lamat Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Movement of da freaky people!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Movement of da freaky people!!!!!!! nem mais : MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Nem menos!!!!!!!!! vai ser sempre a somar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 é com orgulho k eu posso dizer k a melhor free party k jah fui na minha vida foi da trance karma na halloween party Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Freak's ao Poder!!!! Tenho dito! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Freak's ao Poder!!!! Tenho dito! Contem comigo, tb!!!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 e comigo :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 vamos ver s este fim d ano o festejo ira ser outra vez com a trance karma,ainda é cedito pra decidir...espero k n seja num campo d futebol,vamos la ver...este verao n ha outro festivalzito como o de avis???akeles sul africanos deixaram saudades nos ouvidos hasta e boa sorte Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 a tua critica é bem sentida e constructiva... Tambem não nos satisfez totalmente o local onde foi a festa do ano passado. mas infelizmente, no ultimo instante o local que achavamos estar reservado para a Trance Karma foi usado por outro evento... e não quisemos desistir.... Mas este ano temos um local bem especial como sempre gostamos de dar a todos, com magia e natureza... e espaco para tod@s... Assim q for oportuno vamos revelá-lo... mas digo te já que é bem á maneira quanto a um festival de verão, achamos que com tanta festa programada para este verão e com tanta competitividade no ar, preferimos deixar as outras opcões em aberto e dedicarmos-nos de corpo e alma ao projecto do Sonica 2006... assim tambem temos tempo para fazer mais e melhor pelo Freak Blast!!!! melhor poucas e boas, e essa é a data do segundo aniversário da Trance Karma ( dia 31/12 )... obrigado pelas tuas sugestões! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 só agora é que reparei que a festa é de três dias!!! "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 3? terça-feira é feriado em lisboa segunda a malta faz ponte e a festa só acaba na 3ª isso é ke era :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 A festa abranje o ultimo fim de semana do ano!!! sexta dia 29, sabado dia 30 e domingo dia 31!!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 e dia 1 é o after? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Oi ppl.. gostariamos de vos convidar para participar neste festival com a Trance Karma e a World People. Se nos queres dar alguma sugestão ou queres montar uma loja, fazer uma performance ou algo mais contacta-nos!!! a tua participação faz a diferença! pedro@trancekarma.com deo@trancekarma.com Blast!!!!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Ui ui, grande cena!! só falta saber o line up... vá lá tamos curiosos... é verdade que Hiper Frequences vão tar ai? era lindo!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Já agora, uma perguntinha.... Vai haver after?¿?¿?¿? Estaria benzinho, um after no dia 1 do novo ano... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Sabes q isso dos afters é sempre surpresa... mas tambem depois de 3 dias a varrer.... há sempre alguem para bombar... força ai TK ja tamos de malas aviadas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 boas venha de la essa passagem de ano,e komo sempre nem e preciso,dizer muito mais pois trance karma e o karma do trance,e so eles trazem koisas novas a todos os niveis,siga e abraço, ja sabes... :censored: :headbang: :wave Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 quem se karma não se deskarma... Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Octopus prod Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Um grande bem haja a TRANCE KARMA,e o desejo antecipado de boa festa .... é o desejo da Octopus prod........ .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranceKarma Posted June 13, 2006 Author Share Posted June 13, 2006 A Trance Karma agradece a todos o apoio demostrado pelos vossos comentários e tudo estamos a fazer para que possamos oferecer-vos uma reunião blast de todas as famílias em redor de um mesmo ideal e ritual . Estamos e a preparar uma reunião que queremos ser de parilha e igualdade entre todos. Freaks Blast !!! Nova Página online: Mais informação estará online em bereve continuem atentos. Hazta !! .110. www.trancekarma.com www.freaks-blast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 ah o site ja anda online... : ) ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 O Site tá fixe... ...e a "coisa" já mexe.... pena q ainda falta tanto....... Hasta From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyko Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 ja passaram 6meses desde a ultima,foi BRuUUUTAL... e inda temos de esperar mais 6 meses pla proxima... :sadd: la estarei :hammer: TRANCE KARMA,lembrem-se de Naked Turist,uma boa aposta... .110. :malvado: :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané???? kuak kuak Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Iron Madness( ) era + k bem visto Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané???? Por as festas n terem muita adesão, axas k não sao boas?? Eu sinceramente gosto muito mais de ir a festa sem akela confusão do custume.. Sem a mitra do custume... Se frequentas festas à algum tempo, sabes bem do que eu estou a falar... Por acaso e infelizmente ainda só fui a uma festa da trancekarma.. mas posso-te garantir k foi mesmo das festas aonde eu me senti melhoR.. sem duvida Se achas k o forum é "picardiaco e meskinho" podes sempre procurar outro sitio... o que não falta para ai são foruns de trance... ( Espero que consigas encontrar um à tua altura ) Espero passar a passagem de ano com a tRancekaRma e com todos os meus amigos... :diabo: :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané???? Bem...se medes a qualidade duma festa pelo numero de publico...?¿?¿? ....parece-me q também vês o Trance como parte do Main-stream, entao por essa ordem de ideias...Emanuel no Pavilhao Atlantico esteve bué de fixe com 15000 pessoas.... Companheiro, quantidade nao é qualidade e quem está aki a apoiar decerto terá as suas razoes e preferencias...nao?¿?¿ Bem...siga a Dança... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 tb n concordo com o pato ... os karmalogicos esforçam-se em trazer nomes menos comerciais, uma cena mais underground e selecta, mas o ambiente criado nas festas deles é dos melhores que ja assisti com publico que sabe "pro ke vai", e tb n concordo que as festas deles n tenham aderencia... ve-se sim que é uma org que tenta inovar um bocado e dar alternativas áh party people, bem diferentes do habitual... hump, tu ves a malta toda nos forums a apoiar a trance karma pk o pessoal que frekuenta forums é o que está e tenta estar minimamente atento á "cena trance"... e lhes sabe dar valor... na passagem de ano la estarei com a minha tribo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyko Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané???? pois é companheiro,essa difrença da trance karma pas outras org´s xama-se UNDERGROUND!!!!!ha k louvar a t.karma por tentar manter o underground spirit e nao se deixar levar plas banalidades e exploraçoes a k o trance ta sujeito,as festas deles tao vazias pk todos kerem é ver grandes nomes mesmo k ca venham 3 ou 4 vezes no ano e façam um trabalho de merda (e o underground passa um pouco ao lado disso)... e é claro k o ppl diz bem da trance karma... k me lembre aki so se disse mal da crystal matrix e da psygathering,mesmo com tantas orgs de merda por ai so sabem dizer mal de algumas,mas pronto... é o costume!!!!eu axo k a trance karma ta ao nivel k é exigido,se me lembro na passagem de ano nao faltou nada, a excepcao dos preços do bar,mas de resto axo k teve muito bem,e kem la teve viu e sentiu isso bem... .110. hoje em dia nao é facil fazer estas festas pk se as k metem mt gente dao buraco,qt mais as k sao especificamente pa um determinado gosto,so por isto ja a trance karma tem todo o meu apoio... como diz um amigo meu,"live it,play it,dance it,but,please,keep it underground... " assim é k tudo começou e assim é k devia ser mantido... este ano vou la tar,na 1ª fila,lugares centrais :stoned: a curtir muito... e espero k esteja tao bom ou melhor k o ano passado... trance karma rulezzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyko Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Iron Madness( ) era + k bem visto e highko tb... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 ocelot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 18, 2006 Share Posted June 18, 2006 É isso memo... UNDERGROUND RULEZZZZZZ!!!!! ...e nunca deveria ter deixado de o ser.... Quem quer main-stream, vai ao : ...nao?¿?¿?¿ From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 18, 2006 Share Posted June 18, 2006 are porra! lol ainda o verao nao chegou que ja se esta a pensar na passagem de ano? Homems prevenidos!! é assim mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 tudo de bom para esta festa! vai ser bom, de certeza! confio 100% nas pessoas da Trance Karma! lá estaremo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Sem duvida que lá estaremos nesta reunião pois a Trancekarma a puxa-la e eu a :stoned: Storm (New Life Form/X_trip) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 ainda é muito cedo, mas a curiosidade de saber o som que se vai la passar é extrema A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo: A mim... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 junta-te ao clube! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo: A mim... Boa...boa....mas quero encontrar-te antes menina Lia! :kisssss: Tantric também via lá estar.....xiiiiii....o que é que me vai saír na rifa! :diabo: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 oi ppl. o line up está quase prontinho...heheheheheh vai ser bem ao nosso jeito. heheheheh em breve mais news. see u at sonica 2006! e depois no blast!!!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 sera a minha passagem de ano, sem duvida P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 se for tao bom cm no ano passado podem voltar a contar cmg . n se eskeçam de trazer a dj leila pra começar bem o ano ( k grande set k esta senhora fez ) . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 já está a equipa montada!!! .110. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 já está a equipa montada!!! .110. e a tropa também!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 já está a equipa montada!!! .110. e a tropa também!!! ROUND 2 FIGHT!!! .110. contem comigo Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu também!!! O ano passado foi mt, mm mt boa a party. Este ano nem ponho em duvida a capacidade desta org pa realizar um evento destes .... Boa sorte ai nisso...dê-lhe com a alma trancekarma :weed: .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 acho que já sei onde vou na passagem de ano quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 vem, vem... Eu também vou yupiiiiiiiiiiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 provavelmente, a minha próxima festa! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 olá amigos, venha lá esse lin up Karmas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 vai ser mt bom hehehehe je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 SA full on , ah pozéeeee a puxa la.... ready 4action Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 nunka mais xega o dia!!!kual seja o line up as festas da trance karma sao sempre muito especiais!!!!tou laaaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted August 4, 2006 Share Posted August 4, 2006 est ano n me lixamm força trance karma tou la a puxa laaa .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 tou lá batido once again eheh .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Hello to all elastik members and travellers arround the world . After spending the summer in Italy decorating and doing the set up of the dance floor in Sonica Festival we are back in Portugal to give our energies in the *Freaks Blast * winter festival. We are working hard to bring to Portugal all the fresh spirit of the travellers arround the world and for this we will present this festival in a beautifull place near the beach and the fantastic fresh woods. We will offer you all the best conditions for a festival with diferent areas of music and arts in diferent circus tents, hot chill out, restaurants and bars, free water and free camping for eveybody. www.freaks-blast.com... update in the end of August. Keep in touch. Blast toghether!!! Blast again .... See you ther... Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 ena ena perto de uma praia cm floresta e tudo de bom ihih só espero ke o line up esteja á altura good luck deo and trance karma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Está a prometer esta fiesta! Hoffman, sempre vens a PORTUGAL?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Passagem de ano, passagem de ano... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted August 20, 2006 Share Posted August 20, 2006 Depois de ter passado o ano com a TranceKarma uma vez, nao ha razoes para escolher outra festa! A do ano passado foi das festas com mais essencia em que estive!Sentia-se que quem estava lá era realmente o pessoal que procurava o verdadeiro espirito de um trancer, acompanhado de boa musica...underground q é o q se quer! Foi de uma magia inacreditável, encontrei os amigos mais importantes...e vi todas as caras conhecidas de algunmas festas que precisava ver naquele evento...as caras dos verdadeiros Karma Freaks que sabem p onde vao, para o que vao e o que podem esperar do evento! Um grande viva a TranceKarma espero conseguir ir passar o ano no nosso país na vossa companhia! Keep on Blasting respect* now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 se a do ano passado foi excelente a de este ano cheira me k vai ser ainda melhor. espero k a trance karma traga uma excelente entrada no ano de 2007 a tds os k la estejam. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. acredita as duas vezes k a vi foi em festas da trance karma e nas duas vezes foi das melhores cenas k tocaram entao em aviz foi lindo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 boa sorte pa todos os trancekharmas...boa sorte DEO...se precisares d alguma coisa...apita!!! :et: SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 :wowow: aiaiai* 3 dias pa passar de ano, é assim mesmo viva a trance karma kem la esteve sentiu ps- s n fosse pedir mto, tragam a anneli outra vez :hammer: ai fodes-te a rir oh paaaaaaaaa*** (ja podiam ir ponderando um smile a dizer boom 2008 ) Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
:sifter: Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Sem duvida Digital_Nati0n faço das tuas as minha palavras foi sem duvida uma festa com um feeling especial e com aquelas caras que todos gostamos de ver este ano espera-se o mesmo num local melhor por favor apesar de não ter sido dos piores, estava bastante bem arranjado. espero ver as mesmas caras do ano passado e mais algumas com o mesmo espirito , ainda faltam alguns meses mas jé começo a ficar com vontade. Love and Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 opá venha de lá esse line up tou em pulgas eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 pois realmente esqueci'me do pormenor do campo de futebol...ms vejam la tb a importancia que lhe dei, que ja se tinha desvanecido da minha memoria! o q importa é a magia q vives la,em comunhao com outra pessoas excelentes q la encontras!mas é obvio q se escolherem um sitio melhor pa este ano nnguem se vai queixar Cd vez q me lembro da festa de 05/06 ... com tempestade ou sem tempestade tava la td unido pela celebraçao... Ahh so uma sugestao... ja q vai haver sitio pa se acampar podiaam tentar arranjar uma maneira das tendas nao ficarem á chuva...nao sei...ha umas q ate sao impermeaveis,ms se houver a chuvada forte q houve o ano passado nao ha tenda q aguente...tb se calhar ja é pedir demais mas...who knows? :baby: lol E ja agr aproveito tb p vender o meu peixe...se precisarem de djanes pa tocar...Im heree :wowow: Love & Respect* now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 LINE UP LINE UP Freak BLASTTTTTTTTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranceKarma Posted August 25, 2006 Author Share Posted August 25, 2006 Olá a todos, vamos aqui lançar um "desafio" a todos os produtores de imagem (vjs) para nos enviares os vossos trabalhos, pois o mais profisional e bem elaborado vai ter a oportunidade de participar no "Freaks Blast". Não só serve para produtores de imagem digital como também para outros tipos de trabalhos na área da imagem. Enviem todos os trabalhos para: Trance Karma Rua Coronel Pereira Pascoal nº 19 r/ch 2400 Leiria Manaten-te atento em breve havera noticias sobre o concurso e sobre o line up . Blast!!! www.trancekarma.com www.freaks-blast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 eii konhexo nnde vj´s vou dando notixias!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 O meu bro meskal!!...vai mandar demos de certeza.....Vj sincronizado....ponham mais ke um Vj...um pa cada noite nao? Abraços psicadelicos.. Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 aiaiai nunca mais chega :baby: :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 aiaiai nunca mais chega :baby: :baby: é preciso é calma weed to relax ihih já agora se puder dar uma sugestão tragam virtual attack ou lamat e a leila tmb eheh.. paz .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 26, 2006 Share Posted August 26, 2006 :wave Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. Podes crer, a amiga Leila, da-lhe até rebentar..... Bem, estaremos juntos em Setembro, agora falta saber se vem a esta.... Amigo Deo, diga de sua justiça e apresente o Line-Up, q o ppl esta em "pulgas"..... Intex!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. Podes crer, a amiga Leila, da-lhe até rebentar..... Bem, estaremos juntos em Setembro, agora falta saber se vem a esta.... Amigo Deo, diga de sua justiça e apresente o Line-Up, q o ppl esta em "pulgas"..... Intex!!! em pulgas é favor .. :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 ja faltou bem mais.. estou ancioso por participar na vossa festa ... sera um blast garantido.. despois da brutalida criada por vcs no SONICA so se pode esperar o melhor para esta festa de fim de ano... para mim esta escolhido... abracos Pedro, Deo, Joao,yago, sandra , debora mirian e a MARAVILHOSA E AMOR DA MINHA VIDA ELECTRA ate dezembro amigos... p.s : nice spot "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ja faltou bem mais.. estou ancioso por participar na vossa festa ... sera um blast garantido.. despois da brutalida criada por vcs no SONICA so se pode esperar o melhor para esta festa de fim de ano... para mim esta escolhido... abracos Pedro, Deo, Joao,yago, sandra , debora mirian e a MARAVILHOSA E AMOR DA MINHA VIDA ELECTRA ate dezembro amigos... p.s : nice spot já sabes onde vai ser? partilha ai e se souberes kem vai tokar melhor eheh só não sei os internacionais.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
:sifter: Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente e como o ppl da Trance Karma não brinca em seviço, vai ser de arromba . esperen só para ver . Espero que não se chateiem comigo por abrir um niquinho do véu. Estamos lá ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente e como o ppl da Trance Karma não brinca em seviço, vai ser de arromba . esperen só para ver . Espero que não se chateiem comigo por abrir um niquinho do véu. Estamos lá ... é bem..é bem.. mais mais xibemse lá vá :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Line Up... Q a impaciencia, dá cabo de mim...jejjejeejej! Vamos lá maltinha...q o ppl desespera Hasta! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 com muita pena minha n vou estar em Portugal em Dezembro boa sorte para a festa ja vi que vem Artifakt ehehe muito bem boa sorteee www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
horta_mecanica Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Artifakt?? :wowow: Tou tão lá.... :partytime: Tá-se bem na horta mecanica... Vento Auto-existente Branco Defino com o fim de comunicar Medindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 ARTIFAKT???????? :baby: :baby: :baby: Alguém da Trance Karama confirma sff??!! :hammer: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente bahh!!! i'll be there. ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 Se esse facto se confirmar verdade... Ate' la', ainda demora. -_- ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
rama Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma.... mas acredita q nao tem nada a ver o "cú" com as calças....jejejejejej! Diverte-te por lá.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 este ano tou lá batida.. :baby: .110. Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 este ano tou lá batida.. :baby: .110. somos 2!!!! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 este ano tou lá batida.. :baby: .110. E vao 3... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 vai ser uma passagem de ano lindaaaaaaaaaaaaa! trance karma é ke bombaaaaaa! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 este ano tou lá batida.. :baby: .110. Somos 4 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma.... Sabes rama, a palavra freak aparece em mto lado... Freaks blast = explosão freak Freaky Dragons = Dragões Freakalhados Se fosse assim New York seria parecido demais com New Zeland... Mas por acaso algumas das pessoas que organizam o freaks blast tambem organizam o festival Freaky Dragons... Coincidanças.... diverte-te na Quest!!!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts