaurante onde nos podemos reunir Em principio vai ser em Samora Correia que fica là perto da festa. Quem quiser jantar mande-me pm ou diga aqui DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital spiritual Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Groove Attack ( Independent - Trance ) Apos algum tempo conseguimos contactar Manuel, produtor musical que dispensa apresentações, pois ja é conhecido por muitos na cena psicadélica. O seu estilo de som, muito poderoso é capaz de por qualquer dance floor a vibrar, e é mesmo com esse objectivo que vem actuar á nossa free party...Mais um excelente Live para concluir assim o nosso line up He he hehehe mesmo conhecido sem menor margem de duvida, quem é que não conhece o Manel da "psybucho" lol lol lol lol :hammer: :hammer: :hammer: .110. : PS. sem ofença para as org. estou só a brincar com o Manel. A melhor sorte para esta free e que tudo corra bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Ja ta kuaaaaaaaasseeee!La estaremos a curtir á grandeeee numa free k vai rebentar e que se vai candidatar a melhor festa do anoooo!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Ja ta kuaaaaaaaasseeee!La estaremos a curtir á grandeeee numa free k vai rebentar e que se vai candidatar a melhor festa do anoooo!! Eheh!e o teu som vai contribuir pa isso!Tive agora a ouvir as tuas malhas e curti mt o teu som!tas msm la!Vais ser uma mais valia sem duvida pa festa!Ate laa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 27, 2006 Author Share Posted June 27, 2006 Oi amigos Ta kuase...o pessoal ja anda com os cabelos de pe! te breve e obrigado pelo apoio .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 boa festa sim senhor tambem vou pa laaaaaaaa!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 sim sim mm boa festa!!e vamos para la todos,ai daquele que nao va,ta tramado com o ppl ehehehehhe. uuhuhuh a adrenalina ja se nota METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 tou lá ah pois éh :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 todos juntos todos juntos e kontinua a musika MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 ui... esta é aquela tal festa ke ficou prometida não é? a outra na tinha sombras nem havia água tivemos de ir para a barragem comer pevides e andar de gaivota. desta vez espero ke seja melhor! não levo o barco a motor mas levo o anfibio Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 muito interessante o que acabei de ler! Free party ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 ta mm do belo,vai ser mto positiva a festita xeia de caras lindas,yeahhh yeahhhh.vamos arrasar o dance floor,yyyyuuuuuuppppppppiiiiiiiiiiiii METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted June 28, 2006 Author Share Posted June 28, 2006 hehe...ta kuasi : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ui... esta é aquela tal festa ke ficou prometida não é? a outra na tinha sombras nem havia água tivemos de ir para a barragem comer pevides e andar de gaivota. desta vez espero ke seja melhor! não levo o barco a motor mas levo o anfibio axo melhor levares o barkooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 que as pessoas vão se afundar nos buracos da pista A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 barco? acho ke levo é a Moka dágua e o colete Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 nao sei se vou estar presente,mas e um caso a pensar mas vai ser mesmo mt bem pensado prq o line up e mt bom...mas caso seja impossibilitada de poder ir quero deixar o meu apoio total aos optimos dj's que vao partir a loiça toda com certeza deixo aqui um abraço ao DUENDE AND TEMPEST que conserteza vao animar e por a malta a mexer .110. .110. .110. .110. comprimentos para todos os outros dj's :weed: Isa R.S.2006 :weed: beijos :weed: .110. :weed: .110. :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 à pois vou amiga ainda por mais depois de saber k o famoso moscatel vai lá estar eheheheh ihihihi siga siga buba garantida :stoned: bombas bombas lolololololol nao bebas mt .110. .110. .110. looooooooooool Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Psydio esta é tal festinha ke tinhas ke levar os carimbos na pulseira e tu não levaste! faz o favor de ir para ser carimbado já viste se és apanhado sem carimbo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 e o tempo corre!!me breve estaremos todos reunidos para celebrar o sonho!! :malvado: METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Parabens Factory of Dreams pelo line up, acho k assim agradam a todos! .110. Mais uma vez desejo vos boa sorte e que tudo corra pelo melhor, acho que vão conseguir superar the first dream. :sorte: Especialmente a mha madrinha linda, Pascoa, Bombas, Duende, Marito, que tudo corra bem a vocês e tambem a todos os outros Dj´s e Djannes. Israel a ver se ñ falho a carimbada, desta vez!! Arigatô por me lembrares espero reencontrar te lá... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
spacepenna Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Bamos la entao escavar un poukito... xama e paskoa e mt mais... tou la... PS: nao eskecer k indes pagar o .110. cya KaillErs doentex... : DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - have fun and enjoy the sun... spacepenna@hotmail.com http://www.goatrance.nl Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 menino spacepenna anos os vejam. Leva o peru pra meter no churrasco. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
spacepenna Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 naaa......carai eu sou do trancesmoutaix....na minha terra é so febras ou pitooooo....... uahuhauhahauhauhaua venham as brasas..... :diabo: kaillixe na certa... DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - have fun and enjoy the sun... spacepenna@hotmail.com http://www.goatrance.nl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 estanos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 ahahahahaha é so rir,é mm esse o espirito malta força nisso!see you soon on the dance floor METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 festa prometida, camping feito. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 vamos láaaaaaaa... ams temos de levar o peru.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Goblin também vais? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 humm em princpio sim.... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 humm em princpio sim.... :kisssss: Ah que bom Mais um pá ramboia :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 vou te la dar uma força.. e aos outros tb.. ramboia certa.. lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 k lindo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 é o que eu digo ta la tudo!!É PA MOLHADA EHEHEHEHE METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 venha ela (a festa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 eu sou do trancesmoutaix....na minha terra é so febras ou pitooooo....... O Norte sempre a bombar. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 hello people......... Mind expander in action........ espero k gostem...... http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 ma nada tamos la pa curtir o teu sonoro eheheheh,da lhe brita!!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 brita? dá-lhe com alma untz puntz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 brita areia e cimento pumbaaaa!!!1 construimos e dps logo mandamos a baixo!!uhaaaaaa é pa doer mm :diabo: METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 lol :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 ta kuaseeeeeeeeeee!!1 mais uma semanita e tamosss laaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 mesmo mesmo,time is comming and no one can´t stop that!!!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 poix é...lá terá q ser...mais uma pa lista...e nesta vou entrar pelo mato!eheheheh! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 vái por omde tu kiseres mas olha ke é Free, podes ir pela estrada tens é de ir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 ahahahahahah,entra por kk lado e smp em frente eheheh,epa pa la estar tudo sim senhora!!! olha o pozinho olha olha METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 preparar o farnel. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 vái por omde tu kiseres mas olha ke é Free, podes ir pela estrada tens é de ir! LOL!Mesmo por ser free é q digo q vou pelo mato...pq quando não é...quanto menos gente souber...melhor BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 mas tou lá sim senhor! :hammer: BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 :weed: METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Let's go to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 :weed: parece ser uma boa festa kom bons nomes mas o k kero mesmo dizer é dar os parabens pela ideia de haver komida na festa pk andamos sempre a komer sandes e tal pa enpatar portanto parabens pela ideia e kontinuem assim :stoned: :stoned: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Tou la os dois dias, e quero ir ao jantar de sexta a noite. ganeisha manda infos please. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Tou la os dois dias, e quero ir ao jantar de sexta a noite. ganeisha manda infos please. Isto ta em conversações porque ja nao sei se me despacho a tempo para jantar, mas vou tentar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 entao já nao janto contigo? quer dizewr que vou passar fome? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 quer dizewr que vou passar fome? Só passa fome se quizeres, daaaaaaaaahhhhhhhhhhhh! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Tenho uma cusinheira particular, mas não sei se estará disponivel... alguem? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Cozinheira particular e tal....assim tá bem! Tens que me dar indicações...pode ser que eu a contrate! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Todas as info necessarias... e de preferÊncia vinho tinto e as saborosas saladinhas! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Ok...vou já apontar! saladinhassss, vinho tintooo...parece-me bem... Thanks! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 e pra sobremexaaaa??? será que a cusinheira sabe fazer algo especial? ou vai ser o mesmo k o costume é que se for eu nao em vou queixar. I liked ..you enjoy!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 fogo, nunca mais chega o dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 e pra sobremexaaaa??? será que a cusinheira sabe fazer algo especial? ou vai ser o mesmo k o costume é que se for eu nao em vou queixar. I liked ..you enjoy!!! o costume??? não me digas que essa cozinheira não sabe variar?? sendo assim acho que vou procurar outra! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 procura bem .. e nao vas tao longe , as x elas andam por ai. Mas se for a sobremexxaa de sempre eu não me vou quexar decerteza!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Ta quaseeeeeeeee huntz huntz puntz hihihihihihi....k ganda farra k vai ser...yyyyyuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Alguem que vai a esta festa passa perto da gare do Oriente em Lisboa ? Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts