Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Author Share Posted May 31, 2006 LOL tá lindo!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
amor Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Brutal!! O que eu me ri » Hi5 « O amor está no ar e a poluição a destruí-lo... -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 hehe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 ja conhecia, mas ta demais "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 A mim fez-me lembrar o video Sabotage dos Beastie Boys Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Não acho muita piada a este sketch... não sei porque nao lhe acho piada nenhuma. Prefiro o das gajas boas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now