flor Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Alguém confirma ????? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 festival de trance? lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 nem os paises do 3º mundo escampam ao trance......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 se for verdade é altamente uhauauahu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Este era mesmo daqueles a não perder! Mesmo sem saber o line-up Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa. ... errrrr... hmmmm... Cachupa não é de Cabo Verde? "Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!" Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso. Respect! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 provavelmente é mais uma brincadeira da Flor. Ela tem disto. às x diz as coisas só por dizer "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 "Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!" Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso. Respect! -_- opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! é muiiiiito fixe Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 "Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!" Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso. Respect! -_- opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! é muiiiiito fixe Fora de brincadeiras, este homem é um excelente comunicador. Aqui fica o link da roça dele: http://www.ecocultura.st/ Uma colega minha esteve lá de férias e ele chegou a cozinhar para o pessoal que estava hospedado na Roça! Demais!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 é um verdadeiro boa onda pelo menos em frente às camaras óó flor anda lá aqui! kem é ke te disse do féstival? :detective: Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted May 28, 2006 Share Posted May 28, 2006 "É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa." ahahah lindo! a kizomba eras tu que a metias nao? ja t tou a imaginar de tanguinha de palhinhas e xapelinho a combinar ... afinal ah ou nao? please deem info beijocas Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 28, 2006 Share Posted May 28, 2006 "Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!" Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso. Respect! -_- opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! é muiiiiito fixe Fora de brincadeiras, este homem é um excelente comunicador. Aqui fica o link da roça dele: http://www.ecocultura.st/ Uma colega minha esteve lá de férias e ele chegou a cozinhar para o pessoal que estava hospedado na Roça! Demais!!!!! Ele deve ser o coordenador. Sempre: "Calu, põe ai essa musiquinha"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts