JuJu Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 falou u entendido na matéria... :palhaço: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Aiiiiiiiiii que a pica veio tarde, mas em grande forçaaaaaaaaaa! Já quase que sinto sininhos no estômago e ainda falta uma semana... sininhos no estomago ?? :diabo: :palhaço: Foi uma falha disléxica... :><P: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 opá eu tenho um toldo enorme de 6x4... e outro de 3x2 mas como são daqueles pesados não sei se os consigo montar :toosad: sou gaja era louco era tentarmos meter os varios toldos de forma a ter um espaço comum a todos com sombras. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 opá eu tenho um toldo enorme de 6x4... e outro de 3x2 mas como são daqueles pesados não sei se os consigo montar :toosad: sou gaja era louco era tentarmos meter os varios toldos de forma a ter um espaço comum a todos com sombras. Concordo, eu tambem tenho dois toldos de 2x2, tudo junto dava uma sombra onde poderiamos caber todos... Lá falaremos melhor e estudaremos a coisa de modo a que fiquemos igualmente bem acomodados : My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 :wave :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 Não sei se me apanham lá...vou com muito pessoal, mas nós lá se encontramos : : Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 A minha tenda já vai a caminho do Boom... Obrigada Aerogel!!!! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 aerogel... ligo-te quando chegar lá... :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 opá eu tenho um toldo enorme de 6x4... e outro de 3x2 mas como são daqueles pesados não sei se os consigo montar :toosad: sou gaja era louco era tentarmos meter os varios toldos de forma a ter um espaço comum a todos com sombras. linda quando chegar tb te ajudo no problem se quero ficar com sombra tb tenho que ajudar <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Oh gypsia nao te esqueças da minha tendinha amanha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 aerogel... ligo-te quando chegar lá... :kisssss: me too aero! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ta kuaseeeeeeeeeee : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ta kuaseeeeeeeeeee : És mta mentiroso :><P: ...ainda faltam uns longos dias! :nhak: Tirem-me deste filme...já vou ao BOOMENT : sem sono. Dr. Lacerda, mi liga...vou precisar dos seus serviços! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Oh gypsia nao te esqueças da minha tendinha amanha Hummmm, mais uma tenda para eu invadir uma noite! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Na minha tenda vou por um cartaz: Cuidado com o cão!!!!!!!!!! Não o pisem por favôr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Na minha será: CUIDADO COM O PORCHINI...ele morde! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Na minha será: CUIDADO COM O PORCHINI...ele morde! Ja percebi pk levas o porkini maroto.... Tas com medo que o lobo mau mande a tenda abaixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Na minha será: CUIDADO COM O PORCHINI...ele morde! Ja percebi pk levas o porkini maroto.... Tas com medo que o lobo mau mande a tenda abaixo Uiiiii e será que eu paro na TENDA?! Há outras tendas, menino Alien! :hammer: Sem comentários, pff! Não ficas ao lado da minha...mm pra não teres oportunidade de fazer dp um review! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Na minha será: CUIDADO COM O PORCHINI...ele morde! Ja percebi pk levas o porkini maroto.... Tas com medo que o lobo mau mande a tenda abaixo Uiiiii e será que eu paro na TENDA?! Há outras tendas, menino Alien! :hammer: Sem comentários, pff! Não ficas ao lado da minha...mm pra não teres oportunidade de fazer dp um review! :><P: não desatines cmg pleaseeeee foi apenas uma piada relacionada com a historia dos 3 porkinhos.... Relax & be happy Bora pró BOOM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Mais relax é impossivel, gaijo! .110. Nervosa vou estar à entrada do BOOM com aquela fila ou bicha enorme! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 uma pergunta my friends.... seria possível eu acampar também com voces?? é que vou estar a trabalhar, mas pelo menos quando viesse à tenda descansar ainda via alguns sorrisos.... e eu tb vou curtir umas horitas ainda eheh P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Lindo, podes acampar perto...mas longe! :><P: Claro que sim, drunk! Quer dizer, epa não sou a pessoa indicada para responder isso. Alguém deve estar a comandar as tropas...eu estou dependente de um BELGA...que não se decide. Enfim! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Mete o meu nome na guest list e até que podes fikar... (kidding) já conheces a malta por isso... Aparece manolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Lindo, podes acampar perto...mas longe! :><P: Claro que sim, drunk! Quer dizer, epa não sou a pessoa indicada para responder isso. Alguém deve estar a comandar as tropas...eu estou dependente de um BELGA...que não se decide. Enfim! :diabo: Esse Belga aparenta ser da Amadora ou tou enganado??? :hammer: Cuidado com essa malta da Amadora páh!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Esse Belga aparenta ser da Amadora ou tou enganado??? :hammer: Cuidado com essa malta da Amadora páh!!! Sim os Amadorenses são uns indecisos! :diabo: :><P: Eu quero é a minha tenda montada debaixo de qq sombra....o resto é PURA KUMBERSA! PS: Não ligues o tlm que não é preciso! :diabo: Odeio-te aos bocadinhos. Essa é que é essa! (gostei desta frase do andrew). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 já tá quase... a tenda da rakel já tá comigo... só falta mesmo é conseguir meter as coisas todas no carro. 3 mulheres num carro e nem imaginam a tralha que se juntou quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 ok! Alien, se calhar o melhor é mesmo telefonar-te eheh... Eu vou amanhã de manhã, assim que lá chegar telfono-te para montar a tenda na vossa zona P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 mas tu moras lá perto não é??? eu ando por lá já amanha de manha... liga... já te mando uma pm com o numero quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Oh gypsia nao te esqueças da minha tendinha amanha Hummmm, mais uma tenda para eu invadir uma noite! Ah sua desgraçada! Bem mas antes de invadires bate que nunca se sabe o que pode estar lá dentro! Gypsia thanks por teres levado a minha tenda :kisssss: Boa viagem aos que ja foram e aos que vão. Sexta lá nos encontramos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ah sua desgraçada! Bem mas antes de invadires bate que nunca se sabe o que pode estar lá dentro! Pois tudo pode acontecer, Natti! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Oh gypsia nao te esqueças da minha tendinha amanha Hummmm, mais uma tenda para eu invadir uma noite! Ah sua desgraçada! Bem mas antes de invadires bate que nunca se sabe o que pode estar lá dentro! Sim, claro! A ser, será uma invasão amigável! Brincadeira amiga... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 é so malukeira por estas bandas... ta tudo doido... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 tá tudo louco e não é pouco ainda tou para ver quem vai montar o camping quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 tá tudo louco e não é pouco ainda tou para ver quem vai montar o camping É por essas e por outras que eu nem sequer levo tenda... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 tá tudo louco e não é pouco ainda tou para ver quem vai montar o camping É por essas e por outras que eu nem sequer levo tenda... podes pernoitar na minha... tenho 2 quartos e posso ficar com a minha mana quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 tá tudo louco e não é pouco ainda tou para ver quem vai montar o camping É por essas e por outras que eu nem sequer levo tenda... podes pernoitar na minha... tenho 2 quartos e posso ficar com a minha mana Tão querida... obrigada linda! Se for esse o caso... agradeço! Lá veremos... o que interessa agora é mesmo chegar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Em todo o santo tópico se fala do Boom... aiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Por falar em Boom alguém deve ter visto a reportagem da TVI sobre o Boom, certo? Há aí já algum post sobre isso? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Esse Belga aparenta ser da Amadora ou tou enganado??? :hammer: Cuidado com essa malta da Amadora páh!!! Sim os Amadorenses são uns indecisos! :diabo: :><P: Já não vão, Alien!!! :toosad: Resta-nos o PITAS! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Esse Belga aparenta ser da Amadora ou tou enganado??? :hammer: Cuidado com essa malta da Amadora páh!!! Sim os Amadorenses são uns indecisos! :diabo: :><P: Já não vão, Alien!!! :toosad: Resta-nos o PITAS! Txiiiiii que cena.... parece-me que andam práki elastikos a engravidar pelas orelhas :hammer: :hammer: :hammer: mas como diz o velho sábio... Só faz falta quem vai O que não nos mata torna-nos mais fortes bolachini acredita PS - Falamos durante a viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 ok! Alien, se calhar o melhor é mesmo telefonar-te eheh... Eu vou amanhã de manhã, assim que lá chegar telfono-te para montar a tenda na vossa zona Johnny amanhã vou mais pela noite com a Bolachini mas liga na mesma Quero ter uma SuperBock freskinha freskinha À minha espera por isso esmera-te Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Fdx devia ser pecado! Aqui um gajo ter que trabalhar, e voçes a falar de acampar, festa, beber, curtir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Fdx devia ser pecado! Aqui um gajo ter que trabalhar, e voçes a falar de acampar, festa, beber, curtir! Enquanto não pagares a divida não ha BOOM para ninguem :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Com ou sem divida, nao ha mesmo boom! <_< A nao ser que meto hj a noite nitro no carro lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 A nao ser que meto hj a noite nitro no carro lol A divida para cmg é pk portaste-te bem este ano todo, não atropelaste nenhuma velhinha, etc etc ... até já és moderador... Mete la mazé Nitro no carro e bora la acampar, beber, curtir abraços intergalácticos alienX : o LADO B DA BIDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 mas como diz o velho sábio... Só faz falta quem vai Pois o BELGA tb disse essa frase...mas continua a fazer falta. Tá tudo, também. São 7 dias e quem sabe...algo não mude até ao fds...quem sabe! Era tão BOOM. Vitor e Namorada, Werebear e LIA eu guardo uns cantos perto de mim, okê????? Fico à vossa espera no dance floor. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Já não vão, Alien!!! :toosad: tens a certeza?!! eheheheheh Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Já não vão, Alien!!! :toosad: tens a certeza?!! eheheheheh ó meus Deuses, é vero??? vão ou não, pá??? Sérgito me diz, vai??? :baby: vão??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 então, o estámine ja ta montado? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 então, o estámine ja ta montado? Ja la devem estar empreiteiros a porta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Está mto calor diz a Lunatika! Pergunta qdo é que entro....amanhã, querida! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Resta-nos o PITAS! Já sabes se o Piteira vai, ou não??? :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 O Piteira anda por Melides mas vai aparecer na 6ª feira (fonte segura) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Alien...o BELGA e SECRETO já vão a caminho...acho! É surprise, esta parte...não digas nada, sff. Mas vão, disse-me o Sergito! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Alien...o BELGA e SECRETO já vão a caminho...acho! É surprise, esta parte...não digas nada, sff. Mas vão, disse-me o Sergito! YEAHHHHHHHHHHHHH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 ouvi dizer que lá há falahas de rede com os telemoveis? é verdade???? se bem me lembro há 2 anos consegui ligar de lá... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 ouvi dizer que lá há falahas de rede com os telemoveis? é verdade???? se bem me lembro há 2 anos consegui ligar de lá... TOU XIMMMM????? É PA MIMMMMMMM!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Tantric, não sei se está montado. quem tinha a faixa (elastik) era a pimpas. o ppl que trabalha está todo junto! será obrigação?! no lo sei!! tou no ir.... :guiar: : Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 A nao ser que meto hj a noite nitro no carro lol A divida para cmg é pk portaste-te bem este ano todo, não atropelaste nenhuma velhinha, etc etc ... até já és moderador... Mete la mazé Nitro no carro e bora la acampar, beber, curtir abraços intergalácticos alienX : o LADO B DA BIDA Nao digas a ninguem que me portei bem! :paranoid: Isto nem parece meu! Quanto o nitro, meto se o povo para de comprar carros novos!! <_< Nao ha dinheiro, mas é tudo a comprar grandes maquinoes! <_< Nao ha mas é aqui no meu bolso! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
nebne Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 É verdade que não se podem levar fogareiros a gás, daqueles para fazer a comida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 4, 2006 Share Posted August 4, 2006 Eu levo... tens é de ter muito cuidado, limpar bem a zona onde metes o fogareiro e estar sempre de olho nele. : .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 procurei procurei e na vos vi!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 procurei procurei e na vos vi!! Eu lá os procurei e la os encontrei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Podia haver uma este ano no freedom.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 11, 2007 Administrador Share Posted July 11, 2007 Podia haver uma este ano no freedom.... Eu gostava de qualquer coisa elastika no freedom e sei que até não está tão longe de ser possivel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Acreditem ou nao, os elastikos encontram-se sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now