Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 864
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Freak's ao Poder!!!!

:P

Tenho dito!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

:) vamos ver s este fim d ano o festejo ira ser outra vez com a trance karma,ainda é cedito pra decidir...espero k n seja num campo d futebol,vamos la ver...este verao n ha outro festivalzito como o de avis???akeles sul africanos deixaram saudades nos ouvidos :dance: hasta e boa sorte

a tua critica é bem sentida e constructiva...

Tambem não nos satisfez totalmente o local onde foi a festa do ano passado. mas infelizmente, no ultimo instante o local que achavamos estar reservado para a Trance Karma foi usado por outro evento... e não quisemos desistir....

Mas este ano temos um local bem especial como sempre gostamos de dar a todos, com magia e natureza... e espaco para tod@s...

Assim q for oportuno vamos revelá-lo... mas digo te já que é bem á maneira

quanto a um festival de verão, achamos que com tanta festa programada para este verão e com tanta competitividade no ar, preferimos deixar as outras opcões em aberto e dedicarmos-nos de corpo e alma ao projecto do Sonica 2006...

:dance:

assim tambem temos tempo para fazer mais e melhor pelo Freak Blast!!!! :ph34r:

melhor poucas e boas, e essa é a data do segundo aniversário da

Trance Karma ( dia 31/12 )...

obrigado pelas tuas sugestões!

Karmatrancer

www.transform-arte-com

Oi ppl..

gostariamos de vos convidar para participar neste festival com a Trance Karma e a World People.

Se nos queres dar alguma sugestão ou queres montar uma loja, fazer uma performance ou algo mais contacta-nos!!!

a tua participação faz a diferença!

pedro@trancekarma.com

deo@trancekarma.com

Blast!!!!! :dance::dance::dance::dance:

Karmatrancer

www.transform-arte-com

Já agora, uma perguntinha....

Vai haver after?¿?¿?¿?

Estaria benzinho, um after no dia 1 do novo ano...

B)

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

;) boas venha de la essa passagem de ano,e komo sempre nem e preciso,dizer muito mais pois trance karma e o karma do trance,e so eles trazem koisas novas a todos os niveis,siga e abraço, ja sabes... :censored: :headbang: :wave

Respect.

A Trance Karma agradece a todos o apoio demostrado pelos vossos comentários e tudo estamos a fazer para que possamos oferecer-vos uma reunião blast de todas as famílias em redor de um mesmo ideal e ritual . Estamos e a preparar uma reunião que queremos ser de parilha e igualdade entre todos. Freaks Blast !!!

Nova Página online:

Mais informação estará online em bereve continuem atentos. Hazta !! .110.

ah o site ja anda online... : )

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

O Site tá fixe...

...e a "coisa" já mexe....

pena q ainda falta tanto....... :P

B)

Hasta

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

kuak kuak :lol::D:lol:

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a  apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

Por as festas n terem muita adesão, axas k não sao boas?? :mellow: Eu sinceramente gosto muito mais de ir a festa sem akela confusão do custume.. Sem a mitra do custume... Se frequentas festas à algum tempo, sabes bem do que eu estou a falar... :rolleyes:

Por acaso e infelizmente ainda só fui a uma festa da trancekarma.. mas posso-te garantir k foi mesmo das festas aonde eu me senti melhoR.. sem duvida :wub::wub:

Se achas k o forum é "picardiaco e meskinho" podes sempre procurar outro sitio... :P

o que não falta para ai são foruns de trance... ;) ( Espero que consigas encontrar um à tua altura :) )

Espero passar a passagem de ano com a tRancekaRma e com todos os meus amigos... :diabo: :diabo:

____

PLUR

Bem...se medes a qualidade duma festa pelo numero de publico...?¿?¿? :P

....parece-me q também vês o Trance como parte do Main-stream, entao por essa ordem de ideias...Emanuel no Pavilhao Atlantico esteve bué de fixe com 15000 pessoas....

Companheiro, quantidade nao é qualidade e quem está aki a apoiar decerto terá as suas razoes e preferencias...nao?¿?¿

Bem...siga a Dança... :dance::dance::dance:

B)

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

tb n concordo com o pato :lol: ... os karmalogicos esforçam-se em trazer nomes menos comerciais, uma cena mais underground e selecta, mas o ambiente criado nas festas deles é dos melhores que ja assisti com publico que sabe "pro ke vai", e tb n concordo que as festas deles n tenham aderencia... ve-se sim que é uma org que tenta inovar um bocado e dar alternativas áh party people, bem diferentes do habitual...

hump, tu ves a malta toda nos forums a apoiar a trance karma pk o pessoal que frekuenta forums é o que está e tenta estar minimamente atento á "cena trance"... e lhes sabe dar valor...

na passagem de ano la estarei com a minha tribo! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

pois é companheiro,essa difrença da trance karma pas outras org´s xama-se UNDERGROUND!!!!!ha k louvar a t.karma por tentar manter o underground spirit e nao se deixar levar plas banalidades e exploraçoes a k o trance ta sujeito,as festas deles tao vazias pk todos kerem é ver grandes nomes mesmo k ca venham 3 ou 4 vezes no ano e façam um trabalho de merda (e o underground passa um pouco ao lado disso)... e é claro k o ppl diz bem da trance karma... k me lembre aki so se disse mal da crystal matrix e da psygathering,mesmo com tantas orgs de merda por ai so sabem dizer mal de algumas,mas pronto... é o costume!!!!eu axo k a trance karma ta ao nivel k é exigido,se me lembro na passagem de ano nao faltou nada, a excepcao dos preços do bar,mas de resto axo k teve muito bem,e kem la teve viu e sentiu isso bem... .110. hoje em dia nao é facil fazer estas festas pk se as k metem mt gente dao buraco,qt mais as k sao especificamente pa um determinado gosto,so por isto ja a trance karma tem todo o meu apoio... como diz um amigo meu,"live it,play it,dance it,but,please,keep it underground... " assim é k tudo começou e assim é k devia ser mantido... este ano vou la tar,na 1ª fila,lugares centrais :stoned: a curtir muito... e espero k esteja tao bom ou melhor k o ano passado... trance karma rulezzzzzzzzz :splat:

É isso memo...

UNDERGROUND RULEZZZZZZ!!!!!

...e nunca deveria ter deixado de o ser....

Quem quer main-stream, vai ao :boom2006: ...nao?¿?¿?¿

B)

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

• 2 weeks later...

Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo:

A mim... ;):lol::D

Boa...boa....mas quero encontrar-te antes menina Lia! :) :kisssss:

Tantric também via lá estar.....xiiiiii....o que é que me vai saír na rifa! :diabo: :kisssss:

se for tao bom cm no ano passado podem voltar a contar cmg . n se eskeçam de trazer a dj leila pra começar bem o ano ( k grande set k esta senhora fez ) . :wub:

já está a equipa montada!!! .110.

:lol:

e a tropa também!!! :lol:

já está a equipa montada!!! .110.

:lol:

e a tropa também!!! :lol:

ROUND 2 FIGHT!!! :dance: .110.

contem comigo :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Eu também!!! :dance::dance::dance:

O ano passado foi mt, mm mt boa a party. Este ano nem ponho em duvida a capacidade desta org pa realizar um evento destes :wub: ....

Boa sorte ai nisso...dê-lhe com a alma trancekarma :weed:

.110. :stoned:

• 3 weeks later...

Hello to all elastik members and travellers arround the world . After spending the summer in Italy decorating and doing the set up of the dance floor in Sonica Festival we are back in Portugal to give our energies in the *Freaks Blast * winter festival. We are working hard to bring to Portugal all the fresh spirit of the travellers arround the world and for this we will present this festival in a beautifull place near the beach and the fantastic fresh woods. We will offer you all the best conditions for a festival with diferent areas of music and arts in diferent circus tents, hot chill out, restaurants and bars, free water and free camping for eveybody. www.freaks-blast.com... update in the end of August. Keep in touch. Blast toghether!!!

Blast again ....

See you ther...

Deo (Tk records)

Beat Blast

Facebook

Passagem de ano, passagem de ano... ;)^_^:lol:

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Depois de ter passado o ano com a TranceKarma uma vez, nao ha razoes para escolher outra festa! A do ano passado foi das festas com mais essencia em que estive!Sentia-se que quem estava lá era realmente o pessoal que procurava o verdadeiro espirito de um trancer, acompanhado de boa musica...underground q é o q se quer! Foi de uma magia inacreditável, encontrei os amigos mais importantes...e vi todas as caras conhecidas de algunmas festas que precisava ver naquele evento...as caras dos verdadeiros Karma Freaks que sabem p onde vao, para o que vao e o que podem esperar do evento!

Um grande viva a TranceKarma espero conseguir ir passar o ano no nosso país na vossa companhia!

Keep on Blasting

respect* B)

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

se a do ano passado foi excelente a de este ano cheira me k vai ser ainda melhor. espero k a trance karma traga uma excelente entrada no ano de 2007 a tds os k la estejam. :wub:

sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. :rolleyes:B)

acredita :wub: as duas vezes k a vi foi em festas da trance karma e nas duas vezes foi das melhores cenas k tocaram entao em aviz foi lindo :wub:

:wowow: aiaiai* 3 dias pa passar de ano, é assim mesmo :D

viva a trance karma :D

kem la esteve sentiu :dance:

ps- s n fosse pedir mto, tragam a anneli outra vez :wub: :hammer: ai fodes-te a rir oh paaaaaaaaa*** :lol:

(ja podiam ir ponderando um smile a dizer boom 2008 ^_^ )

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Sem duvida Digital_Nati0n faço das tuas as minha palavras foi sem duvida uma festa com um feeling especial e com aquelas caras que todos gostamos de ver este ano espera-se o mesmo num local melhor por favor apesar de não ter sido dos piores, estava bastante bem arranjado. espero ver as mesmas caras do ano passado e mais algumas com o mesmo espirito , ainda faltam alguns meses mas jé começo a ficar com vontade.

Love and Light

pois realmente esqueci'me do pormenor do campo de futebol...ms vejam la tb a importancia que lhe dei, que ja se tinha desvanecido da minha memoria! o q importa é a magia q vives la,em comunhao com outra pessoas excelentes q la encontras!mas é obvio q se escolherem um sitio melhor pa este ano nnguem se vai queixar :lol:

Cd vez q me lembro da festa de 05/06 ... ^_^ com tempestade ou sem tempestade tava la td unido pela celebraçao...

Ahh so uma sugestao... ja q vai haver sitio pa se acampar podiaam tentar arranjar uma maneira das tendas nao ficarem á chuva...nao sei...ha umas q ate sao impermeaveis,ms se houver a chuvada forte q houve o ano passado nao ha tenda q aguente...tb se calhar ja é pedir demais mas...who knows? :baby: lol

E ja agr aproveito tb p vender o meu peixe...se precisarem de djanes pa tocar...Im heree :wowow:

Love & Respect* ^_^

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Olá a todos, vamos aqui lançar um "desafio" a todos os produtores de imagem (vjs) para nos enviares os vossos trabalhos, pois o mais profisional e bem elaborado vai ter a oportunidade de participar no "Freaks Blast". Não só serve para produtores de imagem digital como também para outros tipos de trabalhos na área da imagem. Enviem todos os trabalhos para:

Trance Karma

Rua Coronel Pereira Pascoal nº 19 r/ch

2400 Leiria

Manaten-te atento em breve havera noticias sobre o concurso e sobre o line up .

Blast!!!

eii konhexo nnde vj´s vou dando notixias!!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

O meu bro meskal!!...vai mandar demos de certeza.....Vj sincronizado....ponham mais ke um Vj...um pa cada noite nao?

Abraços psicadelicos..

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

:wave

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. :rolleyes:B)

Podes crer, a amiga Leila, da-lhe até rebentar.....

Bem, estaremos juntos em Setembro, agora falta saber se vem a esta....

Amigo Deo, diga de sua justiça e apresente o Line-Up, q o ppl esta em "pulgas".....

Intex!!!

B)

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. :rolleyes:  B)

Podes crer, a amiga Leila, da-lhe até rebentar.....

Bem, estaremos juntos em Setembro, agora falta saber se vem a esta....

Amigo Deo, diga de sua justiça e apresente o Line-Up, q o ppl esta em "pulgas".....

Intex!!!

B)

em pulgas é favor .. :dance: :hammer:

ja faltou bem mais.. estou ancioso por participar na vossa festa ... sera um blast garantido.. despois da brutalida criada por vcs no SONICA so se pode esperar o melhor para esta festa de fim de ano... para mim esta escolhido...

abracos Pedro, Deo, Joao,yago, sandra , debora mirian e a MARAVILHOSA E AMOR DA MINHA VIDA ELECTRA :wub:

ate dezembro amigos...

p.s : nice spot :dance:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

ja faltou bem mais.. estou ancioso por participar na vossa festa ... sera um blast garantido.. despois da brutalida criada por vcs no SONICA so se pode esperar o melhor para esta festa de fim de ano... para mim esta escolhido...

abracos Pedro, Deo, Joao,yago, sandra , debora mirian e a MARAVILHOSA E AMOR DA MINHA VIDA ELECTRA :wub:

ate dezembro amigos...

p.s : nice spot :dance:

já sabes onde vai ser? partilha ai e se souberes kem vai tokar melhor eheh só não sei os internacionais.. :)

Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente

e como o ppl da Trance Karma não brinca em seviço, vai ser de arromba . esperen só para ver . Espero que não se chateiem comigo por abrir um niquinho do véu.

Estamos lá ...

Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente

e como o ppl da Trance Karma não brinca em seviço, vai ser de arromba . esperen só para ver . Espero que não se chateiem comigo por abrir um niquinho do véu.

Estamos lá ...

é bem..é bem.. :dance: mais mais xibemse lá vá :baby:

• 3 weeks later...

Line Up... :please:

Q a impaciencia, dá cabo de mim...jejjejeejej!

Vamos lá maltinha...q o ppl desespera :rolleyes:

Hasta!

B)

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

com muita pena minha n vou estar em Portugal em Dezembro boa sorte para a festa ja vi que vem Artifakt ehehe muito bem boa sorteee :dance::dance:

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Artifakt?? :wowow: Tou tão lá.... :partytime: :splat::splat:

Tá-se bem na horta mecanica...

Vento Auto-existente Branco

Defino com o fim de comunicar

Medindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do infinito

tn_parvatti01.jpg'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.'

ARTIFAKT???????? :baby: :baby: :baby:

Alguém da Trance Karama confirma sff??!! :hammer: :dance:

Se esse facto se confirmar verdade... Ate' la', ainda demora. -_-

_myspace _

arch8015linux2.png

eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma....

mas acredita q nao tem nada a ver o "cú" com as calças....jejejejejej!

Diverte-te por lá....

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

este ano tou lá batida.. :baby: .110.

Kin 245

Libertando o instinto

178779459imgbm7.jpg

este ano tou lá batida.. :baby: .110.

E vao 3...

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

vai ser uma passagem de ano lindaaaaaaaaaaaaa!

trance :wub::wub: karma é ke bombaaaaaa!

Kin 245

Libertando o instinto

178779459imgbm7.jpg

eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma....

Sabes rama, a palavra freak aparece em mto lado...

Freaks blast = explosão freak

Freaky Dragons = Dragões Freakalhados

Se fosse assim New York seria parecido demais com New Zeland... :ph34r::excl::huh::lol:

Mas por acaso algumas das pessoas que organizam o freaks blast tambem organizam o festival Freaky Dragons...

Coincidanças....

diverte-te na Quest!!!! :lol:

Karmatrancer

www.transform-arte-com

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora