Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 864
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amigos, se me quiserem encontrar passem pelo chill out entre as 5h30 e as 8h da manhã desta primeira noite/manhã de festa... lá estarei a dar-vos musica! :lol:

Até lá, boas viagens! :)

I'm on a mission!

Amigos, se me quiserem encontrar passem pelo chill out entre as 5h30 e as 8h da manhã desta primeira noite/manhã de festa... lá estarei a dar-vos musica! :lol:

também não te vou ver a tocar :glare: devo chegar à tarde de sábado :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Divirtam-se por mim...eu ca vou dar musica pa outro lado....if u understand what i mean... :D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Divirtam-se por mim...eu ca vou dar musica pa outro lado....if u understand what i mean... :D

Etão boa sorte pa ti...PenSaVa enContrar_te por lá!!

Boas enTraDas.. :D^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Mais oportunidades virão para me ouvires, certamente! :) É pena só chegares à tarde, pois sendo assim, acho que já não nos encontramos... devo sair da festa ainda antes da hora de almoço! Next time... :)

I'm on a mission!

a ti é que eu te quero ver :wub::D^_^

Mais oportunidades virão para me ouvires, certamente! :) É pena só chegares à tarde, pois sendo assim, acho que já não nos encontramos... devo sair da festa ainda antes da hora de almoço! Next time... :)

sim, oportunidades não hão-de faltar ^_^ espero então que tenhas uma boa festa e umas boas entradas :D bezuu miga :D

sim, oportunidades não hão-de faltar ^_^ espero então que tenhas uma boa festa e umas boas entradas :D bezuu miga :D

My Hi5

:blush: tb gostava de estar presente mas estou a depender das boleias....

Have a nice set.. e se não nos vir-mos óptimas entradas

:rolleyes:

:blush: tb gostava de estar presente mas estou a depender das boleias....

Have a nice set.. e se não nos vir-mos óptimas entradas

:rolleyes:

Obrigada amigo! E para ti também... :rolleyes:

I'm on a mission!

DIVIRTAM SE e bom começo de ano ;)

Boa sorte para a festa ;)

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Alguém já sabe kuando é Artifakt??

*faltam cerca d 10 horitas pa parti.la:P

é hoje!!! :D

fogooooooooo....então mas perco tudo hoje, é???? :lol::lol::lol:

My Hi5

k tudo corra pelo melhor, e curtam até cair e não se conhecerem uns aos outros ...:gap:

Um optimo 2007 para voces todos ... são os meus mais sinceros votos ...

era bom que aparecesses também ^_^ umas boas entradas para ti :D um bom ano 2007 :D

My Hi5

k tudo corra pelo melhor, e curtam até cair e não se conhecerem uns aos outros ...:gap:

Um optimo 2007 para voces todos ... são os meus mais sinceros votos ...

era bom que aparecesses também ^_^ umas boas entradas para ti :D um bom ano 2007 :D

Fico contente por saber isso mano ... mas nã vai dar, vou tar mais a Sul como tu já sabes ... :D

Se algum Elastiko andar perdido pelo Algarve, diga qualker koisa para mamarmos uns canecos :drunk: ...

Mais uma vez ... BOAS ENTRADAS ...

amanha a hora de almoço ai vou eu... artifakt nao pode ser hj BAHHH :angry::( o k mais kria ver espero k nao seja hoje mas tb isso so se sabe la pois ninguem da org. disse o line-up...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Alguém já sabe kuando é Artifakt??

*faltam cerca d 10 horitas pa parti.la:P

é hoje!!! :D

Bro sei que é hj....sei ke o xama toka das 3 as 5 por isso artifakt ou toka antes do xama as 2 da manha ou depois...das cinco horas...por mim o ideal pa vcs todos era ouvirem artifakt as 5 da manha.....

Ainda ng viu os reviews das festas ke ele tem tokado?So dizem...NUNCA OUVI NADA ASSIM!!!......é um trance mt peculiar n fosse ele um Artifakt(o)!Tenho pena de n ir mas terei oportunidades de o ver noutra altura....

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

É hoje? :blink: Que coisa mais mal feita. Dasse. Então o homem só por si, fazia a festa, e põe-no a tocar logo no primeiro dia?? No mínimo rídiculo. Artifakt devia tocar depois da noite da passagem de ano. Isso sim era começar bem o ano.Bah. :wacko::wacko:

a ti é que eu te quero ver :wub::D^_^

:ulala::phones:

É hoje? :blink: Que coisa mais mal feita. Dasse. Então o homem só por si, fazia a festa, e põe-no a tocar logo no primeiro dia?? No mínimo rídiculo. Artifakt devia tocar depois da noite da passagem de ano. Isso sim era começar bem o ano.Bah. :wacko::wacko:

ele tem mais eventos pa tocar nestes dias.. isso é indiferente!! festa é festa...

daki a umas horitas arranco, pessoal ja sabem passem pelo elastik space!!!!

bora la partir vidrossssssssssssss, vidros cosmicosssssssss e barreiras ultra sons espaciais!!! é a união maxima das raçasssssssssss ao seu expoente mais abusado e magico, é a puta da loucuraaaaaaaaaaaaaa! venham todos meninos e meninas, bem vindos ao carrocel do amorrrrrrrrrr!!! :lol:

:wub:

ps: vai ser ate me duerem azunhas dos pés... :gap:

:dance2::dance::dance4:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

ele tem mais eventos pa tocar nestes dias.. isso é indiferente!! festa é festa...

daki a umas horitas arranco, pessoal ja sabem passem pelo elastik space!!!!

bora la partir vidrossssssssssssss, vidros cosmicosssssssss e barreiras ultra sons espaciais!!! é a união maxima das raçasssssssssss ao seu expoente mais abusado e magico, é a puta da loucuraaaaaaaaaaaaaa! venham todos meninos e meninas, bem vindos ao carrocel do amorrrrrrrrrr!!! :lol:

:wub:

ps: vai ser ate me duerem azunhas dos pés... :gap:

:dance2: :dance1: :dance4:

Mas é certeZa Artifakt paSSar som hoje?!!! :unsure:

Eu como n vou poder ir.....so digo ke aos amantes de Artifakt...desse grande mestre da Timecode...o vanguardista do som digital.....vai começar a tokar hj....n sei ake horas mas ja me confirmaram(de fonte segura)

para que não haja duvidas...

se ele não tocar hoje, moche ao pretoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :lol:

Eu nao digo nada.. mas se for antes ou depois das 5 é sempre bem vindo.. voume despedir do ano 2006 a puxala e a partir o floor em 7 !!! nao em xamarei eu... PSYKISS !!!

:lol::lol: depois relax in chill .. and know some pll international and make friends and never forguet the elastik team !

^_^

Overdosios... :( sempre a mesma koisa ..

Pah n digo mais nada...so sei ke soube disso atraves duma fonte segura...no caso alguem ligado a organizaçao....mas podem haver alteraçoes....

Normal um artista no fim de ano ter varias festas pa tokar...uns tokam e saiem directos po aeroporto pa ir tokar no outro canto do mundo....

N digo isto c o intuito de irem hj para a festa atençao!!!!

Ja é mt bom ter ka artifakt.....e este cartaz ta mt noturno.....axo normal ke tb tenham ke haver ekilibrios no lineup pa satisfazer tds os artistas....afinal sao eles ke nos daum a musica :excl::blush:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

see you on the dance floor! :D

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Eu como n vou poder ir.....so digo ke aos amantes de Artifakt...desse grande mestre da Timecode...o vanguardista do som digital.....vai começar a tokar hj....n sei ake horas mas ja me confirmaram(de fonte segura)

para que não haja duvidas...

se ele não tocar hoje, moche ao pretoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :lol:

Quantos sao?ah?ah?ah?ah?venham eles!!!ah?ah?ah?ah?Quantos sao?????ah?ah???ah?????

Com tranquilidade... :lol:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

e um carrinho a pilhas não quereS? :lol:

esta gente ker saber tudo..

to a brincar signa, aparece!!!!!!!!!! :D

pronto eu xibome, pelas minhas fontes artifakt toca as 5 da matina... yeahhhhhhhhhhhhhh

e um carrinho a pilhas não quereS? :lol:

esta gente ker saber tudo..

to a brincar signa, aparece!!!!!!!!!! :D

lol! amigo trantric logo se ve!!!!pode ser k sim oh podee ser k nao!!!

Pois...Pois...

To pa ver* :D

Tudo de bom para a festa, a Buddha Mantra lá estara....só tenho uma critica quanto ao post, porque é que os artistas da Area de Chill Out não têm direito a Link?

Sou Vajra (Buddha Mantra) e não Che (Budha Matra)

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

CD-banner-big-horiz.gif

100% de acordo! Inacriditável meterem artfifakt hoje! Bem.. com muita pena minha vou perde-lo (e era o principal live que queria ver! BAH)

Pa proxima tou calado..... :ph34r:

N digo mais nada...qualquer duvida os meninos n tem a infoline?telefonem....pode ser ke lhes digam alguma coisa....

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

sim é bem emlhor , pork pode so ser o live act ou o dj set !!!

a duas xexoes para os amnates dos sul afrikanos ^_^

te jazz pro massacre

sorry* porradex ^_^

Voces estiveram a ver isso dos varios bookings (para passagens de ano) do artista em que site? Timecode..Nexusmedia?

Eu estive a ver no site da Timecode e nao existe informaçao sobre as datas dos bookings, a menos que me tenha escapado algo. No site da Nexus Media (porque ate' esta' relacionado, sao amigos) tambem nao refere nada a respeito de eventos proximos, apenas um para Janeiro ou Fevereiro, se nao estou em erro.

Por outro lado, e' de certa forma estranho, o cabeça de cartaz de uma festa de passagem de ano tocar numa outra noite qualquer que nao a da passagem de ano, o ponto mais alto da festa. :blink:

Ha' com certeza pessoas que so' podem ou so' querem ir a esta festa na noite da passagem, entao quer dizer pagava-se o preço a entrada, seja aquilo que fosse (dentro dos preços habituais) e chegava la' nao ouvia o cabeça de cartaz? :o:rolleyes:

Falando por mim, vou arrancar amanha, depois do belo do almoço 'avantajado', para la' chegar 'a tardinha.

:)

Safe travelling everyone, wherever you are going NYE!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

100% de acordo! Inacriditável meterem artfifakt hoje! Bem.. com muita pena minha vou perde-lo (e era o principal live que queria ver! BAH)

Não especulem sem informação......

o line up já esta afixado aqui na festa e o artifact não toca hoje...

mas a grande maioria dos artistas vai tocar antes do fim de ano.

isto prende se com o facto da passagem de ano ser na parte final da festa.

aqui vive-se um ambiente de franco entusiamo....

já cá esta mta gente e boa energia...

já está ser um grande festão...

:lol:

até já...

Karmatrancer

www.transform-arte-com

BOM dia amigos!!! o blast ja começou, to sem palavras para o ambinete aki no festival, a decoraçao ta de morrer as duas megas mascaras sao de tirar a respiraçao e o novo conceito de licas desemvolvido pelo Master pedro esta de se lhe tirar o chapeu!!!

NO WORDS ...

sera um mega final de ano, aconcelho a nao faltar a esta reuniao!!!

Bom ano...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

até já...

Quando é ArtifacT???

até já...

Quando é ArtifacT???

vai ser no dia 1 á tarde vim de lá agora está uma loukura só sorrisos lindos e muito bom ambiente já anda muita gente em altas eheh a casa já tá composta vai tar brutal melhor ke o ano passado ainda.. e para akabar a festa em grande vai ser a leila the last but not the least 5*****

o festival ta excelente!!! montes de malta de fora que veio de proposito para este festival e toda a gente esta a adorar pelo ke teem dito...

a decoraçao esta algo de outro mundo começando no main floor, com o fantastico jogo de licras que da um ambiente futurista , passando a psy galery e acabando no chill out e sem eskecer akele bar magnifico com a esplanada maravilha eheheh

daki a umas horas ja volto pa la... ate la um abraço e boas entradas para todos!!

boom dia boom dia..flaviooo eu vo amanha ka mnh psy twina..mas vi no goabase k tds os dias se paga 30 euros!! :excl::excl::angry::angry:

o k eu axo uma robalheira pk é o ultimo dia i os djs mlhrs ja foram!! :angry::angry:

so xperu k na sejaaa 30 euross...xperu k teja enganada..assi so vao perder klientelaa..=(

va ver ..bjokaa na testa** :rolleyes:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

boom dia boom dia..flaviooo eu vo amanha ka mnh psy twina..mas vi no goabase k tds os dias se paga 30 euros!! :excl::excl::angry::angry:

o k eu axo uma robalheira pk é o ultimo dia i os djs mlhrs ja foram!! :angry::angry:

so xperu k na sejaaa 30 euross...xperu k teja enganada..assi so vao perder klientelaa..=(

va ver ..bjokaa na testa** :rolleyes:

ahhhhhhhhh ^_^ hhhhh ..i as minhaas surya namaskar fo tha powaa sempe a bombarr!!te tnh medu..hihi te se borrammm! :):):lol::lol:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Curtimos a festinha, pena q n tenhamos ficado mais tempo.

BOM ANO! FELIZ 2007

Lili e Sérgio :wub:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!