XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 ola!! komo se portaram os meus amigos old school e tudo o resto? fotos de mulheres bonitas na festa ouve? fiko a espera :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 a festa foi linda adorei o ambiente nada de mitras muitas mininas lindasssss !!!!sun project arrebentou km akilo adorei mesmo meteu o pessoal todo ao rubro!!! mas o k partiu akilo tudo sem duvida foi o mixtec grandesss sets k ele fez meteu o pessoal todo pelo ar!!! firefly e vera adorei vos konhecer sao umas keridas!!! xamâ faltavas la tu akilo tava xeio de miudas lindas!!!! skazi tou la sempre a puxa la!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted May 22, 2006 Author Share Posted May 22, 2006 xamâ faltavas la tu akilo tava xeio de miudas lindas!!!! oleeeeeeee!! ainda bem k gostaste, mas eu axo k tavas la tu a beleza tava komigo!!! so se foxe pra faxer um arco iris k prexixava de mais... :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 pronto arrumaste meee km a tua frase!!! sem komentarios MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted May 22, 2006 Author Share Posted May 22, 2006 pronto arrumaste meee km a tua frase!!! sem komentarios MENina FotomaniAk Star nao t kero arrumar assim de gaz... kero t arrumar aos poukos k tu mereces, nao t vou dixer onde t punha, mas imagina...LOL :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyko Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 xamâ faltavas la tu akilo tava xeio de miudas lindas!!!! oleeeeeeee!! ainda bem k gostaste, mas eu axo k tavas la tu a beleza tava komigo!!! so se foxe pra faxer um arco iris k prexixava de mais... :kisssss: isto ta engraçado,ta... ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 grande festa cm a nossa amiga estrelinha disse . bom ambiente , muitas caras conhecidas e uns panos super loucos. adorei a festa td mesmo desde k entrei ate ter saido de la . Quando cheguei ainda tava um lua muito vazio mas durante o set do diogo começou o pessoal a chegar. fikei supreendido c / o set do diogo k no incio tava muito viajante e dp ja c/ uma batida mais dançante pos o pessoal na pista. Mixtec mais uma vez arrebentou c/ um set muito ao seu estilo , grandes malhas cheias de grande "poder". Quanto a Sun project so tenho k dizer k amei , grandes musicas , grande entrega dos musicos , parecendo sempre super animados e largando sempre muitos sorrisos . Os trancers presentes fizeram uma grande festa tb ajudando muito na boa onda . o dance floor teve sempre ao rubro mas desta vez n tava a abarrotar e dava pra dançar na boa , muito calor cm sempre mas pouco importa. Sem duvida k as festas do lua deveriam ser sempre assim . agora k venha skazi ...... Quanto a elasticos vi so de passagem e a estrelinha a falar c/a firefly mas tava um som tao bacano k perdi a oportunidade de as conhecer pessoalmente fica pra proxima . e fotos alguem tem???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 grande festa cm a nossa amiga estrelinha disse . bom ambiente , muitas caras conhecidas e uns panos super loucos. adorei a festa td mesmo desde k entrei ate ter saido de la . Quando cheguei ainda tava um lua muito vazio mas durante o set do diogo começou o pessoal a chegar. fikei supreendido c / o set do diogo k no incio tava muito viajante e dp ja c/ uma batida mais dançante pos o pessoal na pista. Mixtec mais uma vez arrebentou c/ um set muito ao seu estilo , grandes malhas cheias de grande "poder". Quanto a Sun project so tenho k dizer k amei , grandes musicas , grande entrega dos musicos , parecendo sempre super animados e largando sempre muitos sorrisos . Os trancers presentes fizeram uma grande festa tb ajudando muito na boa onda . o dance floor teve sempre ao rubro mas desta vez n tava a abarrotar e dava pra dançar na boa , muito calor cm sempre mas pouco importa. Sem duvida k as festas do lua deveriam ser sempre assim . agora k venha skazi ......Quanto a elasticos vi so de passagem e a estrelinha a falar c/a firefly mas tava um som tao bacano k perdi a oportunidade de as conhecer pessoalmente fica pra proxima . e fotos alguem tem???? fogoooooooo, quer dizer, tiveste lá e não nos foste falar?????? eu adoreia festa, tava mesmo muito bom vibe, sun project foi a histeria total, musicos e público entregaram se totalmente, muitas raparigassssssss, nada de mitragem dentro do lua, tava brutallllllll Conheci a Estrlinha, é muitooooo boa onda, tem um sorriso lindooooooooooo. Espero que para a semana esteja tão bom, e espero ver lá mais elásticos... Um grande beijo para os nossos djs, Diogo e Mixtec, tiveram muito muitoooo bem obrigada pela festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 sorry meninas sexta feira prometo se vos vir digo kem sou. e agradeço ja agora á hiperflow e á oracle plo convite , foi mesmo 5* Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 k festa tao boa!!!!! ADOREI! SUN Project tiveram mesmo muito bem, altas guitarradas, alto vibe, muita energia.... mas o sr Mixtec (meu deus) partiu a loicinha toda toda toda! as festas no lua deveriam ser todas assim, alto ambiente, muitos amigos fikei ainda com mais vontade k venha SKAZI! hihihihihihih :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Xamã tu se pudesses papáva-las todas! :diabo: malukooooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 e eu juntava c/ele pra fazer a festa se tb podesse ir a todas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 A festa foi muite fixe mas podia ter enchido mais sun project sem palavras sempre a bombar kuanto a mim o mixtec meteu pits a mais o som era fixe so k tava tao rapido que perdia um pouco da melodia mas tirando isso arrasou com akilo eheheheh o diogo o estilo não era bem o meu mas tambem esteve muito bem resumindo a dogital oracle vem comprovar que de facto tem feito boas festa e so perde kem não vai ehehehehe e embora la para skazi k o lua vai abaixo auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Caro Bioteck... ...acho que a Análian não se refere às festas :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 ...acho que a Análian não se refere às festas :diabo: Dasse, não te escapa uma...xibas-te todo! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 nao fui a esta, mas sun project no hard club no karnaval foi mm mt mt bom, tou a ver k nesta foi igual! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted May 22, 2006 Author Share Posted May 22, 2006 OLEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! k s paxa aki??? lol antes dixo tudo.. declareime a estrelinha pork ela é uma prinxexa´só por kausa dixo.. agora.. papalas todas nepes... nada a ver komigoo... nao digo k nao gosto de mulheres , mas sou muito mais sentimentalista k ixxo!!!! por isso venhammmmm elasssssssssssss!!! :nhak: :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 olá amigos, Xamã andas paixonado? kem é ela?mMm ja t vi pior , cada x tas melhor tas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 estrelinha andas a por o homen ao Rubro? andas t a rir muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 oh amigo Xamã estava a minkar cuarago! Gostas pouco, gostas... kiding Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 estrelinha andas a por o homen ao Rubro? andas t a rir muito eu?nao sei de nada!! sempre a sorrir!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 eu?nao sei de nada!! sempre a sorrir!!! o xamã dix k es mais bonita k um arco iris e tu axas normal..?? Mmm vocês andam com segredinhos pra mim, tenho faltado aos ensaios gerais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 estrelinha andas a por o homen ao Rubro? andas t a rir muito eu?nao sei de nada!! sempre a sorrir!!! eheheh..........loooool.......anda qui um espirito...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 OLEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! k s paxa aki??? lol antes dixo tudo.. declareime a estrelinha pork ela é uma prinxexa´só por kausa dixo.. agora.. papalas todas nepes... nada a ver komigoo... nao digo k nao gosto de mulheres , mas sou muito mais sentimentalista k ixxo!!!! por isso venhammmmm elasssssssssssss!!! :nhak: :diabo: agora arranja desculpas, mais vale dizer que não te aguentas à bomboca ou neste caso bombocas... <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 olá amigos, lol eu como conheço o Xamã só posso dixer k ele anda ao rubro...não sei o que se passou pra ele se declarar a estrelinha, tem de parar de meter drogas akele moço!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 babamiga tens k komecar a vir aos ensaios!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 olá amigos, então quer dizer que ja tens havido ensaios, eu nao fui avisada, é por isso que andais ai aos segredinho e aos kidinhos...! Xamã podes aparecer declara-te, ajuelha-te , faz o que quiseres Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorcha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 foi, mesmo muito fixe, sun project :hammer: arrebentou,não houve muita confusão , caras mui bonitas, demais, e kem teve também muito bem , foi mixtec , bom som , ta de parabéns, Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted May 23, 2006 Author Share Posted May 23, 2006 Xamã podes aparecer declara-te, ajuelha-te , faz o que quiseres lol o k tu keres sseieiii... eu!!!! nao prexixo de aparexer a pedir perdao a ninguem, nao ofendi ninguem, e afirmo mais uma x voxes nao podem ver a elogiar nin guem k fiikam logo ao RUBRO?, na x passa nada e o k s passa lol nao vem praki fika guardado nos segredos dos elastikos...LOL EStrelinha iS one colour of my rainbow.. :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 tao babe o rapazinho Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 tao babe o rapazinho Aprende com ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Ontem deram-me a noticia k foi morto um rapaz à porta do Lua, pelo facto de nao ter dado (ou nao tinha mesmo) um cigarro. Foi espancado por cerca de 10 pessoas, e knd ja estava caído no chão incosciente, inda lhe bateram com um pau na cabeça k acabou mesmo por morrer. Alguém viu ou sabe de alguma coisa? SE calhar não era bem noticia para ter trazido para aki, mas como me informaram k essa pessoa estava na festa de sun project, achei algo assim de sobre natural o facto de um cigarro ter provocado isto, embora saiba k isto é verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 bom k saiba n se passou nd disso tive na festa ate ao fim e n me aprecebi de nd. Principalmente dp quando acabou sun project tive sempre ca fora e n havia mas ondas nem nd de especial . mais um boato de certexa . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now