michael_night23 Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Todos nós já vimos o negócio em que o Trance se tornou. Mas é um negócio anárquico e esta anarquia prejudica organizações, artistas e o público. E se fosse criado uma entidade que regulasse a organização de eventos? Juntavam-se elementos de várias organizações e organizam-se de maneira a todos pudessem beneficiar. Evitava-se a repetição em demasia de artistas e evitava-se a sobreposição de festas. Todos a trabalhar em conjunto poderiamos fazer que o Trance volte a ter a beleza de outros tempos, porque continuando assim estamos sujeitos a perder aquilo que mais adoramos. Já agora a Federação (ou seja o qeu lá for que a queiram chamar) poderia pedir um "x" por cada festa e com esses fundos suportar os custos da Federação e os custos dos foruns, que são cada vez mais importantes para o Trance hoje em dia. "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 E achas que isso interessaria às produtoras, ao contrario de fazerem o que lhes apetece? Nós como publico, não temos cabecinha para pensar por nos proprios? Deixa de ir a festas grandes e vais ver, que se muitos deixarem de ir, grande maioria dos problemas deixam de existir. Até lá, comam o pão que o diabo amassou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 n me parece que isso fosse dar resultado.. e se alguem quisesse fazer uma festa que fosse contra as "regras", iam impedir? ia haver uma PID to trance.. ? hmm... nunca haveria maneiras de controlar! na alemanha áh 20 vezes mais festas, e apesar de ser um pais maior... a malta entende-se, é preciso é ter calma.. e claro que nem todas devem correr bem, tudo é um risco... como na vida, as orgs se kerem ser orgs teem k correr esses riscos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 É que sinceramente, curto e grosso: As organizadoras que se fodam. É assim tanta a necessidade de festas grandes? Não podem viver sem elas? Não conseguem organizar um grupo de amigos e curtirem entre vocês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Facadas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 ou entao organizem festas com menog e myrah na vagueira e depois se derem cagada façam depoimentos a desculparem-se... Para lavar as mãos... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 É que sinceramente, curto e grosso: As organizadoras que se fodam. sinceramente werebear : TU PARTES-ME AO MEIO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 podes crer...Xinita curto e grosso!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 É que sinceramente, curto e grosso: As organizadoras que se fodam. É assim tanta a necessidade de festas grandes? Não podem viver sem elas? Não conseguem organizar um grupo de amigos e curtirem entre vocês? Palavras para que!!!!! http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 tantric, PIDE (com E no fim) de Polícia de Internacional e de Defesa do Estado. Assim é que está certo. ----------------- Mas respondendo à questão do tópico, Parece-me errado. Não podemos federar o "Trance". Será que se ganhava com isso? Um movimento que se quer livre, despreconceituado e natural? (Não que isso aconteça, mas serão apenas parte das ideologias por trás do movimento) A culpa não é das organizadoras. Cada uma (ou os seus elementos) andam a tentar atingir os objectivos, sejam proporcional boas festas ou ganhar muito dinheiro. Mas a culpa é de quem participa, quem vai, quem paga. E esses, somos nós. Se cada um fizer uma boa avaliação das festas, não pela única possibilidade de lá ir meter mais meia, e começar-mos a recusar participar em festas de aparente falta de qualidade (segundos os parametros de cada um) então aí estaremos a ter uma participação activa a favor e contra as festas. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 tenhos as cotas da FPT em atraso.... posso paga-las em acidos ?? :diabo: :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 anjuna, em acidos não... mas em Luis Silva Dias yah... :><P: aerogel, pide de pioneiros da insatisfação descomunal de estado! bota a marchar direitinhu! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 28, 2006 Share Posted May 28, 2006 Oh meu deus! Isto lembram-se de cada coisa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 e tinhamos direito a um cartao de socio e tudo? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 e quando te tornares socio oferecem-te um ácido! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 um acido?? nem dá para a comichao no pescoço.. 1a folha! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 um acido?? nem dá para a comichao no pescoço.. 1a folha! :diabo: Vê lá não se concentre o ácido numa parte mais sensível....já que não chega ao pescoço :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 e nao fosse ela levar a conversa para esses lados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 nananananahhhhhhh....mas para que lados???? Eu falava mesmo do olho..... só resta saber qual deles :diabo: Quantos existem mesmo??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 What a Topic!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 What a forum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now