WereBear Posted March 23, 2007 Author Share Posted March 23, 2007 eu tenho uma muita boa agora Candy - Freed From Desire 2007 (Paris rmx) «my lover's got no money he's got is strong believes na nana na nanana na nana na na» é o elektro powa a musica pode não ser nada de especial mas fdx mete-me sempre um sorrizo na cara Estamos a falar de trance. Senão começavamos a fazer de Infected e nunca mais paravamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 sempre a falar de trance, sempre a falar de trance, fdx e eu falo com quem???? PS: não me mandem falar com o /&%$/&$ SFF http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 chamaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 27, 2007 Author Share Posted March 27, 2007 sempre a falar de trance, sempre a falar de trance, fdx e eu falo com quem???? PS: não me mandem falar com o /&%$/&$ SFF Se não é para falar de trance, tenta bater este power: http://www.youtube.com/watch?v=27AGIj8ykik Ajoelha e reza por mim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 sempre a falar de trance, sempre a falar de trance, fdx e eu falo com quem???? PS: não me mandem falar com o /&%$/&$ SFF Se não é para falar de trance, tenta bater este power: http://www.youtube.com/watch?v=27AGIj8ykik Ajoelha e reza por mim! http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 LOL "o meu nome é bertulina eu quero é dar na heroina" nao consegui ver até ao fim... fiquei muito chocado quando a outra perdeu a cabeça.. “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 voçês é k são saloios em estar a comentar de maneira errada o tipo de música k o pessoal produz cada um gosta daquio que sente ao transcender a ouvir a música s n gostam começem a produzir, deixem de ir a festas este tópico é pró boxexo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 27, 2007 Author Share Posted March 27, 2007 voçês é k são saloios em estar a comentar de maneira errada o tipo de música k o pessoal produz cada um gosta daquio que sente ao transcender a ouvir a música s n gostam começem a produzir, deixem de ir a festas este tópico é pró boxexo Só quem produz é que pode falar? Essa é nova! Chama-se liberdade de expressão, se não gostas da atitude passas pro proximo topico. Simples. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 ZUMA hypersonic "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 were bear: "Chama-se liberdade de expressão, se não gostas da atitude passas pro proximo topico." entao digo-te o mesmo em muitos topicos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 esse bacano por vezes n sabe o k diz fala por falar, já li com cada calinada desse moço por esses tópicos fora Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 28, 2007 Author Share Posted March 28, 2007 Força, não fiquem só pelas ameaças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Cuidado aí com esses manos de que eles são f*d*dos pa porrada Vibe Tribe - aquela que toda a gente fica com um sorriso tono na cara quando a ouve nas festas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 qualker musika de SKAZI ou GMS pois parece que sao feitas para as apistas dos carrinhos-de-shoc! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 aki n á ameaças e ninguém é f... prá porrada somos todos amigos e simplesmente damos a nossas opiniões, relativamente a este tópico dei a minha opinião sincera Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Hybris chill out man Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 musicas saloias???? qualquer remix de cenas tipo Madona , Britney Spears , Tribalistas e outros . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 4, 2007 Author Share Posted April 4, 2007 PPK - Resurrection (synsun rmx) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Vibe Tribe - aquela que toda a gente fica com um sorriso tono na cara quando a ouve nas festas. ahahahahah apoiado! qq uma de vibe tribe aliás.. e o cd de sesto sento iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 vibe tribe reune grande qualidade, e acredita que os rapazitos até sabem o que fazem, gostava de ver alguem a manobrar synhts como eles (sem ofenca a ninguem). mas se querem saber o que é que é musica saloia: stereo connection - happyness less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 ultimo hit saloio...Infected Mushroom-Becoming insane Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 podem manobrar bem os synths e o k for mas pa música k dali sai mais valia mesmo tarem kietos mas pronto isto eh pra mim conheço mt kem goste e k até ache k são orgasmos sonoros embora pa mim seja mm poluição sonora iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Lá está, ''there is no universal rule to good taste'', há quem goste de super heavy hardcore e há quem goste de progressive, e cada um é livre de o escolher. Mas também deve-mos, como animais racionais que somos (alguns vá ), aceitar criticas ''constructivas''. Porque um produtor, ou alguem que se inicia nestas andanças (e neste caso falo por mim), não tem só de aceitar quando o elogiam, e reagir mal quando o desvalorizam. Em vez de tantas confuzões se canalizassem toda essa enenrgia (negativa ou positiva) para tentarem fazer melhor do que aquilo que já fizeram, talvez as criticas diminuissem. Ninguem é o melhor do mundo, e não se pode agradar a toda a gente. Passo-vos um dos meus idias: Sonhem alto... muito alto, mas sempre com os pés bem acentes na terra, e com os olhos bem abertos para o que se passa a vossa volta, porque voçês, de certo que, ainda não são nada, ao lado daquilo que ambicionam ser. Stantans, eu gosto de vibe tribe, e respeito que tu não gostes, com pena. Abraços. less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 nianshid deixa lá eu n gosto mas mm assim de vez em qd ainda levo c eles, como por exemplo na psybertech iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 zuma- hypersonic a vida- hypersonic e a dos tribalistas -gms bahhhhhhhhhhhh q foleiras..quando ouvi isto na summer dream ( alto festao pena mesmo estas musicas hehhe)..axo q a dos tribalistas nao passou mas agora as outra passaram..e minha nossa..morri a rir... bem e a minha opiniao....hehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 E não se lembram de uma malha do nosso Suria - Mensagem Vinda do além ? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 E não se lembram de uma malha do nosso Suria - Mensagem Vinda do além ? N achava essa musica nada pimba, n será por ter vozes em português?? Isso é só o velho estigma da nossa lingua... Se não me engano era Space Buddha q tinha um som com vozes em portuguÊs q o ppl todo delirava qd ouvia!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 E não se lembram de uma malha do nosso Suria - Mensagem Vinda do além ? por acaso ate me lembro e vi essa musica ser feita.... seja como for essa musica nem era para ser do conhecimento da malta pois o fred nao a queria divulgar, bem como outras malhas, ate algum espertinho e ele deve saber quem eh, as ter posto na net.... mas isso ja sao aguas passadas. Seja como for essa musica ta horrivel, era apenas uma brincadeira acho eu lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 zuma- hypersonic eheh essa eh mm foleira.. kickin my brain! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Dizes bem.. mas é o original. Também prodigy é o que é e há n remixes que nunca deviam ter saido cá pra fora. Isso jah n concordo Ctg......O rmx da vodoo people de Eskimo é grande Remix....e o rmx da Spitfire dos Turn TRibe tb tá alte cena....qto as outras n inspiram mto os remixes k fizeram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 E não se lembram de uma malha do nosso Suria - Mensagem Vinda do além ? N achava essa musica nada pimba, n será por ter vozes em português?? Isso é só o velho estigma da nossa lingua... Se não me engano era Space Buddha q tinha um som com vozes em portuguÊs q o ppl todo delirava qd ouvia!!! Na minha opinião e na opinião do criador da mesma, essa música tá mt pimba ! Parece saída daqueles jogos de consolas muito antigos. As vozes em português é só mais um pormenor saloio da malha DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 Dizes bem.. mas é o original. Também prodigy é o que é e há n remixes que nunca deviam ter saido cá pra fora. Isso jah n concordo Ctg......O rmx da vodoo people de Eskimo é grande Remix....e o rmx da Spitfire dos Turn TRibe tb tá alte cena....qto as outras n inspiram mto os remixes k fizeram No meu ponto de vista, trance não tem nada que fazer remixes de música comercial. Não é fazer-te dançar com músicas e remixes que tu achas à maneira, mas descobrir frequências e padrões que mexam com o teu cerebro. É como apreciar uma feijoada feita por um pasteleiro. Não ouvi a de eskimo, mas dúvido que tenha a qualidade do original. E é ai onde quero chegar, porque se a faixa não existisse, ele não chegava lá (nem pouco nem mais ou menos). Mas se queres uma remix à maneira da prodigy, fica com esta: http://www.youtube.com/watch?v=krhWjIcvrQw O video clip tá brutal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 :google: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 O remix da musica da Madona por Sirious Isness..... No coment's................ From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tydus Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 qualker musika de SKAZI ou GMS pois parece que sao feitas para as apistas dos carrinhos-de-shoc! n sei como é q consegues por GMS e Skazi no mesmo saco, é q n tem nada haver, eu adoro gms e detesto skazi. agora tb n digo q tudo o q sai de gms é uma obra prima pq tb tem uma ou outra musica muito saloia, mas mesmo assim é um saloio com kuality. lool http://www.myspace.com/musicdigitalemotion Bookings: mail e msn: tydus@inorbit.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 O remix da musica da Madona por Sirious Isness..... No coment's................ No comments... mas mesmo!!! E há tb uma musica acho que de Alien Project na compilação IDrop com umas vozes da madona... bah Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 11, 2008 Author Share Posted July 11, 2008 Skazy - i like to move it é tão lol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Skazy - i like to move it é tão lol... Nunca ouvi isso mas só pelo nome fiquei logo a pensar numa musica super bimbástica que é se não me engano do inicio dos anos 90... Por favor digam-me que skazi não fez mesmo uma rmx disto - http://www.youtube.com/watch?v=IVpo_xwFHB8 É que DETESTO mesmo skazi mas se ele fez uma musica com base nisto eu... CORTO-LHE OS PULSOS na próxima vez que ele vier a Portugal hahahah FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Ainda ha uns tempos...ouvi uma que ate deu vontade de rir.... não sei o nome..mas a letra, era algo como... I see you babe...shaking that ass..........shaking that ass... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Ainda ha uns tempos...ouvi uma que ate deu vontade de rir.... não sei o nome..mas a letra, era algo como... I see you babe...shaking that ass..........shaking that ass... hahahahahahha Nem sei o que dizer... Esse trance carrinhos de choque é qualquer coisa... Depois ainda dizem que o trance é moda... Com essas vertentes pirosas é normal que se torne moda!!! hahaha FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Depois ainda dizem que o trance é moda... Quem??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Ainda ha uns tempos...ouvi uma que ate deu vontade de rir.... não sei o nome..mas a letra, era algo como... I see you babe...shaking that ass..........shaking that ass... hahahahahahha Nem sei o que dizer... Esse trance carrinhos de choque é qualquer coisa... Depois ainda dizem que o trance é moda... Com essas vertentes pirosas é normal que se torne moda!!! hahaha Não é "moda" ... é "fashion" ... andas a faltar ás aulas do jet nove do "tranze" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 apooh.....isso ca pa mim foi mas é mais uma do grupinho..JetSevenFrikanzOnTheFrokanzzzToBeHereOndDahJakimbost...... ps.: ce mutcho 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Dedicada ao user Luigi ^^ GMS - Super Mario Bros. Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Depois ainda dizem que o trance é moda... Quem??? Oh, tanta gente... :| FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Dedicada ao user Luigi ^^ GMS - Super Mario Bros. Nunca gostei dessa malha em particular. E dos Growling Mad Scientists gostei (relativamente) do 1º (The Growly Family). O "The Caterpillar", o "Mouth Of Madness" ou o "Dirty Harry" são referências. Mas ao ouvir hoje parece-me que não conseguiram passar o teste da longevidade. Mais uma vez "é só a minha opinião". Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 lol de facto esse som não me diz nada.. mas enfim. (album) No rules ... "a meu ver "... Gms em sí 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now