Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

pimba???

toma ai o verdadeiro pimba!!e dpois diz me em afinal em que este topico se baseia? se catalogar um som, ou simplesmente vir para aqui falar mal de musicas...?!?!?!

bem haja

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

• Replies 213
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

o trance anda cheio de burros mal formados, é o quié!!! so falam da boca pa fora... enfim, pingarelhos! :smokinggun:

O JUJU é que sabe... :aggressive:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

tu não chegas la meu mestre? é tudo tão simples e tu complicas comó caraças... pimba=comercial, som comercial, batido, de mau gosto musical em maior parte, achas que alguem ia fazer remixes de emanuel e tony carreira? ás tantas, á gente pra tudo, oh valhame deus que ele te perdoe, o man behind the mask não te ensina nadinha? LOL :smokinggun:

pimba???

toma ai o verdadeiro pimba!!e dpois diz me em afinal em que este topico se baseia? se catalogar um som, ou simplesmente vir para aqui falar mal de musicas...?!?!?!

bem haja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

na minha humilde opiniao...pk nao so super entendida em merdas kosmikas...lol...mas sou apreciadora de boa musika....

o trance tem sofrido alterações ridikulas ao longo da sua "evolução"...

trocarem melodias psikadelikas para no seu lugar fazerem um remix kom a musika "ja sei namorar..."...epa...bastante ao lado nao acham???ja alguem viu misturar rancho folkloriko kom metal??obvio k nao pk nao tem nada a ver....mas agora os djs misturam trance kom tudo!!!nao digo k é mau...mas é obviu k nem tudo enkaixa....o pior é k muitas nao enkaixam e lançam as para o mercado...plena poluição sonoraaaa.....

nao passa da minha opinião...e a de muitos outros...mas pa ate me da sono kuando ouço essas versões psikopimbaaaaaaaaaaas!!!

kero batalhar...sentir...viajar sem parar...e sao poukos os djs k neste momento provokam em mim 1000 e uma sensações komo era suposto...na minha opiniao...um bom som faz-te embarcar numa viagem sem k te tenham metido um acido na boca...e duvido seriamente k seja a voz do tony karreira ou koisa parecida k te remeta para uma viagem...

:splat:

para todos akeles k kontinuam a gostar de boa musika...kontinuem a apostar nela...nao se tornem todos versoes psytony ou psyemaneliii...

ja xegam uns muitos k pai andam.....

bota psy e dark nissoooo :vampire:

:dance2::dance2::dance2:

ESPERO TODOS OS DIAS AKELA FESTA...TIPO...GOA GILLLLLL....=)

tu não chegas la meu mestre? é tudo tão simples e tu complicas comó caraças... pimba=comercial, som comercial, batido, de mau gosto musical em maior parte, achas que alguem ia fazer remixes de emanuel e tony carreira? ás tantas, á gente pra tudo, oh valhame deus que ele te perdoe, o man behind the mask não te ensina nadinha? LOL :smokinggun:

pimba???

bem haja

huum lol ? behind the mask???

mais uma suposição tua..e para variar errada...

tu eq ja largavas a merda dos clones n?

eu cá nao preciso disso meu caro..digo te tanto co meu nick como de cara a cara.. sem tretas pelo meio... e ja te disse.. para falares comigo primeiro faz o add no msn...

não vou continuar a compactuar contigo nem com os teus psyClonationInchikititas..

passar bien ;)

e ps. dead men ou juju ou maniaco...são azeiteiros pois tipo tu então e o que mais a frequentar disto..

pronto luigi, podes deixar de abanar o rabo que ninguem te fez festas, deves andar meio ressaibiaduhh tuh!!

:lol::bye:

ps: ja te disse que não tenhu nem um unico clone neste forum! :) não tenho nada contra quem tenha acrescento... ahah

:bday:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

tas a ver lá tas tu... não sabes tar calado.. loll

é isso tantric tens razão...

gostaste?!

:dancing:

:give_heart:

• 2 weeks later...

Pimba? ainda não ouvi pimba nas festas!! O Quim Barreiros vai lá tocar? Eia tenho q presenciar isso lololol

O q me dá impressao q tão aqui a tentar dizer.... é que o trance se tornou comercial, e dantes não havia tantos adeptos... ou tantos conhecedores como queiram chamar, é natural q haja mais variedade de som seja ele melhor ou pior.. há mais procura e as pessoas precisam de ganhar a vida né? eu prefiro referir isso do pimba como pessoas q nao têm muito ouvido musical e fazem som a pontapé porque já tá num ponto .. onde a maior parte das pessoas q querem conhecer o trance ou q apenas ouviram falar dele... vão por estar na moda e não por apreciarem... daí q o pimba ou lá o que lhe chamam consegue ser mais facilmente comercializado... mm q não tenha as qualidades ou as características de uma boa malha...

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Bota som de preferencia bom...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics