Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Este era mesmo daqueles a não perder! :wub::rolleyes:

Mesmo sem saber o line-up :D

Está tudo tão perfeito...

É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa.

... errrrr... hmmmm...

Cachupa não é de Cabo Verde? :unsure:

"Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!"

roa.jpg

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. :P Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

Respect! -_-

provavelmente é mais uma brincadeira da Flor. Ela tem disto. às x diz as coisas só por dizer :P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

roa.jpg

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. :P Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

Respect! -_-

:wub: opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! :wub::lol::D^_^ é muiiiiito fixe ;):rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

roa.jpg

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido.  :P  Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

Respect!  -_-

:wub: opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! :wub::lol::D^_^ é muiiiiito fixe ;):rolleyes:

Fora de brincadeiras, este homem é um excelente comunicador.

Aqui fica o link da roça dele:

http://www.ecocultura.st/

:wub:

Uma colega minha esteve lá de férias e ele chegou a cozinhar para o pessoal que estava hospedado na Roça! Demais!!!!!

é um verdadeiro boa onda :) pelo menos em frente às camaras :rolleyes:

óó flor anda lá aqui! kem é ke te disse do féstival? :detective:

banner-peace100.gif

"É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa." ahahah lindo!

a kizomba eras tu que a metias nao? ja t tou a imaginar de tanguinha de palhinhas e xapelinho a combinar ... :sorry:

afinal ah ou nao? please deem info

beijocas

roa.jpg

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido.  :P  Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

Respect!  -_-

Fora de brincadeiras, este homem é um excelente comunicador.

Aqui fica o link da roça dele:

http://www.ecocultura.st/

:wub:

Uma colega minha esteve lá de férias e ele chegou a cozinhar para o pessoal que estava hospedado na Roça! Demais!!!!!

Ele deve ser o coordenador.

Sempre: "Calu, põe ai essa musiquinha"! :)

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!