Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Tens namorada, Vasco?! E não apresentas à malta? Tá mali...mto mali. :guiar: .110. :guiar: .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 VICIOUS NÃO CONSEGUES LEVAR O PITEIRA E A SUA NAMORADA?! :baby: O q é q o Vicious tem a ver o Piteira? desculpem a curiosidade Cookie vou falar com ele, se ele tiver numa de ir claro k será bem-vindo. Pype eu não tenho nada a ver com o Piteira, só k o gajo é uma melga do caraças e ainda por cima da Amadora, mas pronto o gajo é um AMIGALHAÇO. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Sim cook tenho, chama-se rebecca meireles e é uma deusa afro-islandesa... Ela deve ir ter com a gente mas ainda demora. :weed: :><P: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 VICIOUS NÃO CONSEGUES LEVAR O PITEIRA E A SUA NAMORADA?! :baby: O q é q o Vicious tem a ver o Piteira? desculpem a curiosidade Cookie vou falar com ele, se ele tiver numa de ir claro k será bem-vindo. Pype eu não tenho nada a ver com o Piteira, só k o gajo é uma melga do caraças e ainda por cima da Amadora, mas pronto o gajo é um AMIGALHAÇO. :diabo: Falei com ele...e Cláudia faz anos no sábado...mas parece que não é bem a onda dela! É o AMOR!!! se7e_vezes_oit8: verde tropas, topas?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Vicious só perguntei pq já tive com o Piteira e alguns amigos dele amadorenses e pensei q podia já te ter visto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 não tenho nada verde tropa, mas se quiseres posso alugar uns militares pa iram connosco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 56, é esta a modelo: mui guapa Aluga...amigo... Leva algo verdinho! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 heyy, como é que tens uma foto da rebecca meireles???? vou tentar levar qq coisa verde tropa ou tropa verde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 q tal primeiro levarem a cabeça? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 e tÊm ? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 :><P: :><P: :><P: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 que a madame Cook não tenha tudo bem, mas eu... eu tenho uma bela cabeça :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 A MADAME TEM TD BEM....O MADADMO...É QUE NÃO DEVE TER... POIS AINDA NÃO O VI COM O SEU TRIKINI! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 que a madame Cook não tenha tudo bem, mas eu... eu tenho uma bela cabeça :et: tu? :wowow: n me faças falar, sff!!!! a tua sorte é q a minha cabeça pensa por mim e por ti... e se n fosse eu mtas vezes já estarias a deriva no mar como uma certa coisa q a gente sabe! -_- Provavelmente n te lembras, claro, aveiro, diz-te algo? Festa da bioritmo, lembras-te de q? Puff! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Dá-lhe Rabbit!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 retirar-me-ei neste momento em que estou a ser profundamente injustiçado. amanhã há mais. adeus a todos. madame... a gente vê quem tem cabeça no sábado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Dá-lhe Rabbit!!! onde é q ouviste isso? <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Esta cachopa inventa coisas que não entram na cabeça do tinhoso. Onde é que ela foi buscar esse cena do 'rabbit'? (vá-se lá compreender esta bolacha) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 A tremer de medo...amigas!! Se não for à Figueira... foi pk... bem vocês já sabem... forças maiores e mais fortes precisaram...de mim!! NUNCA...1º os meus AMIGOS!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Cá está.... Só falta um dia...ou dois...sei lá.... Para ser sincera...devia era de ficar em casa...a chorar.... PONTO! CAGUEI!!! :><P: BUTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????? BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??? BAMOS??????????????????????????????????????????????????????????? Vasco, já não vou de verde tropa. ..acho que vou de verde alface .....ainda estou meio confusa ...mas o verde está a cair-me mui benne!! VERDE?! OU PRETO??? nã...cores ALEGRES!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Tu keres é festa lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Ta quaseeeeeeeeeeeeeeeeeee sigaaaaaaaaaaa Cookie leva o q quisseres mas têm me em consideração, veste algo q combine com cor-de-rosa para n destuar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Tu keres é festa lol E?! Vasco...estou outra vez indecisa ...que vais levar vestido, pá? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 eu vou com um pullover de gola alta que pertenceu um dia a D.João Sancho que é de todo impecavelmente fashion e orbital... a cor é de tons fortes e coloridos, por isso Cook, boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 OKÊ ........OKÊ ........OKÊ .......OKÊ. .......OKÊ....... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Isso é o q, Cookie? As zonas ondes as pessoas podem estar consoante a cor da sua roupa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 okê....okê...okê...okê....okê.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 cheira-me que vai ser mais uma grande festa. para aqueles que nunca andaram comigo de kangoo, POR FAVOR NÃO TENHAM MEDO (cookie e nebes)... ao contrário do que o casal trl e pype dizem eu não sou o Fitipaldi .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Eu vou a dormir...querido...porque venho de rastos do MUSA!!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 pois não! tb nunca dizemos isso... tu és disléxico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 com a barriga cheia vos digo que sois todos uns perdigot's... declaro que estão abertas as inscrições para o fundamentalismo geral em que nos encontramos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 perdigot avec tou du tin tin de plage e su vacacciones de lo FERDINAN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 com a barriga cheia vos digo que sois todos uns perdigot's... declaro que estão abertas as inscrições para o fundamentalismo geral em que nos encontramos FUNDAMENTALISMO! Não...não...não,......tirem-me deste filme! :diabo: :><P: :hammer: :bricks Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted July 1, 2006 Author Share Posted July 1, 2006 free party n éh free party... mas éh kuase lol paga-s 5 euros d entrada... olhem.. ja temos akilu kuase montado vim agr imprimir u line up i avisar-vos para trazerem a lanterna lol Peace * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Cheira-me a spot mesmo no meio da Mae Natureza! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted July 1, 2006 Author Share Posted July 1, 2006 Cheira-me a spot mesmo no meio da Mae Natureza! i xeira-t mto bem eheheh hj kd akurdei tb m xeirou ao mesmo lol aparece! Peace * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Entao , ate mais logo! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Dark Seed, Surya Namaskar...tanto um como as outras a tocar de noite.. Isto e' que rendia. Too bad. Raincheck? Dark Seed, gostava de ouvir essa selecçao musical.. ...sabes que isto agora e' sempre a absorver sonoro. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 bem ppl, ta kuase!!!!!!!! mais umas horitas e la vamos nos :hammer: :hammer: Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 lanterna? ataum? LOL bora laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts