Jump to content
×
×
  • Create New...

Eurovisão


Huanita
 Share

Recommended Posts

Tamos a progedir e de k maneira. . :D:lol:

 

Já agora Portugal ficou em k lugar?

axo k foi eliminado :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu so sei que conheço montes de pessoas que votaram neles por sms...axo que so em sms ganharam bue!

 

Pessoal que queria mesmo ver a pop do eurovisao a ir por terra! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tamos a progedir e de k maneira. .  :D  :lol:

 

Já agora Portugal ficou em k lugar?

axo k foi eliminado :wacko:

Para variar! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:wowow: fodAAAAAAAAAASSSSSS...desculpem-me o termo, escapou :oops: mas se visse estes gajos ao virar da esquina, mijava-me toda de medo... :lol::lol::lol:

 

Tamos a progedir e de k maneira. .  :D  :lol:

 

Já agora Portugal ficou em k lugar?

axo k foi eliminado :wacko:

 

^_^ não metemos medo suficiente...temos andado a fraquejar...anda tudo distraido c a crise e depois...ficamos de fora...tinhamos tantos potenciais vencedores :rolleyes: :palhaço:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu so sei que conheço montes de pessoas que votaram neles por sms...axo que so em sms ganharam bue!

 

Pessoal que queria mesmo ver a pop do eurovisao a ir por terra! :lol:

Foi por isso mesmo k eles ganharam, pois agora as votações são por sms e não como no "antigamente" k eram por um júri de cada país por isso não é nada de admirar eles terem ganho já k todos (novos e velhos) temos telemóvel. E a música até k se ouve (para um festival da eurovisão) kem diria aki à uns anos ke isto era possivel. Hard Rock Alleluiiiiia :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Eu so sei que conheço montes de pessoas que votaram neles por sms...axo que so em sms ganharam bue!

 

Pessoal que queria mesmo ver a pop do eurovisao a ir por terra!  :lol:

Foi por isso mesmo k eles ganharam, pois agora as votações são por sms e não como no "antigamente" k eram por um júri de cada país por isso não é nada de admirar eles terem ganho já k todos (novos e velhos) temos telemóvel. E a música até k se ouve (para um festival da eurovisão) kem diria aki à uns anos ke isto era possivel. Hard Rock Alleluiiiiia :diabo:

Antigamente quando não era por sms. Quem ganhava é porque tinham os seus contactos mais fortes entre os juris.

 

Acho melhor k seja assim. desta forma a meu vêr a votação é mais "verdadeira". independentemente se gostam ou não.

 

Não acho que tenha sido "anormal" estes "cromos" terem ganho o festival. Não passam de pessoas como nós apesar de usarem mascaras. FOi uma bofetada sem mão ao lobbie da musica Pop e de carrinhos de choque. :><P:

 

Não acho que metam medo a ninguem e nem são nada assustadores até parecem cromos do wrestling (são coisas para putos).

 

Já vi coisas bem piores no Trance (Xenomorph por ex. o gajo sem mascara é mais assustador que este finladeses, já para não falar da musica :lol: ).

Link to comment
Share on other sites

Nós sempre tivemos grandes artistas, a política internacional é que sempre nos prejudicou.

 

Por exemplo, quem conseguia ficar indiferente ao grafismo deste disco?

 

gemini.jpg

 

E se nos debruçarmos no conteúdo abstracto/psicadélico da lírica, ui...

 

DAI-LI DAI-LI DAI-LI

DAI-LI DAI-LI DAI-LI DOU

PAPAGAIO VOA

 

PRESO POR UM FIO

QUE SE DESENROLA

TENHO UM PAPAGAIO

DE PAPEL E COLA

 

QUANDO O LANÇO AO AR

PARECE QUE TEM MOLA

SEMPRE A PEDIR

PARA SUBIR

 

VOA PAPAGAIO

ESQUECE A MINHA IDADE

PUXA PELO FIO

DA MINHA VONTADE

 

FAZ POR ENCONTRAR

OS RUMOS DA VERDADE

QUE EU FAREI POR TE SEGUIR

 

DAI-LI DAI-LI DAI-LI

DAI-LI DAI-LI DAI-LI DOU

PAPAGAIO VOA

 

TUDO O QUE AVISTARES

CONTA MEU AMIGO

QUE EU NA TERRA SONHO

ESTAR AÍ CONTIGO

 

MESMO QUE ME SINTA

NO MEIO DO PERIGO

VOU RESISTIR SÓ POR TE OUVIR

E EM CADA MANHÃ

 

SEREI UMA CRIANÇA

A BRINCAR NOS CAMPOS

VOANDO NA ESPERANÇA

 

DE COLHER A ESTRELA

QUE NINGUÉM ALCANÇA

MAS EU HEI-DE CONSEGUIR

 

DAI LI DOU

DAI-LI DAI-LI DAI-LI

DAI-LI DAI-LI DAI-LI DOU

PAPAGAIO VOA

 

Para mais informação útil:

 

http://festivais.home.sapo.pt/

 

Escusam de agradecer. -_-

Link to comment
Share on other sites

Nós sempre tivemos grandes artistas, a política internacional é que sempre nos prejudicou.

Foi mesmo ai que eu quis chegar com o meu post manolas ;)

 

Thanks pela letra :lol: esta musica faz parte do meu imaginário e acredita que me lembro desse disco à venda na altura em que saiu :)

Link to comment
Share on other sites

eheh :P Xininha sempre cheio de informação e imagem p esclarecer o pessoal :D;) :flowers:

 

P.S. - Alien...aquilo do "medo ao susto" era no gozo...tb jah vi bem pior ;):lol: achei foi piada...dos brilhinhos, roupas e cabelos pirosos, passaram p o cabedal tattos e cabelos malukos :headbang: é a evolução :lol: :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eheh :P Xininha sempre cheio de informação e imagem p esclarecer o pessoal :D;) :flowers:

 

P.S. - Alien...aquilo do "medo ao susto" era no gozo...tb jah vi bem pior ;):lol: achei foi piada...dos brilhinhos, roupas e cabelos pirosos, passaram p o cabedal tattos e cabelos malukos :headbang: é a evolução :lol: :diabo:

Claro k sim ;) Tambem estava só para a picardia :lol::lol:

 

Ah!!!!!! já agora... eu tambem sabia o k era uma shiva. Estava era a fazer-me de dificil :lol::lol:

 

O werebear é k não sabe o k é e poe-se para aki a mandar postas de pescada :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!