Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Isto é um assalto !!! ASSALTO GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Quem é o ladrão??? Este João Kléber não dá uma p caixa! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2006 Author Share Posted May 24, 2006 Quem é o ladrão??? Este João Kléber não dá uma p caixa! tb só agora é k reparei, k isto é do Joao Kleber bahh, o assaltante é o men do jornal... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 o assaltante é o men do jornal... dahhhhhhhhh...eu percebi quem era o ladrão...era só para ver se te acusavas! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Fiquei impressionado foi com a reacção das "vitimas" (já deve ser trauma no Brazil) e quem passa nem reage. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2006 Author Share Posted May 24, 2006 <_< <_< ehhehe ok pronto.. conseguis te. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2006 Author Share Posted May 24, 2006 Fiquei impressionado foi com a reacção das "vitimas" (já deve ser trauma no Brazil) e quem passa nem reage. yep amigo no brazil é mesmo assim, ja vi casos de pessoas k sao alvejadas no meio da rua, e pessoal k ta a passar nem liga, e ha mesmo alguns k se começam a rir.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 sempre me disseram mais vale rir do que chorar -_- just kidding Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 tsk tsk -_- fazer isto no brasil...não se faz... :Lolol: O pessoal acagaça-se todo...só p vermos a frequencia c k isso acontece Mas realmente...aquela mulher atirou as cenas todas ao ar... pelo menos n era assaltada sem ninguém perceber :palhaço: tsk tsk tsk Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 lolada total!!!! Não sei se repararam mas a única mulher que apareceu no video partiu logo para a violência pura e dura Tá desvendado o porquê das mulheres andarem sempre com a mala atrás...para dar asas à imaginação...lololol(lembrei-me logo de um certo tópiko que por aí anda ) Mas "falando sério" a reação das pessoas é instantânea quando ouvem: Isto é um assalto!! Realmente deve ser dificil viver assim todos os dias carregados de medo. -_- "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 já no outro topic diz ke as mulheres sao mais violentas que os homens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Ta mto fixe. Ele teve sorte de nao levar um enxerto de porrada dakeles mesmo.. A mulher so se defendeu, e sem duvida k foi a k se defendeu melhor. Por isso é k no video so aparecem homens, eles ja sabem como é com as mulheres. As mulheres nao brincam em serviço. . . mai nada. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Para nao estar a abrir nenhum Tópico, axo k devia existir um topico só com videos engraçados como este. Se é k inda nao existe, eu num vi. Era uma kestao de mudar o nome do topico. É uma sugestão. Deixo aki tb um video k encontrei k me fartei de rir, se calhar mtos ja viram tb na Tv. Maria Madalena Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 ...axo k devia existir um topico só com videos engraçados como este. Existe o fórum dos links, que está dividido entre links úteis e divertidos. Quanto ao vídeo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 tà mesmo uma granda partida... entao a senhora q começa a bater com a mala lol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now