Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

E e ntão ppl que é que acharam desta festinha... :(

Olhem eu, curti mlhões...mas...

Primeiro a coisa começou por correr mal, pois houve alteração de spot e o novo apesar de estar fixe, faltava-lhe a água...tinha o terreno tão irregular que um gajo a dançar se se distraía podia eventualmente dar um belo dum terno...Estava tb muito mal assinalado, tanto que houve bué de ppl que tal como nós se perdeu...aquela ultima seta estava camuflada demais, nem se via...Mas telefonei para 1 dos nºs das infos e o bacano que me atendeu foi 5 *****... B)

Depois a coisa encarreirou e então foi sempre a partir... :dance: :hammer: :dance:

Sempre grande som, gostei dos DJ sets (Gandesh e Mixtech com muito boa selecção musical) :dance::dance::dance: e muito principalmente do Live dos 3 meninos BPM!!! que grande malha... :hammer: :hammer: :hammer: Estes putos vão longe de certeza absoluta...Um Live de fazer corar qualquer artista de renome internacional...Sim Sr...Fiz questão de os cumprimentar pessoalmente pelo excelente som que me proporcionaram e principalmente pela grande onda que nos transmitem em cima do palco...Eles não param...é um show!!! .110.

Acho que no conjunto geral, esta maltinha conseguiu que todos curtissemos bem e que para uma 1ª festa até não se sairam nada mal...Sempre bué de simpáticos e prestáveis o ppl da organização...Continuem pois parece-me que assim vão no bom caminho... .110.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/4593-27-de-maio-factory-of-dreams/

Eh pá granda festão :lol:

:dance: AÇUDE DA ARGOLADA - argolada e banhada também.

Setas nem velas eu sou akele ke fez não sei kuantos telefonemas para a infoline a perguntar qual o caminho, e a foto do local que vínha no Flyer não tinha nada a ver com o kee é normal

o terreno era irregular?? aquilo estava tudo irregular não era só o terreno, o som tambem estava assim, falhas, kebras, artistas à toa, sombras nem velas, sacos do lixo so havia os ke estavam à vista, ainda alguem comentou: - mas só há este saco para o lixo?

caso para dizer: - prakÊ mais sacos para o lixo se nós somos tão poucos

Pior é a org. n oferecer uma imperial, ao dj ke estava a meter som para nós.

Amigos já que querem é euros dediquem-se a outra coisa, tipo alugar Gaivotas ou vender pevides :dance:

Puuunnnttzzzzzz ppuuunnntzzzz :dance: a fezada da festa veio depois, dá-me ideia ke andava lá o zézé camarinha mas versão ah paizana (mais à frente)

as miudas amigas do didi estão lá, mto boa gente,

Mas aquela regata dos 2 didis na gaivota as 6 da tarde tem mto ke se lhe diga

:headbang:

Eh pá granda festão :lol:

:dance: AÇUDE DA ARGOLADA - argolada e banhada também.

Setas nem velas eu sou akele ke fez não sei kuantos telefonemas para a infoline a perguntar qual o caminho, e a foto do local que vínha no Flyer não tinha nada a ver com o kee é normal

o terreno era irregular?? aquilo estava tudo irregular não era só o terreno, o som tambem estava assim, falhas, kebras, artistas à toa, sombras nem velas, sacos do lixo so havia os ke estavam à vista, ainda alguem comentou: - mas só há este saco para o lixo?

caso para dizer: - prakÊ mais sacos para o lixo se nós somos tão poucos

Pior é a org. n oferecer uma imperial, ao dj ke estava a meter som para nós.

Amigos já que querem é euros dediquem-se a outra coisa, tipo alugar Gaivotas ou vender pevides :dance:

Puuunnnttzzzzzz ppuuunnntzzzz :dance: a fezada da festa veio depois, dá-me ideia ke andava lá o zézé camarinha mas versão ah paizana (mais à frente)

as miudas amigas do didi estão lá, mto boa gente,

Mas aquela regata dos 2 didis na gaivota as 6 da tarde tem mto ke se lhe diga

:headbang:

Puxa foi assim tao mau ? nos enviamos todo o ppl k se deslocou a torres vedras para esta afinal na volta ate nem foi boa ideia :cry: espero nao ter enganado ninguem ao dizer k ia ser uma boa festa !! <_< <_< :sorry:

:hammer:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

eu kurti a festa em si alem de ter pouka gente mas boa onda!!!kurti bue bpm sim senhor teem futuro tambem kurti clockwise alem de tar a espera de melhor,tambem adorei o live de quantum leap !!!mixtec boas seleccao de malhas sempre a partir!!! kurtia ter visto biotouch mas a partir dai nao vi mais nada tava um kalor k nao se podia fui po chill out ter km pessoal!!!a nivel de festa tinha kondicoes pa dar certo,teem e k se lembrar de nao fazer as festas todas no mesmo dia porke assim o pessoal akaba todo por se separar :sad: mas kurti buee !!!o sitio era lindo faltava era a aguinha!!! :D

Gostei bastante desta festa, apesar de ter chegado mesmo ao amanhecer, por isso ñ sei como esteve de noite. Tinham as condições quaze todas para ter sido uma excelente festa, só faltou mesmo mais sombras, principalmente para quem tocava e no dance floor. Em termos de decor estava bem conseguida, simples e funcional, gostei particularmente dos triangulos azuis que estavam por cima do dance floor e tb do chill out que estava bastante acolhedor mesmo e bem situado.

A nível de som adorei bpm, grande presença em palco, tem influências da chemical crew, adorei clockwise grandes malhas, quantum leap é sempre akela makina foi pena os cortes e o sol que o prejudicaram. Gostei da selecção musical e das misturas do mixtec.

Entretanto o calor era tanto que resolvi ir até a barragem de magos, que foi do melhor mesmo, petiscos, gaivotas, mergulhos, jolas, excelente companhia mesmo. :dance: .110. :dance:

As 2 imperiais que tinha direito ninguem me deu as senhas para as beber, :o atenção factory of dreams para a próx. festa com estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença. :sorte:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

Psydio senhas? Lol... :lol:

As senhas era a pulseira! a rapariga do bar colocava uma cruz na pulseira se lhe tivesses pedido... :lol:

eu já sai de lá cheio de cruzes... :palhaço:

:dance: Punntzzz Punntzzz e akelas cerejas? :hammer:

afinal pensei que estava muita maluco, mas ainda bem que não...ainda bem que houve mais gente que gostou... B)

israel, é claro que concordo contigo nalgumas cenas, houve realmente pormenores que falharam, mas nem tudo foi tão mau como o teu post deixa transparecer... :(

não esteve muita gente mas penso que a que esteve tinha muito boa onda (ou seja, poucos mas bons...), e o som foi sempre fixe... afinal deu para curtir, só foi pena mesmo o calor que despontou logo de manhã...nem se podia estar ao sol...e quanto a isso tens razão...poucas sombras...só mesmo de ladecos é que se conseguia arranjar alguma... :angry:

ya, e as bebidas marcavam-nas nas pulseiras... :D

afinal pensei que estava muita maluco, mas ainda bem que não...ainda bem que houve mais gente que gostou... B)

israel, é claro que concordo contigo nalgumas cenas, houve realmente pormenores que falharam, mas nem tudo foi tão mau como o teu post deixa transparecer... :(

não esteve muita gente mas penso que a que esteve tinha muito boa onda (ou seja, poucos mas bons...), e o som foi sempre fixe... afinal deu para curtir, só foi pena mesmo o calor que despontou logo de manhã...nem se podia estar ao sol...e quanto a isso tens razão...poucas sombras...só mesmo de ladecos é que se conseguia arranjar alguma... :angry:

ya, e as bebidas marcavam-nas nas pulseiras... :D

Ainda bem k curtirao da Nossa parte fizemos os possiveis para ajudar poix kem ligou para a nossa infoline demos o contacto e a rota a todos :et: ainda bem k nao foi mau poix tinha tudo para ser uma boa festa !!

Abracos a Todos .....

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Boas pessoal! Antes de mais quero agradecer a todos os presentes, foram poucos mas tornaram a festa muito agradavel! Bem hajam...Pedimos desculpa pela falta de agua, mas tinhamos falado com um amigo nosso para levar um pote de 1000l de agua, mas o traktor nao kis trabalhar, o que o impossibilitou de transportar aquele peso todo...O PA tinha falhas nos graves devido as temperaturas altas porque esteve todo o dia ao sol, e mesmo estando a meio gas aquecia demasiado, o que nao deixa de ser um erro nosso...O spot, teve de ser alterado á ultima da hora, uma vez que no fim de semana passado fomos para la cortar erva e fomos atacados por todo o tipo de animais: abelhas, cobras, e mosquitos que mais pareciam pardais, e agua ja nao estava tao boa quanto parecia, e pela saude de todos nos, juntando aos outros factores, mudamos de sitio. Tambem fomos informados que houve pessoal que seguiu as setas erradas, mas isso nao é culpa nossa, mas sim das produtoras que nao removem as setas depois das festas, e como ultimamente tem havido muitas para esta zona nao admira que o pessoal tenha ficado confuso, deviamos ter mais setas e diferentes, mais um erro nosso... A nivel de sombra tambem falhamos, e pedidos desculpas a todos os dj's que tiveram que passam som a "torrar", nao volta a acontecer...Pequenos erros de uma organizacao nova, que so tornam graves, e agradeciamos a todos que postassem aqui as vossas opinioes, ou para Factoryofdreams_portugal@hotmail.com para assim lermos todas as opinioes e limarmos certas arestas.

Um abraço a todos e ate breve, pois ja estamos a trabalhar numa Free-Party...

Atentamente

Factory of Dreams .110.

Afinal eu até tinha razão, falharam em mtos aspectos, mas com este pedido de desculpa até dá vontade de dizer voltem ke estão perdoados.

Errar é humano, e todos nós erramos e aprendemos com os erros ke cometemos, espero ke a factory_dreams tenha aprendido e não volte a cometer o mesmo erro à espera de um resultado diferente.

Fui a esta festa pelo line up, gosto de ouvir os Tugas, BPM sempre ao rubro, Clockwise sempre a metelas, o já conhecido Quantum Leap despensa elogios e mixtec sempre no seu melhor, o ke é nacional é bom amigos:dance: ...

Nã ouvi o Zurguinha que estava a dormir no carro. :sadd:

Acho que a prestação dos artistas foi boa a da org. é ke nem por isso, a foto do spot ke estava no flyer foi mesmo só para o engodo. ;) Reparei ke cortaram as ervas, de facto até houve alguma produção, mas não repararam logo ke o terreno era todo irregular? :wowow:

E a decoração até estava +ou-, o PA até tinha power mas de vez em quando havia prali um compressor ou uma cena kualker ke não deixava o som sair 100%. :oops:

factory_dreams errar é fácil, dificil é admitir os erros, e só pelo facto de voçês o admitirem já mostram alguma humildade em querer mudar alguma coisa.

E já agora quero deixar claro que estes meus posts, são simplesmente opiniões e comentários ás vossas falhas, não é nenhum ataque.

Acho ke não mereçe a pena bater mais no ceguinho :hammer: desculpem esta já foi um festão a free vai ser um festival ;)

Olha eu gostei da festa, apesar de so ter chegado demanha e so ter ouvido Clockwise que sou fã, sao os maiores... e quantum leap que tambem tem um som altamente... e um menino de cabelo descolorado que tocou umas musicas muito fixes, (parabens a serio, gostei bastante do set)!!!! Mas o calor estava terrivel e para nao gastar as aguas todas da festa a despejar na cabeça, fomos para a barragem de magos comer pevides e nadar nadar nadar ehhehe e riiiir.... gostei bastante do dia em si e a barragem é altamente, foi pena o spot n ter sido ali, rendia bastante!!!!

As meninas do bar eram simpaticas (aquelas bifanas estavam intragaveis, desculpem la... podia haver uma frutinha ou qualquer coisa mais agradavel.... mas valeu a simpatia).... o sitio ate era giro, mas o calor, o chao irregular...

Bem nao vou repetir o que ja toda a gente disse, porque independentemente disso tudo, acho que quando vamos para uma festa é para curtir e quem faz a festa somos nos, por isso eu curti de tudo e de todos!!!!

E passar o dia na barragem foi muito bom, se nao tivesse ido a festa tambem nao tinha passado o dia maravilhoso q passei!!! Por isso obrigada por tudo!!

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

As senhas era a pulseira! a rapariga do bar colocava uma cruz na pulseira se lhe tivesses pedido... :lol:

:dance: Punntzzz Punntzzz e akelas cerejas?  :hammer:

Vê lá tu Israel, eu pensava que eram as tuas novas tattoos!! :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

nao digo nada pa nao ter de ofender ninguem da organizaçao... ja k fazem festas e inda por cima fazem-nas em dias em k ja ha mais festas marcadas,plo menoas FAÇAM COISAS BEM FEITAS... fdss,assim andam a dividir as pessoas,por bues festitas de merda.... pensem é nas pessoas k andam la a curtir,porke a festa é para esses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pk se foi uma festa com falhas e nao foram poucas,a organizaçao curtiu a mesma,mas se essas pessoas (da org) tivessem noutra festa com as mesmas falhas num iam curtir,e iam criticar isso... ha k aprender com os erros dos outros,nao so com os nossos!!!!!!!!!!!

:dance: Punntzzz Punntzzz e akelas cerejas?  :hammer:

Vê lá tu Israel, eu pensava que eram as tuas novas tattoos!! :lol::lol:

Loollol :lol:

Eis algumas fotos da festa:Welcome to my planet :dance::wub::dance:

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

toma lá bolachas :hammer:  :hammer: e pevides :hammer:

obrigado pelas fotos didi

tu tás lá :dance:

Mai nada quando é nossa próx.? ;)

Nós tamos lá. :dance: :et: :dance:

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

HÁ MAS CA GANDAS PEVIDES!!!!!!!

:lol: hehehehehehe

vemo-nos na proxima :D

B)

:hammer: :hammer: :hammer:

pevides? mas havia pevides? :o

a proxima é já no proximo fim de semana :hammer:

leva a máquina se keres ver :lol: , desta vez acho ke não ha agua :hammer: até sobem os pinheiros :dance:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!