Happy Minds Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Olá a todos Vimos informar que já não iremos realizar este festival devido a marcação de vários festivais e festas em portugal nessa altura. As nossas maiores desculpas Peace Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a> Próximos Eventos: 8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA) 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli 8 de Março de 2008 - Wonderland 4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário 6 de Dezembro 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Boas noticias JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Ellllaaaahhhhhhhhhhhhhh Agora é k vi. . 2007? 4 dias uiuiiuiui o k vira daí, Grande festao so pode. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 TXIIIII bem deixa la ver o k vem pai venha la essas boas inf pk certamente e indescutivelmente sao boas !!!!!!! boa sorte pa este verao 2007 pois tb la estarei ,ih,ih...... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Happy Minds festival Vs Freedom festival ???? :diabo: :malvado: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 :wowow: 2007 :baby: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Tão com medo de perder lugar! :diabo: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 happy minds ta cheia de coragem, ou melhor... cheia de dinheiro nos bolsos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 a happy minds ker fazer concorrencia ao freedom festival.....espero bem k seja....em termos d line up e o resto...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 ihihih...mais uma..venha la o line ....mas tem de ser da boa sena fode as narinas LOL https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MentalOverdose Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 a happy minds ker fazer concorrencia ao freedom festival.....espero bem k seja....em termos d line up e o resto...... em termos de line up vai ser dificil ora vejam la u line up du freedom 07 nu isratrance (u supra sumo dos festivais comerciais) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 pois la tera k a happy minds esforcar se pa bater o line up no freedom!!!vamos la ver no k da!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Não acho que Xdream,Atmos,Peter Didjital,Ticon,Xavier Morel ETC seja mt comercial. No entanto espero pelo restante line up -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 n sei mas axo k n bate o line up do freedom.....e mm assim nessa altura vai haver bue ppl pa guardar guito po freedom..........axo k é melhor adiarem ou anteciparem este festival ou então dediquem-se a pesca...........lol kidding Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Cheira-me q este festival vai ser da onda do Up & Down no ano passado... Qualquer das maneiras boa sorte mas a antever o q vai ser o freedom tenham cautela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Acho que a Happy Minds ainda tem pouca experiência para organizar um festival de 4 dias...espero estar enganado. De qualquer forma boa sorte. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 BOa SORtE!! se for bom o line up , vai se aos 2!! nem k se tenha k trabalhar pa ixo!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ....................boa sorte e k seja um grande festival............................ Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 boa sote para a romboia ihih abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Facadas Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 la vamos nós po ano outra vez conhecer o mundo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 la vamos nós po ano outra vez conhecer o mundo... Já são dois proximos uns dos outros.......isso é bom e mau!!!!! -_- Acho que deviam marcar para outra altura........esta é a minha opinião mas.....voçês é que sabem!!!!Porque não se juntam e fazem 2 em 1!!!!! 2 organizações numa só festa?! :hammer: Era nice!!! Acho que era e poderia ser um bom resultado!!!! Mas mesmo assim Boa sorte para o evento!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 [Porque não se juntam e fazem 2 em 1!!!!! 2 organizações numa só festa?! :hammer: Era nice!!! dividir lucros !? hummm ainda acreditas no pai natal ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Se o Pai Natal trouxer como presente "ganância" ou camiões de €€€€€€€€ é para acreditar :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 [Porque não se juntam e fazem 2 em 1!!!!! 2 organizações numa só festa?! :hammer: Era nice!!! dividir lucros !? hummm ainda acreditas no pai natal ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Facadas Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 hã hã... e os lucros de 35 euros vezes 2000 pessoas? :nhak: isto de facto é k é moral... eu escangalho me a rir neste forum de facto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 hã hã... e os lucros de 35 euros vezes 2000 pessoas? :nhak: isto de facto é k é moral... eu escangalho me a rir neste forum de facto... cuidado toni!!! .... escangalhaste e depois para juntar as peças todas é do caraças. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ................................................................................ ................................... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 na sei não.........tenho 1 pressentimento k a coisa pode correr mal...n é k eu desejo mal da happy minds mas o ppl do trance n é RICO para andar de festivais em festivais...há que poupar $$$$$$$ e todas pessoas nem pensão 2 vezes e tão se a cagar para este festival e vão para o freedom.....antecipem o festival........a sério......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Eu vou para o Freedom sem pestanejar, Crystal pode ter mts defeitos mas pelo menos ja organizou umas dezenas de festas e 2 Festivais q até foram bem fixes....quanto à Happy Minds ao q sei fez até agora 2 ou 3 festas(tds mediocres-) e ainda não conseguiu provar em nenhuma já ser uma organização a sério...não é q sejam más!!! mas ainda tem mt q aprender para se lançarem num Festival a sério. O freedom teve para aí 10 000 pessoas é por isso normal q venha a ter maís nesta proxima edição o q torna o festival da Happy um enorme risco....mas eles é q sabem o q têm em mente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 em 2007 espero estar vivo! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyko Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Happy Mindsapresenta 3/4/5/6 de Agosto 2007 Revolution Festival Portugal Mais informações em breve em www.happy-minds.com oooou aqui bem... inda falta tempo,mas nao se deixam dormir... se continuarem a fazerem festas com o nivel k teem feito,nao sei é se la xegam,mas... :toosad: :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Bem só espero k nao repitam nenhum dos artistas do freedom... se trouxerem artistas diferentes vale a pena... Vamos lá a ver como é k vai ser.. Abraços de seis braços... "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Antecipem o festival....... ..........por k senao este festival pode ser o fim da happy minds.........antecipem....façam o festival em julho para dps o ppl ir po freedoom recuperado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 yha, n percebo esta guerra estupida de festivais, ja nao chegava as festas d fim d semana, agora ate festivais em simultaneo kerem fazer bah cambada de agarrados ao $$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyko Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Antecipem o festival....... ..........por k senao este festival pode ser o fim da happy minds.........antecipem....façam o festival em julho para dps o ppl ir po freedoom recuperado o mal nao ta em haver o freedom... o mal é se a happy_minds nao melhora as festas k fazem... vao la ter a mitralhada toda como tem sido nas festas deles... mas se ha por ai pessoas k nao se importem com esse facto,pa mim é dos mais importantes.... festas ha muitas e org`s tb,mas boas nem por isso... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 nao foram todas! a trip to wonderland foi uma optima reuniao muito bem frequentada, e a festa em si... pfff adorei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 nao foram todas! a trip to wonderland foi uma optima reuniao muito bem frequentada, e a festa em si... pfff adorei! na seria a Trip to Neverland.. Bizarre Contact etc... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ya essa mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 yeo foi alta party.. foi no meu dia de anos huhuauhauhuah.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 PRA MIM FORAM TODAS BOAS TIVE EM TODAS E ADOREI MM ...!!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 estou a ver ke Agosto de 2007 vai ser o mês dos festivais :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
3xodu5 Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 bem bem, kom eskimo no fredoom la se foi o happy-minds festival.......hehehe......pssst, nao se eskecam do pa dos 50.000 e dos paramedicos sff....na de dia 6 fizeram falta! www.myspace.com/johnexodus www.myspace.com/exoaddict Exodus(Biomechanix Rec./Blissful) Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 se fosse em julho... acho melhor, mas quem sou eu... dois festivais no mesmo mês é obra, qq dia andam a sabotar festas uns aos outros... falta um cadinho de sensatez não? Digo... talvez... Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 estou a ver ke Agosto de 2007 vai ser o mês dos festivais :hammer: Vai ser é o mês da decadência :hammer: :hammer: :hammer: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Esta cena de marcar festas já para o ano k vem....eu compreendo k o calendário está xeio e k é preciso marcar "lugar" com antecedencia....mas.....porra.....falta 1 ano.............daki a 3 meses já ninguem se lembra pá............ www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ah pois não, eu acho é ke a malta já nunca mais se esquece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Acho k esta festa sinceramente ngn vai eskecer, tem um line up, k so me faz lembrar tb os grandes festivais inter. Pelo o k li o freedom tb vai ser em Agosto, mas ké isto, nao dava pa ser em meses diferentes? Acredito k a Happy Minds ja nao consiga alterar devido a todos estes artistas ja estarem confirmados. Mas 2 festivais destes no mesmo mês?? Na minha opinião, nao concordo nada. . . Ja pa nao falar em mais algumas festas k iram surgir. Temos Junho, temos Julho, Setembro. O VERÃO NÃO É SÓ AGOSTO. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Acho k esta festa sinceramente ngn vai eskecer, tem um line up, k so me faz lembrar tb os grandes festivais inter. mas qual line up? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Acho k esta festa sinceramente ngn vai eskecer, tem um line up, k so me faz lembrar tb os grandes festivais inter. mas qual line up? Por exemplo o Fullmoon ou o Soulclipse. São festivais k sempre tiveram grandes line ups, com Infected, Astrix, Azay, Skazi. . . E este line up ta mto bom tambem em relação a grandes nomes e em katidade tambem de grandes artistas juntos. Eu pelo menos knd o vi, fez-me lembrar outras festivais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 claudia kual line up? deste festi nao tá anunciado, ou está? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 aaahhhhhhhhhhhhh eskece lá isso!! Isto era pó freedom. :hammer: :hammer: Enganei-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 :palhaço: na boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 aaahhhhhhhhhhhhh eskece lá isso!! Isto era pó freedom. :hammer: :hammer: Enganei-me Hellooo! Vamos lá de noiteee!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Hellooo! Vamos lá de noiteee!! É de noite, é de dia, é ao amanhecer, é knd for, a gente nao arreda pe de la. Este simmmm... vai valer a pena!!! pelo menos o line up. a ver é se o pa se aguenta à bomboca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuy Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 2007 LOL e viva as agendas a longo prazo!! : Só falta dizer é que sabes os artistas! LoL :diabo: hug´s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 É pah, por amor de Deus!!!!! ja é a 2ª vez k troco as festas!!! a serio , ando a trocar esta festa com o freedom. :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 andas a trokar toda km o line up tou a ver!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Eu nao me importava nada de ver 1200 mics outra vez!!! pelo contrario adorava !!!!!!!!!!! :hammer: :hammer: Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Eu nao me importava nada de ver 1200 mics outra vez!!! pelo contrario adorava !!!!!!!!!!! :hammer: :hammer: I agree!!! Por mim até podia vir tb Raja Ram. . venha la kem vier, o "velhote" é k puxa o dance floor todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 tambem não me importava nada, antes pelo contrário tou lá mesmo à frente se assim for :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 tambem não me importava nada, antes pelo contrário tou lá mesmo à frente se assim for :hammer: E se nao for tamos la na mesma. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 É sempre bom haver diversidade de festivais, desde momento ke haja respeito acima de tudo, pois a concorrência pode ser saudável e significa ke o nosso país é um cantinho paradisiaco para eventos do genero...porém o ano passado recordo-me de um suposto mega festival de 11 dias ke supostamente iria dar cartas a tudo e todos, UP AND DOWN FESTIVAL (mais tarde conhecido por down and down festival) o ke n trouxe grande prestigio ao nosso país devido á falta de experiência da organização.Lembrem-se ke um festival internacional n é uma festa de 2 nem de 3 dias no mato, é algo de maior responsabilidade para com todos nós, boa sorte e ke Deus vos ilumine, pois com a data ke escolheram tão próxima de um festival como o Freedom 2ª edição é realmente um prova de coragem.Um concelho amigo, porke n fazem um after Freedom?certamente terão mais hipoteses de sucesso...remar contra a corrente n traz bons resultados, n encarem as coisas como uma guerra, a vida é curta e com mto mais de belo para explorar do ke se pensa...um abraço. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Sinceramente na minha opinião estes dois festivais deveriam ser em meses diferentes, como já disse aí num tópico, O Verão não é so mês de Agosto. Acho k acaba por ser concorrência não inteligente, visto k é puxado para o pessoal ir a dois grandes festivais num só mês. Enkt que se for divido por 2 meses, pelo menos já há ordenado para os 2. Num só festival deste, bem depressa se vai kase um ordenado, knt mais ter para 2 festivais. Visto k o outro Festival ja tem o line up marcado, e creio k tb será dificil alterá-lo, bem k podiam mudar a data deste festival. É só a minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Sinceramente não me parece que seja o Freedom que vai perder até porque a Crystal apesar das criticas todas que se ouvem já tem um nome e o próprio festival já é conhecido lá fora. Além de achar que é cedo para a Happy Minds fazer um festival desta suposta dimensão eles é que vão perder ao fazê-lo nesta data... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Não referi k seja o freedom a perder, apenas acho k um deles vai. Se bem k line up como tem o freedom será dificil de igualar. . não sei. . veremos. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 perder? oh linda, aki nada se perde tudo se transforma toma lá bolachas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Tb gostava de ver sfhit outra vez foi mt bom !!!! .110. :weed: .110. Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
knocz Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Acho que todos voces tem razao mas n se esquecam que o Freedom n é para todos.. É preciso uma boa quantia de $$$ disponivel e se o Freedom for no mesmo sitio é mau pois Agosto é o mes do calor EXTREMO :malvado: Basta k a HappyMinds escolha um muito bom sitio com boas condicoes e fazer o festival como deve de ser ainda podem ter hipoteses.. mas n esperem muitos internacionais. E tambem podiam fazer entradas muito baratas para poderem ter os mitras todos de portugal ai reunidos.. assim ate pode ser k resulte.. Mas acho k nao havia mal nenhum fazerem o festival depois do Freedom... HappyMinds: Provem-nos k nos tamos enganados e ganham respeito como organização. Força aí!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 ganharam o meu respeito na trip to neverland Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 ganharam o meu respeito na trip to neverland por mim foi a unica d jeito q fizeram ate agr «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Desejo toda a sorte a este projecto, mas cm mta gente disse o freedom jah tem nome internacional, eu tive lah no primeiro ano e vi as condições da festa, a crystal por mais k metam defeitos ao freedom teve mto bem, e essas pequenas criticas este ano de certexa serão resolvidas, um ano de esperiencia traz spre alguma coisa de bom! De kk forma digo k a crystal jah estava em condições de fazer o freedom, será ka happy minds vai ter estaleka, eu +por mim troco o freedom por outro (apesar de ser mto dificil) desde k o cartax a atitude empenho local enfim as variaveis estejam a meu favor mas k foi mto bom foi, e seráq uma escolha dificil...a tradição jah ta do ano passado... boa sorte esperemos plas novidades!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Minds Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 Olá a todos Vimos por este meio anunciar que a data e o nome do festival form alterados. Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a> Próximos Eventos: 8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA) 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli 8 de Março de 2008 - Wonderland 4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário 6 de Dezembro 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 ....boa sorte e ke Deus vos ilumine... Gostei, especialmente, desta parte. :baby: E pelos vistos Deus ouviu, e aconselhou...a data foi emsmo alterada :wowow: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 2007...pois.... :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Gente sem juizo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Muito boa sorte para a Happy minds...iniciativas destas é que são precisas e tambem criticas constructivas, não destructivas....Força happydélicos..... BOooOM!!!! Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 bem primeiro cria desejar mta sorte para a happy minds pk de certeza k farao um bom festival e olha esperamos as infos ehhe :stoned: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 PARA QUEM SE QUER TORNAR GRANDE MTO RAPIDO TEREMOS QUE CONSTRUIR UM BORAKO MAIOR PARA QUANDO SE DER A QUEDA. :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :death: :death: :death: :death: :death: :death: :death: :death: :death: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 gnommos vcs falam bues ants d saberem o k vai sair dali.. https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Esperamos mais infos eheh de certeza que vai ser um festival bomBa boa sorte para a Happy Minds e que tudo corra sempre pelo melhor. Cumprimentos Saudações DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 epaaaaa boa sorte pa este festival.. e espero k seja com grande line up!! Assim estarei lá!! antes happy minds do k cristal matrix :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 Não tenho boas recordações da happy minds, bem antes pelo contrario.. Só fui a uma festa deles e aquilo pareçia um filme de terror Estarao eles preparados pa fazer um festival ?? Sinceramente nem quero saber, vou optar pelo freedom, mal por mal... Na ediçao de 2005 esteve-se mto bem... n esperava tanto Boa sorte ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 parece-me k vai sair daki uma boa alternativa ao freedom 2007 Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 hehe espero k nao venha so xalalala pa menina pisar ovos........ tragam: highko cosmo twisted system shift phyx abomination Azax syndrom absolum CPU neuromotor ........... dps podem meter um xalala fikem bem :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 heheespero k nao venha so xalalala pa menina pisar ovos........ tragam: highko cosmo twisted system shift phyx abomination Azax syndrom absolum CPU neuromotor ........... dps podem meter um xalala fikem bem :malvado: Neuromotor dispenso, mas o resto pode vir tudo. E já agora, em vez de Neuromotor tragam Artifakt :baby: :baby: Se isso acontecesse...fuck Freedom festival :diabo: Artifakt, Artifakt, Artifakt https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 pra mim se vier the 3 musketeers ananda shake wizard lizard psychotic micro the misted muppet bizzare contact iron madness wizzy noise opium of the masses (cyber cartel & space budha) toxic sick addiction só com estes nomes... pra mim era brutal :diabo: Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 sendo a happy minds a produtora esperase ate um bom festival nao tenho nenhuma razao de queixa deles por isso força nisso e maos a obra fazer um alternativa po freedom eheh : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ke vira aí!!!!! + infox faxavori Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Biosphere Festival vs Freedom Festival.. Qual será? hmmm Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Biosphere na mesma data do SONICA 2007?? O q esperam??? MILAGRES???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 pois espero k tenham muita gente mas km a koncorrencia do freedom e do sonica vai ser um kadinho dificil!!!boa sorte pa voces!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Up down no ano passado, Union este ano e para o ano o Biosphere q até à pouco tempo era o revolution festival.....de ano para ano o pessoal continua a cometer os mesmos erros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 boraaaa e uns em cima dos outros e siga,esperos pelo futuro line up,so ai podemos falar mais um pouco sobre este evento,ate la mta paz e alegria!!yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Primeiro começou a onda de haverem muitas festas no mesmo fim de semana. Agora também temos festivais? Eu cá corto pela raiz. Nem Freedom nem este, viva marrocos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Eu cá corto pela raiz. Nem Freedom nem este, viva marrocos! Bute? ...Marrocos e Freak Festival @ Spain! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Pois po ano vamos todos pa marrocos heheeheh... O pessoal aluga ai um autocarro, arranja-se alguem k o possa conduzir e siga marrocos isso é k era :guiar: .110. Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 este festival sempre se confirma ou não??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts