Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Maio D.oracle & H.flow-sun Project@club Lu


Recommended Posts

ola!!

 

komo se portaram os meus amigos old school e tudo o resto? fotos de mulheres bonitas na festa ouve?

 

fiko a espera

 

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

a festa foi linda adorei o ambiente nada de mitras muitas mininas lindasssss !!!!sun project arrebentou km akilo adorei mesmo meteu o pessoal todo ao rubro!!! :D mas o k partiu akilo tudo sem duvida foi o mixtec grandesss sets k ele fez meteu o pessoal todo pelo ar!!!

 

 

firefly e vera adorei vos konhecer sao umas keridas!!! :D

 

 

xamâ faltavas la tu akilo tava xeio de miudas lindas!!!! :lol:

 

 

 

skazi tou la sempre a puxa la!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

xamâ faltavas la tu akilo tava xeio de miudas lindas!!!! :lol:

oleeeeeeee!!

ainda bem k gostaste, mas eu axo k tavas la tu a beleza tava komigo!!! so se foxe pra faxer um arco iris k prexixava de mais...

 

 

:kisssss:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

pronto arrumaste meee km a tua frase!!! sem komentarios :lol:

MENina FotomaniAk Star nao t kero arrumar assim de gaz... kero t arrumar aos poukos k tu mereces, nao t vou dixer onde t punha, mas imagina...LOL

 

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

xamâ faltavas la tu akilo tava xeio de miudas lindas!!!! :lol: 

oleeeeeeee!!

ainda bem k gostaste, mas eu axo k tavas la tu a beleza tava komigo!!! so se foxe pra faxer um arco iris k prexixava de mais...

 

 

:kisssss:

isto ta engraçado,ta... ehehehe

:tomato:

Link to comment
Share on other sites

grande festa cm a nossa amiga estrelinha disse . bom ambiente , muitas caras conhecidas e uns panos super loucos. adorei a festa td mesmo desde k entrei ate ter saido de la . Quando cheguei ainda tava um lua muito vazio mas durante o set do diogo começou o pessoal a chegar. fikei supreendido c / o set do diogo k no incio tava muito viajante e dp ja c/ uma batida mais dançante pos o pessoal na pista. Mixtec mais uma vez arrebentou c/ um set muito ao seu estilo , grandes malhas cheias de grande "poder". Quanto a Sun project so tenho k dizer k amei , grandes musicas , grande entrega dos musicos , parecendo sempre super animados e largando sempre muitos sorrisos . Os trancers presentes fizeram uma grande festa tb ajudando muito na boa onda . o dance floor teve sempre ao rubro mas desta vez n tava a abarrotar e dava pra dançar na boa , muito calor cm sempre mas pouco importa. Sem duvida k as festas do lua deveriam ser sempre assim . agora k venha skazi ......

Quanto a elasticos vi so de passagem e a estrelinha a falar c/a firefly mas tava um som tao bacano k perdi a oportunidade de as conhecer pessoalmente fica pra proxima .

e fotos alguem tem????

Link to comment
Share on other sites

grande festa cm a nossa amiga estrelinha disse . bom ambiente , muitas caras conhecidas e uns panos super loucos. adorei a festa td mesmo desde k entrei ate ter saido de la . Quando cheguei ainda tava um lua muito vazio mas durante o set do diogo começou o pessoal a chegar. fikei supreendido c / o set do diogo k no incio tava muito viajante e dp ja c/ uma batida mais dançante pos o pessoal na pista. Mixtec mais uma vez arrebentou c/ um set muito ao seu estilo , grandes malhas cheias de grande "poder". Quanto a Sun project so tenho k dizer k amei , grandes musicas , grande entrega dos musicos , parecendo sempre super animados e largando sempre muitos sorrisos . Os trancers presentes fizeram uma grande festa tb ajudando muito na boa onda . o dance floor teve sempre ao rubro mas desta vez n tava a abarrotar e dava pra dançar na boa , muito calor cm sempre mas pouco importa. Sem duvida k as festas do lua deveriam ser sempre assim . agora k venha skazi ......

Quanto a elasticos vi so de passagem e a estrelinha a falar c/a firefly mas tava um som tao bacano k perdi a oportunidade de as conhecer pessoalmente fica pra proxima .

e fotos alguem tem????

fogoooooooo, quer dizer, tiveste lá e não nos foste falar?????? :angry::angry:

eu adoreia festa, tava mesmo muito bom vibe, sun project foi a histeria total, musicos e público entregaram se totalmente, muitas raparigassssssss, nada de mitragem dentro do lua, tava brutallllllll :lol::lol::lol::lol:

 

Conheci a Estrlinha, é muitooooo boa onda, tem um sorriso lindooooooooooo.

 

Espero que para a semana esteja tão bom, e espero ver lá mais elásticos...

 

 

Um grande beijo para os nossos djs, Diogo e Mixtec, tiveram muito muitoooo bem

 

 

obrigada pela festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

sorry meninas :sorry: sexta feira prometo se vos vir digo kem sou. e agradeço ja agora á hiperflow e á oracle plo convite , foi mesmo 5*

Link to comment
Share on other sites

:lol: k festa tao boa!!!!! ADOREI! SUN Project tiveram mesmo muito bem, altas guitarradas, alto vibe, muita energia.... mas o sr Mixtec (meu deus) partiu a loicinha toda toda toda! :dance::dance:

as festas no lua deveriam ser todas assim, alto ambiente, muitos amigos fikei ainda com mais vontade k venha SKAZI! hihihihihihih :baby:

Link to comment
Share on other sites

Xamã tu se pudesses papáva-las todas! :diabo:

 

malukooooooo :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muite fixe mas podia ter enchido mais sun project sem palavras sempre a bombar kuanto a mim o mixtec meteu pits a mais o som era fixe so k tava tao rapido que perdia um pouco da melodia mas tirando isso arrasou com akilo eheheheh o diogo o estilo não era bem o meu mas tambem esteve muito bem resumindo a dogital oracle vem comprovar que de facto tem feito boas festa e so perde kem não vai ehehehehe e embora la para skazi k o lua vai abaixo auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Link to comment
Share on other sites

...acho que a Análian não se refere às festas :diabo:

Dasse, não te escapa uma...xibas-te todo! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nao fui a esta, mas sun project no hard club no karnaval foi mm mt mt bom, tou a ver k nesta foi igual!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

OLEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

 

 

k s paxa aki??? lol antes dixo tudo.. declareime a estrelinha pork ela é uma prinxexa´só por kausa dixo.. agora.. papalas todas nepes... nada a ver komigoo... nao digo k nao gosto de mulheres , mas sou muito mais sentimentalista k ixxo!!!! :sad:

 

 

por isso venhammmmm elasssssssssssss!!! :nhak:

 

 

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

oh amigo Xamã estava a minkar cuarago! :)

 

Gostas pouco, gostas... kiding :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu?nao sei de nada!! :lol: sempre a sorrir!!! :D

o xamã dix k es mais bonita k um arco iris e tu axas normal..?? Mmm vocês andam com segredinhos pra mim, tenho faltado aos ensaios gerais :D

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

estrelinha andas a por o homen ao Rubro? andas t a rir muito  :P

 

:wub:

eu?nao sei de nada!! :lol: sempre a sorrir!!! :D

eheheh..........loooool.......anda qui um espirito...... :wub:

Link to comment
Share on other sites

OLEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

 

 

k s paxa aki??? lol antes dixo tudo.. declareime a estrelinha pork ela é uma prinxexa´só por kausa dixo.. agora.. papalas todas nepes... nada a ver komigoo... nao digo k nao gosto de mulheres , mas sou muito mais sentimentalista k ixxo!!!! :sad:

 

 

por isso venhammmmm elasssssssssssss!!! :nhak:

 

 

 

:diabo:

agora arranja desculpas, mais vale dizer que não te aguentas à bomboca ou neste caso bombocas... <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, lol eu como conheço o Xamã só posso dixer k ele anda ao rubro...não sei o que se passou pra ele se declarar a estrelinha, tem de parar de meter drogas akele moço!!!! :lol::lol::lol::lol:

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, então quer dizer que ja tens havido ensaios, eu nao fui avisada, é por isso que andais ai aos segredinho e aos kidinhos...! :wub:

 

 

Xamã podes aparecer declara-te, ajuelha-te , faz o que quiseres :lol:

Link to comment
Share on other sites

:D foi, mesmo muito fixe, sun project :hammer: arrebentou,não houve muita confusão , caras mui bonitas, demais, e kem teve também muito bem , foi mixtec , bom som , ta de parabéns, :D
Link to comment
Share on other sites

Xamã podes aparecer declara-te, ajuelha-te , faz o que quiseres :lol:

lol

 

o k tu keres sseieiii... eu!!!!

 

nao prexixo de aparexer a pedir perdao a ninguem, nao ofendi ninguem, e afirmo mais uma x voxes nao podem ver a elogiar nin guem k fiikam logo ao RUBRO?, na x passa nada e o k s passa lol nao vem praki fika guardado nos segredos dos elastikos...LOL EStrelinha iS one colour of my rainbow..

 

 

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ontem deram-me a noticia k foi morto um rapaz à porta do Lua, pelo facto de nao ter dado (ou nao tinha mesmo) um cigarro. Foi espancado por cerca de 10 pessoas, e knd ja estava caído no chão incosciente, inda lhe bateram com um pau na cabeça k acabou mesmo por morrer. Alguém viu ou sabe de alguma coisa? SE calhar não era bem noticia para ter trazido para aki, mas como me informaram k essa pessoa estava na festa de sun project, achei algo assim de sobre natural o facto de um cigarro ter provocado isto, embora saiba k isto é verdade. :(

Link to comment
Share on other sites

bom k saiba n se passou nd disso tive na festa ate ao fim e n me aprecebi de nd. Principalmente dp quando acabou sun project tive sempre ca fora e n havia mas ondas nem nd de especial . mais um boato de certexa .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!